Unum vs Bum!

  • Iniciador do tópico tombatodos
  • Data de início

DeletedUser36632

Guest
afinal já é coordenado ;)

Quanto a ser fraco ou não isso não importa.

Acabem com os inactivos que depois veremos se não será uma luta bem equilibrada

Eu não o considero como coordenado, mas não critico quem acha.

Nunca mais aquece isto, ta secante o mundo..
 

DeletedUser38881

Guest
uma iniciativa de vários jogadores atacarem apenas um na minha opinião é um ataque coordenado entre 5 jogadores.

Quanto a guerra ainda aquecer não posso concordar mais, ate lá acabam se com os inactivos.

Já faltou mais para começar a verdadeira guerra entre BUM e UNUM


Nao foram 5 foram só 3. Mas concordo contigo.
 

DeletedUser29254

Guest
Nao foram 5 foram só 3. Mas concordo contigo.

brutal, esta gente deixa me tao feliz, quer dizer eu é qe sofro os ataques vi quantos diferentes eram e voces e qe sabem e se dizem qe eram so 3 entao pronto eram so 3 enfim, casos perdidos, calado estavas melhor
 

DeletedUser29254

Guest
vuivui visto terem encerrado o topico onde falaste vou te responder aqui, e acho que esse assunto ja era, eu ja entendi, nos tavamos aliados da Unum ou seja se corresse bem iamos ser unum e R contra S, mas eles deram a volta e normal tares revoltado todos da R ficaram e se fosse ao contrario os da S ficariam uma coisa e certa e como disse essa fusao eu nao alinhava nela, agr esqeçe esse assunto nos R ja fizemos o nosso jogo e somos Bum agora é tentar expludir com a Unum e mostrar sermos superiores :D eu voltarei, vou embora mas voltarei mais forte e espero ver a bum de pe e a ganhar
 

DeletedUser46336

Guest
ja fazia algum tempo que nao comentava aqui.

so quero dizer 2 coisas. se o randez vous ou o hot stuff conquistarem 1 aldeia da minha antiga conta é nesse dia que eu entro no mundo e apago a conta. vira tudo barbaro.

essa foi a primeira pois a conta TECANELES é uma conta com historia e jamais vai servir para alimentar jogadores papa barbaras e papa inactivos e proveitadores que nem um NT sabem enviar( NT com 7 segundos entre cada nobre, e pior, nem divide as tropas)

2° esta guerra esta quase a chegar ao fim pois um passaro me disse que esta para breve nova traiçao por parte da S ( nao que eu tenha pena da Unum porque bem o merecem e eles proprios sao tambem traidores)

o passaro disse-me que a Ex S esta a meter defesa na fronteira e depois irao fundar novamente a S e fazerem aliança com a BUM para derrubarem a Unum.

quem semeia ventos colhe tempestades.
julgam-se mais espertos do que os outros e depois da nisto.

a S foi para a Unum para ganhar o mundo mas metade da Unum ficou inactiva. como ja estao a ver a vida a andar para tras vao abandonar o barco e juntarem-se a quem tem mais força de momento e menos inactivos.

é triste mas é a nova forma de TW jogado pela juventude de hoje em dia.

fui de novo. so vim dar as noticias das 17 horas:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29254

Guest
ja fazia algum tempo que nao comentava aqui.

so quero dizer 2 coisas. se o randez vous ou o hot stuff conquistarem 1 aldeia da minha antiga conta é nesse dia que eu entro no mundo e apago a conta. vira tudo barbaro.

essa foi a primeira pois a conta TECANELES é uma conta com historia e jamais vai servir para alimentar jogadores papa barbaras e papa inactivos e proveitadores que nem um NT sabem enviar( NT com 7 segundos entre cada nobre, e pior, nem divide as tropas)

2° esta guerra esta quase a chegar ao fim pois um passaro me disse que esta para breve nova traiçao por parte da S ( nao que eu tenha pena da Unum porque bem o merecem e eles proprios sao tambem traidores)

o passaro disse-me que a Ex S esta a meter defesa na fronteira e depois irao fundar novamente a S e fazerem aliança com a BUM para derrubarem a Unum.

quem semeia ventos colhe tempestades.
julgam-se mais espertos do que os outros e depois da nisto.

a S foi para a Unum para ganhar o mundo mas metade da Unum ficou inactiva. como ja estao a ver a vida a andar para tras vao abandonar o barco e juntarem-se a quem tem mais força de momento e menos inactivos.

é triste mas é a nova forma de TW jogado pela juventude de hoje em dia.

fui de novo. so vim dar as noticias das 17 horas:)

bem amigo nao sei, como tu e todos sabem ja desisti mas enquanto ca ando vou vendo as novidades pelo TW e se isso for verdade so tenho a dizer que a Bum será estupida se aceitar alguma coisa com a S, enfim eu nem sei o qe dizer...
 

DeletedUser46336

Guest
bem amigo nao sei, como tu e todos sabem ja desisti mas enquanto ca ando vou vendo as novidades pelo TW e se isso for verdade so tenho a dizer que a Bum será estupida se aceitar alguma coisa com a S, enfim eu nem sei o qe dizer...

a parte da bum e da S estou-me nas tintas. eles que se traiam uns aos outros.

aldeias da conta TECANELES nao sao para o hot stuff nem para o randez vous.
isso é que é importante, pois se eu reparar que um destes aproveitadores atacou so com 1 lançeiro uma aldeia dessa conta é nesse mesmo dia que as aldeias viram todas barbaras
 

DeletedUser29254

Guest
a parte da bum e da S estou-me nas tintas. eles que se traiam uns aos outros.

aldeias da conta TECANELES nao sao para o hot stuff nem para o randez vous.
isso é que é importante, pois se eu reparar que um destes aproveitadores atacou so com 1 lançeiro uma aldeia dessa conta é nesse mesmo dia que as aldeias viram todas barbaras

pois quanto a isso nao posso dizer nada, se tu es o dono da conta tu e qe sabes, mas eu e todos so temos de respeitar o qe pedes :D
 

DeletedUser46181

Guest
saltam para onde lhes dá mais jeito
ainda se acham bons jogadores
ri
 

DeletedUser31121

Guest
ahahahah

nada está bem para vocês!!

Estar na Unum não dá, formar novamente a S! também não dá, aliar com a BUM também não dá, não o que vocês pretendiam que tivesse acontecido.
Teca, um passarinho que sei bem como se chama, felizmente ou infelizmente.

Jéssica hyde, só tenho uma palavra para ti:
-> Quais são os jogadores da ex-S! que estão no top20 de ODA? e de ODD? Quantos já levaram coordenados e sobreviveram? Como se continuou a avançar no mapa?

Concluo que a conta U Mad Superman? o_O não recebeu apoios nenhuns na fronteira e, se o que vocês podem acontecer, irá ficar com alguma fronteira com oygres e correiam8 e tecaneles (ah pois, vai ficar aliado xD)

Portem-se bem e tirem da cabeça que a S! vai-se formar novamente!!
 

DeletedUser

Guest
ja fazia algum tempo que nao comentava aqui.

so quero dizer 2 coisas. se o randez vous ou o hot stuff conquistarem 1 aldeia da minha antiga conta é nesse dia que eu entro no mundo e apago a conta. vira tudo barbaro.

essa foi a primeira pois a conta TECANELES é uma conta com historia e jamais vai servir para alimentar jogadores papa barbaras e papa inactivos e proveitadores que nem um NT sabem enviar( NT com 7 segundos entre cada nobre, e pior, nem divide as tropas)

2° esta guerra esta quase a chegar ao fim pois um passaro me disse que esta para breve nova traiçao por parte da S ( nao que eu tenha pena da Unum porque bem o merecem e eles proprios sao tambem traidores)

o passaro disse-me que a Ex S esta a meter defesa na fronteira e depois irao fundar novamente a S e fazerem aliança com a BUM para derrubarem a Unum.

quem semeia ventos colhe tempestades.
julgam-se mais espertos do que os outros e depois da nisto.

a S foi para a Unum para ganhar o mundo mas metade da Unum ficou inactiva. como ja estao a ver a vida a andar para tras vao abandonar o barco e juntarem-se a quem tem mais força de momento e menos inactivos.

é triste mas é a nova forma de TW jogado pela juventude de hoje em dia.

fui de novo. so vim dar as noticias das 17 horas:)


Isso nao aconteceria pois a maior parte é para mim, sou garganeiro *.*

Yup voltei para os vossos braços PT27 levem comigo

Quanto aos restos dos rumores e afins nao me interessam.
 

DeletedUser46336

Guest
tu podes ficar com elas todas isee:)
nao alimento é gananciosos e oportunistas
 

DeletedUser

Guest
tu podes ficar com elas todas isee:)
nao alimento é gananciosos e oportunistas

:3 thank you

depois vou la busca-las, primeiro as que tou a levar, quero ir top5, agora nao vou parar de crescer, quem me quiser tentar parar desafio-o a tentar faze-lo mas nao durmam, é que tou desempregado e em casa muito tempo
 

DeletedUser41364

Guest
tu podes ficar com elas todas isee:)
nao alimento é gananciosos e oportunistas

Teca nao podia deixar de responder , nao te vou faltar ao respeito e nao levas o comentario para outro lado que nao o pretendido


Primeiro , querem falar de inativos?
As pessoas que lideravam contigo a R* , cresceram com inativos ! E continuam a evoluir com inativos !

Hot é papa barbaras nao inativos

Quanto á tua conta
Terei todo o prazer em ir la buscar aldeias :D


E meu caro para quem basicamente decidiu sair do mundo , decidiu borrifar se para o mesmo ... Ainda te importas muito com isto !

Es um excelente jogador, nao me importava de ter muitos como tu ao meu lado
Mas acho que ja é exagero , como disse o Seta nao ficam bem com nada !
 

DeletedUser36632

Guest
acabamos com a S! e agora vamos voltar a forma-la? qual o sentido?
 

DeletedUser

Guest
Teca nao podia deixar de responder , nao te vou faltar ao respeito e nao levas o comentario para outro lado que nao o pretendido


Primeiro , querem falar de inativos?
As pessoas que lideravam contigo a R* , cresceram com inativos ! E continuam a evoluir com inativos !

Hot é papa barbaras nao inativos

Quanto á tua conta
Terei todo o prazer em ir la buscar aldeias :D


E meu caro para quem basicamente decidiu sair do mundo , decidiu borrifar se para o mesmo ... Ainda te importas muito com isto !

Es um excelente jogador, nao me importava de ter muitos como tu ao meu lado
Mas acho que ja é exagero , como disse o Seta nao ficam bem com nada !

toda a gente neste mundo cresceu com inactivos e com barbaras, nao me venhas ca com historias Zé

Este mundo é mesmo um mundo de porcaria, nem se aprecebem o quanto o estragam, nao sao capazes de ser leais ao que quer que seja, nem ás suas proprias decisoes, eu nao posso falar muito pois nunca levei uma decisao minha ate ao mim, mas adorava que tivesse sido o unico, agora este mundo ta repleto disto, nao se pode fazer nada

quantas tribos novas vao surgir desta vez?? 2 ou 3??? assim nunca mais acaba o mundo
 

DeletedUser46336

Guest
Teca nao podia deixar de responder , nao te vou faltar ao respeito e nao levas o comentario para outro lado que nao o pretendido


Primeiro , querem falar de inativos?
As pessoas que lideravam contigo a R* , cresceram com inativos ! E continuam a evoluir com inativos !

Hot é papa barbaras nao inativos

Quanto á tua conta
Terei todo o prazer em ir la buscar aldeias :D


E meu caro para quem basicamente decidiu sair do mundo , decidiu borrifar se para o mesmo ... Ainda te importas muito com isto !

Es um excelente jogador, nao me importava de ter muitos como tu ao meu lado
Mas acho que ja é exagero , como disse o Seta nao ficam bem com nada !

Eu nem falei para ti zé pois podes ser muita coisa mas nao es de certeza papa barbaras e inactivos.
tu jogas a isso e se conquistares as aldeias força, nao fazes mais do que o que te compete e ficarao bem entregues.

agora nao digas que o hot nao é papa inactivos que bem me lembro na S cada vez que existiam inactivos a comer era um entra e sai da tribo para comer as reservas dos companheiros.

alias, basta veres os stats
http://pt.twstats.com/pt27/index.php?page=player&mode=conquers&id=2163687&type=&pn=-1

em 1220 aldeias 800 sao barbaras, 350 sao de inactivos e 70 conquistou a players inceridos em tribos e que se poderiam defender ( o MAXTUGA nao se consguia defender)

Eu acompanho o mundo, tenho bons amigos ai e torço por eles como é obviu e sempre que possivel dou conselhos tal como eles a mim.
Ainda acompanho mais alguns como o 28 por exemplo ou o br52.
 

DeletedUser41682

Guest
pena só acompanhares, mostrava te o papa barbaras e inactivos.

mas continua a acompanhar, vou dar umas boas dicas aos teus amigos, depois eles ensinam te como é e pode ser que no pt50 ganhes alguma coisa.
 

DeletedUser46336

Guest
pena só acompanhares, mostrava te o papa barbaras e inactivos.

mas continua a acompanhar, vou dar umas boas dicas aos teus amigos, depois eles ensinam te como é e pode ser que no pt50 ganhes alguma coisa.

estive ai tanto tempo e nem 1 fake me enviaste. agora é que iria mudar??

ainda nao percebeste que eu nao jogo para ganhar como dizem os franceses ""n´importe comment"" nao importa como.

eu jogo para ganhar conquistando os inimigos e se possivel ser top 1 em ODA e ODD.

se tiver de perder, perco, sem problemas desde que descasque bem no inimigo.
gosto pouco de comer barbaras e inactivos apesar de as vezes ter de comer por diversas razoes.

nao quero ganhar no 50 nem no 60 se tiver de ser a conta de barbaras e inactivos, fusoes e traiçoes.
antes morrer como homem do que viver como um rato
 

DeletedUser39465

Guest
pena só acompanhares, mostrava te o papa barbaras e inactivos.

mas continua a acompanhar, vou dar umas boas dicas aos teus amigos, depois eles ensinam te como é e pode ser que no pt50 ganhes alguma coisa.

LOL Hot xD

O que o João disse está certo, falas agora tanto, nem 1 fake mandas-te para a conta. Agora só porque saimos, já somos os maus da fita. Mas relembro-te quando o João saiu, achavas bestial, agora passou a besta?

Faz mais in game sempre e não só, quando já é impossivel :)
 
Última edição por um moderador:
Topo