Guerra MLG VS -SMF- e -ASMF-

  • Iniciador do tópico DeletedUser36800
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36800

Guest
bem como tao todos de olhos posto mais uma pequena grande guerra que comessou pelo que veijo vai equelibrada no 1 mes em que a guerra tem

Aqui esta o rezumo das situaçoes que tem andado a decorrer

Side 1:
Tribes: MLG
Side 2:
Tribes: -SMF-, -ASMF-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 71
Lado 2: 2,984
Diferença: 2,913

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 19
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 609,829
Lado 2: 27,182,194
Diferença: 26,572,365

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 143,744
Lado 2: 141,171
Diferença: 2,573

chart


pelo que podem vem nas ultimas 48horas ainda mais facil esta para a MLG

Side 1:
Tribes: MLG
Side 2:
Tribes: -SMF-, -ASMF-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 10
Lado 2: 186
Diferença: 176

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 5
Diferença: 1


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 78,634
Lado 2: 1,605,093
Diferença: 1,526,459


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48,655
Lado 2: 36,486
Diferença: 12,169

prontos vamos entao comesar a resumir a situaçao todas as 6 feiras a 00h
 

DeletedUser24803

Guest
Que tribo é esta? Desconheço-a! LOL

Nunca ouvi falar nela e mesmo assim ainda estamos em vantagem de 1, caramba... ;x
 

DeletedUser36800

Guest
Mlg

Que tribo é esta? Desconheço-a! LOL

Nunca ouvi falar nela e mesmo assim ainda estamos em vantagem de 1, caramba... ;x

=) bem foi uma tribo que nem tem 2 meses e o que importa pelas estatisticas forao bastantes equilibradas ate ao momento :rolleyes:
 

DeletedUser36800

Guest
bem actualizaçao de guerra

Side 1:
Tribes: MLG
Side 2:
Tribes: -SMF-, -ASMF-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 82
Lado 2: 42,451
Diferença: 42,369

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 24
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 703,315
Lado 2: 338,429,323
Diferença: 337,726,008

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 177,820
Lado 2: 165,696
Diferença: 12,124

chart


po 2 aldeias a guerra ta equilibrada
 

DeletedUser17561

Guest
também querem tempo de antena ou pretendem deixar de jogar breve.


das tuas uma.... :cool:
 

DeletedUser36800

Guest
Mlg

também querem tempo de antena ou pretendem deixar de jogar breve.


das tuas uma.... :cool:

Carlos dai nao sei eu nao sou desta tribo mas conheço a guerra por alguma sircustancias =) mas tens de dar a a razao que ate esta a se safar bem...
nos primeiros tempos
 

DeletedUser17561

Guest
ainda ninguém tinha olhado para eles,temos que ver as coisas como elas são,eles estão rodeados, com 2 ou 3 coordenados PUFF FAZ-SE O CHOCAPIC por isso nem ligo já pois isto qualquer um já quer estar em guerra com a SMF nem que seja para dar as aldeias a alguém que as use melhor que eles.... :D
 

DeletedUser36800

Guest
Mlg

ainda ninguém tinha olhado para eles,temos que ver as coisas como elas são,eles estão rodeados, com 2 ou 3 coordenados PUFF FAZ-SE O CHOCAPIC por isso nem ligo já pois isto qualquer um já quer estar em guerra com a SMF nem que seja para dar as aldeias a alguém que as use melhor que eles.... :D

nao seijas assim eu falei ctg logo nao podeste quichar naquele mundo =) haha a guerra pode ser mesmo por causa disso
mas a la umns 3 bons jogadores
 

DeletedUser

Guest
que vergonha, sou dumas Tribos envolvidas, e nem tinha dado por essa grande guerra a decorrer.... vou tentar ver no quintal das traseiras se há fumo de canhões :cool:
 

DeletedUser36800

Guest
Mlg

que vergonha, sou dumas Tribos envolvidas, e nem tinha dado por essa grande guerra a decorrer.... vou tentar ver no quintal das traseiras se há fumo de canhões :cool:

bem tbm nao pode ser a famila toda SMF se nao eles sao mortos nem 2 dias isso e vdd
 

DeletedUser

Guest
Estou a começar a ficar muito preocupado, mas mesmo muitissimo preocupado, será que temos mais um "zacariah", outro Lider dos Rebeldes, do lado do bem, a desafiar o lado escuro da força.... acho que ao carlos serra deviam-lhe era chamar Lord Vader, e ao zacariah, Luke Skywalker... este Lider da MLG é aquela princesa ....

Moderador, por favor não apague o post, estamos aqui para nos divertirmos, e rir, com respeito por todos. Obrigado, e reverendas vénias.
 

DeletedUser36800

Guest
Mlg

Estou a começar a ficar muito preocupado, mas mesmo muitissimo preocupado, será que temos mais um "zacariah", outro Lider dos Rebeldes, do lado do bem, a desafiar o lado escuro da força.... acho que ao carlos serra deviam-lhe era chamar Lord Vader, e ao zacariah, Luke Skywalker... este Lider da MLG é aquela princesa ....

Moderador, por favor não apague o post, estamos aqui para nos divertirmos, e rir, com respeito por todos. Obrigado, e reverendas vénias.

cheguei por nao entender o que foi este post aqui mas se era para mim pah e difiçil intender o porque "da MLG é aquela princesa"
mas como tudo cada um tem a sua opiniao
:rolleyes:
 

DeletedUser36800

Guest
Mlg

Side 1:
Tribes: MLG
Side 2:
Tribes: -SMF-, -ASMF-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 50
Lado 2: 693
Diferença: 643

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 9
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 406,107
Lado 2: 5,988,924
Diferença: 5,582,817

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77,692
Lado 2: 65,990
Diferença: 11,702

chart



Para sempre continua equilibrado
Lado 1: 31
Lado 2: 34
Diferença: 3
 

DeletedUser37485

Guest
ola a todos tenho reparado k se fala mt mas com pouco conhecimento eu nao sou nenhum salvador nem mt menos nenhuma princesa mas tive a oportunidade de petencer a smf durante algum tempo e ao inves do k normalmente sucede nao fui mandado embora mas sim sai por vontade propria pois nao gostei do modo de funcionar da melhor tribo atraves de absorçoes e posteriores assimilaçoes ganhando assim directo nos pontos e estatisticas.
JA AGORA POR K MOTIVO JOGAM ???
pra viver toda a vida na sombra de 2 ou 3 jogadores e de um nome pois nao e mais do k isso. naaaaa pra min nao serve se o jogo é de acçao pois gosto mt de ver meus quarteis a funcionar a toda a hora.
ja agora espero atenciosamente pelo meu fim desde k começei uma coisa posso garantir nao vai ser com uns coordenados de gajos ditos jogadores mas pelos vistos so em pontos k nos vamos cair

Ja agora a princesa chamas se leia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
leia? nome muito bonito cara princesinha e o discurso ainda foi mais fofinho,mostras alguma inteligência nas palavras mesmo que distorcida,realmente a -smf- faz muitos recrutamentos,isso não nego,já falei varias vezes com o edgeth a esse respeito pois só (congestiona o transito a bons jogadores que queiram andar para a frente) loool mas isso ele é que sabe pois é ele que lá manda quanto a nos =smf= recrutamos conforme o terreno de jogo e guerreiros , não pontos,basta veres que a ultima aquisição foi o gatodasbotas com pouco mais de 500.000pts mas que mostrou ser um bom jogador e num mundo que os bons jogadores são escassos preferimos dar uma oportunidade a este "pequeno" mas esforçado jogador em vez de o eliminarmos....
 

DeletedUser34833

Guest
lol

Estou a começar a ficar muito preocupado, mas mesmo muitissimo preocupado, será que temos mais um "zacariah", outro Lider dos Rebeldes, do lado do bem, a desafiar o lado escuro da força.... acho que ao carlos serra deviam-lhe era chamar Lord Vader, e ao zacariah, Luke Skywalker... este Lider da MLG é aquela princesa ....

Moderador, por favor não apague o post, estamos aqui para nos divertirmos, e rir, com respeito por todos. Obrigado, e reverendas vénias.

:D:D gostei dessa :D:D

Então e nós, como nos apelidas?
 

DeletedUser

Guest
... lembras-te do episódio I., quando eles estão perdidos no deserto, e aparecem aqueles nómadas bem malvados, que vivem de roubar robots ??
 

DeletedUser36800

Guest
Mlg vs smf

Side 1:
Tribes: MLG
Side 2:
Tribes: -SMF-, -ASMF-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 181
Lado 2: 43,905
Diferença: 43,724

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 65
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,541,766
Lado 2: 351,119,789
Diferença: 349,578,023

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 287,640
Lado 2: 492,426
Diferença: 204,786

chart


ai esta as ultimas novidades força MLG
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo