Guerra #DT vs Clã

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início

DeletedUser32345

Guest
Acho que a DT ganha e no meio de Abril a Cla já não existe. Acho que vai ser uma guerra minimamente interressante
 

DeletedUser

Guest
Não vás para bruxo porque para adivinhar coisas ou motivos nao é contigo ...


eu n sou bruxo mas adivinho algumas coisas

Defensor: luisito13
Destino: Bacardi 001 (367|506) K53

Quantidade: 275 296 369 0 30 114 0 0 0 0 1 0 0
Baixas: 275 296 369 0 30 114 0 0 0 0 1 0 0



:D
Nenhum Clã 05th March 2012 - 20:15:10 78
Clã Nenhum 26th March 2012 - 12:13:40 1,103
 

DeletedUser

Guest
eu n sou bruxo mas adivinho algumas coisas

Defensor: luisito13
Destino: Bacardi 001 (367|506) K53

Quantidade: 275 296 369 0 30 114 0 0 0 0 1 0 0
Baixas: 275 296 369 0 30 114 0 0 0 0 1 0 0



:D
Nenhum Clã 05th March 2012 - 20:15:10 78
Clã Nenhum 26th March 2012 - 12:13:40 1,103

26/03.
11:01 luisito13 saiu da tribo.

adivinhas mal
 

DeletedUser

Guest


Que animação, é isto que a DT gosta guerra por isso é a melhor tribo no mundo25 e a tribo que têm alguns dos melhores, se não os melhores do servidor PT.:cool:


Pena eu não ter tempo para o jogo.

A melhor sorte do mundo á DT.

Abraço


Putopedro aka jany 9015
 

DeletedUser

Guest


Que animação, é isto que a DT gosta guerra por isso é a melhor tribo no mundo25 e a tribo que têm alguns dos melhores, se não os melhores do servidor PT.:cool:


Pena eu não ter tempo para o jogo.

A melhor sorte do mundo á DT.

Abraço


Putopedro aka jany 9015

Um abraço pedro e já sabes aquilo que te disse, sem boas notas não te deixo jogar comigo :D, expulso-te logo da tribo !!!!!!! boa sorte para os exames.
 

DeletedUser33623

Guest


Que animação, é isto que a DT gosta guerra por isso é a melhor tribo no mundo25 e a tribo que têm alguns dos melhores, se não os melhores do servidor PT.:cool:


Pena eu não ter tempo para o jogo.

A melhor sorte do mundo á DT.

Abraço


Putopedro aka jany 9015



pra quem ja perdeu pra eles em guerras sabem doque saão capaz, (eu sei quem sao eles) HAHA.
vamos ver o tempo passa... e boa sorte a ambas tribos.
 

DeletedUser39773

Guest
Nada fora do habitual...apenas começa mais cedo do que é costume as mega alianças e estrategias maravilhas para darem conta de algo que desdenhavam de inicio (mas ao qual se veem cada vez mais incapazes de sozinhos darem a devida resposta),mentalizem-se que com ou sem essas macro alianças o destino esta traçado e a #DT veio para ser vencedora e a cima de tudo sem "medos" ou receios de dar ou "levar"(duvido mas...:rolleyes:) porrada :D por algum motivo o nome da tribo esteve mesmo pra ser o MANICOMIO 25 ou não fossemos todos uns gandas malukos lolol

Citando um grande lider e amigo noutro PT:

PORRADA PORRADA PORRADA e mais PORRADA é disto que nossos guerreiros se alimentam :D
 

DeletedUser35445

Guest
Em relação à guerra, poderemos tirar melhores conclusões daqui a uns meses quando começarem as noblagens em força.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38983

Guest
Ninguem da credito ao que escrevo é pena senão liam aquela parte de sermos todos uns ganda malukos e não se depenavam tanto em arranjar discussoes e desculpas ou justificações...
Também não ligam aos meus:
lol censuras tribos de 100 menbros, mas nao censuras tribos de 60 + diplomacia com 200+++ :confused::confused:
Eu disse que eram só 12 aliadas! :X

Meus meninos mantenham o nível, sempre com classe e serenidade.
Quando for altura logo se vê quem tem unhas...
Vejam se não roem as unhas demasiado nesta guerra, o mundo precisa delas afiadinhas para ficar mais interessante ;) Mas boa sorte para a vossa guerra com a nossa aliada, com a tribo que ai têm nem precisam.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33267

Guest
lol censuras tribos de 100 menbros, mas nao censuras tribos de 60 + diplomacia com 200+++ :confused::confused:

acho k tou a ficar velho para isto, novas tacticas de "leets" estao a surgir... tenho mesmo de fazer um "update" :D

Sim, nós temos aliança com quase todo o TOP 15 menos com vocês e mais 1 ou 2 :)
 

DeletedUser

Guest
DT ^^
vamos dar-lhes forte e feio!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13618

Guest
Boas comunidade

Falando de coisas mais sérias, quem não sabe fazer alianças/estratégias nunca se tem muito futuro por aqui, por isso a "Clã" devia e podia ter feito muito melhor, agora assim, aguentem-se á "bomboca".


Estamos aqui para dar guerra seja a quem for, quer estejam sós, juntos/acompanhados, por isso ponham-se á tabela com a #DT. Estamos abituados a ter o mapa todo vermelho á nossa volta...:).
O resto é "musiquinha" para os nossos guerreiros.

Tudo a seu tempo e ao nosso ritmo, sei que xateia muita gente, mas gostamos saboriar a "coisa".

bj e abraços

ass: o demolidor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
na minha opinião a diferença do top 1 para o top 2 é que o top 2 tem um objectivo bem defenido e uma estratégia agressiva.. pois com isso pode chegar ao top 1, no entanto o top 1 já tem de ter uma estratégia diferente.. a de conseguir manter-se por lá, se descer perde credibilidade e coesão de jogadores.. e a pressão é sempre mais elevada..
mas como este post não tem nada a ver com top's...
FORÇA DT....
 

DeletedUser

Guest
É engraçado como por estarem em top 1 no que diz respeito a oponentes derrotadas, dizem-se ser os maiores, e por estarem top 2 em pontos, dizem "ah, não vão acabar".

Nota-se a azia que para aqui vai, por muito que queiram dizer que não. Vejam lá se eles picam outras tribos que vêm atrás? Claro que não, a OldS. é que lhes está a estragar a tola.

Quanto ao membro que disse que não conhece ninguém da OldS., acabou de lhe sair o tiro pela culatra. Tenta levantar um pouco a cabeça e olhar para cima, mas vê lá se não fazes um torcicolo, uma vez que a vantagem começa a ser muita.

Só para rematar: Eu se fosse líder da #DT já tinha mandado o membro que disse que não conhece ninguém de jeito na OldS. embora. Por outras palavras o que ele disse foi: "A minha tribo já está 20k de pontos atrás (em apenas 1 mês) de uma tribo onde não tem ninguém de jeito".
É tenso... muito tenso...
 

DeletedUser14793

Guest
Medo???

A diferença entre a OLDS e a DT é que enquanto os primeiros brincam a fazer casinhas (e por isso têm mais pontinhos) os segundos brincam a fazer tropinhas e a demolir casinhas..... dos vizinhos :p

Oponentes derrotados (Tribos)
Total
Posição Nome da tribo Derrotou
1 Dornes Templars 476.412
2 OldSpirit. 366.762

Uns têm experiência na construção e outros na demolição..... Para o Sym City os primeiros eram imbativeis.... para o Tribus quer-me parecer que quando começar a lambada.....:rolleyes:

No entanto temos que ter cuidado porque sempre serão bons a subir as muralhas à chegada dos nossos arietes.

Mas isto ainda agora começou....

Por isso não percam os proximos episódios porque nós também não :D
 

DeletedUser

Guest
A diferença entre a OLDS e a DT é que enquanto os primeiros brincam a fazer casinhas (e por isso têm mais pontinhos) os segundos brincam a fazer tropinhas e a demolir casinhas..... dos vizinhos :p

Oponentes derrotados (Tribos)
Total
Posição Nome da tribo Derrotou
1 Dornes Templars 476.412
2 OldSpirit. 366.762

Uns têm experiência na construção e outros na demolição..... Para o Sym City os primeiros eram imbativeis.... para o Tribus quer-me parecer que quando começar a lambada.....:rolleyes:

No entanto temos que ter cuidado porque sempre serão bons a subir as muralhas à chegada dos nossos arietes.

Mas isto ainda agora começou....

Por isso não percam os proximos episódios porque nós também não :D


Não tenho nada a ver com as duas tribos, mas estás errado.

Não podes analisar o OD das duas tribos pois a DT tem 100 membros enquanto que a OldS tem 60.
Dessa maneira a OldS tem mais OD .
 
Topo