Guerra Dary! Vs Quiet! & =MA?= & Academias Com Fear ou Sem Fear

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Esse nem conheço, mas desculpa ando nisto á meia duzia de dias...
 

DeletedUser27123

Guest
É mais uma vedeta para a tua tribo,aceita.

Camarada nao o fizemos e não o faremos, preferimos só as aldeias apesar da missiva do jogador em questão, A MA por certo tem defeitos como todos mas não expulsa apenas por perderem aldeias, se fores ver ao historial nunca o fizemos.
São principios e convicçoes diferentes mas claramente dentro da legalidade, o ponto de vista ético é a meu ver reprovável mas nunca ilegal.
Eu sou novato no jogo mas não pactuo com saltar de casa apenas por mera conveniência, a base da Malta Amiga é isso mesmo malta amiga e se um dia tivermos que cair caímos com uma única camisola envergada e com a plena certeza de ter um grupo ainda mais forte e coeso que o inicial.
Caso consigamos estar no final do server como acredito, espero e tudo farei para que tal seja possivel, nunca abdicando claro das bases que defendemos mas confiando na abnegação e capacidade dos meus companheiros de grupo pois é por eles e para eles que regressei ao pt.

Um desejo de Boas Festas e Óptimo Natal para toda a comunidade e respectivas familias independentemente de amigos ou adversarios.
Uma entrada no novo ano cheia de saúde e tudo de bom, amigos, familia e copos qb.

Novaoeiras um abraçao para ti.
 

DeletedUser

Guest
mas não expulsa apenas por perderem aldeias, se fores ver ao historial nunca o fizemos.


Mais mais uma vez lá estás tu a argumentar algo sobre o qual não tens conhecimento nenhum...ah claro,baseias-te apenas nos comentários de um jogador paupérrimo como esse que expulsamos.
Faz-me um favor,cala essa matraca e resume-te à tua ignorância.

Seja como for,boas festas e um óptimo Natal para vocês.
 

DeletedUser

Guest
Agora sai uma "bomboca" da Velhinha guarda!

Tinoni estiveste bem no teu coment; adorei! simples e directo!

Este jogo é para quem pode e não quem quer poder!

Nós aqui só gostamos do impossivel, onde a concorrencia é muito menor!

Joguem mais falem menos, enquanto se fala perde-se tempo para enviar mais um nuke (feito) disponivel para ir de viagem.

Agora vou "gastar" uma medalhinha que tenho direito nem que seja por fidelidade e tempo de jogo:

Podem recrutar quem quiserem, podem ter o "Cristiano Ronaldo" do tribo, podem ter o "PAPA" e até o "LENDA ou LENDAS do tribos"


nós atacaremos seja quem for, e chegaremos ao final, para ganhar o prestigio e os pp's

Bom Natal

Muito bem, como eu gosto deste senhor :D
 

DeletedUser27123

Guest
Ele viu bem nof, ja vocês encontram inactivos mesmo onde o próprio B-M-F-A mostrou não o ser.
O arttrust julgo que o que o annonymous quis dizer foi se estava inactivo porque não o eliminaram internamente ou o expulsaram por inactividade...
Apenas o fizeram depois de perder aldeias... se estava sitado e pelas palavras de um dos lideres da dary! os apoios estarem ainda para chegar porque saiu e voltou a entrar e porque depois de apoiado e continuar a perder aldeias foi expulso?
Seria por certo normal um abandono e a conta ser eliminada por vós proprios atempadamente, o curioso é todos os que perdem aldeias sairem ou pretensamente serem inactivos, a ultima foi a salpigrama que pode ter defeitos como todos temos mas inactiva não está de forma alguma mas essa nao sei se foi expulsa ou saiu por ela propria, o tempo o dirá mas nada me admiraria de a ver aí de novo passados os ataques.
Só tu e a tania mesmo com perdas foram poupados, la terão concerteza as vossas razões mas realmente e não crendo em filhos e enteados é estranho o que se tem passado quando membros vossos são atacados.
Nunca vi inactivos tentando recuperar aldeias, escrevendo mps ou simplesmente enviarem ataques mas talvez uma nova hipotese para as contas premium que eu desconheça existir.
 

DeletedUser44732

Guest
Ele viu bem nof, ja vocês encontram inactivos mesmo onde o próprio B-M-F-A mostrou não o ser.
O arttrust julgo que o que o annonymous quis dizer foi se estava inactivo porque não o eliminaram internamente ou o expulsaram por inactividade...
Apenas o fizeram depois de perder aldeias... se estava sitado e pelas palavras de um dos lideres da dary! os apoios estarem ainda para chegar porque saiu e voltou a entrar e porque depois de apoiado e continuar a perder aldeias foi expulso?
Seria por certo normal um abandono e a conta ser eliminada por vós proprios atempadamente, o curioso é todos os que perdem aldeias sairem ou pretensamente serem inactivos, a ultima foi a salpigrama que pode ter defeitos como todos temos mas inactiva não está de forma alguma mas essa nao sei se foi expulsa ou saiu por ela propria, o tempo o dirá mas nada me admiraria de a ver aí de novo passados os ataques.
Só tu e a tania mesmo com perdas foram poupados, la terão concerteza as vossas razões mas realmente e não crendo em filhos e enteados é estranho o que se tem passado quando membros vossos são atacados.
Nunca vi inactivos tentando recuperar aldeias, escrevendo mps ou simplesmente enviarem ataques mas talvez uma nova hipotese para as contas premium que eu desconheça existir.

ai são cegos são tu principalmente lol já é prai a 3x que metemos um print como a salpigrama saiu pelo próprio pé, a opção foi dela, quanto a mim e há tania é talvez por não entrarmos em pánico a disparar para todos os lados por estar a receber uns 600/700 ataques, calma é a alma do negocio ;)
volto-te a dizer o que disse no skype, deste lado ao contrario do vosso gostamos de lutar pelas aldeias, não as noblar sem qualquer tipo de resistência (tipo as vossas bb's) vocês estão tão preocupados, as aldeias foram para vocês não foram? então pronto , segurem-nas bem ;)
a cena é que detestamos jogadores que quando levam ataques passam sitter e nunca mais cá metem os pés percebes? caso não saibas estando um jogador a sitter a desviar tropas para outro conquistar dá ban caro amigo, coisa que já vi varias vezes a acontecerem na =MA= e na Quiet! mas nem por isso reportamos, estamos aqui para lutar contra vós e não contra bb's, gostamos de luta portanto, mas uma coisa também te posso garantir pra já ainda tens as costas quentes com a Quiet! mas quando a fronteira for Dary! vs =MA= quando houver assim jogadores a passarem sitter e a nunca mais aparecerem tu vais perceber, que te explicar a ti como já foi dito é perda de tempo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Lol essa é boa...
Ja viste a =MA= noblar aldeias com tropas desviadas por sitters!
Essa é boa realmente, eu comos deves saber tenho acesso a quem está sitado ou nao e posso dizer-te que ja foram varias as contas internamente nobladas mas entregues pelos proprios, aconteceu tambem dois casos de bolas vermelhas mas logicamente nao houve desvios de tropas pois nao estava la ninguem.
Nas outras Malta Amiga as instruçoes que os membros com permissoes têm é a mesma, informar-me quem está amarelo e quem tem sitters pois so eu ou o samurai n abrimos posts de conquista interna ou um dos dukes das academias se for por nós mandatado.
Das outras tribos nao posso falar mas quanto à MA estás redondamente enganado.
 

DeletedUser

Guest
porque não o eliminaram internamente ou o expulsaram por inactividade...

AHAHAH tu expulsas jogadores por estarem inactivos? não ! eles se manteem na tribo. E quando tiverem um tempinho é que se conquista ou entao espera-se pelo regresso de tal jogador.

http://prntscr.com/2cunnw
http://prntscr.com/2cuo6n
http://prntscr.com/2cuobv

tens pelo menos 6 jogadores considerados inactivos... devias expulsar gui ... não tem lógica o que dizes-te em cima. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Tenham calma meus senhores...

Na própria descrição do tribalwars, diz que é um jogo... Um jogo nunca é feito para se criar atritos, nem mesmo na prática do boxe...

Tenham um resto de boa época natalícia!
 

DeletedUser

Guest
Tinoni assim mesmo, ja me referi varias vezes que nao lia nenhum testamento dele, mas o dele é claro, mas li o teu e esta mais que claro que ele nao passa de um jogador de palavras e não de ações.


Peço desculpa a quem nao irá gostar do meu post(neh) mas adorei tua mensagem tononi, agora é melhor ires a casa do homem porque ele vai entrar em coma. porque um ex membro dele(jogou com ele em outro mundo) veio comunicar que ele não faz nada ... nem vou dizer, basta lerem o topico da 10k vs Ma :D pagina 2 :D ... acho que será desta vez que o Gui vai se acalmar com seus testamentos ridiculos.


E espero que tenha aprendido connosco os erros que comete, já que nao conseguiu aprender no outro mundo.
Nós aqui nao criticamos sem motivos, sem provas sem nada. Apenas estamos a debater o que tu fazes fazes com que as pessoas pensem que é verdade o que dizes.

Mais palavras não uso, tenho que farmar. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Está interessante! :)

Consultem: ESTATÍSTICAS DE GUERRA

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: Quiet!, FEAR, =MA!=, =MA?=, =MA=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 10,262
Lado 2: 12,088
Diferença: 1,826

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 564
Lado 2: 265
Diferença: 299

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 72,858,258
Lado 2: 77,551,361
Diferença: 4,693,103

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,254,437
Lado 2: 2,566,377
Diferença: 2,688,060

chart
 

DeletedUser

Guest
Diferença: 299 é muita coisa, mas o melhor é isto:
Lado 1: 564 ahahah

ja estao quase em 600 aldeias conquistadas vocês :cool:

isso é bom
 

DeletedUser30871

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 569
Lado 2: 345
Diferença: 224

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 32
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,977,967
Lado 2: 2,821,414
Diferença: 2,156,553

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 336,017
Diferença: 336,017

chart



na minha opiniao deveria-se por por tribos pois nem todas sao iguais e pelo que tenho lido so "duas" e que falam aqui.
 

DeletedUser30871

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: FEAR

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 569
Lado 2: 57
Diferença: 512

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 0
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,977,967
Lado 2: 370,464
Diferença: 4,607,503

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 109,212
Lado 2: 0
Diferença: 109,212

chart
 

DeletedUser30871

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 569
Lado 2: 330
Diferença: 239

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 236
Lado 2: 38
Diferença: 198

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,977,967
Lado 2: 2,644,936
Diferença: 2,333,031

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,347,829
Lado 2: 374,587
Diferença: 1,973,242

chart
 

DeletedUser27123

Guest
A dary pode colocar o que quiser...
junta todas pois nao lhes convem nada colocar em separado...
Dantasmaia, deixa-os falar e a =MA= continua a contentar-se com as aldeias


Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 96
Lado 2: 4
Diferença: 92

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 939,388
Lado 2: 32,449
Diferença: 906,939

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Dary!
Jogadores: b-m-f-a, arttrust

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 148
Lado 2: 4
Diferença: 144

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,422,753
Lado 2: 32,449
Diferença: 1,390,304

chart


Sem comentarios...
com ou sem os expulsos...parecem um saco de pancada! Sei que valem mais que isso como até ja recentemente provaram com ataques ao badstone mas no que toca à Malta Amiga e ressalvo por enquanto é so apanhar no lombinho...
Tratem de procurar hirudoid para sarar as mazelas em vez de virem dizer baboseiras.
 

DeletedUser45655

Guest
somos um afamilia e jogamos juntos,as vitorias de uns sao as vitorias de todos.pra derrubares um tens de derrubar todos e pra isso tamos ca nos ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo