Pax

  • Iniciador do tópico DeletedUser943
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42349

Guest
Grande Tribo, com grandes players. Nessa altura ainda nem jogava, mas pelos stats e pelos jogadores que lá tem se não vier mais nenhuma tribo de outros mundos ( o que duvido) este mundo vai ser PAX vs Tudo o resto
 

DeletedUser36179

Guest
Se for a maior parte do plantel do 2 safam-se bem caso contrario...
 

DeletedUser35934

Guest
Grande Tribo, com grandes players. Nessa altura ainda nem jogava, mas pelos stats e pelos jogadores que lá tem se não vier mais nenhuma tribo de outros mundos ( o que duvido) este mundo vai ser PAX vs Tudo o resto

Diz-se cada palermice .
Ainda nem o mundo abriu ja andam nestas especulaçoes -.-
 

DeletedUser42349

Guest
Diz-se cada palermice .
Ainda nem o mundo abriu ja andam nestas especulaçoes -.-

Eu falei a guiar-me pelos stats. Claro que a posição no mapa e outras cenas tb contam, mas pelos stats quem ganha neste momento é a PAX.

Mas no fim do mundo cá estamos para ver o que acontece
 

DeletedUser36179

Guest
Não mandes já os foguetes que o mundo ainda não começou
 

DeletedUser

Guest
O meu deus fogo!...
Epa o mundo não abriu já estao a dizer que a PAX já ganhou o mundo.....omg.....epa, todos os mundos sao diferentes xD, o mundo 2 pode ter corrido bem e este correr mal néé....eu já pertenci á familia PAX e sei que teem la bons jogadores xD...Mas o que nao vai faltar e comptitividade no PT28!

Esperem para ver e depois falem,

PAX peço desculpa por ter falado assim mas pelo k' pessoal anda a dizer mais vale nem entrar ninguem porque o mundo ja ta ganho por amor de deus....

Boa sorte á PAX e ao resto das tribos! ;)
 

DeletedUser33617

Guest
Desculpem a sinceridade mas a PAX para mim é um porcaria -.-
Na altura do pt2 aposto que 80% dos que lá entraram era o 1º ou o 2º mundo :eek:
 

DeletedUser

Guest
dizer que uma tribo que venceu um mundo e uma porcaria.......ta boa...
 

DeletedUser

Guest
Existe algum código ou script para por mais recursos?? Claro, só para pagantes. Jogar TW não tem nada de saber, lês os tutuorias certos perdes 2 a três dias a aprender e já jogas ao nível TOP. Tudo tem a ver com o tempo que queres derreter aqui. Pode ser a PAX pode ser a NOM o certo é que os segredos da evolução deste jogo já foram dissipados á muito tempo. Para mim PAX ou outra tribo é indiferente.

Tanto burburinho por causa desta tribo? Para os mais merdrosos é certo, agora para quem já enfrentou muita coisa, é = ao litro.
 

DeletedUser

Guest
Na abertura do mundo 1, 2 e 3, 90% do pessoal que entrou tinham poucos conhecimentos do Tw. :)

On Topic: Bons recrutamentos Marco. :)
 

DeletedUser

Guest
Na abertura do mundo 1, 2 e 3, 90% do pessoal que entrou tinham poucos conhecimentos do Tw. :)

On Topic: Bons recrutamentos Marco. :)


É certo, mas aprenderam. O Jogo é o mesmo, a matéria existe está disponível para todos. É disso que quero referir.
 

DeletedUser42270

Guest
Desculpem a sinceridade mas a PAX para mim é um porcaria -.-
Na altura do pt2 aposto que 80% dos que lá entraram era o 1º ou o 2º mundo :eek:

Caro jcfds,

A minha participação no fórum é escassa, mas não posso deixar de vir aqui dar uma olhadela e fazer um comentário. Discordo totalmente contigo, na altura o tribalwars.pt (quando começou), foi desenhado como um jogo de estratégia já avançada e um jogo que foi adoptado por adultos desde o principio, só a partir do mundo 9 é que começou a entrar mais gente jovem.

Não digo que malta mais nova não jogasse, mas isto tudo para dizer que como se sabe os adultos têm sempre uma maior facilidade em certas coisas tais como começar no jogo, o que levou a uma grande evolução no mundo. Grande parte podia não ser tão bom como os que acabaram o mundo, mas davam luta a partir de uma certa fase. Se estivesses atento verias que foi um mundo arrancado a ferros numa certa fase, só depois é que a PAX levou tudo à frente.´

Agora, como não sei o elenco não posso tirar grandes conclusões para o .pt28, se forem com grande parte dos do .pt2 garanto que serão bons adversários, mas quanto ao .pt2 sei, e tenho a plena consciência que a PAX foi a justa vencedora e uma tribo que marcou o tw.pt.

Cumprimentos,
Shaitan
 

DeletedUser

Guest
Este mundo vai ser o mundo mais batalhado de sempre jazuz...
Eu a pensar que ia ser mais um mundo como os outros e afinal!
E as supresas ainda nao acabaram!

Acalma os cavalos lol
ate agora não vi nada de especial nos projectos apresentados lol
se a pax entrar ja vai dar alguma pica ao mundo.(isto se vierem a maioria dos jogadores e liderença.)
mas são mundos diferentes, nem sempre corre bem para a mesma tribo/jogadores
e espero que haja mais tribos de qualidades que aindam não se apresentaram.

Finalmente um mundo vel2, deve atrair bons jogadores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42367

Guest
Acalma os cavalos lol
ate agora não vi nada de especial nos projectos apresentados lol
se a pax entrar ja vai dar alguma pica ao mundo.
e espero que haja mais tribos de qualidades que aindam não se apresentaram.

Finalmente alguém com quem concorde, no meio de tanta excitação. :eek:
A PAX é/foi uma boa tribo, espero que entre para dar competitividade mas tenham bom censo, sff
Existe projectos que ainda não foram apresentados ;)
 

DeletedUser42371

Guest
Jogei contra *PAX* no mundo 2 e sei do que são capazes
grandes jogadores sim e justos vencedores do mundo 2 mas agora tambem pode ser que ja de alguma luta
Boa sorte *PAX* ;)
 

DeletedUser42221

Guest
PAX no m28? Será a mesma PAX do m2?
Não se esqueçam que muitos dos jogadores do m2 já não jogam e, mesmo assim, se jogassem agora o jogo do tribalwars é completamente diferente de antigamente.
Decerto que toda a gente que jogou no m2 das duas uma: Ou foram conquistados no m1 e foram tentar no m2, ou entao foi o primeiro mundo em que jogaram, sendo que devem ser mais endurances do que sprinters para alem de que agora ha novas funcionalidades...

De resto, boa sorte com a tribo marco,
Cumps :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo