=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38270

Guest
duvido porque se soubesses e lesses os post vias ke ja agradeci em post anteriores a tds os falcon pela ajuda mais de uma vez, por isso as minhas vitorias sao de todos.

Sabes aquelas perguntas das publicidades? "Do que está à espera para comprar?" A 'televisão' não está à espera de respostas. Tal como eu não estava, fiz uma pergunta à qual eu já sabia a resposta. Só que andas-te a vlangoriar porque com a lega "toda" a atacar-te tiraram-te as aldeias, já as recuperas-te e conquistas-te mais. Estava a lega "toda" a atacar-te e provavelmente estava a =SMF= "toda" a apoiar-te... As coisas agora já parecem diferentes... Ou serei só eu? :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
bem tou a ver ke andas mal informado, ja reparaste que nao existe so esta guerra a falcon esta em todas as guerras logo nao podem ser tds a apoiar pk muitos membros precisam de apoio, agora a lega so tem uma guerra contra nos so tem ke se preocupar com uma fronteira ja viste no mapa a fronteira da falcon e quantos membros nao estao sobre ataque.

agora logicamente que so com muita união é que é possível estar a ganhar praticamente tds as guerras, mas isto é o meu pensamento e kem sou eu :=)
 

DeletedUser38270

Guest
bem tou a ver ke andas mal informado, ja reparaste que nao existe so esta guerra a falcon esta em todas as guerras logo nao podem ser tds a apoiar pk muitos membros precisam de apoio, agora a lega so tem uma guerra contra nos so tem ke se preocupar com uma fronteira ja viste no mapa a fronteira da falcon e quantos membros nao estao sobre ataque.

agora logicamente que so com muita união é que é possível estar a ganhar praticamente tds as guerras, mas isto é o meu pensamento e kem sou eu :=)

Peço que releias o meu post, e vais ver que "toda" está entre aspas. :D
 

DeletedUser

Guest
Ahahah bem vamos la ver se nos entendemos amigo zacarias estive u dois meses de fora sem siter voces conquistaram algumas aldeias e bem, a culpa foi minha, voltei ja recuperei essas aldeias e ja conquistei mais 25% do que tinha antes do meu pequeno abandono.
Depois de voltar perdi aldeias com um ban onde pensei que ja tinha explicado, mas pronto.

Resumindo isto td eu em mais de um ano a levar com a lega em cima ( pk tds os elementos da tribo me atacaram e tinha tds os dias ataques tipo mil dois mil etc) ainda ca estou e com mais aldeias que nunca tu em uns diazinhos a sofrer ataques ja perdeste mais de 10 aldeias, agora imagina daki a mes como vai ser ahahahah


Mas pronto tu falas em medalhas de defesa queres mais dessas é que eu tenho prai 14 para troca e o que me dá mais gozo e ver que vens aqui falar de ban, isso deve estar muito mau para o teu lado onde o teu argumento é:

perdeste aldeias com o suporte.

aahahhaha


Amigos falcao27, tubos e pintas força que nos estamos ca para vos ajudar em td a quem tente mas nos conseguimos.

Força Falcon

Essa história de um ano a levar com a lega, com todos os membros a atacar e 1000 ou 2000 ataques por dia está um bocado mal contada, mas isso agora não interessa nada. Quanto ao ban, não estava a criticar-te, porque a minha opinião acerca disso é "quem anda à chuva, molha-se". Eu também já tive uma experiência dessas. Quanto a aldeias ganhas e perdidas, cada um conquista as que pode e é muito mais fácil quando os adversários desistem ou quando temos uma tribo inteira a limpar para nós. As que eu te conquistei foram quase todas mano-a-mano e nessas contas ainda tenho algum avanço. izes que a situação deve estar muito má para mim... pela primeira vez estou a divertir-me a sério com este jogo e se o problema fossem as aldeias perdidas, ia buscá-las todas em dois ou três dias noutro lado.
 

DeletedUser17561

Guest
conquistaram aldeias em força em conjunto e um para um sim mas apenas a inactivos poiis quando o conseguiram fazer ao katchoo ele estava inactivo mas isso também não conta para nada uma vez que muito se fala mas pouco ou nada se faz,a lega julgo que tenha um bom informador aqui dentro da smf e com alguma pena minha julgo até ser alguém com cargo,terei pena por ele(a) pois eu não perdoou traições seja a quem for e o fim do jogo para essa pessoa está próximo,estou atento e quanto mais pensarem que estou a dormir mais acordado estou.
 

DeletedUser

Guest
conquistaram aldeias em força em conjunto e um para um sim mas apenas a inactivos poiis quando o conseguiram fazer ao katchoo ele estava inactivo mas isso também não conta para nada uma vez que muito se fala mas pouco ou nada se faz,a lega julgo que tenha um bom informador aqui dentro da smf e com alguma pena minha julgo até ser alguém com cargo,terei pena por ele(a) pois eu não perdoou traições seja a quem for e o fim do jogo para essa pessoa está próximo,estou atento e quanto mais pensarem que estou a dormir mais acordado estou.

Caro carlos

Em primeiro lugar, felicitações pela ofensiva. Houve momentos em que era mesmo impossível defender ou tentar safar tropas.

Em segundo lugar, na maioria das minhas conquistas ao katcho, ele não estava inactivo coisa nenhuma. Contra-atacava e cheguei a estar a falar com ele por mp ao mesmo tempo que atacávamos e defendíamos.

Em terceiro lugar, e acredita se quizeres, há muito tempo que não recebo inside information daí. O que se passa é que alguns jogadores já são previsíveis e, com tempo disponível para ver e analisar, algumas coisas ficam bem mais fáceis. Alguns são tão previsíveis que até parecem todos o mesmo, LOL.

LETS PLAY!!!
 

DeletedUser17561

Guest
antes da obra prima vem o esboço .


por isso pouco mais acrescento no entanto muito bem defendido ... ;)
 

Deleted User - 3160839

Guest
Carlos Serra, nao te podes queixar em relaçao a isso,fazes o mesmo...
 

DeletedUser31478

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: Lega;), CPP

24h --- 4-3
48h --- 24-3
semana --- 96-15
mês --- 369-40
3 meses --- 1,112-285
sempre --- 1,296-1,009

Domínio do K42

Lega --- 34.84% ________________ Não percebo isto :confused:
SMF F. --- 63.79%

Side 1:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: Lega;), CPP

24h --- 14-3
48h --- 28-8
semana --- 115-32
mês --- 358-63
3 meses --- 1,223-291
sempre --- 1,417-1,042

Domínio do K42

Lega --- 34.84%
SMF F. --- 63.79%
 

DeletedUser31478

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: Lega;), CPP

24h --- 14-3
48h --- 28-8
semana --- 115-32
mês --- 358-63
3 meses --- 1,223-291
sempre --- 1,417-1,042

Domínio do K42

Lega --- 34.84%
SMF F. --- 63.79%

Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: Lega;), CPP

24h --- 20-8
48h --- 41-11
semana --- 117-22
mês --- 417-82
3 meses --- 1,316-262
sempre --- 1,539-1,064
 

DeletedUser31478

Guest
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: Lega;), CPP

24h --- 20-8
48h --- 41-11
semana --- 117-22
mês --- 417-82
3 meses --- 1,316-262
sempre --- 1,539-1,064

Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: Lega;), CPP

24h --- 13-3
48h --- 30-3
semana --- 59-4
mês --- 366-64
3 meses --- 1,300-232
sempre --- 1,635-1,070
 

DeletedUser

Guest
Ando um bocado triste.... mesmo muito triste.... o zacariah nunca mais apareceu aqui... fogo! da ultima vez tive que estar a mandar umas bocas de tropas de apoio de contas a sitter para o fazer sair da gruta..... saudades dos eruditos comments in game á sexta-feira... das picardias... agora é só estatísticas, não há uma trica, uma fofoca, uma declaração de intenções, um suspiro, um aie, nem um uie, nem ameaças, nada, é um deserto de palavras.... :(
 

DeletedUser

Guest
Ando um bocado triste.... mesmo muito triste.... o zacariah nunca mais apareceu aqui... fogo! da ultima vez tive que estar a mandar umas bocas de tropas de apoio de contas a sitter para o fazer sair da gruta..... saudades dos eruditos comments in game á sexta-feira... das picardias... agora é só estatísticas, não há uma trica, uma fofoca, uma declaração de intenções, um suspiro, um aie, nem um uie, nem ameaças, nada, é um deserto de palavras.... :(

Sabes... Estive a ver o teu perfil e estou cheio de medo, LOL. Desde já te digo que só entras no K41 se o carlos serra te trouxer pela trela, açaimado, e tens de prometer que não fazes xi-xi nas rodas das carroças nem enches os passeios de poias. É permitido que ladres à vontade eheheheheh...
 

DeletedUser29951

Guest
mais uma calinada!!!!

Realmente da ultima vez q levei o cao a pessear ele farejou ali qualquer coisa no k51 e com razao pois quando chegarem ali ventos fortes creio q aquilo cai, apesar de estar a chover ali bastante pois os legos estao a adivinhar essa tal tempestade e n vá o diabo tece-las pensaram, visto q n levamos nada do k42 vamos atakar aquilo antes q sejá tarde, agora fica a pergunta já n será tarde? será q quem vai fazer xixi nas rodas da carroca será o cao?

Gande abraco
sol
 

DeletedUser

Guest
Sabes... Estive a ver o teu perfil e estou cheio de medo, LOL. Desde já te digo que só entras no K41 se o carlos serra te trouxer pela trela, açaimado, e tens de prometer que não fazes xi-xi nas rodas das carroças nem enches os passeios de poias. É permitido que ladres à vontade eheheheheh...


Vá lá, o homem apareceu.... e o meu perfil não tem nada de agressivo, apenas "a caminho do k41" ... já estive mais longe ... :)

Quanto à forma de ir em direcção ao k41, vou lado a lado com os meus irmãos de armas, serenamente, dignamente, inexoravelmente, estandartes Falcon erguidos contra os céus cor de fogo, enquanto atravessamos os campos devastados da Lega;) ....
 

DeletedUser

Guest
Afinal ainda esta vivo :).

Bem la vou eu escrever alguma coisa para ver se isto anima.

Amigo Sol eu tenho outra reflexão, os Legos estão a tentar um ultimo ataque para ver se consegue fazer alguma coisa, resumindo mais um player deles a desistir (pelo menos é o que diz no perfil) e mais conquistas da nossa parte no k42, no k51 eles la conseguiram roubar algumas aldeias, mas essas serão recuperais nos proximos dias.

Bem mas bem resumindo mais uma semana negra para os legos.


A e amigo Zacarias a minha proposta ainda esta em pé é que isto de se virem oferecer ja chateia, se kiseres que envio as Pm do que eu tratei para tu proprio veres :)
 

DeletedUser

Guest
Afinal ainda esta vivo :).

Bem la vou eu escrever alguma coisa para ver se isto anima.

Amigo Sol eu tenho outra reflexão, os Legos estão a tentar um ultimo ataque para ver se consegue fazer alguma coisa, resumindo mais um player deles a desistir (pelo menos é o que diz no perfil) e mais conquistas da nossa parte no k42, no k51 eles la conseguiram roubar algumas aldeias, mas essas serão recuperais nos proximos dias.

Bem mas bem resumindo mais uma semana negra para os legos.


A e amigo Zacarias a minha proposta ainda esta em pé é que isto de se virem oferecer ja chateia, se kiseres que envio as Pm do que eu tratei para tu proprio veres :)

Caro companheiro Katcho, as decisões de sair ou ficar numa tribo, são individuais e a minha opinião em relação a isso é conhecida de quem lida comigo há mais tempo neste jogo: Quem está mal, muda-se, ou pelo menos tenta. Não estou interessado em saber mais do que já sei. Depois de ver um relatório de uma aldeia conquistada a um inactivo nosso, cujas tropas estavam todas numa aldeia tua, já nada do que possas mostrar-me me iria surpreender. Eu sei com quem posso contar. Se perder, perdi. É assim o jogo.
 

DeletedUser

Guest
epa nao me digas que vistes tropas do faria nas minhas aldeias.....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo