=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
epa nao me digas que vistes tropas do faria nas minhas aldeias.....

Vi. Já umas dezenas de vezes. Só que as aldeias deixaram de ser tuas. Eu estava a falar de aldeias conquistadas a um inactivo nosso. Não me venhas mandar areia para os olhos com o faria.
 

DeletedUser

Guest
Amigo eu não mando areia para os olhos de ninguem keres ver .....
 

DeletedUser29951

Guest
Amigo eu não mando areia para os olhos de ninguem keres ver .....

Katcho o zacariah sabe bem do q se passa apenas n quer fica mal na fotografia, pois para um lider de uma tribo n fica bem saber q os seus camaradas querem abandonar o barco, em relacao a esse assunto Faria, penso q todos os q lidaram ou lidam com ele o conhecem bem, é tipo n olhemos a meios para atingir os fins, se estou a dizer alguma mentira, ajudem-me a repor a verdade.

ganda abraco
sol
 

DeletedUser

Guest
Caro companheiro Katcho, as decisões de sair ou ficar numa tribo, são individuais e a minha opinião em relação a isso é conhecida de quem lida comigo há mais tempo neste jogo: Quem está mal, muda-se, ou pelo menos tenta. Não estou interessado em saber mais do que já sei. Depois de ver um relatório de uma aldeia conquistada a um inactivo nosso, cujas tropas estavam todas numa aldeia tua, já nada do que possas mostrar-me me iria surpreender. Eu sei com quem posso contar. Se perder, perdi. É assim o jogo.

E ninguém te vai tirar valor por isso... Da mesma maneira que há que saber ganhar, há que saber perder ... eu, pelo menos, aprecio-te... és um "inimigo" que eu prezo.... como nunca me tiraste nenhuma aldeia... :)

não tratem mal o zacariah, senão ele chateia-se e ficamos outra vez sem ninguém para estar aqui na conversa....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E ninguém te vai tirar valor por isso... Da mesma maneira que há que saber ganhar, há que saber perder ... eu, pelo menos, aprecio-te... és um "inimigo" que eu prezo.... como nunca me tiraste nenhuma aldeia... :)

não tratem mal o zacariah, senão ele chateia-se e ficamos outra vez sem ninguém para estar aqui na conversa....


Não me digas que se eu te tirar alguma aldeia, vais ficar com "hard feellings"? Então, afinal de contas, qual é o objectivo do jogo?
 

DeletedUser

Guest
Amigo Zacarias o que ne deixa feliz é tu teres voltado a falar aqui, pk a pesar de sermos inimigos, de ti não tenho nada a apontar a não ser, seres Lego :)
 

DeletedUser31478

Guest
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: Lega;), CPP

24h --- 13-3
48h --- 30-3
semana --- 59-4
mês --- 366-64
3 meses --- 1,300-232
sempre --- 1,635-1,070

Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: Lega;), CPP

24h --- 611
48h --- 114-3
semana --- 327-22

mês --- 583-61 ;)
3 meses --- 1,531-225
sempre --- 1,962-1,092

Parabens aos esquadrões que obtiveram este grande feito :D
 

DeletedUser31478

Guest
Eu atualizei pelo menos 3 vezes pois pensei que fosse mensal mas não!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =SMF=, -SMF-, =ASMF=
Lado 2:
Tribos: Lega;), CPP

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 86,773
Lado 2: 32,807
Diferença: 53,966

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,979
Lado 2: 1,085
Diferença: 894

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 694,819,577
Lado 2: 239,633,734
Diferença: 455,185,843

chart
 

DeletedUser17561

Guest
sim,os esquadrões quando bem organizados dão sempre resultado,simplesmente INCRÍVEL ....:cool:
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
Não interressa o lado da guerra que estamos, há que reconhecer que o resultado foi INCRIVEL!:p
 

DeletedUser

Guest
O faria940210xx saiu da Lega;) ?? Se pensa que se vai safar por estar a castanho, está bem enganado, há contas antigas pendentes.... amanhã sai Declaração de guerra e é posto a vermelho...
 

DeletedUser

Guest
Amigo Zacarias so uma pergunta ainda vais levar a avante a Lega ou vais para a tribo nova?

So estou a perguntar isso pk sempre tive na ideia ke a lega iria ser a ultima tribo a ser derrotada.
 

DeletedUser

Guest
Amigo Zacarias so uma pergunta ainda vais levar a avante a Lega ou vais para a tribo nova?

So estou a perguntar isso pk sempre tive na ideia ke a lega iria ser a ultima tribo a ser derrotada.


Se eu te contar aquilo que eu sei, tu juntas com aquilo que tu sabes e ficas a saber mais do que eu :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo