Previsões para o mês de Outubro

  • Iniciador do tópico Di Castro
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A S mantém o Top1 porque a KV quer que assim seja, porque com essa "fusão" bem feitinha a Top deixava de ser top. Mas como sempre digo de nada valem pontos, são as tropas e a pessoa que as comanda que faz a diferença.

Ri.
a S mantem top1 porque a vossa tribo assim o quer? lool
ja agora não vencem o mundo hoje porque ainda não querem certo? :D
façam la fusões com quem bem entenderem.. no fim vai dar tudo ao mesmo sitio se é que me entendes.
 

DeletedUser34752

Guest
A S vai dissolver-se.
k/V assume o Top1.
Nova fusão da K/V com mais 3 tribos.

31 Outubro , mundo 27 acaba com a K/V como vencedora.

Bom jogo a Todos!
 

DeletedUser24840

Guest
a vossa ironia de aziados da cá uma vontade de rir ;)

R|M vai entrar no top5 .
 

DeletedUser39048

Guest
A S mantém o Top1 porque a KV quer que assim seja, porque com essa "fusão" bem feitinha a Top deixava de ser top. Mas como sempre digo de nada valem pontos, são as tropas e a pessoa que as comanda que faz a diferença.

Alguém anda a precisar de uma Reality Check -.-
Só aumentaram a diferença entre o 1º e 2º para 800k , até agora.

Previsão: «S!» mantém-se no top1, Unum mantém-se top3 , subida da GSA ao top20.
 

DeletedUser

Guest
A S mantém o Top1 porque a KV quer que assim seja, porque com essa "fusão" bem feitinha a Top deixava de ser top. Mas como sempre digo de nada valem pontos, são as tropas e a pessoa que as comanda que faz a diferença.

Ri alto! Vai ver os pontos dos vossos 40 melhores(K|V e R|M respetivamente) e ve se dá mais que a nossa...
 

DeletedUser42604

Guest
Alguém anda a precisar de uma Reality Check -.-
Só aumentaram a diferença entre o 1º e 2º para 800k , até agora.

Previsão: «S!» mantém-se no top1, Unum mantém-se top3 , subida da GSA ao top20.

estoril <3

o hans nao aprendeu a contar,ou então ainda têm uma fusao por fazer, será? :D
 

DeletedUser

Guest
Eu fico estupefacto é que quando veem a Silence no mundo a única maneira que tem de nos tentar intimidar e sempre fazer fusões entre as tribos mais fortes.... lololol...

On Topic:

Jok3r* entre top 100 e 200 :)
 

DeletedUser41364

Guest
a vossa ironia de aziados da cá uma vontade de rir ;)

R|M vai entrar no top5 .

Eu ri alto , voces falam que a S! é so convencidos ah e tal com a mania que sao top...
Digo te assim sao um grupo 5* , com excelentes jogadores de tw, com uma interação e uniao muito acima da media,
Sabes de onde vem a mania e a importancia que vos parece que temos?!

-Destas fusões contra nos! Simples, no 21 fomos traidos por aliados pq nao havia pernas pa defrontar a S! , o mesmo se aplicava neste mundo ( A UNUM era a unica que me parecia e parece com pernas neste momento) ... Voces é que fazem de nos um montro coletivo que naao conseguem defrontar e vao atras de tudo o que é fusão para chegar perto :)

Mas quem tudo quer , tudo perde!


-----

S! mantem top1
Nao falo da kv pq cheira me que vai ter mts problemas , e ate a nivel eterno..Veremos!
 

DeletedUser41720

Guest
Como já ouvi um colega meu a dizer: 'Uns jogam, outros vêem jogar' :)

Unum mantém-se no pódio com perspectivas de subir.
 

DeletedUser

Guest
Como já ouvi um colega meu a dizer: 'Uns jogam, outros vêem jogar' :)

Unum mantém-se no pódio com perspectivas de subir.

Sem dúvida alguma.

Só vejo mixórdia em nordoeste, criam tribos, fundem-se, voltam a dissolver, voltam a criar e fundem-se, e a conclusão disto é atacar o TOP em pontos.

Prevejo um mundo partido nas zonas:

  • Sudeste, Sul, e parte do Sudoeste para a UNUM
  • Sudoeste, oeste, e talvez um ataque por parte Hkt! ás zonas Nordoeste..
  • Nordoeste e repartido o norte com a S! está a K|V que parece-me a mim que vai desta para melhor.
  • Totalmente a ala direita do mundo dominado com a S! , com a unum a não deixar "entrar" a S! pelo K56 a dentro.

Quanto ao rim, bem, estão afunilados, a canibalizar-se, sendo que as maiores tribos com mais poderes de destruição encontram-se na periferia do mundo.

É esta a minha previsão, parem de picardias porque assim não vamos a lado nenhum.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser42551

Guest
Epá deixai-vos de coisas...
Vocês fizeram fusão com tudo o que existe e ainda vêm apontar o dedo à S!?

Olhai pelo vosso umbigo e talvez fiquem melhores jogadores pois nós já o fazemos

Boas Conquistas
Chilotes
 

DeletedUser

Guest
Eu ri alto , voces falam que a S! é so convencidos ah e tal com a mania que sao top...
Digo te assim sao um grupo 5* , com excelentes jogadores de tw, com uma interação e uniao muito acima da media,
Sabes de onde vem a mania e a importancia que vos parece que temos?!

-Destas fusões contra nos! Simples, no 21 fomos traidos por aliados pq nao havia pernas pa defrontar a S! , o mesmo se aplicava neste mundo ( A UNUM era a unica que me parecia e parece com pernas neste momento) ... Voces é que fazem de nos um montro coletivo que naao conseguem defrontar e vao atras de tudo o que é fusão para chegar perto :)

Mas quem tudo quer , tudo perde!


-----

S! mantem top1
Nao falo da kv pq cheira me que vai ter mts problemas , e ate a nivel eterno..Veremos!

A KV vai ter problemas a nível eterno?! Ai esse português oh Zé!

A S! é uma tribo boa, com grandes jogadores, mas a interacção e união que existe é perfeitamente normal, por isso não tentes vender o teu peixe acima do valor de mercado! ;)

E já agora, que aliado nos traiu no pt21?!


Sem dúvida alguma.

Só vejo mixórdia em nordoeste, criam tribos, fundem-se, voltam a dissolver, voltam a criar e fundem-se, e a conclusão disto é atacar o TOP em pontos.

Prevejo um mundo partido nas zonas:

  • Sudeste, Sul, e parte do Sudoeste para a UNUM
  • Sudoeste, oeste, e talvez um ataque por parte Hkt! ás zonas Nordoeste..
  • Nordoeste e repartido o norte com a S! está a K|V que parece-me a mim que vai desta para melhor.
  • Totalmente a ala direita do mundo dominado com a S! , com a unum a não deixar "entrar" a S! pelo K56 a dentro.

Quanto ao rim, bem, estão afunilados, a canibalizar-se, sendo que as maiores tribos com mais poderes de destruição encontram-se na periferia do mundo.

É esta a minha previsão, parem de picardias porque assim não vamos a lado nenhum.

Bom jogo a todos.

É uma boa análise... vamos a ver se realmente se vai desenrolar desta forma.
 

DeletedUser

Guest
Bom, como já era de esperar instalou-se de certa forma a confusão neste tópico depois daquilo que se sucedeu.
Ora não sou muito de vir aqui nem de estar a responder, mas quero deixar algumas coisas no seu ponto certo.
Já aqui vi muitos jogadores dizerem coisas disparatadas como coisas sem fundamento. Muitas não passam de especulações.

Ora muito bem, chama-se fusão absorver jogadores? Caso achem que sim não fomos os únicos nem os primeiros, e penso que em todo o mundo de TW houve disto, estarei errado?
Tinha uma tribo de quem já era aliado desde quase o inicio do mundo, e que desde esses tempos que comunicávamos e convivamos.
Qualquer Tribo pode cair, a Qualquer momento, quer por motivos internos, ou em batalha.
Penso que haja aqui jogadores que já viram grandes tribos caírem, quando nem isso se esperava.
Agora, visto que o Líder da HkT! estava sem tempo e sem possibilidades para liderar como queria e andar para a frente com uma tribo, que mal fez ele, de tentar contornar a situação e dar um rumo aos seus jogadores?
Sinceramente até era algo que esperava, mas não seria já. Agora respondo a umas simples questões.
Se esta absorção tinha sido planeada? Não!
Se teve como objectivo subir ao Top 1? Não! Eu próprio vim ao Fórum dizer que a «S!» se iria manter a top 1, mesmo com o que se estava a passar.

Agora falo de algo de trás.
Dissolvi a LOAD, porque todos os dias iam bons jogadores desistindo, ou por problemas pessoais ou pela falta de tempo, começando a perder assim potência (os mais noobs ia ficando por cá). Enquanto isto decorria, algumas trocas de ataques começavam inevitavelmente a ocorrer no continente 44. Ora o que fiz foi necessário. Em vez de andarmos todos à batatada, unimos forças para governar a zona noroeste e começar a fazer limpeza aos continentes. Tudo se tornou mais fácil quando de ambas as partes os jogadores se conheciam de outros mundos.
Até aqui, 2 tribos dissolveram-se a noroeste, e os melhores e mais interessados e disponíveis de cada, decidiram-se juntar numa só.

Passado algum tempo é que se sucederam os acontecimentos de à dias.
Deveria deixar à balda e sem rumo, alguns bons jogadores com quem já comunicava desde o inicio do mundo,
ou deveria os deixar vir e jogar lado a lado?

Nem sei como é que isto incomoda a tanta gente e de várias tribos.
Esteve longe de ser uma movimentação à "Dragon Ball" como alguns disseram.

Temos quase os mesmos membros que a «S!», e eles continuam bem à frente.
A Unum se tivesse os mesmos membros que nós, e se os jogadores que a completassem fossem da mesma qualidade que os que já lá estão, posso dizer que também estariam à frente, ou pelo menos com um núcleo mais denso.
Se fosse à Dragon Ball estaríamos á frente da «S!» e com um território maior e mais denso.
O que não acontece, pois não?
Há mais tribos no mundo senão a «S!» e Unum, algumas ainda vão dar algumas dores de cabeça.
Para quem pensa que isto foi tudo feito com algum objectivo contra a «S!» ou Unum estão bem enganados,
até foi mais noutro sentido.

Nunca se tratou disso, mas se assim querem entender, assim o queiram.

Agora falando das tribos em si.

Como todos sabemos tanto a Unum como «S!»,
são tribos constituídas, por grandes jogadores que já se conhecem de outros mundos, etc.
De ambos os lados conheço vários jogadores.
E sim, posso dizer que tanto um grupo como o outro têm pessoas 5*.
Mas claro, e agora isto não pode ser desmentido, em todas as tribos, há sempre alguém com a mania.
Há várias maneiras de se demonstrar essa mania da grandeza, umas mais rudes e outras mais suaves.
No fundo todos são boas pessoas, cada um com o seu feitio. Deve-se ver isto como um jogo, não como um sitio para passar a vida agarrado e fazer disto objectivo pessoal da vida.
Por isso acho ridículo qualquer tipo de insulto , seja de que parte for para quem quer que seja.
Estou aqui pela diversão e pelo convívio.
Claro que todos queremos vencer, dai a competição dever ser estritamente saudável.

Agora respondendo ao Tópico, mantenho o que disse.

«S!» mantém o top 1
K|V mantém o top 2
Unum Mantém o top 3 e reduz a distancia do top 2.

R|M é tribo temporária.
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida alguma.

Só vejo mixórdia em nordoeste, criam tribos, fundem-se, voltam a dissolver, voltam a criar e fundem-se, e a conclusão disto é atacar o TOP em pontos.

Prevejo um mundo partido nas zonas:

  • Sudeste, Sul, e parte do Sudoeste para a UNUM
  • Sudoeste, oeste, e talvez um ataque por parte Hkt! ás zonas Nordoeste..
  • Nordoeste e repartido o norte com a S! está a K|V que parece-me a mim que vai desta para melhor.
  • Totalmente a ala direita do mundo dominado com a S! , com a unum a não deixar "entrar" a S! pelo K56 a dentro.

Quanto ao rim, bem, estão afunilados, a canibalizar-se, sendo que as maiores tribos com mais poderes de destruição encontram-se na periferia do mundo.

É esta a minha previsão, parem de picardias porque assim não vamos a lado nenhum.

Bom jogo a todos.

Tudo dito, para mim as tribos mais fortes deste mundo são a «S!» e a Unum
 

DeletedUser

Guest
«S!» - Mantém o top 1
K|V - Mantém o top 2
Unum - Mantém o top 3
 

DeletedUser35647

Guest
Se teve como objectivo subir ao Top 1? Não! Eu próprio vim ao Fórum dizer que a «S!» se iria manter a top 1, mesmo com o que se estava a passar.


Esteve longe de ser uma movimentação à "Dragon Ball" como alguns disseram.

Temos quase os mesmos membros que a «S!», e eles continuam bem à frente.
A Unum se tivesse os mesmos membros que nós, e se os jogadores que a completassem fossem da mesma qualidade que os que já lá estão, posso dizer que também estariam à frente, ou pelo menos com um núcleo mais denso.
Se fosse à Dragon Ball estaríamos á frente da «S!» e com um território maior e mais denso.
O que não acontece, pois não?

Capitão, aceito que não consideres fusão.. Não foi uma coisa planeada no entanto os efeitos foram os mesmos.
Mas o que dizes a cima, não passa de tentar atirar areia aos nossos olhos. Se não, vejamos, KV + RM = +100 membros.

Agora, apenas digo o seguinte, usaram esta estratégia, não é a mais bonita, mas tiveram as vossas razões, sendo ou não a melhor opção, quem toma uma decisão destas tem de estar pronto a dar o peito as balas, pois uma atitude corajosa não foi de certeza.

Posto isto, boa sorte a malta da KV + RM, e que continue um bom mundo, com menos movimentações destas e com mais movimentações de tropas..


On topic.

1. S!
2. K|V
3. Unum

att

Diogo aka Quasequera
 

DeletedUser

Guest
Capitão, aceito que não consideres fusão.. Não foi uma coisa planeada no entanto os efeitos foram os mesmos.
Mas o que dizes a cima, não passa de tentar atirar areia aos nossos olhos. Se não, vejamos, KV + RM = +100 membros.

Agora, apenas digo o seguinte, usaram esta estratégia, não é a mais bonita, mas tiveram as vossas razões, sendo ou não a melhor opção, quem toma uma decisão destas tem de estar pronto a dar o peito as balas, pois uma atitude corajosa não foi de certeza.

Posto isto, boa sorte a malta da KV + RM, e que continue um bom mundo, com menos movimentações destas e com mais movimentações de tropas..


On topic.

1. S!
2. K|V
3. Unum

att

Diogo aka Quasequera

Ter o mesmo resultado, não significa que as acções que os originaram sejam equivalentes. Posso-te dar uma série de exemplos engraçados que provam isso... o Capitain também disse que a RM era uma aliança temporária, e ainda bem porque para mim, as tribos querem-se pequenas.

Mais uma vez pergunto, qual seria então uma atitude corajosa? Acabar com a Hkt e ficarmos todos sem tribo? Ir para a S!?

Em relação ao tópico, penso que o top se irá manter assim, podendo apenas haver um encurtamento da distância do primeiro para o segundo.
 
Topo