-WW- Famaly VS Dom

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9679

Guest
Boas a todos amigos guerreiros inimigos

Venho informar que pela existência compulsiva da vossa tribo de ameaças quer à nossa tribo como a membros específicos com inicio nesta ameaça quando ainda éramos aliados e que aqui reporta neste print a primeira das ameaças,

http://prntscr.com/2h8yt9

E assim sendo e como os lobos desde essa altura começaram a UIVAR pelo comprimento de tais ameaças, os lobos não gostam de chumbo mas gostam de patos, e como os nossos amigos abriram caça aos patos nós iremos apanha-los.

Informo que os lobos estão a descer das montanhas em direcção à vossa colina de forma a vos dar oportunidade de cumprirem tais ameaças.

Deixamos-vos com este som

http://www.youtube.com/watch?v=dxytyRy-O1k

Com o maior apreço de nossa parte para com os nossos inimigos,

Os lobos estão famintos e magros abriu a época da comida

Sejam adversários dignos e tentem cair com honra assim como nós a cada dia tentaremos sobreviver com honra

Boa sorte ao Mundo dos LOBOS que mostrem mais uma vez a sua raça.

Ironwolf[

Líder Supremo da família Wolves
 

DeletedUser39773

Guest
Boooommm dia!!!

OK OK OK Samuel!! ganhaste lolol marca lá esse almoço senão fazes-me sentir PODEROSISSIMA por ter conseguido que declarasses isso sem termos almoçado e nem sequer te ter tocado lolol

Amigo vamos reviver nossa historia uns anos depois e ambos sabemos o que isso dará ;)

Hoje vou pros copos pena estares longe senão ias comigo abanar o capacete xDD

Mas antes ainda tenho que levar o Fábio ao cinema e deixa-lo comer um balde do tamanho do pt31 de pipocas coloridas xDD

Agora sem ironias....

Tudo o que muitos tentaram com jogadas sujas houve quem conseguisse com humildade e atraves do respeito ingame de tribos e pessoas que ainda me fazem acreditar "que não vale tudo" para se ganhar um mero jogo virtual ;)

um beijo a todos os lobos de alguem que ja foi uma lobinha em bravos tempos,e que sabe melhor que ninguem que voces vão deixar o iron orgulhoso mais uma vez ao mostrarem a vossa raça ;)

DUCKS mais que uma filosofia,um modo de estar...

CARREGAAAA DUCKS
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
pensava que não iam declarar guerra à Domn porque estavam longe , estou confuso

Para já a WW como já o disse não irá declarar nada pois não faz sentido está longe e a roer as unhas

Mas quanto a ajudas em apoio ou mesmo em ataque contem com a familia WW

Em meu nome e em nome das WW felicito os bravos da UHF

Sem mais

iron

On - topic , espero que seja uma boa guerra , tanto esta como a da Ducks , UHF e RH+ ( para não ir escrever a todos os tópicos ).

Que ganhe a melhor , vou gostar de ir vendo as atualizações desta/s guerra/s , na minha opinião , a única/s a sério neste momento
 

DeletedUser

Guest
" Quem muito quer, pouco tem ".

Bem, neste caso, quiseram tanto.. que tiveram mais do que queriam.

Isto já não se trata de uma simples guerra, trata-se de honra, não só pela WW quando nos andaram a ameaçar, como tambem pelo M31 e no Tribos em geral, contra o jogo sujo que tem reinado nos novos mundos por pseudo-lideres.

Bem, trás o chumbo que prometeste trazer Ricardo, nós levamos as nossas garras e dentes.
Está na hora de limpar a casa, e que te sirva de abre-olhos, o que duvido muito.

Que vença a melhor e que seja uma guerra limpa, o que mais uma vez, duvido muito.
 

DeletedUser

Guest
k se fike já a saber k kuando a insignificante WW tombar, se tombar, será pela última gota de sangue.

k seja uma boa guerra e k disfrutem do jogo como eu tenho disfrutado.

daki pra frente eh guerra! boa sorte a todos.

aki fica a minha musica de guerra!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Zi021mb0AtI

"Take a look to the sky, just before you die
It's the last time you will!"
 

