Guerra

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
lulz é a justa vencedora deste classico

parabéns

Como com nem um mês de jogo podes dizer semelhante???

Como todo o respeito ao fili que ate participei no coordenado somente porque atacou o Pedro caso contrario não o faria mesmo inimigo,pois pelas poucas palavras que tive com ele apercebi-me que era uma pessoas 5* como tal mesmo inimigo não o atacaria,mas atacou o Pedro teve que se aguentar...

Mais vos digo,se o Fili é um dos vossos melhores jogadores então o Pedro Gomes ganha isto sozinho...mesmo off só perdeu 3 aldeias...nem tempo teve para snipar...

Contudo entregar de bandeja a vitoria no mínimo é fraco da vossa parte...No máximo sois jogadores de mundos lentos...

Este é o meu primeiro clássico e queria ter trabalho, senão ira ficar mais um mundo manchado...

Não desanimem foi apenas um jogador mais virão com o seu tempo...

Sem mais,

Bom jogo a todos.

Trova0 aka jonathan e celia
 

DeletedUser

Guest
Como com nem um mês de jogo podes dizer semelhante???

Como todo o respeito ao fili que ate participei no coordenado somente porque atacou o Pedro caso contrario não o faria mesmo inimigo,pois pelas poucas palavras que tive com ele apercebi-me que era uma pessoas 5* como tal mesmo inimigo não o atacaria,mas atacou o Pedro teve que se aguentar...

Mais vos digo,se o Fili é um dos vossos melhores jogadores então o Pedro Gomes ganha isto sozinho...mesmo off só perdeu 3 aldeias...nem tempo teve para snipar...

Contudo entregar de bandeja a vitoria no mínimo é fraco da vossa parte...No máximo sois jogadores de mundos lentos...

Este é o meu primeiro clássico e queria ter trabalho, senão ira ficar mais um mundo manchado...

Não desanimem foi apenas um jogador mais virão com o seu tempo...

Sem mais,

Bom jogo a todos.

Trova0 aka jonathan e celia

mano ele joga bem, nao conheçes-te como player, ele depois dakilo cagou nem kiz saber mais e bazou, perdi apenas um jogador?era meu amigo, a rawr deixou morrer!!!!isto nao fica assim é a +1 vs lulz e rawr nao kero saber mas a rawr nao fica assim, o melhor jogador é o que nao tem nada a perder e neste momento somos muitos k nao temos mais nada a perder!

portanto preparem-se keriam ver-me jogar?irao ver

a lulz so tenho de dar os parabéns
 

DeletedUser40493

Guest
!!!!isto nao fica assim é a +1 vs lulz e rawr nao kero saber mas a rawr nao fica assim, o melhor jogador é o que nao tem nada a perder e neste momento somos muitos k nao temos mais nada a perder!

portanto preparem-se keriam ver-me jogar?irao ver

a lulz so tenho de dar os parabéns


Maluko, ainda bem que estás com vontade...(de salvar a mer.da que fizeste)

Estamos aqui, já que pões as coisas na +1 vs lulz...

Não fugimos :)

Por isso boa sorte...

Só mais uma coisa...Por acaso não estavam há espera que depois dos ataques ao Pedro que ficassemos todos a chorar e com medo pois não?

Bem me parecia!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Maluko, ainda bem que estás com vontade...(de salvar a mer.da que fizeste)

Estamos aqui, já que pões as coisas na +1 vs lulz...

Não fugimos :)

Por isso boa sorte...

lol nao temos outra soluçao que nao essa guerra certo?entao teremos de ir a ela
 

DeletedUser

Guest
lol nao temos outra soluçao que nao essa guerra certo?entao teremos de ir a ela

eu se calhar fui das pessoas que não te critiquei...pois cada um sabe o que sabe e faz o que quer,mas com esta frase é normal que se até saísses de bem daqui (tribo) ponde-riamos a tua volta caso contrario não o fizes-te agora como é natural não poderemos aceitar...é uma decisão nossa e tens de respeitar...

Sobre a tua tribo vs a minha,acredita que não vamos a correr atrás de ti ou dos teus...temos metas traçadas,membros em estudo para levarem connosco,portanto sendo tu ou não e estando na tribo A ou B seria alvo na mesma...

Continuação de boa luta tribal...

Amanha á mais visto que não matou nem metade do que o Pedro matou-(vos)...

Jonathan e celia aka Trovã0
 

DeletedUser

Guest
eu se calhar fui das pessoas que não te critiquei...pois cada um sabe o que sabe e faz o que quer,mas com esta frase é normal que se até saísses de bem daqui (tribo) ponde-riamos a tua volta caso contrario não o fizes-te agora como é natural não poderemos aceitar...é uma decisão nossa e tens de respeitar...

Sobre a tua tribo vs a minha,acredita que não vamos a correr atrás de ti ou dos teus...temos metas traçadas,membros em estudo para levarem connosco,portanto sendo tu ou não e estando na tribo A ou B seria alvo na mesma...

Continuação de boa luta tribal...

Amanha á mais visto que não matou nem metade do que o Pedro matou-(vos)...

Jonathan e celia aka Trovã0

eu tenho falado com o khamm e apena snao insisti em algo entre nos pk ele disse k nem valia a pena e assim o mundo perde piada

boa guerra para vcs tb
 

DeletedUser17670

Guest
eu tenho falado com o khamm e apena snao insisti em algo entre nos pk ele disse k nem valia a pena e assim o mundo perde piada

boa guerra para vcs tb


afinal como està à guerra? vem abrir topicos e depois vem para aqui chorar ;( mais vale morrer de pè por ter lutado que implorar ajuelhado ...
 

DeletedUser40493

Guest
eu tenho falado com o khamm e apena snao insisti em algo entre nos pk ele disse k nem valia a pena e assim o mundo perde piada

boa guerra para vcs tb

A ThLulz não está em guerra com ninguem, por isso não precisamos de sorte...

A unica tribo que nos declarou guerra foi mesmo a +1 pelas palavras do maluko a dizer +1 vs ThLulz...

Mas sim estamos preparados para tudo...!
 

DeletedUser41661

Guest
eu tenho falado com o khamm e apena snao insisti em algo entre nos pk ele disse k nem valia a pena e assim o mundo perde piada

boa guerra para vcs tb


atençao que eu expremi so a minha opinião pessoal,não sou lider da thlulz.
não é do meu feitio em meter me nos deveres dos outros
 

DeletedUser

Guest
São todos muito bons ... Mas é a hablar no fe .

Vá, Boa sorte .
 

DeletedUser

Guest
A ThLulz não está em guerra com ninguem, por isso não precisamos de sorte...

A unica tribo que nos declarou guerra foi mesmo a +1 pelas palavras do maluko a dizer +1 vs ThLulz...

Mas sim estamos preparados para tudo...!

ahahahahahah e nao estariam era?OMG
 

DeletedUser30407

Guest
Todos podemos cair, a diferença está na forma como nos levantamos.
By: JotaVR​

Mais nada...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo