=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31478

Guest
Sim, tomei essa liberdade nos outros topicos pq gostei bastante da estrutura e como fizeste greve neste tópico e ainda por cima estavamos a ganhar então não podia de deixar de as mostrar ;)
Na proxima semana se quiseres voltar ao teu serviço força lol
 

DeletedUser34833

Guest
gruta

huummm ??? Pensei que estavas numa gruta dos k20' escondindinho, tipo Bin Laden no Paquistão... :rolleyes:

Sejas bem vindo, ILustrissimo, tinhamos saudades tuas... depois de amanhã é sexta, até parece que já esqueceste os post de sextas-feiras... :D

:D Gostei dessa cão

Temos que mandar um Marines para o retirar da gruta
 

DeletedUser

Guest
Bate leve, levemente, como quem chama por mim,
Será vodka ou aguardente?
Absinto não é certamente,
e a ganza não bate assim....
Fui ver... Eram os marines da smf!
 

DeletedUser

Guest
Zacariah, não são só os marines da smf, vão também os comandos da falcon.

:)
 

DeletedUser31478

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: Lega;), CPP

24h --- 5-5
48h --- 10-5
semana --- 58-8
mês --- 421-49
3 meses --- 1017-387
sempre --- 1200-994

Domínio do K42

Lega --- 34.35%
SMF F. --- 64.39%

Side 1:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: Lega;), CPP

24h --- 4-3
48h --- 24-3
semana --- 96-15
mês --- 369-40
3 meses --- 1,112-285
sempre --- 1,296-1,009

Domínio do K42

Lega --- 34.84% ________________ Não percebo isto :confused:
SMF F. --- 63.79%
 

DeletedUser

Guest
Bate leve, levemente, como quem chama por mim,
Será vodka ou aguardente?
Absinto não é certamente,
e a ganza não bate assim....
Fui ver... Eram os marines da smf!

Nós somos nacionalistas, tudo à Portuguesa, aqui não há "marines" ... Só Comandos... MAMA SUME! Companhia de Comandos 121 "A Gloriosa" ... acho que vai ter missão em breve lá para os lados do "afeganistão" :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: Lega;), CPP

24h --- 4-3
48h --- 24-3
semana --- 96-15
mês --- 369-40
3 meses --- 1,112-285
sempre --- 1,296-1,009

Domínio do K42

Lega --- 34.84% ________________ Não percebo isto :confused:
SMF F. --- 63.79%



Epah, com estatisticas destas, deve ser só o zacariah, 'tadinho que anda a atacar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24566

Guest
fogo assim estou a ver que depois duma caminhada desde ok65 vou chegar ao k 42 e ta tudo varrido....
 

DeletedUser

Guest
Derrotou o maior número de unidades neste mundo como defensor em em 11.12.2011 (994.907 unidades)!

Derrotou o maior número de unidades neste mundo como defensor em em 12.12.2011 (886.564 unidades)!

LOL

A todos os que contribuiram, o meu muito obrigado :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34864

Guest
Daqui a nada vais contribuir por teres deixado este vicio..
 

DeletedUser

Guest
Ahahahahhah essa é para rir Zacarias a tua tribo esta a mais de 2 semanas a atacar o tubos e só conquistaram 4 aldeias ahahahahha

Nos em dois dias so a ti vao 7 ou 8 ahahhahahaha daki a 2 semanas ja não existes ahahhahahahaha
 

DeletedUser

Guest
Ahahahahhah essa é para rir Zacarias a tua tribo esta a mais de 2 semanas a atacar o tubos e só conquistaram 4 aldeias ahahahahha

Nos em dois dias so a ti vao 7 ou 8 ahahhahahaha daki a 2 semanas ja não existes ahahhahahahaha

Vale uma aposta? 200 pontos premium. Pegar ou largar.

E não são dois dias. Os primeiros ataques "a sério" começaram a bater no di 8/12 e os fakes começaram antes. No dia 8/12 quase não vim cá e no sábado a seguir deixei-os a jogar sozinhos. Com a vantagem do número que vocês têm já podiam ter conquistado muito mais. Mais do que isso tirou-te o suporte de um dia para o outro, LOL.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34864

Guest
Daqui a nada nem tropa tens...Queres snipar nobres,mas anda a calhar-te mal...é normal
 

DeletedUser

Guest
Ahahah bem vamos la ver se nos entendemos amigo zacarias estive u dois meses de fora sem siter voces conquistaram algumas aldeias e bem, a culpa foi minha, voltei ja recuperei essas aldeias e ja conquistei mais 25% do que tinha antes do meu pequeno abandono.
Depois de voltar perdi aldeias com um ban onde pensei que ja tinha explicado, mas pronto.

Resumindo isto td eu em mais de um ano a levar com a lega em cima ( pk tds os elementos da tribo me atacaram e tinha tds os dias ataques tipo mil dois mil etc) ainda ca estou e com mais aldeias que nunca tu em uns diazinhos a sofrer ataques ja perdeste mais de 10 aldeias, agora imagina daki a mes como vai ser ahahahah


Mas pronto tu falas em medalhas de defesa queres mais dessas é que eu tenho prai 14 para troca e o que me dá mais gozo e ver que vens aqui falar de ban, isso deve estar muito mau para o teu lado onde o teu argumento é:

perdeste aldeias com o suporte.

aahahhaha


Amigos falcao27, tubos e pintas força que nos estamos ca para vos ajudar em td a quem tente mas nos conseguimos.

Força Falcon
 

DeletedUser38270

Guest
Ahahah bem vamos la ver se nos entendemos amigo zacarias estive u dois meses de fora sem siter voces conquistaram algumas aldeias e bem, a culpa foi minha, voltei ja recuperei essas aldeias e ja conquistei mais 25% do que tinha antes do meu pequeno abandono.
Depois de voltar perdi aldeias com um ban onde pensei que ja tinha explicado, mas pronto.

Resumindo isto td eu em mais de um ano a levar com a lega em cima ( pk tds os elementos da tribo me atacaram e tinha tds os dias ataques tipo mil dois mil etc) ainda ca estou e com mais aldeias que nunca tu em uns diazinhos a sofrer ataques ja perdeste mais de 10 aldeias, agora imagina daki a mes como vai ser ahahahah


Mas pronto tu falas em medalhas de defesa queres mais dessas é que eu tenho prai 14 para troca e o que me dá mais gozo e ver que vens aqui falar de ban, isso deve estar muito mau para o teu lado onde o teu argumento é:

perdeste aldeias com o suporte.

aahahhaha


Amigos falcao27, tubos e pintas força que nos estamos ca para vos ajudar em td a quem tente mas nos conseguimos.

Força Falcon

E tu, tinhas só tropas tuas? :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser31478

Guest
A lega resume-se ao zacarias? Se ele só tinha tropas dele isso já é problema interno da vossa tribo que não apoiam quem precisa
 

DeletedUser38270

Guest
A lega resume-se ao zacarias? Se ele só tinha tropas dele isso já é problema interno da vossa tribo que não apoiam quem precisa

Oh kinngzito, eu nao sou da tribo :p

Mas ele anda a vlangoriar-se que sozinho blablablabla.... Mas ele não tinha só tropas dele :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
claro que não. eu tou na falcon o que quer dizer que uma aldeia minha é de todos, por isso na falcon defendemos todos e atacamos todos.

DesenhadorDeSmiles tu nao deves saber nada desta guerra, le os post tds e depois falamos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
duvido porque se soubesses e lesses os post vias ke ja agradeci em post anteriores a tds os falcon pela ajuda mais de uma vez, por isso as minhas vitorias sao de todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo