TOP20 Jogadores

  • Iniciador do tópico Sakamoto13
  • Data de início

DeletedUser

Guest
TOP de Jogadores

Olá, vi que existia um tópico semelhante a este mas para tribos, portanto criei este.
Do actual top20 de jogadores, quem acham que se irá manter por lá?

Deixo aqui também o top20 actual:


Posição Nome Tribo Pontos Aldeias Média de pontos por aldeia
1 s.conde-killer TRK 402 1 402
2 galiza10 OK? 401 1 401
3 Maikkl18 -WL- 393 1 393
4 Lux74 -RDT- 378 1 378
5 The Looser -SM- 376 1 376
6 Ace of Clubs Clã 371 1 371
7 tulip@ negr@ CN 368 1 368
8 Marco-Oliveira #DT 367 1 367
9 gift NotCry 364 1 364
10 Tagus09 -KKK- 362 1 362
11 RodTirano Hahaha 360 1 360
12 Robotado Deluxe 357 1 357
13 johnnyherbert -SM- 356 1 356
14 panicman SoA² 354 1 354
15 EthNnIiCc OK? 353 1 353
16 D3j4vU ??? 353 1 353
17 Rimalop Ceutas 353 1 353
18 20 Comer #DT 352 1 352
19 Wosniakowski Encode 352 1 352
20 mansa V! 351 1 351
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35187

Guest
lolada............

acredito que isso daqui a uns dias ira mudar lol.. ;D


ps.. obrigado pela actualizaçao bom jogo


NHC sempre fii
 

DeletedUser

Guest
Se eles têm pontos, das duas uma:

1. Menosprezaram até agora qualquer tipo de tropas para fazer edifícios, ou seja, óptimos para farmar ;)
2. Têm conta premium e, por isso, conseguem ambas as coisas, pontos e tropas.

Os 1ºs vão cair de certo. Os restantes é conforme a sua habilidade no jogo. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Se eles têm pontos, das duas uma:

1. Menosprezaram até agora qualquer tipo de tropas para fazer edifícios, ou seja, óptimos para farmar ;)
2. Têm conta premium e, por isso, conseguem ambas as coisas, pontos e tropas.

Os 1ºs vão cair de certo. Os restantes é conforme a sua habilidade no jogo. :rolleyes:

Apenas conheço ambos os jogadores que referi e tem qualidade para serem top20
 

DeletedUser38983

Guest
Se eles têm pontos, das duas uma:

1. Menosprezaram até agora qualquer tipo de tropas para fazer edifícios, ou seja, óptimos para farmar ;)
2. Têm conta premium e, por isso, conseguem ambas as coisas, pontos e tropas.

Os 1ºs vão cair de certo. Os restantes é conforme a sua habilidade no jogo. :rolleyes:
É isso mesmo... Ou então investiram bastante em tropas e farmam o suficiente para manter produção de tropas/edifícios... Não sei, é apenas uma hipótese.
 

DeletedUser

Guest
Apenas conheço ambos os jogadores que referi e tem qualidade para serem top20

Não estava a falar dos jogadores que referiste, mas sim do TOP20 em geral. ;)
Ace of Clubs, por exemplo, faz parte da minha 2ª opção, aqueles que têm tropas e pontos e que, sem dúvida, muita habilidade para o jogo.

O que eu quis dizer com este post é que TOPs20 nesta semana não adiantam de muito, são apenas pontos e nomes que ainda não têm qualquer significado. Daqui a um tempo, muitos deles vão cair em desgraça. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Não estava a falar dos jogadores que referiste, mas sim do TOP20 em geral. ;)
Ace of Clubs, por exemplo, faz parte da minha 2ª opção, aqueles que têm tropas e pontos e que, sem dúvida, muita habilidade para o jogo.

O que eu quis dizer com este post é que TOPs20 nesta semana não adiantam de muito, são apenas pontos e nomes que ainda não têm qualquer significado. Daqui a um tempo, muitos deles vão cair em desgraça. :cool:

Peço desculpa entao, interpretei mal
 

DeletedUser

Guest
Não estava a falar dos jogadores que referiste, mas sim do TOP20 em geral. ;)
Ace of Clubs, por exemplo, faz parte da minha 2ª opção, aqueles que têm tropas e pontos e que, sem dúvida, muita habilidade para o jogo.

O que eu quis dizer com este post é que TOPs20 nesta semana não adiantam de muito, são apenas pontos e nomes que ainda não têm qualquer significado. Daqui a um tempo, muitos deles vão cair em desgraça. :cool:

Concordo Plenamente
 

DeletedUser

Guest
É óbvio que no top20 estão todos a gastar pp's ...

Mas ainda é muito cedo para dizer se vão ou não aguentar no top20 ...
 

DeletedUser35038

Guest
Reparei que grande parte dos jogadores do TOP20 ainda nem 10k de recursos têm saqueados, pelo menos esses não se irão manter quase de certeza.
 

DeletedUser19927

Guest
johnherbert enquanto não desistir do mundo, mantém-se facilmente assim como o ace of clubs, de resto não tenho muito a dizer, a maior parte dos futuros tops ainda estão por subir ao top20 :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Johny , Ace , Wosniakowski parece que conseguem manter .

O resto desce depressa , daqui a dias já não andam lá :)
 

DeletedUser

Guest
Se isso são os melhores 20, então os Top 1000 não têm tropas o suficiente para acabar com eles ^^
Isso são so os melhores a comprar PPs e evoluir as casinhas..
Bem acho que muitos não vão durar muito ai, pois se estão é graças aos PPs..
Mais 2 dias vai ficar tudo diferente e ai vão voltar a abrir outro tópico destes com os novos Top20 -.-
 

DeletedUser37141

Guest
O Top20 de certeza que irá mudar completamente.. todos os dias muda mas apenas alguns têm qualidade para se manter, quem tem barbaras por perto tem a sorte e a possibilidade de se manter no top20.. os outros se não souberem jogar não ficam lá de certeza..
Quando começarem as conquistas é que se verá os bons jogadores do mundo
 

DeletedUser

Guest
Se eles têm pontos, das duas uma:

1. Menosprezaram até agora qualquer tipo de tropas para fazer edifícios, ou seja, óptimos para farmar ;)
2. Têm conta premium e, por isso, conseguem ambas as coisas, pontos e tropas.

Os 1ºs vão cair de certo. Os restantes é conforme a sua habilidade no jogo. :rolleyes:

tendo ou nao premium na primeira semana,não muda muita coisa não ;),esse top 20 pode ter 2 tipos de jogadores,os que rusharam estabulo cedo e tem pelo menos umas 30-50 cls,e os noobs,que estao apenas fazendo pontos.:)
 
Topo