Guerra UNUM vs R*

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início

DeletedUser42045

Guest
Lol o tal Snick Apagou-me a mensagem,até deve ter gostado,mas a ti digo-te que se fores UNUM nem mereces lá estar,um dos melhores deste mundo é o tecaneles(pelo que vejo e leio aqui,grande jugador,de palavra,apesar de nao gostar do cop dele que foi feito herói no pt26)....

Gostava de te ver sozinha contra um jugador da R*,havia de ser bonito lol

Falas como se quem lutasse na 2º tribo top fosse lixo,vesse mesmo que és daqueles que traiem tudo e todos até chegar há tribo top1,só pra ficar costas quentes e ganhar mundo,és daqueles que vem pro forum se gabar que ganharam 1-2-3 mundos xd

Tenho aqui grandes amigos na UNUM,neste mundo estava pela Silence,agora estou pela R* :)

A VENCEDORA DESTE MUNDO É A R*,lealdade,Honra e Uniao,é o que destingue 1 bom de 1 mau jugador,e tu ainda és fraquinha :eek:
Força R*


Rocky percebo o teu ponto de vista em relaçao a S! mas como e obvio a coisas que desconheces...Da nossa parte nunca faltamos ao respeito e sempre respeitamos todos e quaisquer adversarios, como costumo dizer isto e um jogo mas os valores morais e para serem mantidos...

Respeito a tua preferencia em relaçao a quem desejas que ganhe, apenas quero frisar que nos ( Ex membros da Silence ) nao temos qualquer problema com o que e dito aqui, pois caso isto nao acontecesse a esta hora a R* estaria contente e nos em situaçao complicada...

Mas o mundo continua e nada e dado por isso vamos lutar por ele
 

DeletedUser29254

Guest
Rocky percebo o teu ponto de vista em relaçao a S! mas como e obvio a coisas que desconheces...Da nossa parte nunca faltamos ao respeito e sempre respeitamos todos e quaisquer adversarios, como costumo dizer isto e um jogo mas os valores morais e para serem mantidos...

Respeito a tua preferencia em relaçao a quem desejas que ganhe, apenas quero frisar que nos ( Ex membros da Silence ) nao temos qualquer problema com o que e dito aqui, pois caso isto nao acontecesse a esta hora a R* estaria contente e nos em situaçao complicada...

Mas o mundo continua e nada e dado por isso vamos lutar por ele


Mais uma vez grande TECA a falar bem como sempre, o povo portugues e tao... nem tenho palavras para descrever a dias um membro mandou me esta mp durante uma conversa
" O objectivo do jogo é ganhar segundo regras que sao iguais para todos se se ganhar com o menor esforço melhor ainda" ou seja devido a isto e que este pais esta como esta, querem ter tudo sem fazer nada e por isso qe ha tanto desemprego etc...adiante tcarreiras
"pois caso isto nao acontecesse a esta hora a R* estaria contente e nos em situaçao complicada..." do que conheço acredita e falo por mim e por mais uns quantos qe se acontecesse alguns nao alinhariam e sairiam da fusao incluindo eu proprio, eu quando jogo este jogo e para jogar com vontade nao e chegar a casa e ver qe nao se pode fazer nada para dar a volta, como ja disse o pt16 SMF vencedora desde o inicio ate ao final lutou contra o mundo todo, e ai sim dava pica porque era eles sozinhos contra mundo todo e andavamos ali a batatada e derretiamos tropas agora chego aqui vejo mundo todo contra uma top2? muito bom mesmo ao menos se quisessem equilibrar que fizesem frente ao mundo todo, ja seria um pouco mais equilibrado mas enfim. cada um sabe de si e aqui e outros jogos ve se como os portugueses pensam,
Bom jogo e boa vitoria sem lutar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27309

Guest
simplesmente ridiculo............



so porque copiamos e fizemos um upgrade da vossa jogada, os meninos ja ficam chatiados. Nao se esqueçam que quando dizem, isto é mentalidade de tuga voces tbm o sao, e ninguem teria posto a unum ao meio se nao vosse a vossa iniciativa de falar primeiro com eles. Dizer que estavam a ganhar a guerra é completamente mentira, é enganarem-se a voces proprios........


ja foram dadas mais que justificaçoes, que nem sequer eramos obrigados a dar.

se ja pensam que o mundo esta ganho pela unum e pelos seus atuais membros, pk nao apagam todos as contas?!!!!! assim recebo os pps da vitoria e defrontamo-nos no proximo mundo, ninguem aqui da unum ou ex-silence alguma vez disse que o mundo ja estava ganho, sao vosses que ja se dao por derrotados sem darem luta, nos estamops aqui para lutar se nao querem lutar melhor para nos, mas ja acho que chega de ridicularizarem-se ao tentar ridicularizar os outros.



seta sempre tive respeito por ti, pelo ze e pelo o tiago, mas quem esta de fora racha lanha................
 

DeletedUser29254

Guest
simplesmente ridiculo............



so porque copiamos e fizemos um upgrade da vossa jogada, os meninos ja ficam chatiados. Nao se esqueçam que quando dizem, isto é mentalidade de tuga voces tbm o sao, e ninguem teria posto a unum ao meio se nao vosse a vossa iniciativa de falar primeiro com eles. Dizer que estavam a ganhar a guerra é completamente mentira, é enganarem-se a voces proprios........


ja foram dadas mais que justificaçoes, que nem sequer eramos obrigados a dar.

se ja pensam que o mundo esta ganho pela unum e pelos seus atuais membros, pk nao apagam todos as contas?!!!!! assim recebo os pps da vitoria e defrontamo-nos no proximo mundo, ninguem aqui da unum ou ex-silence alguma vez disse que o mundo ja estava ganho, sao vosses que ja se dao por derrotados sem darem luta, nos estamops aqui para lutar se nao querem lutar melhor para nos, mas ja acho que chega de ridicularizarem-se ao tentar ridicularizar os outros.



seta sempre tive respeito por ti, pelo ze e pelo o tiago, mas quem esta de fora racha lanha................

caro amigo

"so porque copiamos e fizemos um upgrade da vossa jogada, os meninos ja ficam chatiados. Nao se esqueçam que quando dizem, isto é mentalidade de tuga voces tbm o sao,"- nao me considero "mentalidade tuga" porque simplesmente penso de maneira diferente e como ja disse e volto a repetir sei qe o 1º passo foi da R e caso isso tivesse acontecido eu nao estaria nessa tribo garantidamente, desde que jogo sempre me ensinaram muito, com grandes jogadores aprendi qe temos de lutar para vencer e nao fazer o melhor para nao terem qe fazer nada e ganharem,

" Dizer que estavam a ganhar a guerra é completamente mentira, é enganarem-se a voces proprios........"- penso qe sabes tanto quanto eu que era uma questao de tempo pois senao fosse a fusao voces estariam com alguns inactivos o qe nos iriamos conquistar e dar um avanço pouco mas daria e aos poucos... kkkkkk

"se ja pensam que o mundo esta ganho pela unum e pelos seus atuais membros, pk nao apagam todos as contas?!!!!!"- muito sinceramente diz me como ficarias se tiveses na nossa posiçao a ver uma tribo top1 fazer fusao com top3 para fazer frente a top2 e ainda pior que isso e fazer acordos com top's 5, etc...para vos ajudarem ou seja voces S! diziam serem muito fortes porque estavam sempre em top1 em tudo e bla bla bla mas foram a viola agr pela logica sao imbativeis e mesmo assim recorrem a top 5? daqui a nada estarao a falar com o ultimo top de tribo para nos atacarem

respeito tudo e todos mas acho qe ridiculos estao a ser voces em chegarem ao ponto de terem cerca de 134 milhoes a mais de pontos qe nos terem mais 14mil aldeias qe nos e ainda pendem ajuda a outras tribos

BOM JOGO
 

DeletedUser27309

Guest
so me deste razao...........


e esse teu final de discurso que é o que tem sido sempre o fundamento dos teus discursos, é uma tentativa desesperada para tentar fazer com que nos dispersemos, mas estas com azar, pois estamos unidos, e se queres que o teu discurso tenha algum fundamento sugiro que des a perninha in game, porque para ja eu nao vejo uma unum vencedora, mas sim vejo uma R que se da por derrotada sem batalha.



bom jogo, acho que ja falei de mais e antes que venha ai uns e outros falar mal do meu portugues eu retirome
 

DeletedUser29254

Guest
so me deste razao...........


e esse teu final de discurso que é o que tem sido sempre o fundamento dos teus discursos, é uma tentativa desesperada para tentar fazer com que nos dispersemos, mas estas com azar, pois estamos unidos, e se queres que o teu discurso tenha algum fundamento sugiro que des a perninha in game, porque para ja eu nao vejo uma unum vencedora, mas sim vejo uma R que se da por derrotada sem batalha.



bom jogo, acho que ja falei de mais e antes que venha ai uns e outros falar mal do meu portugues eu retirome


Nada disso nao quero qe se dispersem, ate espero qe fiquem bem mais perto porque o mundo vai dar muitas voltas e estarei de pe para ver vos desabarem ;D
 

DeletedUser41682

Guest
caramba temos um novo assassino, boas palavras, mas os atos foram vossos na mesma, não é com palavras que se altera o que foi feito neste mundo.

Tcarreiras, ainda havemos de falar novamente,tambem sabes como me contactar. Só espero que ainda sejas o jogador que conheci, visto que com a entrada na Unum parece que as personalidades se alteram xD

Bom jogo a todos
 

DeletedUser42045

Guest
caramba temos um novo assassino, boas palavras, mas os atos foram vossos na mesma, não é com palavras que se altera o que foi feito neste mundo.

Tcarreiras, ainda havemos de falar novamente,tambem sabes como me contactar. Só espero que ainda sejas o jogador que conheci, visto que com a entrada na Unum parece que as personalidades se alteram xD

Bom jogo a todos

Felizmente sou o mesmo de sempre Ricardo...podes tratar me por Fred ou cortaste relaçoes comigo?? lool...
 

DeletedUser

Guest
so me deste razao...........


e esse teu final de discurso que é o que tem sido sempre o fundamento dos teus discursos, é uma tentativa desesperada para tentar fazer com que nos dispersemos, mas estas com azar, pois estamos unidos, e se queres que o teu discurso tenha algum fundamento sugiro que des a perninha in game, porque para ja eu nao vejo uma unum vencedora, mas sim vejo uma R que se da por derrotada sem batalha.



bom jogo, acho que ja falei de mais e antes que venha ai uns e outros falar mal do meu portugues eu retirome



Amigo assasin.

vejo que mudaste de tribo mas levaste a burrice contigo.

falas do que nao sabes e nao falas o que sabes.

pergunta ao teu lider qwase se vocês fizeram algum upgrede a nossa tatica.
antes de falar informa-te companheiro.

é que nunca passou pela cabeça da R* fazer fusao tanto com a S como com a Unum e se um dia fizessemos fusao com a Unum de certeza que teriam de ser eles a dissolverem a tribo e a entrarem na R*
jamais o contrario. normalmente o pior vai para o melhor.

o que esteve em jogo foi uma aliança mas a meses que essa aliança foi posta de parte.
posso dizer-vos que desde que a S declarou guerra a R* que nunca mais tivemos conversas com a Unum por causa de alguma aliança.

sabes porquê??

porque ao contrario de ti eu nao andava ai a dormir e a ir atras da conversa de ninguem.
quem quer entrar em uma guerra nao fica a espera 3 meses para se decidir.
estava + que visto que a Unum nao atacaria a S e nem a R* e so estavam a espera por fora.

tens todas as conversas que tive com o qwase no topico da guerra com a S
é so perderes um pouco de tempo e dares la uma vista de olhos. tem datas e tudo para te facilitar a vida.

tu falas e nem nobres de jeito sabes enviar amigo e muito menos escolher aldeias para atacar e que possas conquistar. andas ao sabor do vento.
se a Unum agora se dissolver e a maior parte for para R* tu vais atras e sem saberes o motivo do fim da tribo, simplesmente segues a manada.

nao compares as filosofias da R* e da S

sao campos completamente opostos.

nos queremos ganhar é obviu e ganhar com larga vantagem.
mas nao queremos ganhar para aparecer no status.

queremos ganhar e ser respeitados pelos adversarios e todas as outras tribos pelo trabalho e superioridade in game.

vocês vendem-se ao diabo so para aparecer no status como vencedores.

quando foram para a Unum sabes em que lugar eles estavam no ranking das guerras??
sabes quantas aldeias inimigas eles tinham conquistado??
sabes o OD em guerras que tinham??
em guerras estava em 7° lugar e uma tribo pre-made.
em metade do tempo quadruplicamos as estatisticas deles.

falas sem saber amigo.

parabens, deram praticamente o mundo a quem vos enganou e provocou a vossa autodestruiçao.
a quem passava informaçoes vossas sem que lhe fossem feitas perguntas de modo a prejudicar-vos e fazer a S cair.(por sinal conseguio)
e ainda o defendem como a filha cobra defende a mae cobra so para justificar a vossa cobardia.

estao ai uns homens de principios e de caracter para essas bandas nao existe duvidas.

um home admitiria que esteve mal, que foi ludribiado mas que o passo ja foi dado e que agora é seguir em frente e tirava liçoes para futuros mundos.
era mau, mas era aceitavel.

agora defenderem-se e fazerem suposiçoes sobre a R* fazia isso e fazia Aquilo é de quem esta muito mal informado.

por saber bem o que esperar de nos é por este motivo que nem o qwase e nem ninguem da liderança da Unum se atreve a comentar aqui.
nao é por nao terem nada a dizer. é sim porque fazem muita porcaria in game que o melhor depois é nao comentar no FE para verem se as coisas passam despercebidas.

sao essas as pessoas que vocês admiram e que querem se comparar a elas.
belas referencias!!!


acho piada a tua ultima frase que esta a negrito.
a R* esta a guerra com o mundo todo e tem somente a BUM de amparo e dizes que se da por derrotada.

entao e a S amigo??
que so tinha guerra com a R*
enquando a R* tinha 1 guerra em cada extremidade. com a TOP1 e com a TOP 5

e so com essa guerra e pela vossa conversa bastou a Unum soprar e dissolveram a tribo sem serem atacados por 1 lançeiro da parte deles foi o K??

talvez uma demostraçao de vitoria nao??

paras 5 segundos antes de teres a tentaçao de escrever e pensa no que vais dizer amigo!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Teca podes criticar a liderança de tudo o que fez agora criticar o assassin e a sua forma de jogar e que nao acho adequado mas pronto...tu la sabes...

Joao se tu tambem perderes um tempinho a ler o que escrevi ves que nao foi de animo leve e que custou admitir que nao conseguiriamos ir contra R e UNUM simultaneamente...sempre respeitei te e a tribo R* acho de mau tom e falares dos nossos jogadores dessa forma...queres criticar alguem por esta fusao critica me a mim, pois fui eu que a realizei juntamente com os outros lideres
 

DeletedUser

Guest
Teca podes criticar a liderança de tudo o que fez agora criticar o assassin e a sua forma de jogar e que nao acho adequado mas pronto...tu la sabes...

Joao se tu tambem perderes um tempinho a ler o que escrevi ves que nao foi de animo leve e que custou admitir que nao conseguiriamos ir contra R e UNUM simultaneamente...sempre respeitei te e a tribo R* acho de mau tom e falares dos nossos jogadores dessa forma...queres criticar alguem por esta fusao critica me a mim, pois fui eu que a realizei juntamente com os outros lideres



quem fala o que quer ouve o que nao quer carreiras.
acçao & reacçao

e é muito mais veridico do que ele escreveu por ai.
eu sofri coordenado dele e estou capacitado para comentar o seu modo de ataque

o melhor jogador para mim da S e dos que tive o privilegio de sofrer ataques e defender ou tentar é o rebel.
o rebel é jogador de top e grandissimo jogador.

agora o assisin desculpa a franqueza carreiras mas deixa um pouco a desejar.

o irre nunca sofri ataques dele nem da power mas dizem que tambem sao bons.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35880

Guest
Lol o tal Snick Apagou-me a mensagem,até deve ter gostado,mas a ti digo-te que se fores UNUM nem mereces lá estar,um dos melhores deste mundo é o tecaneles(pelo que vejo e leio aqui,grande jugador,de palavra,apesar de nao gostar do cop dele que foi feito herói no pt26)....

Gostava de te ver sozinha contra um jugador da R*,havia de ser bonito lol

Falas como se quem lutasse na 2º tribo top fosse lixo,vesse mesmo que és daqueles que traiem tudo e todos até chegar há tribo top1,só pra ficar costas quentes e ganhar mundo,és daqueles que vem pro forum se gabar que ganharam 1-2-3 mundos xd

Tenho aqui grandes amigos na UNUM,neste mundo estava pela Silence,agora estou pela R* :)

A VENCEDORA DESTE MUNDO É A R*,lealdade,Honra e Uniao,é o que destingue 1 bom de 1 mau jugador,e tu ainda és fraquinha :eek:
Força R*

Rocky, já nos conhecemos do 21 e sabes que eu não minto no que digo e desonesto é o menos que sou. Metade do que está neste tópico e no FE em geral, são balelas, são noobs que ladram no FE e in-game jogam nada, que levavam coça forte ou que não mereciam estar cá, ou que aziaram, ou que não sabem abrir os olhos e muito menos ver os factos como são.

Se quiseres saber as coisas direitinhas, manda-me mensagem privada aqui, dou-te o meu skype e explico-te e garanto-te que mudas de opinião.

Eu cansei de explicar cenas aqui, e tenho pena que o Fred ainda perca o tempo dele aqui. Sempre se disse x e x sem conta mesmo sabendo que não passam daquilo. Aqui é igual, continuam a insistir na mesma história que de verdadeira zero tem, apenas para darem boa figura no FE, figura do que não são, já agora.

Falamos no skype, se quiseres, como te disse.

E deixo o mesmo comentário a quem passar por aqui.

E já agora, ouçam o Jessica Hyde mais, porque apesar do gajo ser um nabo, imbecil e ingrato, tem razão em metade do que disse.

Já agora, gosto de aldeias com 18.000 vikings e 300 batedores em zonas de guerra, sem apoios. Sabem a pato :)

E agradeço que este comment não seja apagado porque fala de coisas do jogo, inclusivé da guerra, na linha anterior e no resto, que é de interesse geral.

Beijinhos com toque de Rennie.

o irre nunca sofri ataques dele nem da power mas dizem que tambem sao bons.

Nunca sofreste e digo-te porquê, tal como te disse por MP e ao Filipe.

És bom jogador, snipas bem e defendes bem. Não te tiro mérito nisso, nunca tirei.

Eu e o Joh não tinhamos tempo em fartazana, nunca tivemos, até Agosto.

Para mandar abaixo aldeias de um jogador como tu é preciso entrega, dedicação, noites acordados a mandar nukes + nobre ao segundo, visto que NTs snipas de olhos fechados. E eu e o Joh , quando atacamos, atacamos para noblar, não para ficar a olhar, como já mostramos, a nossa eficácia de 130% nos coordenados, em que conquistamos tudo o que nos propomos e mais umas quantas à beira, cumprindo e superando sempre os nossos objetivos.

Dizendo isto não estou a dizer que atacamos apenas noobs. Atacamos o que sabemos que, com a pouca coordenação que conseguimos, conquistamos.

Apenas que reconhecemos a qualidade do inimigo e temos respeito por ele. Tanto que nunca te faltei ao respeito nem a ti, ao contrário do que determinados membros da tua ex-tribo já me fizeram, mas, como já disse, sou vingativo e terei a minha vingança, em breve.

De qualquer modo, tenho pena de também não poder ter provado diretamente o meu valor. Mas se dizem que sou bom, já fico feliz, tanto eu como o Joh, por termos algum reconhecimento :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27309

Guest
Lado 1:
Jogadores: assasin007
Lado 2:
Jogadores: TECANELES

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 5
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44,332
Lado 2: 48,273
Diferença: 3,941

chart




as minhas 5 conquistas a ti foram feitas ainda na «S!» no unico coordenado feito, onde eu nem sequer me dei ao trabalho de enviar nobres ao segundo, e enviei fulls a mais de 170h de viajem, mais do que tempo para tu blindares as aldeias e mesmo assim roubeite 5, ja tu o que fizeste foi conqusitar duas aldeias de 1500p que eu nao apoiei no meio do vosso mar azul, e as outras 3 que reconquistaste no coordenado, mas la esta como nao tinha confiança de que ia coqnuistar nao mandei o nt ao segundo nem apoiei pois nunca pensei que fosse capaz de limpar as aldeias, portanto teca........ nao que seja um bom jugador pk nao o sou, mas olha que ja me defrontei com uns que tbm tinham fama e cairam aos meus pes.


e se nao sabes o que é um upgrade vai ver o que é, pk eu sei que voces nunca tiveram em cima da mesa uma fusao, por isso é que nos em vez de aliança fizemos fusao. motivos?!?!?!? nao te dizem respeito

uma coisa te posso confirmar, eu posso aparentar nao saber de nada, mas de tudo eu sei.........


