Sondagem de redução de tempo

Implementar a redução de tempo de construção?

  • Sim, estou de acordo.

    Votos: 73 61,9%
  • Não, a função não deve ser implementada

    Votos: 35 29,7%
  • Não tenho opinião, por isso voto em branco.

    Votos: 10 8,5%

  • Total de votantes
    118
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Este mundo já entrou há algum tempo na fase final, e por este motivo vimos saber a opinião dos jogadores sobre a função premium "redução do tempo de construção". Esta votação estará aberta até sexta-feira (dia 12 de Agosto de 2011) e só será implementada a função caso haja mais de 66% de votos favoráveis.
 

DeletedUser

Guest
cortar tempo de cpnstruçao deste mundo
eu tenho 392 aldeias (salvo erro) e nao e uma coisa que me aqueça nem arrefeca
se metessem isto a v2 e que era
 

DeletedUser26456

Guest
Para mim é igual, é acho que nenhum jogador vá usar isso, se usarem é apenas dar dá um donativo a innogames :rolleyes:

As aldeias já estão todos "construídas"

_____

Podia era reduzir o tempo de recrutamento ou aumentar o tempo de viagem dos nobres... eu e outros já temos nobres parados no centro da tribo e muitas tribos já têm tropas suficientes para cobrir uma área de 40h com apoio, se quisermos conquistar mais ao centro do inimigo já fica dificil.

_____

Já agora devia ter avisado os jogador do M1 por IGM e acho que os votos devia ser restrito a quem joga neste mundo, muitos votos nem pertencem a jogador do M1, até dava um exemplo...:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,

Se metessem v2 é que era bom :rolleyes:
As aldeias já estão praticamente construídas, muralha aqui, muralha ali e acaba (pelo menos quase sempre me acontece assim).

Cumprimentos,
NunoOtto
 

DeletedUser33018

Guest
Concordo !

A seguir deviam colocar uma sondagem sobre a redução de tempo para fazer tropas como acontece nos outros mundos .
 

DeletedUser2606

Guest
Boa noite.

Eu votei favoravelmente mas penso que se o objectivo é acelerar o Mundo, então deveriam pensar numa nova redução do custo dos Nobres.
Quanto à velocidade, como nunca joguei de outra forma e, por isso, não tenho termo de comparação, penso que está bem assim. Claro que era melhor as tropas demorarem menos tempo a fazer mas acho que o que ajuda mesmo é diminuir o custo astronómico dos Nobres. Isso é que era!

Abraço a todos

MAC Petrovs
 

DeletedUser35058

Guest
Estou de acordo com a redução do tempo, e penso que já poodem fechar a votação - 69.77% disse que concorda :)
 

DeletedUser

Guest
bem eu acho que a reducao nao deveria ser implementada ate porque falo do meu ponto de vista, da-me mais jeito que as muralhas que mando abaixo assim demorem a ser feitas do que mais depressa (isto falando quando ataco) porque para defender a mim nao aquece nem arrefece porque nao me atacam =/ (omg)
 

DeletedUser

Guest
Estou de acordo com a redução do tempo, e penso que já poodem fechar a votação - 69.77% disse que concorda :)

Achas que dos 616 jogadores, vá 450 activos, 51 votos dos quais nem todos foram feitos por jogadores que joguem neste mundo chega para fechar? Só devem fechar se isto tiver 1 semana sem aumentar até porque quanto mais aldeias conseguir conquistar antes que implementem isto melhor, já que isto vai ajudar é os defensores nas subidas de muralha.
 

DeletedUser

Guest
Achas que dos 616 jogadores, vá 450 activos, 51 votos dos quais nem todos foram feitos por jogadores que joguem neste mundo chega para fechar? Só devem fechar se isto tiver 1 semana sem aumentar até porque quanto mais aldeias conseguir conquistar antes que implementem isto melhor, já que isto vai ajudar é os defensores nas subidas de muralha.

ora bem, nada mais a dizer
 

DeletedUser

Guest
Era bem feito se te atacassem agora. No entanto não deixas de ter razão, quando votei sim, não pensei nas muralhas dos inimigos.
 

DeletedUser32259

Guest
Voto não!!

As aldeias estão todas construídas....
A única vantagem é mesmo para quem precisa de levantar muralhas!
 

DeletedUser

Guest
E por alma de quem é que não se fazem estas sondagens in-game através da ferramentas existentes?

Aqui no fórum externo qualquer um pode votar, mesmo aqueles que nada têm que ver com o assunto.. -.-
 

DeletedUser

Guest
Se for possível eu queria mudar a minha intenção de voto.

Votei SIM de forma precipitada, mas agora defendo o NÃO!

Isto porque tb não foi ainda esclarecido convenientemente somo será aplicada essa "função premium".
 

DeletedUser26456

Guest
Para quem não sabe o que é, esta função premium é paga, consiste em reduzir o tempo de espera de uma construção para metade, em troca custa 10pp´s, Se a votação continuar assim não será aceite, para mim a diferença é pouca, se o inimigo sube a muralha volta-se a derrubar, quem é o burro que vai gastar 10pp´s para ter muralha a 20 podendo tela a 19 e não pagar nada, a diferença não é assim tanta de defesa base.

Mesmo que suba desde do nvl 0 até ao 20 com isso tem de pagar 200pp´s (um mês premium) como já disse se implementarem esta função quem a usar será apenas para fazer uma doação a innogames...
 

DeletedUser

Guest
Que mais irão inventar para sacar mais uns euritos?

Votei não e sei que não adianta de nada. Mesmo assim, votei. Estas alterações às regras iniciais têm apenas uma classificação: aldrabice. Já fizeram o mesmo com o preço dos nobres e agora vêm com esta treta dos edifícios. Querem uma sugestão? Vendam a vitória final a quem pagar 1 milhão de euros. Pode ser que tenham sorte e apareça um Abramovich desocupado.

Fico à espera da próxima alteração que venha com o pretexto da entrada do mundo 1 na fase final. Já agora, quando é que acontece isso, a fase final? Querem acabar com o mundo 1? É que não sei se alguém reparou, mas o mundo 1 está muito longe dessa famosa fase final. A não ser que classifiquem como final um mundo que está a anos de acabar... E se a administração tem opinião contrária, então esclareçam já o pessoal todo como é que pretendem acelerar o fim do mundo 1. É que com as regras actualmente em vigor (até à próxima aldrabice) o jogo não está para acabar assim tão cedo quanto querem fazer parecer.

Só para evitar ambiguidades hermenêuticas, manifesto-me desde já disponível para esclarecer qualquer eventual leitor destas linhas sobre o que significam os termos "regras", "jogo", "aldrabice", "lealdade", "ética", "lei", etc... Seria interessante perceber quantos jogadores permaneceriam no jogo se soubessem que as regras sofreriam alterações decisivas conforme o tempo fosse passando e as circunstâncias fossem mais favoráveis a certos jogadores.

Isto nem parece um jogo alemão. Mas é verdadeiramente um serviço português...!

Abraços
 

DeletedUser671

Guest
Este mundo já entrou há algum tempo na fase final, e por este motivo vimos saber a opinião dos jogadores sobre a função premium "redução do tempo de construção". Esta votação estará aberta até sexta-feira (dia 12 de Agosto de 2011) e só será implementada a função caso haja mais de 66% de votos favoráveis.

nada aqui diz que vamos ter que pagar mais premium para ter esta função se assim for estão a mentir aos jogadores, esta função nova nao pode ter mais custos porque aqui nesta mensagem nada diz isso para um bom entendedor estas palavras bastão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo