Guerra: SMF F vs DKGH F

  • Iniciador do tópico DeletedUser28964
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E bbizome vais me começar a faxer mover mts tropas pa te matar muitos nobres *.*?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
agora e bom começar a mover as tropas mesmo, pq o bicho vai começar a pegar aki heheheh.


e historia da SMF e da DKGH, e da mesma epoca do inicio deste mundo, podemos ter mudado o nome , termos feitos aliados, entre outras coisas mais, sempre respeitei a SMF pelos jogadores q ai conheco, e pela seriedade com q jogam, como Serra disse a post`s atraz o melhor era para o fim , mais ai vcs foram nos ajudar a acabar com a Fun! :), hehehe


bora la, ruben se fosse tu nao tentava defender meus fakes :) pode perder tropas de ataques nisto hehehe.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36800

Guest
guerra

E as transferências de jogadores? Como é? Parece-me uma forma estranha de "estar sossegado"... LOL

aqui doute rzao sim senhora nao a que ter medo sao o numero 1 diz a smf e ta com 4 tribo e mesmo assim ja sao muintas guerras?
 

DeletedUser

Guest
Slip99 e as restantes tribos do mundo tao cm quantas guerras lol o.o?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem trou a receber mais uns ataques desta vez de "desconhecidos" so uma coisa ninguem simula noble train a 200 e tal horas de distancia sim?

Enfim bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Segue atualizações das conquistas deste grande guerra:

Side 1:
Tribes: -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: DKGH, GHG, DKZWA


24h --- 2-14
48h --- 3-23
semana --- 29-95
mês --- 117-247
3 meses --- 408-647
sempre --- 995-876



Apesar de estarmos perdendo em número de aldeias no período "sempre", estamos diminuindo esta diferença muito rapidamente e tenho certeza que, no máximo 2 meses, a vantagem mude para nosso lado...:)

Força DKGH...


Side 1:
Tribes: -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: DKGH, GHG, DKZWA


24h --- 2-4
48h --- 5-5
semana --- 16-26
mês --- 121-215
3 meses --- 355-660
sempre --- 1011-902

Nesta semana, entre perdas e ganhos, saímos com vantagem de 10 aldeias...um pouco baixo em relação as semanas anteriores...mas o que importa é que estamos diminuindo a diferença para eles....

Força Família DKGH..
 

DeletedUser36678

Guest
depois de ver os comentários do líder da DK ao tópico lega (inimiga da =smf= e dos lideres lega neste tópico penso que há aqui uma bonita amizade) ,mas falando de coisas importantes ando com pouco vermelho perto de mim,bem tenho falado com o Carlos para me deixar sair e o mesmo tem barrado a minha saída alegando que não é hora de vos combater mas começo a fartar-me de atacar a mais de 34horas podendo atacar a 35minutos ,isso está a desmotivar-me um pouco e caso o Carlos não me arranje soluções (uma vez que no meu ver este PNA com a DK está a travar o crescimento não só meu como de alguns desta minha zona) terei que procurar o melhor para o meu jogo como outros já fizeram apesar adorar o projecto em que estou e até mesmo o "chato" ,mas grande líder Carlos não posso estar parado.
 

DeletedUser

Guest
depois de ver os comentários do líder da DK ao tópico lega (inimiga da =smf= e dos lideres lega neste tópico penso que há aqui uma bonita amizade) ,mas falando de coisas importantes ando com pouco vermelho perto de mim,bem tenho falado com o Carlos para me deixar sair e o mesmo tem barrado a minha saída alegando que não é hora de vos combater mas começo a fartar-me de atacar a mais de 34horas podendo atacar a 35minutos ,isso está a desmotivar-me um pouco e caso o Carlos não me arranje soluções (uma vez que no meu ver este PNA com a DK está a travar o crescimento não só meu como de alguns desta minha zona) terei que procurar o melhor para o meu jogo como outros já fizeram apesar adorar o projecto em que estou e até mesmo o "chato" ,mas grande líder Carlos não posso estar parado.

:)

e que as vezes vamos la , as vezes ele vem ka, e vamos mantendo contato com tds, da mesma forma q tenho amizade com varios da SMF, tbm posso ter com Lega e qualquer outra tribo, so espero q com isto consigamos manter o acordo fechado entre mim e Serra.

Mais se tu Dogs resolver vir, fazer o q a escolha e sua. Nao gostaria de bater de frente contigo por hora, e com muitos outros q ai sabem do meu respeito e amizade por eles, mais isto e um jogo de guerra e sem guerra vai ficar dificil neh :)
 

DeletedUser36678

Guest
pois é ,amigo.... sem atacar ,não conquisto e sem conquistar desmotivo,já tenho mais de 100nobres entre os que tenho feitos e os que posso fazer para se ter uma noção do meu tempo de paragem,por isso terei que falar com o Carlos e ver se chegamos a alguma solução para o meu jogo,atacar AXE a varias horas não me agrada muito ainda por cima vendo que amigos na -SMF- precisam de ajuda e estou aqui mesmo ao lado não podendo ajudar.
 

DeletedUser

Guest
rubem , agora eu acho q es tu quem quer me fazer mover as tropas neh :)
 

DeletedUser

Guest
Nao aquilo foi para matar umas tropas ei nao te aches importante eu quando te atacar é para te conquistar fica descançado :p
 

DeletedUser

Guest
hehe, ainda bem pesnei q havia perdido o jeito hehehehe.

e como vai os ataques a ti? ja sei onde estao suas tropas de ataques :)
 

DeletedUser

Guest
última semana: 57-7
últimas 48 horas: 41 - 1
útlimas 24 horas: 26 - 0

DKGH na frente :)
 

DeletedUser

Guest
Entao ainda nao tou a receber ataques teus porque? So tou a ser atacado por aquela especie de jogadores
 

DeletedUser

Guest
A guerra da DKGH e família é só com a -SMF- e respectiva academia, a -ASMF-.

A Lega;) tem guerra declarada com toda a família SMF, mas os principais adversários da zona de contacto pertencem à =SMF=.
 

DeletedUser31478

Guest
"com toda a familia SMF", quem te "ouvir" ate pensa, que o principalmente é tipo 70 ou 80% são =SMF= e o resto -SMF-, ate me arrisco a falar em 98 ou 99%.

Se bem que isso tb não interessa la muito
 

DeletedUser17561

Guest
deicha gabar-se em toda a sua carreira de tribos nunca deve ter ganho uma frente de combate por isso que mande os foguetes e apanhe as canas,quanto a nós se não fosse a lega a levar-nos umas aldeias isto era facil de mais e que sabor teriam a varias vitorias que tivemos e temos tido sem umas pequenas "derrotas" meto ente parênteses pois ainda não os vi ganhar nada,ainda devem demorar a conquistarem o K42 pelo menos uns anos.... :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo