Guerra Dary! Vs Quiet! & =MA?= & Academias Com Fear ou Sem Fear

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Esse nem conheço, mas desculpa ando nisto á meia duzia de dias...
 

DeletedUser27123

Guest
É mais uma vedeta para a tua tribo,aceita.

Camarada nao o fizemos e não o faremos, preferimos só as aldeias apesar da missiva do jogador em questão, A MA por certo tem defeitos como todos mas não expulsa apenas por perderem aldeias, se fores ver ao historial nunca o fizemos.
São principios e convicçoes diferentes mas claramente dentro da legalidade, o ponto de vista ético é a meu ver reprovável mas nunca ilegal.
Eu sou novato no jogo mas não pactuo com saltar de casa apenas por mera conveniência, a base da Malta Amiga é isso mesmo malta amiga e se um dia tivermos que cair caímos com uma única camisola envergada e com a plena certeza de ter um grupo ainda mais forte e coeso que o inicial.
Caso consigamos estar no final do server como acredito, espero e tudo farei para que tal seja possivel, nunca abdicando claro das bases que defendemos mas confiando na abnegação e capacidade dos meus companheiros de grupo pois é por eles e para eles que regressei ao pt.

Um desejo de Boas Festas e Óptimo Natal para toda a comunidade e respectivas familias independentemente de amigos ou adversarios.
Uma entrada no novo ano cheia de saúde e tudo de bom, amigos, familia e copos qb.

Novaoeiras um abraçao para ti.
 

DeletedUser

Guest
mas não expulsa apenas por perderem aldeias, se fores ver ao historial nunca o fizemos.


Mais mais uma vez lá estás tu a argumentar algo sobre o qual não tens conhecimento nenhum...ah claro,baseias-te apenas nos comentários de um jogador paupérrimo como esse que expulsamos.
Faz-me um favor,cala essa matraca e resume-te à tua ignorância.

Seja como for,boas festas e um óptimo Natal para vocês.
 

DeletedUser

Guest
Agora sai uma "bomboca" da Velhinha guarda!