Death Note 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser42342
  • Data de início

DeletedUser42342

Guest
Informação

Mafioso estava a jogar golf num torneio no Estoril quando uma bola atingiu-o na cabeça, morte imediata. A bola tinha uma mensagem: "São 11:30 e 1+1=2".

Participantes

  1. -Jones-
  2. -Nesquik
  3. LaFênix (7ªMorte 4/12)
  4. mfanjos
  5. Extarscraft
  6. ivan17 (2ªMorte 2/12)
  7. dark lótus
  8. Infectionzx
  9. Kaioh (6ªMortes 4/12)
  10. fcerial (1ªMorte 2/12)
  11. Nyqueragua
  12. mretfc
  13. Mafioso (11ªMorte 6/11)
  14. - I n t e n s i t y . (Preso)
  15. -Luffy- (8ªMorte 4/12)
  16. WaZzup No0b? (4ªMorte 3/12)
  17. dedk (5ªMorte 3/12)
  18. morgan.dexter
  19. Gonxaluhpt
  20. cotonho
  21. Wanna Some?
  22. battleking96 (10ªMorte 5/12)
  23. SomeoneWhosDead
  24. jcfds
  25. Pexan (9ªMorte 5/12)
  26. Rafita King
  27. julio.jr
  28. tunnes (3ªMorte 3/12)
  29. Chill Out.

Informação

"Nyqueragua foi libertado, pois nenhuma pista tinha bases, os assassinos devem ter deixados as pistas para nos despistar e conseguiram."

Comunicado do chefe da policia.
 

DeletedUser40354

Guest
"São 11:30 e 1+1=2" !

Já foi dito que 1+1 eram 3 , nas horas se somar-mos os primeiros digitos e virarar-mos os segundos vai dar 1+1= 03 ! Mas não sei o que quererá dizer ! Vamos ver , mais opniões? ^^
 

DeletedUser

Guest
Assim como da última vez 2+2=3 significou dois ataques ao membro nº 2, seguido de um ao 3, talvez agora depois de atacarem o membro nº1 (-Jones-), vão atrás do -Nesquik outra vez... :confused:
 

DeletedUser42960

Guest
bem fui morto xD

o -jones- é o L e o nesquick tb é um dos policias...

por isso...

quanto aos kiras talvez o rafita king e o chill out
 

DeletedUser42859

Guest
Droga, Nyqueragua! haha, foi esperto
Agora penso em Chill Out..
 

DeletedUser42342

Guest
Informação

-Jones- estava a jogar futebol num torneio quando um assassino de longe atingiu-o com um tiro na cabeça.
Eram 17:20.
No hospital os medicos informaram que passou só de raspão.
 

DeletedUser30364

Guest
Informação

-Jones- estava a jogar futebol num torneio quando um assassino de longe atingiu-o com um tiro na cabeça.
Eram 17:20.
No hospital os medicos informaram que passou só de raspão.


Ainda não és? ^^

Pronto se calhar até tens razão, mas que és da epipa de investigação és ;)
 

DeletedUser

Guest
Assim como da última vez 2+2=3 significou dois ataques ao membro nº 2, seguido de um ao 3, talvez agora depois de atacarem o membro nº1 (-Jones-), vão atrás do -Nesquik outra vez... :confused:

Bem, parece que a teoria tem mais um ponto a seu valor...
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Se assim fosse estaria a jogar sozinho, porque a equipa de investigação nem acusações faz...
 

DeletedUser35058

Guest
Informação

-Jones- estava a jogar futebol num torneio quando um assassino de longe atingiu-o com um tiro na cabeça.
Eram 17:20.
No hospital os medicos informaram que passou só de raspão.

Último comentário que faço, o que acho uma plena injustiça neste jogo é o L ou os outros estarem-se a salvar a si próprio sempre, acho que não poderia salvar-se sempre, só uma ou duas vezes, mas pronto.
Isto cada vez demonstra mais que o Jones faz parte da equipa de investigação, fuiii :D
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Eu também acho injusto a equipa Kira dar pistas falsas... é assim o jogo.
 

DeletedUser35058

Guest
Eu também acho injusto a equipa Kira dar pistas falsas... é assim o jogo.

Ups, admitiu indiretamente que era da equipa de investigação.
Sendo assim acho que qualquer um da equipa Kira também deveria poder salvar-se das acusações :s
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Ups, admitiu indiretamente que era da equipa de investigação.
Sendo assim acho que qualquer um da equipa Kira também deveria poder salvar-se das acusações :s

Eu não admiti nada, vocês é que estão tão frustrados de ser dos poucos do lado da equipa L que tentam por tudo que eu diga que faço parte da equipa deles.
 

DeletedUser23985

Guest
Morri
Como ultimo post gostava de dar algumas sugestões para futuros jogos que iriam realmente melhorar o jogo

Jogador mais de 3 dias inativo devia ser retirado do jogo , morte por ataque cardíaco por exemplo , pois se não tá on não faz falta ao jogo

Acho que isso da vitima ajudar kira ta mal , uma vitima nunca ajuda o assassino , não tem lógica , e como diz nas instruções , o papel da vitima é o seguinte:
INOCENTES (Vitimas):
"As vitimas serão em maior numero e tal como os outros serão avisados pelo narrador. Não interpretam uma personagem com poder de decisão, mas tem um grande poder persuasivo.
OBJECTIVO: Especular sobre a identidade do Kira, Misa e Teru, tal como dos detetives."

Especular
sobre detetives , não apoiar Team Kira, não é estar a prejudicar detetives

Nao deviam ser tantas pistas falsas, imagine-se sendo detetives e fazem a investigação , acusam e descobrem que tudo aquilo era falso , é mau. E neste em particular aparecem bastantes pistas falsas

No final de cada jogo a Team Kira deve explicar as pistas , como devíamos ter procedido , para sabermos se foi ao calhas e sem pistas , ou se houve um principio

Desculpem o testamento , mas era necessário
 

DeletedUser42342

Guest
Comunicado !

Não estou a entender... os mortos falam e os vivos não?
O que se passa vitimas? Decidiram calar-se e morrer? Apoiar quem vos mata?
Nos outros DN todos escreviam teorias, diziam que eram personagens, etc...

Bem, mas isso é irrelevante para mim.

Equipa Kira, gostava apenas de vos dizer que o que parece óbvio nem sempre é certo.

N, estarás vivo?
Essa ultima acusação foi despropositada...


Soichiro-Yagami-closeup.jpg
 

DeletedUser

Guest
não tenho nada a acrescentar, "quem muito fala pouco acerta", não vale a pena tirar mais conclusões precipitadas... é esperar para ver ;)
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
este jogo está muito fraquinho... equipa L muito fraquinha, mas tambem sem margem de manobra devido ao excesso de pistas falsas dadas pela equipa Kira. Tem que se inventar uma regra que limite isso
 

DeletedUser42342

Guest
este jogo está muito fraquinho... equipa L muito fraquinha, mas tambem sem margem de manobra devido ao excesso de pistas falsas dadas pela equipa Kira. Tem que se inventar uma regra que limite isso

Sim, eu irei acrescentar ou modificar certas regras.
 
Topo