WYE? vs LEGA

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A tribo Whats your excuse? declarou guerra à tribo LEGALIZE:)!

Nome da guerra: Limpeza do Quintal 2#

Declaração:
Bom, venho por este meio declarar uma guerra que ja vem acontecendo, mas que so agora ira se tornar oficial.
Apenas mais uma para nossa querida lista.

Espero fair-play de ambos os lados.
Bom jogo, e boa sorte, irão precisar.

Obrigado pela atenção.
A liderança da WYE?

Side 1:
Tribes: WYE?
Side 2:
Tribes: LEGA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 43
Lado 2: 23
Diferença: 20

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 90,673
Lado 2: 32,085
Diferença: 58,588

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,913
Lado 2: 4,062
Diferença: 1,149

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: WYE?
Side 2:
Tribes: LEGA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 45
Lado 2: 23
Diferença: 22

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 1
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 96,248
Lado 2: 32,085
Diferença: 64,163

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,488
Lado 2: 4,062
Diferença: 4,426

chart


Ja viramos o jogo.
 

DeletedUser30407

Guest
Não percebo... A LEGA esta toda no k36, a WYE? ta espalhada pelo k36, k46, k47... Não percebo, tao a tentar dominar logo 3 continentes??

Quanto a LEGA tribo sem historia, sem liderança... etc muito fraca... uma tribo de mass recruit dá sempre nisso
 

DeletedUser30407

Guest
Mas no k36 nao tem muita hipotese, claro k a lega ganham... ainda hoje nos (a nos WB) para nos aliar-mos contra a WYE?


Como é obvio nao nos iamos aliar a uma tribo que tamos a comer já a tempo e eles tem muito jogadores limpos, desde antes da guerra da WYE? começar por nossa causa...

Mas a LEGA ta sem organização nenhuma



http://pt22.tribalwars.com.pt/public_report/e0223e6ea5f3ef47604b795cb8e2bb28
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36179

Guest
Concordo ;)
A Lega Começou mal neste Mundo e agora ainda por cima como que jogam no 16 que sao os melhores de lá estão em Guerra no 16 contra a =SMF= não podem tar a dedicar-se mt tempo a este Mundo :D
 

DeletedUser30407

Guest
Concordo ;)
A Lega Começou mal neste Mundo e agora ainda por cima como que jogam no 16 que sao os melhores de lá estão em Guerra no 16 contra a =SMF= não podem tar a dedicar-se mt tempo a este Mundo :D

A lega do mundo 22 não é a do mundo 16... é um plagio...

E todas as tribos de mass recruit começam e acabam mal


Cheira-me que vai acontecer um 2 para 2...

A LEGA Vai se juntar a aWu ( a antiga DOW) que tao em guerra conosco e ja nos pediram muitas vezes para fazer-mos paz...

Assim sendo... provavelmente fica LEGA E -AwU- contra a WYE? e WB... a -AwU- nao tem hipotese, tem sido conkistados... expulsam antes de conkistar( e isto aconteceu-me a mim, expulsaram o amarajose quando viram que tava a conkista-lo), tentaram nos fugir ao mudar de nome... mas para onde quer k vao vao ser exterminados...

Depois ficam 2 tribos de mass recruit juntas... heheheh isso é que vai ser cair que nem tordos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36179

Guest
Mas é a Lega do mundo 16 (alguns mebros...) pois eu conheço-os ...
 

DeletedUser30407

Guest
mais um trabalhinho conjunto da WB...Á um da LEGA quee tinha uma unica aldeia geitoza.... agora tenhu-a eu LOL

Este é um trabalho como o que fizemos ao dudex que era da WYE? mas da outra vez eu limpei tropas e o gasper e o makfox conkistaram, desta vez o gasper limpa eu conquisto LOL

Atenção a WB não ta de lado nenhum da Guerra

Limpesa as tropas do jogador...
http://pt22.tribalwars.com.pt/public_report/b937a62a971712f2b1bea3205f62d96c

Limpesa as tropas de apoios da Tribo LOL
http://pt22.tribalwars.com.pt/public_report/0f88570b2ed8277a560f0283f896275a


E a minha conquista xDD

http://pt22.tribalwars.com.pt/public_report/fad655799d924d99a3ec8ec3ff5044e1

Só mais uma coisa...
A WYE? demontrou nao ser assim nao poderosa e rebaixou-se aos pés da WB. isto porque?


Bewoulf a 01.09. às 23:53
Boas parceiro, tudo bem? Bom queria conversar consigo.

Visto que estamos em guerra com a LEGA juntamente com voçes, e a minha tribo pelo menos foi fundada a 15 dias, e esta em fase de crescimento, queria saber o que acha sobre uma mini-fusao.

Um mini-fusao onde os melhores, escolhidos pelo lider claro, viriam pra ca, porque em qualquer tribo ha sempre aquele que nao participa no forum, que nao interage com a tribo, mas esse tipo de coisa e muito importante, e estou tentando montar uma tribo com tudo isso.

Ao vir pra ca, a LEGA cairia mais rapido, seriamos um so na guerra contra ela, os lideres e sub lideres, teriam cargos no conselho, ou seja, iriam fazer praticamente o mesmo trabalho que fazem agora.

Temos anbiçao, e isso nota-se pelo facto de estarmos a tentar dominar 3 continentes, mas isso so se realiza com a vossa ajuda, com essa mini fusao, os melhores jogadores a seu dispor, e ao meu dispor, iriam lutar juntos, e dominar o K47, 36 e 25.

Com essa mini-fusao so temos e que ganhar, so nos beneficiamos, estariamos mais altos na classificaça e com um grupo de jogadores mais empenhado e experiente.

Espero uma resposta amigo, mesmo sendo ela negativa ;)

Obrigado pelo seu tempo.
Bewoulf, lider da WYE?


A WB não se funde com ninguem... Ambas as tribos já pediram a intervenção da WB na guerra, ambas recusadas...

E pelo que sei a fusao ou aliação entre a LEGA e a -AwU- falhou... ou seja continua LEGA contra WYE? e WB contra -AwU-

Cumps.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30407

Guest
Mas precisam de fusoes para ganhar a LEGA?

Mas apesar de tudo a admirei-me ao ver o que a WYE? a defender com todas as garras um membro... eu sou o nothing-here LOL e nao vou conkistar a missdarcyIII, pelo menos nao ta nos meus planos... Foi so um teste para ver a vossa uniao e passaram... LOL
 

DeletedUser

Guest
Não precisamos de fusões pra acabar com ninguem. :cool:

A guerra acabou, LEGA pediu paz, como a guerra estava "morta" e foi declarada pela nossa parte sem razao nenhuma, so pelo gozo, decidimos ficar em paz.

Podem fechar o tópico.
 

DeletedUser32734

Guest
Mas precisam de fusoes para ganhar a LEGA?

Mas apesar de tudo a admirei-me ao ver o que a WYE? a defender com todas as garras um membro... eu sou o nothing-here LOL e nao vou conkistar a missdarcyIII, pelo menos nao ta nos meus planos... Foi so um teste para ver a vossa uniao e passaram... LOL

Bem, não posso deixar passar isto em claro, tu falas da tua tribo como se ela fosse a 1. do teu continente, o que não é.

E estás a esquecer-te de que vocês não são a 1. nem têm a qualidade deles para andarem aí de peito cheio, coisa que nem eles o fazem.

Agora o que tens de fazer é reduzir-te à tua insignificancia e se realmente queres falar da grandiosidade da tua tribo abres um tópico novo, pois no titulo deste eu leio WYE? vs LEGA e não, "Tribo do Pedro Gomes xD".

E também estas a esquecer-te de que anteriormente também tu puseste a GOL em altos patamares e viste como acabou, não queiras que isso aconteça de novo :)

Em suma, mais humildade e não queiras o protagonismo todo para ti.


Não precisamos de fusões pra acabar com ninguem. :cool:

A guerra acabou, LEGA pediu paz, como a guerra estava "morta" e foi declarada pela nossa parte sem razao nenhuma, so pelo gozo, decidimos ficar em paz.

Podem fechar o tópico.

Quanto a ti companheiro, penso que agis-te mal, independentemente da guerra ser "so pelo gozo" devia ser mantida, sempre era mais umas aldeias que ganhavam.
É a minha opinião, e como tal penso que agiste mal.

Quanto ao outro jogador, não ligues é "bocas da reacção".

Abraço,
Wish.
 

DeletedUser

Guest
Quanto a ti companheiro, penso que agis-te mal, independentemente da guerra ser "so pelo gozo" devia ser mantida, sempre era mais umas aldeias que ganhavam.
É a minha opinião, e como tal penso que agiste mal.

Quanto ao outro jogador, não ligues é "bocas da reacção".

Abraço,
Wish.

Wish, meu "professor" :p eu sei que agi mal, por min teria continuado com a guerra, mas alguns membros ficaram com "medo" por uma suposta aliança da 1. com a LEGA, e depois mais alguns membros disseram que tinham amigos na LEGA e etc.

Entao para "satisfazer" todos eu acabei por aceitar a oferta de paz.
 

DeletedUser30407

Guest
whispero, a minha tribo ta mesmo em primeiro do msmo continente xDD

Mas dou-te toda a razão LOL
 

DeletedUser

Guest
Julgas a liderança da tribo, por apenas alguns posts.

Apenas tentei agradar alguns membros da tribo, e errei, admito, mas todos no erramos, e com isso apredemos.

Nunca julgues um livro pela capa.
 

DeletedUser

Guest
Julgas a liderança da tribo, por apenas alguns posts.

Apenas tentei agradar alguns membros da tribo, e errei, admito, mas todos no erramos, e com isso apredemos.

Nunca julgues um livro pela capa.



companheirodiz-me só uma coisa,... porque atacam jogadores nossos e depois recrutam-nos?

isso aconteceu mesmo há bem pouco tempo..é que para mim esse tipo de jogadores não me fazem falta até vos agradeço de mos levarem da LEGA assim vou ficando com os bons e acabando com os noobs...
 

DeletedUser

Guest
Os recrutamentos sao por parte do FaNtAsMa-DoIDo e do Peixot, e acredito que eles sabem o que fazem.

E nao tenho a certeza se estas a faicar com os bons ou nao.Durante a guerra voçes nem sequer atacarão mas ok.

Logo logo, muita coisa vai mudar dentro da WYE?.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo