|NeT| vs =SMF=

  • Iniciador do tópico DeletedUser33995
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36800

Guest
The last stand

Nome da tribo: The last stand
ID: NCLDK
Número de membros: 71

que he isto?

bah o mundo mudou de vez
 

DeletedUser24803

Guest
Slip a mim parece-me que és um jogador frustrado por o teu jogo no mundo 16 não ter corrido como querias...

Haters gonna hate

Só sabes criticar mas sabes, se tivesses entrado na SMF verias as coisas duma maneira diferente... Mas fazes bem em falar da SMF... Se calhar é muita dor de cotovelo... Uma excelente tribo com excelentes jogadores e líderes... Odeiam sempre a tribo que domina um mundo mas é natural... Espalhamos o terror... :)
 

DeletedUser38723

Guest
Ya mesmo a SMF conkistou o M16 graças ás conkistas...nao foi graças ao recrutamento!! naa nem pensar LOoOl:D:D:D
 

DeletedUser24803

Guest
Sabes como se ganha este jogo? Com espírito de equipa e estratégia... É exatamente com isso que a SMF está a ganhar... :D
 

DeletedUser31478

Guest
Não tens noutra tecla para bater? Outro disco? Esse paleio já vem a muito tempo mas no final ganhamos sempre... Antes de recrutar eu custumo ver o pessoal a cair... isso deve ser recrutar... aldeias :cool:
 

DeletedUser38723

Guest
Recrutar aldeias sem duvida que recrutam...mas ver pessoal a cair nao vejo...:D:D:D
 

DeletedUser36800

Guest
Slip a mim parece-me que és um jogador frustrado por o teu jogo no mundo 16 não ter corrido como querias...

Haters gonna hate

Só sabes criticar mas sabes, se tivesses entrado na SMF verias as coisas duma maneira diferente... Mas fazes bem em falar da SMF... Se calhar é muita dor de cotovelo... Uma excelente tribo com excelentes jogadores e líderes... Odeiam sempre a tribo que domina um mundo mas é natural... Espalhamos o terror... :)

lol eu semore fui a favor de muinta coisa mas do que diseste muino menos... espalhas o que? con convites e com duas tribos isso e algum poder?
lol deichate disso e pensa duas vezes em ser um homem e dentro do jogo pois metade do que la estao agora erao da Lega net e DKGH ou seija frustrados que quizerao sair para nao irem a baicho para mim nao sao jogadores

por causa disso vou entrar de novo np 16
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol eu semore fui a favor de muinta coisa mas do que diseste muino menos... espalhas o que? con convites e com duas tribos isso e algum poder?
lol deichate disso e pensa duas vezes em ser um homem e dentro do jogo pois metade do que la estao agora erao da Lega net e DKGH ou seija frustrados que quizerao sair para nao irem a baicho para mim nao sao jogadores

por causa disso vou entrar de novo np 16


Mas... porque é que não te calas?

Ou então, fala só daquilo que sabes...
 

DeletedUser24803

Guest
lol eu semore fui a favor de muinta coisa mas do que diseste muino menos... espalhas o que? con convites e com duas tribos isso e algum poder?
lol deichate disso e pensa duas vezes em ser um homem e dentro do jogo pois metade do que la estao agora erao da Lega net e DKGH ou seija frustrados que quizerao sair para nao irem a baicho para mim nao sao jogadores

por causa disso vou entrar de novo np 16

Comentário reles... Não sabes do que falas... Agora estou de acordo com o Zacariah... Que melga és :eek:
 

DeletedUser36800

Guest
pena o faria ser um dos que já pediu convite nesta tribo que só sabe recrutar. é só rir com estas pessoas de grande honra!!!!! ;)

ou seija depois de grandes virem dizer que querem ir para os tais rivais eu e que fasso comentarios reles?
mas nao abrem os olhos vosses? falao uinto mas seclhar o carlos ate la tem mais pedidos ate dos vosos

=)
nao brinquem comigo pois eu falo o que quero e o que veijo
bom jogo
 

DeletedUser17561

Guest
bem slip dos pedidos tens razão,se mete-se aqui no fe metade escandalizava o pessoal todo no entanto só tenho a dizer uma coisa,nós nunca ameaçamos ninguém muito menos obrigamos quem quer que fosse a vir para cá,simplesmente temos algo que outros parecem não ter.
Regras,Respeito entre nós,amizade,organização mas o principal,PILARES FORTES = CONSELHO UNIDO E COESO .... :cool:
 

DeletedUser36800

Guest
bem slip dos pedidos tens razão,se mete-se aqui no fe metade escandalizava o pessoal todo no entanto só tenho a dizer uma coisa,nós nunca ameaçamos ninguém muito menos obrigamos quem quer que fosse a vir para cá,simplesmente temos algo que outros parecem não ter.
Regras,Respeito entre nós,amizade,organização mas o principal,PILARES FORTES = CONSELHO UNIDO E COESO .... :cool:

sinceramente carlos este mundo foi o que mais me matou a nivel de jogo todos andoa a se comer mas os que palmirao na tua tribo ai sim tem respeito eu voltei e os mesmos estao la eu propio foi atraz de uma diplomaçia ctg mas deves te lembrar antes da GOE se formar melhor....
mas depois sai por motivos que so deus sabe e agora nda existe....

eu digo tudo nao deve nada a ninguem agora outros
zacarias ganha vergonha de falares assim para mim pois ate tu tens podres
 

DeletedUser36800

Guest
no forum tribal vinha neste momento fazer um pedido de desculpas a tribo SMF pois exgerei nas criticas algumas com e sem fundamento pelo qual nao quero que me desculpem mas fiquem com ideia que sei recunheçer quando se e abuzivo....

Obrigado
Sem mais nada
 

DeletedUser

Guest
sinceramente carlos este mundo foi o que mais me matou a nivel de jogo todos andoa a se comer mas os que palmirao na tua tribo ai sim tem respeito eu voltei e os mesmos estao la eu propio foi atraz de uma diplomaçia ctg mas deves te lembrar antes da GOE se formar melhor....
mas depois sai por motivos que so deus sabe e agora nda existe....

eu digo tudo nao deve nada a ninguem agora outros
zacarias ganha vergonha de falares assim para mim pois ate tu tens podres

Epa... quem vê a tua participação aqui, até pode pensar que tu contas para alguma coisa na história deste mundo. Cresce e aparece. Faz alguma coisa notavel in-game e deixa-te de bla-bla-bla.

Líder (Bronze - Nível 2)
Já derrotou 100.000 unidades inimigas!

Isto foi o melhor que conseguiste fazer. Achas que tens a mínima noção do que andas a dizer?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Epa... quem vê a tua participação aqui, até pode pensar que tu contas para alguma coisa na história deste mundo. Cresce e aparece. Faz alguma coisa notavel in-game e deixa-te de bla-bla-bla.

Líder (Bronze - Nível 2)
Já derrotou 100.000 unidades inimigas!

Isto foi o melhor que conseguiste fazer. Achas que tens a mínima noção do que andas a dizer?

Imagina eu..

Perdi minutos da minha vida a aturar esse slip fraco
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo