Recrutamento Rush-Somnia

  • Iniciador do tópico DeletedUser35906
  • Data de início

DeletedUser38317

Guest
Quando o top5 faz o mesmo, qual o problema do rapaz conquistar esse tipo de aldeias?
 

DeletedUser35906

Guest
Quando o top5 faz o mesmo, qual o problema do rapaz conquistar esse tipo de aldeias?

Eles esquecem-se e que os tops da tribo deles chegaram ao top assim dessa forma e so depois e que eu disse que fariamos igual pra ver se eles gostam e aqui esta a insatisfaçao deles,so me estao a dar razao ao que eu disse ha tempos atras

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Quando o top5 faz o mesmo, qual o problema do rapaz conquistar esse tipo de aldeias?

nenhum , desde que nao venha pra aqui criticar quem o faz e falar de peito feito como se fosse grande jogador .. e nao resposta que ele te deu já mostra a arrogancia e ate desconhecimento de causa pqe fala apenas dos tops da nossa tribo , mas nao fala nos da vossa ..
 

DeletedUser

Guest
Pelas minhas contas a somnia ja veio buscar ha Rush mais de 5 menbros pelas minhas contas(mas eu nao sei contar posso estar errado):
-Rjpira
-bearwolf
-vitinha1971
-Menbros iludidos da 999

E mais recentemente:
-Luciana avalon
-xppc

Olhando pa tras diziam que nos e que ganhavamos com os espioes....mas so temos 3 :cool:....

Agora digo a luciana passou para vosso lado durante um coordenado naquela zona,a xppc era espia.....
Afinal com mais de 40 milhoes pontos que nos ainda precisam de espioes e de preparar estrategias e ja ultima da hora recrutarem esses mesmo espioes pra começarem a comer por tras jugadores nossos??

Sabes o que vos digo meus amigos?Ha temos diziam que em 2 meses este mundo fecharia...Pois parece-me que esta pra durar

O ditado e velho mas e verdade:Quem tem cu tem MEDO!!!

Boas,

Ao tempo que aqui não vinha, para quem me conhece de mais próximo sabe que nas ultimas 3 semanas estive inativo, aqui também, o meu main pc foi para arranjar e apenas hoje voltou, durante a minha espera estive e ainda estou no pt30.
Mr.Rocky, fala sobre o que quiseres, mas se faz favor evita o assunto que a 999 é.
Para mim honra é defender os nossos propósitos, o meu propósito é simplesmente jogar dignamente segundo as regras evitando a conquista de companheiros, coisa que este mundo é abundantemente vitima.
A conquista de bárbaras é para mim, agora, indiferente.
A conquista de companheiros é ainda uma coisa reles.
Há claro razões, da ultima vez que estive em jogo chamei de repugnante ao jogo da arathos por estar a conquistar a minishimigami (algo assim, sempre tive probelemas com este nick) mas havia uma história para além disso, e através da conversação fiquei a conheçer um nobre jogadora (creio) que a Mini é. Apesar de pronto, ainda achar que a líder arathos dá o exemplo.
Eu saí com honra da JustW, diz o que quiseres, desonra seria agora estar na JustW a conquistar o memelli, o ams, o Zhiau Zi, o mrtl@ e o K0ker. Mas claro a meu ver.
Não digo que a Somnia não o faça, isso seria a mesma coisa que dizer que o Sporting não foi roubado na Luz, mas dizer que a Somnia é certamente quem o faz da forma mais correta, é dizer que o Benfica ganhou com todo o mérito coisa que ganhou.
Não procuro picardias, apenas deixo a minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
escrita nunca foi meu forte mas todos vem isso se nao vem e pq não querem
eu nao preciso de brilhar pq quero ou pq necessito disso como provei mais que 1 vez eu me interesso pelo grupo e nao individualismo

M13 se foi porco nao me lembro ate pq atacava os meus (picar) para eles acordarem Manny 1 jogador 5* nunca tive 1 dedo a apontar dele ate pq ele merecia mais que tu eu e muitos de la estar na OUTBH

em questão do m26 foi onde aprendi varias coisas com os seguintes jogadores (totaltuga,dedk, entre outros o significado de união e entre ajuda no tribos já que no M13 só me limitava a apoiar aquilo tudo ;) )

em questão a te gabares fazes bem mas parece que enjoa o mesmo tema se nunca ganhei 1 mundo foi pq tomei sempre a decisão mais certa para mim (no caso poderia ser top 1 de tribos e estou na RUSH) pensa nisso

ja tu...

Manny = Marisa...
Só por aí fail.

A decisão certa para ti é onde terás ausência de enfermedidade.
Agora, se é assim, porque estás a insinuar que fiz as piores escolhas ?
A Just não me queria lá, eu limitei-me a procurar um sitio onde tivesse espaço para mim.
Se não gosta não comes, eu fiz a minha escolha e neste momento não duvido que tenho sido a melhor, alias se me posso gabar das minhas decisões, como dizes, e e tu nunca ganhastes um mundo e dizes tu, por causa das tuas decisões, para além de ser contraditório da imagem que queres passar, significa que és mau estratégicamente.
De resto só salientar que eu responde a todos os tópicos exepto aos que me dão razão, já, tu e o Mr. Rocky quando são chamados a responder, saltam metade dos que referi.
Coincidência ?
 

DeletedUser41323

Guest
Manny = Marisa...
Só por aí fail.

A decisão certa para ti é onde terás ausência de enfermedidade.
Agora, se é assim, porque estás a insinuar que fiz as piores escolhas ?
A Just não me queria lá, eu limitei-me a procurar um sitio onde tivesse espaço para mim.
Se não gosta não comes, eu fiz a minha escolha e neste momento não duvido que tenho sido a melhor, alias se me posso gabar das minhas decisões, como dizes, e e tu nunca ganhastes um mundo e dizes tu, por causa das tuas decisões, para além de ser contraditório da imagem que queres passar, significa que és mau estratégicamente.
De resto só salientar que eu responde a todos os tópicos exepto aos que me dão razão, já, tu e o Mr. Rocky quando são chamados a responder, saltam metade dos que referi.
Coincidência ?


nao sabias que era o Tiago naquela conta mais a frente? LOL curioso que ate tenho o face da Marisa caso não saibas ;)
LOL a just buscou-te e tu a traíste agora vens com essa de nao te cria la? a Arathos desde o inicio que sabia que eras tu la porco foi mesmo isso ;)

de resto pensa o que quiseres ;)
 

DeletedUser

Guest
nao sabias que era o Tiago naquela conta mais a frente? LOL curioso que ate tenho o face da Marisa caso não saibas ;)
LOL a just buscou-te e tu a traíste agora vens com essa de nao te cria la? a Arathos desde o inicio que sabia que eras tu la porco foi mesmo isso ;)

de resto pensa o que quiseres ;)

Estranho eu tenho conversas com a Marisa e ele ainda tem acesso à conta lol.
A Just.. não me buscou, o Pedro foi-me buscar, joguei com ele, liderá-mos a tribos.
A Just.. queria-me lá, a JustW eu não queria lá estar (1ª vez que saí) e na segunda não me queriam lá, nem ao Gui nem nós nos sentiamos bem com as nossas opiniões a serem apagadas, exatamente pela própria líder ter rancôr de mim (tal como eu tenho dela, uma pequena desavença que com o tempo passará) incutiu esse mesmo aos membros e levou-os a também ter rancôr tal como ele a outros membros da 999.
Eu não traí ninguém, nunca na vida dei a minha palavra à JustW nunca, aliás, eu fui dos que votou contra quando a decisão sobre a entrada da War estava em aberto.
Mas também posso dizer que se eu e o Pedro e o Bernardo não tivesse-mos entregue o poder á arathos a Just.. caíria, era impossivel, rodeados contra, Somnia, BEG, SANGUE e War, impossivel.
Mas caíamos deixando a mesma marca com que entrámos, posso ser eu dos poucos a criticar a JustW, mas ainda falo com o Bernardo, Hugo, Calkas, o outro Pedro, e ainda o 3º Pedro, o próprio Longras, com o Alex, e o sentimente é sempre o mesmo, orgulho por ainda ter-mos jogadores presentes no mundo, mas o de vergonha por o nome da tribo ser reconhecido por mass, fusões, e conquistas de companheiros.

I keep coming like I have something to prove.
 

DeletedUser41349

Guest
Estranho eu tenho conversas com a Marisa e ele ainda tem acesso à conta lol.
A Just.. não me buscou, o Pedro foi-me buscar, joguei com ele, liderá-mos a tribos.
A Just.. queria-me lá, a JustW eu não queria lá estar (1ª vez que saí) e na segunda não me queriam lá, nem ao Gui nem nós nos sentiamos bem com as nossas opiniões a serem apagadas, exatamente pela própria líder ter rancôr de mim (tal como eu tenho dela, uma pequena desavença que com o tempo passará) incutiu esse mesmo aos membros e levou-os a também ter rancôr tal como ele a outros membros da 999.
Eu não traí ninguém, nunca na vida dei a minha palavra à JustW nunca, aliás, eu fui dos que votou contra quando a decisão sobre a entrada da War estava em aberto.
Mas também posso dizer que se eu e o Pedro e o Bernardo não tivesse-mos entregue o poder á arathos a Just.. caíria, era impossivel, rodeados contra, Somnia, BEG, SANGUE e War, impossivel.
Mas caíamos deixando a mesma marca com que entrámos, posso ser eu dos poucos a criticar a JustW, mas ainda falo com o Bernardo, Hugo, Calkas, o outro Pedro, e ainda o 3º Pedro, o próprio Longras, com o Alex, e o sentimente é sempre o mesmo, orgulho por ainda ter-mos jogadores presentes no mundo, mas o de vergonha por o nome da tribo ser reconhecido por mass, fusões, e conquistas de companheiros.

I keep coming like I have something to prove.

nao era para comentar, mas quanto ao "ser reconhecido por mass, fusões, e conquistas de companheiros.", a somnia tb o é/foi, nao podes entrar por ai, tanto que mesmo os da rush nao o podem dizer, talvez apenas a sangue, pq de resto o que disses-te na minha opiniao é/foi feito por todas as tribos
 

DeletedUser

Guest
nao era para comentar, mas quanto ao "ser reconhecido por mass, fusões, e conquistas de companheiros.", a somnia tb o é/foi, nao podes entrar por ai, tanto que mesmo os da rush nao o podem dizer, talvez apenas a sangue, pq de resto o que disses-te na minha opiniao é/foi feito por todas as tribos

Verdade, eu próprio critiquei isso e fusões (algumas criticas um pouco erradas após saber a história, outras correctas), o problema não é o jogador ou tribo fazer isto ou aquilo (desde que seja legal), é a postura que tomam em jogo e a forma de falar, fazem criticas quando fazem o mesmo que criticam, isso é um absurdo, não estou a defender ninguem, pois ambos os lados o fazem (somnia e rush), apenas aprendam a ser vais civilizados e a falarem do que é necessário, em vez de mandar criticas de um lado para o outro...
 

DeletedUser41323

Guest
Estranho eu tenho conversas com a Marisa e ele ainda tem acesso à conta lol.
A Just.. não me buscou, o Pedro foi-me buscar, joguei com ele, liderá-mos a tribos.
A Just.. queria-me lá, a JustW eu não queria lá estar (1ª vez que saí) e na segunda não me queriam lá, nem ao Gui nem nós nos sentiamos bem com as nossas opiniões a serem apagadas, exatamente pela própria líder ter rancôr de mim (tal como eu tenho dela, uma pequena desavença que com o tempo passará) incutiu esse mesmo aos membros e levou-os a também ter rancôr tal como ele a outros membros da 999.
Eu não traí ninguém, nunca na vida dei a minha palavra à JustW nunca, aliás, eu fui dos que votou contra quando a decisão sobre a entrada da War estava em aberto.
Mas também posso dizer que se eu e o Pedro e o Bernardo não tivesse-mos entregue o poder á arathos a Just.. caíria, era impossivel, rodeados contra, Somnia, BEG, SANGUE e War, impossivel.
Mas caíamos deixando a mesma marca com que entrámos, posso ser eu dos poucos a criticar a JustW, mas ainda falo com o Bernardo, Hugo, Calkas, o outro Pedro, e ainda o 3º Pedro, o próprio Longras, com o Alex, e o sentimente é sempre o mesmo, orgulho por ainda ter-mos jogadores presentes no mundo, mas o de vergonha por o nome da tribo ser reconhecido por mass, fusões, e conquistas de companheiros.

I keep coming like I have something to prove.

vejamos isso eu falando co o longras de vez em quando mesmo assim tenho só duas palavras a te dizer tu como ex liderança como dizes sempre tiveram fusões e foi nessa base que também cresceu a JustW se não te lembras o problema nao e meu ;)

tiveste algumas no tempo em que éramos BEG eu DEDK e outras alem no entanto repara onde estas? fusões, I.R.S, SPANK, mais tarde BEG que tinha se unido com a NM que por sua vez se separaram metade SOMNIA metade JUSTW ;)
a conta onde estou veio dai

no entanto a somnia não parou por aqui e uniu-se com mais 3 tribo 1 delas fita feita pelo baby onde era a ex tribo Flipm ;)

no entanto vieram vocês da 999 para a JustW onde por incrível mais de metade saiu outros como tu somnia outros como o fera alguém que admiro esta no canto dele sem problemas no jogo que ele sente-se bem

nisto tudo total de conquistas e de absorver a somnia bate de longe a justW a 50% membros de la que nem 1 do inimigo tem pah dai deduzes o que quiseres mas que eram mais que muitas as fusões eram
 

DeletedUser

Guest
Amigo, eu estive no meu canto sim, sai da 999 e criei a CC4*E e através de conversação acabei por me juntar a Somnia, pelo qual me orgulho não por ser a tribo que é, mas pelos membros que conheci.

Gosto do meu canto onde, criticas destrutias são ignoradas e não levam a lado nenhum, o FE tem sido usado para pancadaria verbal que não vos vai levar a lado nenhum, sempre estive no meu canto e pouco a pouco vou conhecendo a história do mundo e que por incrivel que pareça o que acabaste de contar fui que acabei de ouvir por outro membro que por respeito não vou dizer o nome.

Tenho amigos em ambas as tribos, infelizmente acontece muita vez, mas paciencia, talvez noutro mundo estejamos juntos.

O que acho incrivel e que muitos dos jogadores que vêm ao FE criticam outros jogadores e tribos quando fazem o mesmo.

A somnia fez fusões? verdade, a seu criterio e com a avaliaçao devida, tal como a just fez.

Neste "final do mundo" 999 fundiu com a somnia, aliança e mesmo coordenados, quase quer era da mesma tribo, não valeria a pena estarem separadas.

Sangue e Just, o mesmo, de que serve criticar? Criar discussoes e mau ambiente? Só vai provar falta de caracter das pessoas, descutam isso no campo de batalha e conquistem uns aos outros e usem o FE de forma contrutiva xD (que acho dificil)
 

DeletedUser

Guest
Quanto a saida da 999 da just, sinceramente não foi por vontade minha, mas sim a lealdade que tive pelo Gui12SD e pelo motivo que nunca quis fusão, não por não gostar da Just mas sim porque a 999 estava no coração, foi onde se criaram laços de amizade que ainda duram, mesmo alguns terem abandonado já o jogo e pela união que dificilmente encontrarei noutra tribo, mas que tentarei sempre ter.

São tudo decisões que não devem ser criticadas, mas sim respeitas, claro que qualquer pessoa e livre de OPINAR, mas não é ninguem para criticar seja o que for.
 

DeletedUser41323

Guest
Quanto a saida da 999 da just, sinceramente não foi por vontade minha, mas sim a lealdade que tive pelo Gui12SD e pelo motivo que nunca quis fusão, não por não gostar da Just mas sim porque a 999 estava no coração, foi onde se criaram laços de amizade que ainda duram, mesmo alguns terem abandonado já o jogo e pela união que dificilmente encontrarei noutra tribo, mas que tentarei sempre ter.

São tudo decisões que não devem ser criticadas, mas sim respeitas, claro que qualquer pessoa e livre de OPINAR, mas não é ninguem para criticar seja o que for.

seguiste teu caminho nao falaste mal de ninguém que te deu de comer mas também te vendeste fácil eu não fiz assim pois tive 2 meses em estar no mundo a pensar etc... pah descanso total o problema e que o joao pisa nas pessoas que lhe dao tudo depois por tras ola mano tudo? etc... pah isso para mim e nherda pois eu nunca fui SOMNIA e quem sabe da historia nao me deixa mentir caso de (totaltuga,dedk,manolas etc...)

sinto-me bem aqui? talvez sim talvez nao de facto e que tento ajudar o mais e melhor ;)
 

DeletedUser

Guest
seguiste teu caminho nao falaste mal de ninguém que te deu de comer mas também te vendeste fácil eu não fiz assim pois tive 2 meses em estar no mundo a pensar etc... pah descanso total o problema e que o joao pisa nas pessoas que lhe dao tudo depois por tras ola mano tudo? etc... pah isso para mim e nherda pois eu nunca fui SOMNIA e quem sabe da historia nao me deixa mentir caso de (totaltuga,dedk,manolas etc...)

sinto-me bem aqui? talvez sim talvez nao de facto e que tento ajudar o mais e melhor ;)

Não foi bem vender fácil, mas sim todos os meus amigos e pessoal que esteve ao meu lado desde do inicio do mundo que esta sempre a insistir para entrar e deve saber melhor que eu que jogar sozinho sem amigos e convivio, o jogo acaba por ser uma seca, estou onde estou pela amizade, pelos velhos, mas também pelos novos e a unica coisa que me arrependo, é ter um histórico de tanta mudança de tribos, não que tenha sido mau, mas gostaria ter um mundo em que entrasse numa tribo e ficasse nela até ao fim (como pretendo fazer no 30).

Mas é disto que o FE precisa e é um bom exemplo, opinas-te sobre a minha entrada da somnia, mas sem criticas, deste a tua opinião, o pessoal é que não percebe que assim é tudo melhor.

Em relação a parte de tentar ajudar estejas bem ou mal ai dentro, ai está o verdadeiro caracter da pessoa, não abandona quem teve ao seu lado e ajuda em tudo o que pode a tribo/familia que está e é isso que continuarei a fazer, não é preciso cargos ou titulos para isso. Se toda a tribo o fizer, é uma união que dificilmente é destruida.
 

DeletedUser

Guest
vejamos isso eu falando co o longras de vez em quando mesmo assim tenho só duas palavras a te dizer tu como ex liderança como dizes sempre tiveram fusões e foi nessa base que também cresceu a JustW se não te lembras o problema nao e meu ;)

tiveste algumas no tempo em que éramos BEG eu DEDK e outras alem no entanto repara onde estas? fusões, I.R.S, SPANK, mais tarde BEG que tinha se unido com a NM que por sua vez se separaram metade SOMNIA metade JUSTW ;)
a conta onde estou veio dai

no entanto a somnia não parou por aqui e uniu-se com mais 3 tribo 1 delas fita feita pelo baby onde era a ex tribo Flipm ;)

no entanto vieram vocês da 999 para a JustW onde por incrível mais de metade saiu outros como tu somnia outros como o fera alguém que admiro esta no canto dele sem problemas no jogo que ele sente-se bem

nisto tudo total de conquistas e de absorver a somnia bate de longe a justW a 50% membros de la que nem 1 do inimigo tem pah dai deduzes o que quiseres mas que eram mais que muitas as fusões eram

Bem, só dizer que não vou alimentar mais picardias.
De resto apenas dizer que liderei a Spank! na pre-made (se é que é liderar, lol, nem isso) e liderei a Just.. enquanto era Just.. apartir do momento que passou a ser JustW saí e integrei a 999, logo essas fusões não são da minha autoria.
 

DeletedUser34041

Guest
Ao tempo K n vinha aqui ao Mundo 26, Fumegueiro daqui, alguém se lembra de mim ?
 
Topo