e quando dizes que so estavamos em guerra com voces, enganaste pk 85% tempo que tivemos em guerra com vosses, tbm estavamos com guerra com a iwar.


e dizerem que a top1 se rebaixou perante o top3 nao é bem assim pk sabemos todos muit bem o que a U é, portanto vosses so eram top2 por aparencias pk a unum assim o permitiu.


e nao tenho vergonha da decisao que tomei, porque decidi em consciencia que seria o melhor para mim, secalhar agradoume mais a mim esta oportunidade a mim do que a outros companheiros meus, dei o meu voto, ganhou essa decisao, se tivesse perdido, nao teria abandonado o barco, pk como deves calcular dos 15 que foram "selecionados" para irem para a unum ou iam todos ou nao ia ninguem, e mais uma vez volto a frisar que a proposta foi a votaçao e ganhou a que esta a vista, se tivesse perdido eu teria aceitado a decissao dos meus companheiros que ao fim de 1 anos ja sao mais que isso, sao meus amigos.




como disse, se nao vos agrada, mostrem o vosso desagrado ingame, em vez de estarem aqui a tentar denegrir a nossa imagem, pois so vos iram dar razao se mostrarem in game o que dizem sobre nos é verdade, ate la so peço um pouco mais de respeito
 

DeletedUser42045

Guest
Joao nos falamos via skype pois sabes bem que te estimo e tenho te em consideraçao...ha certas coisas que podes ter razao, ha outras que temos opinioes divergentes o que e normal...agora nunca me viste aqui denegrir nem a imagem da R* nem de nenhum jogador teu. Tenho um grande defeito....defendo os meus acima de tudo e prefiro que falem mal de mim do que dos meus amigos e companheiros...o resto....sao historias

PS: temos muitos jogadores top na tribo...dou so um exemplo os 3 mosqueteiros ( SuperMan ) e claro o Rebel e jogador top :D
nao falo do PowerOfFusions pois podem pensar depois que sou caseiro,ahhaahah....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
andas a sonhar, so pode assasin.

no coordenado so me conquistaste 1 aldeia e foi a que tinha + a exterior e foi preciso ires la 2 vezes.
onde é que sairam as outras 4 conquistadas no coordenado???


.R* (485|499) K44 9,584 assasin007 [«S!»] TECANELES [R*] 2013-06-18 01:15:13

.R* (471|496) K44 9,839 assasin007 [«S!»] TECANELES [R*] 2013-06-17 23:33:38
.R* (484|499) K44 9,593 assasin007 [«S!»] TECANELES [R*] 2013-06-17 22:53:30
.R* (485|498) K44 9,508 assasin007 [«S!»] TECANELES [R*] 2013-06-17 22:14:38
.R* (485|498) K44 9,494 TECANELES [R*] assasin007 [«S!»] 2013-06-17 20:04:27
ATAQUE (469|495) K44 5,838 TECANELES [R*] assasin007 [«S!»] 2013-06-17 15:45:03
.R* (471|496) K44 9,835 TECANELES [R*] assasin007 [«S!»] 2013-06-17 13:58:12
.R* (485|499) K44 9,586 TECANELES [R*] assasin007 [«S!»] 2013-06-17 13:15:27
.R* (484|499) K44 9,579 TECANELES [R*] assasin007 [«S!»] 2013-06-17 12:56:09


Ai estao as 5 conquistas que me fizeste quando sofri ataques de mais de 12 jogadores da S tribo top1 e metade deles com + pontos do que eu tinha.
conta as tuas 5 conquistas e conta as aldeias que ficaste com elas.

eu nao te fiz nenhum coordenado e no final ficamos com 1 aldeia do outro cada um de nos!!!!
e so tu enviaste 16 NT na primeira investida!!!
eu falo com factos e com fundamento amigo. ja passei a faze e a idade de falar so para dizer que sei falar e de atirar postas de pescadas ao ar e sobre tudo o que me vier a cabeça sem ter a minima noçao do que se esta a falar.

o importante é falar e paracer bem nao é amigo??
nao existe defesa e desculpa para o idenfensavel e indesculpavel.

para nao dizer que tinha as aldeias cercadas pela S de todos os lados como uma ilha.

nem sei o que te responder a isso amigo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27309

Guest
teca......................... nao te humilhes, eu fui bem claro na minha resposta, le e reve, e vais ver que com esse teu comentario desesperado nao acrescentaste nada de novo do que eu disse, mas continuo a dizer no coordenado conquisteite 5 e nao foi com 1 que fiquei mas sim com 2, tu so reconquistaste 3.


e tavas a receber ataque de 12 membros da S ?!!!! o mais certo era o ataques terem saido a largas dezenas de horas de viajem o que te dava mais que tempo de blindares as aldeias, se nao tiveste apoio par isso paciencia..........................................
 

DeletedUser39477

Guest
Carreiras, de personalidade sempre fui o que sou :D
isso é normal , posso ser arrogante e tudo mais, mas quando quero mostro que o meu ego é tão superior quanto a minha skill '-'

Que filósofo.


Chega de discussões, discutem sobre a guerra e não sobre isto e aquilo, já se sabe que pessoal da Unum , vai dizer que não é injusto bla bla bla, e pessoal da R* com todo o respeito a eles, porque mostraram que são bem maiores do que aquilo que todas as tribos pensavam, mas estão com um pouco de azia, mas talvez de a Unum fizesse o que fez com a S! era a S! que estava com azia.


Apenas acho mal, isto devia ser ao contrário, era S! e R* contra Unum, porque a Unum foi das tribos que nunca fez nada desde o inicio, limitava-se a criar tribos, e conquistar os membros....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
andas a sonhar, so pode assasin.

no coordenado so me conquistaste 1 aldeia e foi a que tinha + a exterior e foi preciso ires la 2 vezes.
onde é que sairam as outras 4 conquistadas no coordenado???


.R* (485|499) K44 9,584 assasin007 [«S!»] TECANELES [R*] 2013-06-18 01:15:13

.R* (471|496) K44 9,839 assasin007 [«S!»] TECANELES [R*] 2013-06-17 23:33:38
.R* (484|499) K44 9,593 assasin007 [«S!»] TECANELES [R*] 2013-06-17 22:53:30
.R* (485|498) K44 9,508 assasin007 [«S!»] TECANELES [R*] 2013-06-17 22:14:38
.R* (485|498) K44 9,494 TECANELES [R*] assasin007 [«S!»] 2013-06-17 20:04:27
ATAQUE (469|495) K44 5,838 TECANELES [R*] assasin007 [«S!»] 2013-06-17 15:45:03
.R* (471|496) K44 9,835 TECANELES [R*] assasin007 [«S!»] 2013-06-17 13:58:12
.R* (485|499) K44 9,586 TECANELES [R*] assasin007 [«S!»] 2013-06-17 13:15:27
.R* (484|499) K44 9,579 TECANELES [R*] assasin007 [«S!»] 2013-06-17 12:56:09


Ai estao as 5 conquistas que me fizeste quando sofri ataques de mais de 12 jogadores da S tribo top1 e metade deles com + pontos do que eu tinha.
conta as tuas 5 conquistas e conta as aldeias que ficaste com elas.

eu nao te fiz nenhum coordenado e no final ficamos com 1 aldeia do outro cada um de nos!!!!
e so tu enviaste 16 NT na primeira investida!!!
eu falo com factos e com fundamento amigo. ja passei a faze e a idade de falar so para dizer que sei falar e de atirar postas de pescadas ao ar e sobre tudo o que me vier a cabeça sem ter a minima noçao do que se esta a falar.

o importante é falar e paracer bem nao é amigo??
nao existe defesa e desculpa para o idenfensavel e indesculpavel.

para nao dizer que tinha as aldeias cercadas pela S de todos os lados como uma ilha.

nem sei o que te responder a isso amigo.


basta contares.
tens ai 5 conquistas e 4 percas durante o coordenado.

nao é necessario ser-se muito inteligente!!!

e quanto aos bunkers vê bem que estava a sofrer coordenado e ainda apoiei o King.
inactivos infelizmente nao era um problema excusivamente vosso. todos os têm!!!

