-TE- vs =NG3=

  • Iniciador do tópico DeletedUser30515
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30515

Guest
A tribo está agora em guerra com Alea Jacta Est!

Nome da guerra: Aguentam a pressão????

Declaração:
A -TE-, na qualidade de Tribo TOP4, vem por este meio, declarar que irá continuar o seu caminho até à Glória!

Deseja-mos, que não aconteça o que está neste momento a acontecer, a tribo =NG3= perder aldeias sem dar qualquer tipo de luta.

Aguentam a pressão?


Cumprimentos e Boa Guerra


» Mostrar estatísticas da guerra
» Reportar declaração de guerra


Lado 1:
Tribos: -TE-
Lado 2:
Tribos: =NG3=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 6
Lado 2: 6
Diferença: 0

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 14,061
Lado 2: 16,154
Diferença: 2,093

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,950
Lado 2: 0
Diferença: 6,950

chart
 

DeletedUser

Guest
"heiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu n admitia....."
vamos ver como as coisas correm, será a TE mais do que aquilo que aparenta ou será a ng3 menos do que aparenta?
finalmente alguém sabe começar um guerra ;)

Gogogogogo
 

DeletedUser30407

Guest
Boa sorte as 2.
Era esperado
mas isso de conkistar 2 aldeias e depois declarar guerra... HUM
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem acho que é uma optima altura para começar a guerra, já andávamos a atacar uns ao outros a algum tempo, então depois destas ultimas duas conquistas foi a altura ideal de a declarar
 

DeletedUser

Guest
achas ideal pois também queres ver a NG3 destruida pode ser que a tua vá 1º :D

lulz eu se quisesse estar em primeiro já estava, se quisesse estar na tribo que está em primeiro tbm já estava...
acho ideal do ponto de vista estratégico... de quem planeia uma guerra, pelo meu ponto de vista n me aquece nem me arrefece e inimigos prefiro ser eu a abater, não outros... pk assim são eles que ficam com as aldeias...
n me conheces de lado nenhum para conjecturar sobre isso.... e ver a ng3 destruída n me dá prazer nenhum...assim como a te... n muda nada... --' a minha relação com as duas tribo é igual, inexistente...
 

DeletedUser30407

Guest
arroz de pato disseste tudo...
É porco... mas apesar disso acredito mais na NG3 que na TE.
Fico a aguardar...
 

DeletedUser39669

Guest
:) oh arroz de pato es um da tribo -TESMLUlz- é? opa vou te ignorar

agora em relação a esta "guerra" a mim chama se isso sim desperdicio de tropas e guerra sem principios ..começar guerras porque membros deles são farms...por favor,ensinem os vossos players a playar mas pronto o principio é o mesmo
ou ganhamos isto ou arrrrrrrancam nos de cá ..portanto é como vocês quiserem.

que isto ia ter mais guerra ja a NG3 sabia :rolleyes:

de resto epa ponham para ai graficos a vontade e continuem ou acabem a guerra.daqui so saimos arrancados.
 

DeletedUser

Guest
:) oh arroz de pato es um da tribo -TESMLUlz- é? opa vou te ignorar

agora em relação a esta "guerra" a mim chama se isso sim desperdicio de tropas e guerra sem principios ..começar guerras porque membros deles são farms...por favor,ensinem os vossos players a playar mas pronto o principio é o mesmo
ou ganhamos isto ou arrrrrrrancam nos de cá ..portanto é como vocês quiserem.

que isto ia ter mais guerra ja a NG3 sabia :rolleyes:

de resto epa ponham para ai graficos a vontade e continuem ou acabem a guerra.daqui so saimos arrancados.

n tens de ignorar apenas dei a minha opinião (afinal é para isso que serve o fe) se tens azia temos pena... boa sorte para a guerra.
btw sou da tribo thlulz... n temos nada que ver com a te ou a ng3... (como já disse anteriormente)
 

DeletedUser39669

Guest
um ja foi...
mesmo que percamos,caimos de cabeça erguida
 

DeletedUser29629

Guest
Há que vos dar os parabens, eliminaram-nos um dos nossos melhores jogadores, voces sabem jogar bem, independentemente do vencedor desta guerra já provamos que não vamos ser assim tão faceis que aparentavamos ser no inicio. fomos nós que declaramos a guerra mas para a comunidade que acompanha esta guerra os favoritos são voces. E mesmo voces ficaram surpreendidos de certeza pelo trabalho que o identidade secreta vos deu para o conquistar :)

Para os que diziam que era precoce a declaração de guerra, a mesma era inevitavel, estavamos a ser atacados por membros da vossa tribo, de braços cruzados não iamos ficar de certeza daí a declaração não podia ter sido mais oportuna!

Seja como for estamos aqui para o que der e vier e se cairmos, vamos cair de pé!

Lado 1:
Tribos: -TE-
Lado 2:
Tribos: =NG3=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 9
Lado 2: 11
Diferença: 2

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 4
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 22,872
Lado 2: 28,998
Diferença: 6,126

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,523
Lado 2: 12,446
Diferença: 1,077

chart



Resultados da guerra até agora!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo