|Exo-T| M29

  • Iniciador do tópico DeletedUser40376
  • Data de início

DeletedUser40376

Guest
Boas comunidade!

Talvez são poucos os jogadores que me possam conhecer, sou um jogador vindo do mundo 25, mas venho aqui informar que eu irei criar uma tribo no mundo 29.

Já a bastante tempo que estou a acompanhar a criação de tribos e projectos neste mundo e venho assim informar ao pessoal que vai existir mais outra tribo no mundo.

O nome da tribo é "Exotic Trupe", mas puderá mudar. Não vou fornecer informações como jogadores da tribo, localizações, etc.

Quem por acaso estiver interessado em entrar, façam favor de me mandar MP, a tribo ainda tem mais umas poucas vagas e tou aberto para qualquer tipo de jogador, desde que não seja conflituoso.

Abraços e boas noites! ;)

Diacci
 

DeletedUser

Guest
Boas Diacci,

Se houver vaga gostava de ingressar na tua tribi.Sei bem como foi o projeto VH no mundo25,um projeto qu posto em pratica foi espetacular..
Aguardo Resposta.

Cumprimentos:
Max Deeks
(PT25-Guilherme02)
 

DeletedUser40376

Guest
Não sei, não sei se tens estofo para a tribo.

Tens twstats? :S
 

DeletedUser40376

Guest
Tou sem palavras, tás dentro devido a tua elevada qualidade como jogador. Tive muita sorte em calhar um jogador como tu na tribo.

Bem-vindos! :D
 

DeletedUser30620

Guest
Tou sem palavras, tás dentro devido a tua elevada qualidade como jogador. Tive muita sorte em calhar um jogador como tu na tribo.

Bem-vindos! :D

Já não quero entrar, entrei na Olds. São muito melhores que tu e esse elenco. Desaparece.
Sou jogador de mais para a tua tribo. U Suck.
 

DeletedUser40376

Guest
Já não quero entrar, entrei na Olds. São muito melhores que tu e esse elenco. Desaparece.
Sou jogador de mais para a tua tribo. U Suck.

Pff...

Também já não te queria. Não jogas nada e nao fazes ca falta. ;)
 

DeletedUser37178

Guest
A tag excede os 6 caracteres permitidos lol

Força nisso
 

DeletedUser41323

Guest
Ele é mesmo um mau jogador, de nenhuma maneira faria parte deste elenco infantil.

então para que vindes provocar o rapas? so te fica mal -.- bem visto isto tenta não parecer infantil enquanto tocas com perfis de tribos que podem ter o seu valor nem que seja top 20
(ou então surpresa)

sem mais
Noob, Just
 

DeletedUser30620

Guest
então para que vindes provocar o rapas? so te fica mal -.- bem visto isto tenta não parecer infantil enquanto tocas com perfis de tribos que podem ter o seu valor nem que seja top 20
(ou então surpresa)

sem mais
Noob, Just

Pertenço a esta tribo desde a sua criação. Não acredites em tudo o que eu digo.
Cumps.
 

DeletedUser41232

Guest
Será que poderia participar desse grande projeto? Seria uma grande Onrra para mim, aqui tenho as minhas melhores estatisticas
 
Topo