nova ronda

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Configurações ptc1

Início: 19-03-2012
Final: 19-06-2012 (3 meses)
Descrição:
  • Velocidade: 5x
  • Velocidade de unidades: 5x => "Jogo * Relativa (1x)"
  • Moral: Activada (baseada em pontos e tempo).
  • Bónus nocturno: Activado (das 0 horas às 8 horas)
  • Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium).
  • Protecção de novatos: 3 dias.
  • Protecção de rácio: 1/0 em 60 dias.
  • Paladino: Activo com armas e com novos itens.
  • Arqueiros: Activados.
  • Igreja: Desactivada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Activados sem limitações.
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 14000
      holz.png
      15000
      lehm.png
      12500
      eisen.png
    • Distancia: maxima de 1000 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 10 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são visitas
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Boa! Estou dentro!

(Espero que não alterem a data. Vou já mudar uns horários da minha vida...)

Até já! :cool:
 

DeletedUser28084

Guest
Desculpa Ricardo, tens a certeza que isto nao e o mundo pt22 certo?

Um classico nao costuma ser um mundo rapido? Este v1 e "ligeiramente" mais parado que os 4 anteriores. Nao tera sido um pequeno erro?
 

DeletedUser

Guest
Desculpa Ricardo, tens a certeza que isto nao e o mundo pt22 certo?

Um classico nao costuma ser um mundo rapido? Este v1 e "ligeiramente" mais parado que os 4 anteriores. Nao tera sido um pequeno erro?

E 100 membros por tribo era bom para ti... :X
 

DeletedUser

Guest
Ricardo espero que alteres os erros, se são mesmo erros, senão, ainda bem que são essas configurações. :p
 
Última edição por um moderador:

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
as minhas desculpas, a velocidade é 5x, por algum motivo o script de importação de configurações falhou
 

DeletedUser34492

Guest
Era realmente muito estranho um mundo clássico ser da mesma velocidade que os mundos normais, mas já havia pessoas a dizer que gostavam das configurações que é de facto estupendo.

A meu ver as configurações mais uma vez são rídiculas, para um mundo como este. Um clássico com moral fica um bocado aquem das expectativas. Também a protecção de rácio, é algo que não combina muito bem com este tipo de mundo. Há os activos e os não activos, não evoluem e isso para quem está mais há frente não tem culpa e muito menos lógica, mas enfim, já se espera de tudo. Isto já para não falar no limite de membros por tribo que é um enorme exagero para um mundo de 3 meses. Tal como o paladino estar activo... Já mais parece um mundo normal, só que mais rápido.

Gostava também de reforçar o facto de anunciarem os mundos 3 dias antes, de facto muito bom isto...
 
Última edição por um moderador:

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Era realmente muito estranho um mundo clássico ser da mesma velocidade que os mundos normais, mas já havia pessoas a dizer que gostavam das configurações que é de facto estupendo.

A meu ver as configurações mais uma vez são rídiculas, para um mundo como este. Um clássico com moral fica um bocado aquem das expectativas. Também a protecção de rácio, é algo que não combina muito bem com este tipo de mundo. Há os activos e os não activos, não evoluem e isso para quem está mais há frente não tem culpa e muito menos lógica, mas enfim, já se espera de tudo. Isto já para não falar no limite de membros por tribo que é um enorme exagero para um mundo de 3 meses. Tal como o paladino estar activo... Já mais parece um mundo normal, só que mais rápido.

De facto muito bom isto...

Concordo.
Tirando a parte do paladino.

Tribos com 100 membros para cá, se entrarem 4000 jogadores é muito.
E metade deles são inativos.
 

DeletedUser28084

Guest
as minhas desculpas, a velocidade é 5x, por algum motivo o script de importação de configurações falhou

Ja agora, gostava de sugerir algumas mudanças no classico, se for possivel fazer algo em relaçao a isso ainda..
Concordo com o Built to resist, que diz que a moral fica mal, ou evoluem ou nao evoluem.. Num mundo rapido, prejudica os restantes jogadores ainda mais.
A parte de 100 membros por tribo, acho igualmente exagerado. No 1º classico, ja nem sei quantos eram, mas apartir dai, se nao me engano, fo tudo com 20 jogadores, e alguns classicos que acabaram, nem isso encheram. Com 100 membros por tribo, haveria 1 coisa boa.. fazia mais contas e recebia pp's faceis.

Gostava que comentasse a isto Ricardo.
 

DeletedUser31759

Guest
Não gostei das funções premio... Isso tb mete aquilo de aumentar a produção dos recursos????
 

DeletedUser

Guest
Bônus noturno + moral = estragou o jogo em minha opinião.
Funções premium... 10 membros em um mundo de 3 meses? :O

Não gostei das configurações. :/ MAis vou lá treinar sprint. :x
 

DeletedUser39256

Guest
Mais uma vez, um clássico igual aos outros, sem qualquer ponta de originalidade, quando havia tanta coisa a fazer.

Destaco ainda o aumento de 20% nas minas que irá estragar um Clássico por completo, pois em V5 a diferença nota-se muito mais.
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez, um clássico igual aos outros, sem qualquer ponta de originalidade, quando havia tanta coisa a fazer.

Destaco ainda o aumento de 20% nas minas que irá estragar um Clássico por completo, pois em V5 a diferença nota-se muito mais.

achas que isso vai ter no clássico mister s. ? pra vem era....

claro que não vai ter, acho que nenhum clássico tem até, isso de de trocas no mercado -.-

pelo menos no servidor espanhol nao tem :D
 

DeletedUser39256

Guest
achas que isso vai ter no clássico mister s. ? pra vem era....

claro que não vai ter, acho que nenhum clássico tem até, isso de de trocas no mercado -.-

pelo menos no servidor espanhol nao tem :D

Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo