Unum vs Bum!

  • Iniciador do tópico tombatodos
  • Data de início

DeletedUser

Guest
isse tanto quanto vejo vocês Bum tem o mundo quase nas mãos, a P! e a i.war são uma tribo que falam muito que existe jogadores a espera que haja coordenados para conquistarem, ou melhor dizendo aproveitando as limpezas de outros para conquistarem facilmente aldeias e tanto quanto vejo a atacarem não são os melhor a Unum com a grande quantidade de inativos pode estar no top1 mas não está muito bom

Apesar de eu nao ser da Bum sim isso é verdade, a Bum tem mais hipoteses de vencer agora, o problema deste mundo sao mesmo essas tribos pequenas que nao intendem que se virassem contra a Unum tinham muito mais hipoteses de ganhar, se fossem unidos e se trabalhassem, mas preferem tar quietos e atrapalhar as tribos que querem fazer algo, isso fica dificil, mas sim acredito que tanto o SR frank como o Hot consigam levar a Bum a bom porto
 

DeletedUser41682

Guest
a BUM não necessita dos fracos a seu lado, só os verdadeiros irão ganhar e como tal essas tribos nunca poderão fazer parte do lote dos vencedores.

Assim ate dá mais pica e a vitória tem muito mais valor.

Quando ao mundo perder a piada, não posso concordar, está mais equilibrado que nunca.
 

DeletedUser

Guest
a BUM não necessita dos fracos a seu lado, só os verdadeiros irão ganhar e como tal essas tribos nunca poderão fazer parte do lote dos vencedores.

Assim ate dá mais pica e a vitória tem muito mais valor.

Quando ao mundo perder a piada, não posso concordar, está mais equilibrado que nunca.

Equilibrado sim esta, mas nao tem tanta pica como tinha, nao se ve aquele sede de guerra em ambos os lados, so se ve pessoal preocupado em papar inactivos ou sei la o que.
 

DeletedUser

Guest
Equilibrado sim esta, mas nao tem tanta pica como tinha, nao se ve aquele sede de guerra em ambos os lados, so se ve pessoal preocupado em papar inactivos ou sei la o que.

tiveste uma certa piada, visto a Unum desde o inicio da sua existência só ter feito isso agora a P! e i.war pensam que ao fazerem igual vão ser top1
 

DeletedUser41682

Guest
Todas as tribos chegam a uma fase de muitos inactivos e as aldeias desses devem ser conquistadas, senão chegamos a um ponto em que são apenas 3/4 jogadores ativos e o resto inactivo.

Julgo que será a guerra mais equilibrada e mais interessante deste mundo.

Ate lá ainda falta alimar certas arestas para depois a unica preocupação ser a dita guerra
 

DeletedUser35880

Guest
Não percebo esta falta de respeito e consideração em relação à i.War e à P!. Da P! não falo porque não conheço nada do trabalho deles, no entanto, da i.War posso-vos dizer que não são oportunistas nem abutres nenhuns e fica-vos mal estar a criticar a tribo deles.

Desde os inícios da S! que andamos sempre em picardia com a i.War até que entramos em guerra, eventualmente.

Limpamos o vodca quase todo, o melhor jogador deles da altura em vários coordenados que o esquadrão em que eu estava fez. Mas não era fácil. Apesar de ser uma tribo pequena e, posso até dizer, com muitos jogadores inexperientes, tinha vontade de lutar e de resistir, pois até acho que chegaram a ripostar contra o Amunis dando-lhe medalha de defensor (posso estar errado pois não me lembro bem) e uma boa subida de ODD que foi o que lhe deu também a medalha de oponentes derrotados.

Como podem ver, não são nenhuns meninos encostados ao canto, mas também têm a sua estratégia e o seu jogo.

Acho simplesmente mau estarem a criticar a i.War, principalmente sem saberem.

Quanto à guerra, já começou a mexer comigo e a enervar-me, pois perdi 4 nobres e meio full no Hot por chegar tarde à minha reserva ☹ e ele defender os nobres ☹. Mas pelo menos os fulls antes passaram, há que ver o ponto positivo.

Penso que está na altura de regressar ao estilo de jogo Full c/ Nobre ☹ Por isso, contem comigo com as medalhas de farm das próximas semanas ☺ Mas aceito concorrência e picanço, quem quiser competir que me mande MP xD

Concordo também que a guerra está bastante equilibrada, mas que neste momento é papar inativos e desistentes a torto e a direito, mas nada que eu não goste ☺. Aliás, só agora finalmente acabei de comer um desistente forçado.

Bom jogo e boa guerra :)
 

DeletedUser41682

Guest
acho que não tens a minima hipotese para as medalhas nos proximos dias

a não ser que o Super deixe ficares com elas.

Quanto aos teus 4 nobres, fiz lhes um enterro digno ;)
 

DeletedUser

Guest
Não percebo esta falta de respeito e consideração em relação à i.War e à P!. Da P! não falo porque não conheço nada do trabalho deles, no entanto, da i.War posso-vos dizer que não são oportunistas nem abutres nenhuns e fica-vos mal estar a criticar a tribo deles.

Desde os inícios da S! que andamos sempre em picardia com a i.War até que entramos em guerra, eventualmente.

Limpamos o vodca quase todo, o melhor jogador deles da altura em vários coordenados que o esquadrão em que eu estava fez. Mas não era fácil. Apesar de ser uma tribo pequena e, posso até dizer, com muitos jogadores inexperientes, tinha vontade de lutar e de resistir, pois até acho que chegaram a ripostar contra o Amunis dando-lhe medalha de defensor (posso estar errado pois não me lembro bem) e uma boa subida de ODD que foi o que lhe deu também a medalha de oponentes derrotados.

Como podem ver, não são nenhuns meninos encostados ao canto, mas também têm a sua estratégia e o seu jogo.

Acho simplesmente mau estarem a criticar a i.War, principalmente sem saberem.

Quanto à guerra, já começou a mexer comigo e a enervar-me, pois perdi 4 nobres e meio full no Hot por chegar tarde à minha reserva ☹ e ele defender os nobres ☹. Mas pelo menos os fulls antes passaram, há que ver o ponto positivo.

Penso que está na altura de regressar ao estilo de jogo Full c/ Nobre ☹ Por isso, contem comigo com as medalhas de farm das próximas semanas ☺ Mas aceito concorrência e picanço, quem quiser competir que me mande MP xD

Concordo também que a guerra está bastante equilibrada, mas que neste momento é papar inativos e desistentes a torto e a direito, mas nada que eu não goste ☺. Aliás, só agora finalmente acabei de comer um desistente forçado.

Bom jogo e boa guerra :)

Agora se consegue ver o quão desesperados estavam contra a R* visto dizeres que andavam a porrada com a i.war e depois até fazem aliança para lhes fazerem frente, isso é que é ter medo...e como dize-te "Apesar de ser uma tribo pequena" vocês preferiram aliarem se a eles que os conquistar fantástico. para mim uma guerra é guerra até ao final
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Adoro quando falam da IWAR sem conhecimento de causa...so dizem baboseiras, mas tambem nao vou explicar aqui...ja muito expliquei aqui outros assuntos e este nao o farei mas podem continuar a mandar palpites que tao muito longe...enfim...e o tipico nao sabem falam, expoe factos inexistentes e ainda por cima...acreditam no que dizem,loool...
 

DeletedUser

Guest
Visto que levei um aviso por meu comentario anterior na qual ja vi bem piores e ainda continuem la mas nao ha q dizer nada xD
Vejo isto por aqui muito parado a desenvolvimentos nesta guerra ? :O
 

DeletedUser

Guest
PARABÉNS BUM!

Lado 1:
Tribos: Unum
Lado 2:
Tribos: BUM

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 150
Lado 2: 197
Diferença: 47

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,283,481
Lado 2: 1,836,882
Diferença: 553,401

chart
 

DeletedUser29254

Guest
PARABÉNS BUM!

Lado 1:
Tribos: Unum
Lado 2:
Tribos: BUM

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 150
Lado 2: 197
Diferença: 47

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,283,481
Lado 2: 1,836,882
Diferença: 553,401

chart

A bum vai ganhar com dificuldades mas vai ganhar, quando chegar a minha hora de falar falarei tudo ;D
 

DeletedUser31121

Guest
Por acaso S3V3N-UP, a grande vantagem que a BUM leva neste momento é devido às conquistas que a BUM fez antes de os jogadores da ex-R* irem para a BUM.

Houve, de facto, algumas conquistas parte a parte, mas nada de especial. Ainda não houve coordenados desde que a BUM subiu ao segundo lugar e isso deixa-me preocupado e, sem sombra de dúvida, a falta de ataques é algo que se tem visto principalmente devido à vaga de inactivos que existem nas 2 tribos: Unum e BUM.

Portem-se bem ;)
 

DeletedUser29254

Guest
Por acaso S3V3N-UP, a grande vantagem que a BUM leva neste momento é devido às conquistas que a BUM fez antes de os jogadores da ex-R* irem para a BUM.

Houve, de facto, algumas conquistas parte a parte, mas nada de especial. Ainda não houve coordenados desde que a BUM subiu ao segundo lugar e isso deixa-me preocupado e, sem sombra de dúvida, a falta de ataques é algo que se tem visto principalmente devido à vaga de inactivos que existem nas 2 tribos: Unum e BUM.

Portem-se bem ;)

kkkkk boa observaçao seta mas segundo vi, fizeram me um coordenado, ou aquilo era mega coordenado? epah estou confuso, quando chegar a minha hora falarei kkkkk
 

DeletedUser31121

Guest
kkkkk boa observaçao seta mas segundo vi, fizeram me um coordenado, ou aquilo era mega coordenado? epah estou confuso, quando chegar a minha hora falarei kkkkk

Desculpa a minha ignorância, mas quantos jogadores te atacaram? Quantos mais colegas da tua tribo foram atacados nesse dia?
Só encontro uma resposta, foi praticamente uma iniciativa de um jogador só...
No dia seguinte já os jogadores da BUM começaram a conquistar-te, mas pronto.
 

DeletedUser29254

Guest
Desculpa a minha ignorância, mas quantos jogadores te atacaram? Quantos mais colegas da tua tribo foram atacados nesse dia?
Só encontro uma resposta, foi praticamente uma iniciativa de um jogador só...
No dia seguinte já os jogadores da BUM começaram a conquistar-te, mas pronto.

bem deixa ca ver voces estao a usar a P! portanto e como fazem tudo juntos tbm conta, ora eu estou a contar no minimo 5 jogadores diferentes qe me atacaram :D se me começaram a conquistar por algum motivo so, mas como ja disse tudo a seu tempo e muita coisa ainda vai ser revelada :D
 

DeletedUser36632

Guest
bem deixa ca ver voces estao a usar a P! portanto e como fazem tudo juntos tbm conta, ora eu estou a contar no minimo 5 jogadores diferentes qe me atacaram :D se me começaram a conquistar por algum motivo so, mas como ja disse tudo a seu tempo e muita coisa ainda vai ser revelada :D

5 jogadores atacaram te? Isso não é coordenado. É como o fofo do seta disse foi uma iniciativa de alguns jogadores.

Quando os inactivos acabarem é que a guerra vai aquecer :D
 

DeletedUser41682

Guest
uma iniciativa de vários jogadores atacarem apenas um na minha opinião é um ataque coordenado entre 5 jogadores.

Quanto a guerra ainda aquecer não posso concordar mais, ate lá acabam se com os inactivos.

Já faltou mais para começar a verdadeira guerra entre BUM e UNUM
 

DeletedUser36632

Guest
uma iniciativa de vários jogadores atacarem apenas um na minha opinião é um ataque coordenado entre 5 jogadores.

Quanto a guerra ainda aquecer não posso concordar mais, ate lá acabam se com os inactivos.

Já faltou mais para começar a verdadeira guerra entre BUM e UNUM

Hot é um coordenado mas bem fraco lol
 

DeletedUser41682

Guest
afinal já é coordenado ;)

Quanto a ser fraco ou não isso não importa.

Acabem com os inactivos que depois veremos se não será uma luta bem equilibrada
 
Topo