eu nao peço apoio porque acredito nas minhas capacidades e sei que sou capaz de aguentar com jogadores como tu.
depois quando os outros juntaram-se a festa é que tive de pedir apoios mas ainda defendi 2 dias so com as minhas tropas da area e eram 5 a atacarem. quando limpei esses 5 e juntaram-se outros 7 com o carreiras e o seven que estavam encostados a mim é que tive de recorrer a apoios.
desde que inventaram a polvora ja nao existem herois amigo

nao foi a toa que em 7 dias ganhei 6 medalhas de melhor defensor e aumentei 32 milhoes de OD
7 dias a renomear ataques e a dormir 2 ou 3 horas por dia.
para no final irem a correr para baixo das saias da Unum que esteve + de 1 ano a dormir.
com as calças do meu pai eu tambem sou um grande homem!!!

bem jogado.

santa paciencia!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
basta contares.
tens ai 5 conquistas e 4 percas durante o coordenado.

nao é necessario ser-se muito inteligente!!!

e quanto aos bunkers vê bem que estava a sofrer coordenado e ainda apoiei o King.
inactivos infelizmente nao era um problema excusivamente vosso. todos os têm!!!

eu nao peço apoio porque acredito nas minhas capacidades e sei que sou capaz de aguentar com jogadores como tu.
depois quando os outros juntaram-se a festa é que tive de pedir apoios mas ainda defendi 2 dias so com as minhas tropas da area e eram 5 a atacarem. quando limpei esses 5 e juntaram-se outros 7 com o carreiras e o seven que estavam encostados a mim é que tive de recorrer a apoios.
desde que inventaram a polvora ja nao existem herois amigo

nao foi a toa que em 7 dias ganhei 6 medalhas de melhor defensor e aumentei 32 milhoes de OD
7 dias a renomear ataques e a dormir 2 ou 3 horas por dia.
para no final irem a correr para baixo das saias da Unum que esteve + de 1 ano a dormir.

bem jogado.

santa paciencia!!!


tiveste bem em defender e eu juntei me ao 2 dia Teca e tive 4 dias a malhar em ti e verdade...

Acho e que ja começas a perder o discernimento em certos comentarios que realizas e nao te esqueças nunca te superiorizes, deixa os outros fazerem isso, pois em qualquer esquina ou beco ha sempre um melhor, por isso vamos respeitar todos, nem todos têm o mesmo tempo e disponibilidade, nem todos têm cop play...eu por exemplo nesse coordenado era eu sozinho e dormi 4h por dia, abdiquei de ginasio, abdiquei de muita coisa nessa semana, ate de saude pois emagreci logo, mas tive la...nem todos podem, pois ha pessoal que tem a facilidade de poder jogar no trabalho outros nao...mas o chamar noob e agora nesta nova geraçao pelo que vejo dizem pato acho eu, isso e feio...tu podes dizer " Oh assassin tu es fraco e bla bla " vem o ze da esquina e diz: " pah o tecaneles ainda tens muito que aprender..." porque criticar os outros?? ha de certeza pessoal que comeu te aldeias e nao es menos por isso pois nao??? e banal, isto e um jogo em que conquistas e perdes aldeias...

PS: e a mesma coisa que nao respeitarmos um jogador por ter 100mil pts ou 1M de pts...todos merecemos respeito e nao e por termos opinioes divergentes que vamos chamar o outro de noob ou isso...apenas a minha forma de pensar...

mais uma vez Teca nao mudamos porque nao aguentavamos com a R* mas sim porque nao aguentavamos as 2 em simultaneo...volto a dizer boa guerra sim sra, bom nucleo de jogadores em ambas as tribos em que a Silence estava a ser superior ( nao esquecer )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41682

Guest
Muito importante não esquecer que isto acima de tudo é um jogo de guerra que envolve estrategia, e não estrategia que envolve ("ou não") guerra.

Infelizmente quando a vontade de ganhar passa por cima de valores como a honra e lealdade e dedicação acontecem situações destas.

Mas deixem se de paleio que isto já enjoa, para os ex.S é justo, para os R* será sempre injusto.

Uma coisa é certa, a Unum não irá ganhar este mundo tão fácilmente como está a espera apesar de virem para aqui dizer que o mundo não está ganho e pensarem que está ;)

Siga para o jogo lancar ataques e matar uns nobres, tanto tempo perdido aqui a ler vezes e vezes sem conta a mesma historia com palavras diferentes e sempre o mesmo vergonhoso e triste final. Já tinha mais umas 50 aldeias ou mais se não viesse aqui ler estas tretas.

Bom jogo e que ganhe a R*
 
Topo