Resumo do Mundo 17

  • Iniciador do tópico DeletedUser25982
  • Data de início

DeletedUser38299

Guest
Sempre se viu essa ajudinha extra que por mais incrivel que pareça paira sempre em redor de um jogador
Muitos jogadores que jogam neste mundo sò veem as injustiças quando são feitas contra eles, mas o jogo é mesmo assim neste ultimo mes viu se muita traiçao junta contra a Fot
 

DeletedUser

Guest
1 ~AE~ 392.616.555 477.100.396 61 7.821.318 48017 9.936
2 *FoT* 219.943.867 224.480.332 43 5.220.473 22975 9.771

Tão pequeno e frágil era nosso sonho ..... tão poucos acreditavam nele ...... mais dia a dia o alimentamos e agora esta ai ..... estou com lágrimas nos olhos :)

PARABÉNS FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39623

Guest
Quando é que deixam estas mariquices e começam a guerra AE vs FoT?

Já chega de bater apenas em tribos falidas e jogadores cadavéricos, não?
 

DeletedUser39623

Guest
Geograficamente impossível?

lol, arranja outra desculpa que essa "num pega não".

Isso é medo da AE? Se não é, parece...

Nesse caso o melhor é casarem...
images
 

DeletedUser

Guest
Quando é que deixam estas mariquices e começam a guerra AE vs FoT?

Já chega de bater apenas em tribos falidas e jogadores cadavéricos, não?


As tribos ~AE~ e FOT são tribos amigas desde à muito tempo.
Provavelmente um dia irão se defrontar, mas isso não fará com que deixem de ser amigas.

Os timimgs da diplomacia entre as duas tribos são combinados entre elas, por elas e sempre no interesse e respeito mutuo.

Não serão vozes externas de jogadores externos às duas tribos que irão interferir na forma de estar das duas tribos.

Podem picar, mas ambas as tribos têm principios e rumos que não serão quebrados por forasteiros.

Podem picar, tentar criar problemas o que quiserem, mas é tempo perdido.
Não existe medo nem de um lado nem do outro, existe respeito.

E amigos da FOT, não liguem aprovocações, vamos mas é aos vermelhinhos.

Força às duas tribos!!!!
 

DeletedUser

Guest
As tribos ~AE~ e FOT são tribos amigas desde à muito tempo.
Provavelmente um dia irão se defrontar, mas isso não fará com que deixem de ser amigas.

Os timimgs da diplomacia entre as duas tribos são combinados entre elas, por elas e sempre no interesse e respeito mutuo.

Não serão vozes externas de jogadores externos às duas tribos que irão interferir na forma de estar das duas tribos.

Podem picar, mas ambas as tribos têm principios e rumos que não serão quebrados por forasteiros.

Podem picar, tentar criar problemas o que quiserem, mas é tempo perdido.
Não existe medo nem de um lado nem do outro, existe respeito.

E amigos da FOT, não liguem aprovocações, vamos mas é aos vermelhinhos.

Força às duas tribos!!!!


Faço de suas palavras as minhas, Clemente..enquanto Maah do Siri estiver no mundo 17 e coliderando a família *FOT*, palavra dada é palavra cumprida.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando é que deixam estas mariquices e começam a guerra AE vs FoT?

Já chega de bater apenas em tribos falidas e jogadores cadavéricos, não?

Não sei quem é você Rolando, mas acredito que se você fala de "tribos falidas e jogadores cadavéricos" é porque tem propriedade para falar do assunto e ter conhecimento de causa...Penso que devemos falar daquilo que conhecemos...e o mais engraçado nisso tudo, é que os jogadores cadavéricos e as tribos falidas são as/os que se julgam tops e que nos subestimaram...mas o bom neste jogo é isso: DESAFIO!!

E deu para ver que vc de fato consegue mesmo analisar o jogo e suas dinâmicas regionais...aliás, quem é vc mesmo???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Geograficamente impossível?

lol, arranja outra desculpa que essa "num pega não".

Isso é medo da AE? Se não é, parece...

Nesse caso o melhor é casarem...
images

és mais uma caveira que se calhar fomos nos FOT ou AE que aniquilou hehehehehehe
vamos ter guerra entre as duas tribos FOT vs AE mas é quando acabar mos com a guela de muitas caveiras como tu que nao se aguentam...
costumo dizer, e esta é para ti... "aguentas te ou queres moletas" heheheheheheheh
 

DeletedUser30575

Guest
és mais uma caveira que se calhar fomos nos FOT ou AE que aniquilou hehehehehehe
vamos ter guerra entre as duas tribos FOT vs AE mas é quando acabar mos com a guela de muitas caveiras como tu que nao se aguentam...
costumo dizer, e esta é para ti... "aguentas te ou queres moletas" heheheheheheheh

Pronto, tudo dito.


:)

O que tiver de acontecer entre ~AE~ e *FoT* será decidido entre a liderança das mesmas.

Por enquanto ainda vejo muiiiiiiiiiiiiiiiitoos pontos vermelhos!
 

DeletedUser

Guest
Pronto, tudo dito.


:)

O que tiver de acontecer entre ~AE~ e *FoT* será decidido entre a liderança das mesmas.

Por enquanto ainda vejo muiiiiiiiiiiiiiiiitoos pontos vermelhos!

podemos expandir pra 5 continentes antes de ter fronteira com a AE ..... pensa num trem que vai demorar se esses nobres não tiverem custo reduzido .... se voceis querem tanto essa guerra vão chatear o suporte estamos de mãos atadas
 

DeletedUser39623

Guest
lol eu não sou deste mundo mas como este forum é público, nada me impede que passe aqui e mande uns bitaites . A figura do atiçador é por causa do tédio que este mundo está, o arquivo é bem explicito. Mas infelizmente não é o único nestas condições

Detesto familias e tribos amiguinhas, principalmente quando se vêm parabenizar mutuamente em público. Gosto de ver é porrada, e da grossa. Andem lá com isso, ponham tudo a vermelho e atirem-se uns aos outros, e façam-no com inimizade, trocas de galhardetes, picardias e menos respeito mútuo. Caso contrário, isto assim não tem piada. E se começarem a perder aldeias, já vão ter fartura de nobres acho eu... corrijam-me se estiver errado.


Mas se quiserem agendar isso para outra altura, e antes disso comer os outros todos na paz do senhor, a gente espera, por mim é igual desde que cheguem a vias de facto. O importante é guerrear.



E não se esqueçam que isto é apenas um jogo, eheh
 

DeletedUser

Guest
lol eu não sou deste mundo mas como este forum é público, nada me impede que passe aqui e mande uns bitaites . A figura do atiçador é por causa do tédio que este mundo está, o arquivo é bem explicito. Mas infelizmente não é o único nestas condições

Detesto familias e tribos amiguinhas, principalmente quando se vêm parabenizar mutuamente em público. Gosto de ver é porrada, e da grossa. Andem lá com isso, ponham tudo a vermelho e atirem-se uns aos outros, e façam-no com inimizade, trocas de galhardetes, picardias e menos respeito mútuo. Caso contrário, isto assim não tem piada. E se começarem a perder aldeias, já vão ter fartura de nobres acho eu... corrijam-me se estiver errado.


Mas se quiserem agendar isso para outra altura, e antes disso comer os outros todos na paz do senhor, a gente espera, por mim é igual desde que cheguem a vias de facto. O importante é guerrear.



E não se esqueçam que isto é apenas um jogo, eheh

lol eu não sou deste mundo mas como este forum é público, nada me impede que passe aqui e mande uns bitaites . A figura do atiçador é por causa do tédio que este mundo está, o arquivo é bem explicito. Mas infelizmente não é o único nestas condições

O fato de não ser desse mundo é gritante. Livre arbítrio funciona da seguinte forma " quem fala o que quer escuta o que não quer". Seu tédio não preocupa a ninguém aqui.

Detesto familias e tribos amiguinhas, principalmente quando se vêm parabenizar mutuamente em público. Gosto de ver é porrada, e da grossa. Andem lá com isso, ponham tudo a vermelho e atirem-se uns aos outros, e façam-no com inimizade, trocas de galhardetes, picardias e menos respeito mútuo. Caso contrário, isto assim não tem piada. E se começarem a perder aldeias, já vão ter fartura de nobres acho eu... corrijam-me se estiver errado.

Não somos uma família , mais nutrimos um respeito mutuo tanto pelos resultados quem ambos obtivemos como pela postura e índole das tribos no decorrer do game. Quer sange assista Dexter , Spartacus e seriados do gênero aqui o máximo que se vê são relatórios. Pra mim piada são tipos como você , que não tem o que dizer.

Mas se quiserem agendar isso para outra altura, e antes disso comer os outros todos na paz do senhor, a gente espera, por mim é igual desde que cheguem a vias de facto. O importante é guerrear.

Não chegamos até aqui por conta de você , logo qual o motivo de te darmos qualquer credito?
 

DeletedUser32285

Guest
Mundo Posição na classificação Jogador Pontos Aldeias Tribo
PT24 19641 Rolando Caio da Rocha 26 1 Nenhum
PT25 31476 Rolando Caio da Rocha 69 1 Nenhum


Dá para ver que não jogas neste mundo, rs,
tenho quaze a certeza, que deves jogar a pouco tempo , então não entende nada de "diplomacia" e suas funçoes :))
 
Topo