DeletedUser46569

Guest
sinceramente este ill kill é uma vergonha.
Vou gostar de te ver engolir todo o que disseste e ver-te a perder aldeias que conquistas-te de forma suja durante todo o teu tempo neste PT.
Cumprimentos helder
 

DeletedUser

Guest
sinceramente este ill kill é uma vergonha.
Vou gostar de te ver engolir todo o que disseste e ver-te a perder aldeias que conquistas-te de forma suja durante todo o teu tempo neste PT.
Cumprimentos helder

Não não não! Nada disso! Agora ele vai ficar sem tempo para jogar coitadinho.... E vai por a conta a apagar para não ser atirado aos lobos... E daqui a uns tempos volta ao FE, como todos os outros que apagam as contas, armado em campeão porque nunca lhe conquistaram aldeias enquanto ele esteve em jogo :rolleyes:


Força lobos!
 

DeletedUser46851

Guest
pensava que não iam declarar guerra à Domn porque estavam longe , estou confuso



On - topic , espero que seja uma boa guerra , tanto esta como a da Ducks , UHF e RH+ ( para não ir escrever a todos os tópicos ).

Que ganhe a melhor , vou gostar de ir vendo as atualizações desta/s guerra/s , na minha opinião , a única/s a sério neste momento

Bom,se precisas mesmo que alguém te explique,lá te vou fazer o favor...

Como é óbvio,e todos já sabiam,mais cedo ou mais tarde haveria guerra,directa ou indirectamente,mas isso nem é o ponto

Se a tua tribo,ou o líder da tua tribo,ou tu mesmo,se alguém tivesse recebido aquela mensagem,acho que neste momento também estariam em guerra,penso eu...

Chega,ou é preciso explicar pormenor a pormenor?

On-topic: A WW,tribo tão insignificante,agora lançou-se contra os grandes da Domn? Vamos lá ver se conseguem fazer estragos,visto serem tão insignificantes(ou não)

Lobos,vamos lá mostrar a este pessoal o (in)significado de pertencer a esta família

Que ganhe a melhor,ou seja, a WW,Ducks,RH,UHF,resumindo,que ganhe o pt31,mais concretamente o TW português :)
 

DeletedUser9679

Guest
Boas a todos

Primeiro quero felicitar as grandes conquistas que tem sido feitas

Não quero de maneira nenhuma picar os jogadores ou mesmo o lider da Dom e até porque lá tem grandes jogadores e bons camaradas,eles sabem quem são. Mas tem um assunto que foi rebatido aqui sobre uma previsão de janeiro ou seja a insignifancia da WW no pt 31.

Muitos olham para os pontos ou para a tabela para poder denegrir os restantes jogadores do TW que não estejam nessas tribos ou nesse patamar nesse determinado momento.

Tudo isto apenas para informar que por acaso agora já tenho a calculadora no meu pc que dá para fazer contas. E Caros amigos que dão tanta insignificância à WW informo...

A WW no momento encontra-se com mais de 83 milhões de pontos e com 9300 aldeias

E sempre irão ver quer jogadores como liderança da WW a ser humilde independentemente da posição que esteja no mundo ou os pontos que tenha.


Chamar isto de insignificante no mínimo é ridículo, ou então quer chamar de insignificante de insignificante ao seu líder ou aos jogadores que compõe a WW

Amigos concentrem-se em fazer algo pela vida em vez de ameaçar, de ridicularizar os jogadores

Por fim existe muita confusão de alguns do porque de tantas declarações, já se diz que quem semeia ventos colhe tempestades.

Bem penso que essa confusão perguntem ao vosso sr 4 milhões uma vez que a primeira reacção do vosso lider foi rir-se ainda bem que se sente feliz. Talvez agora entenda o significado de aliança.

Sem mais

iron
 

DeletedUser23713

Guest
Lado 1:
Tribos: -WW-, =WW=, #WW#
Lado 2:
Tribos: o_O

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser9679

Guest
Lado 1:
Tribos: -WW-, =WW=, #WW#
Lado 2:
Tribos: o_O

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Boas mano

Mas esse stats e o meu estão errados a avaliar pela quantidade de ameaças feitas isso está tudo mal. Ou estão escondidas Será que até o gráfico das conquistas de parte a parte desapareceu é por traz do pano??!!

Fiquei um pouco baralhado agora com a obs.

lolooollolollolo

(para descontrair a tensão)
 

DeletedUser46851

Guest
Nós ainda nem temos fronteira.

Mas deixai-nos vir,deixai-nos aproximar,que logo provamos a nossa "insignificância"
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
é inútil estar a pôr stats a esta altura da guerra quando as duas tribos nem têem fronteiras comuns ... aliás , não se pode chamar isto de guerra por enquanto.
 

DeletedUser23713

Guest
Lado 1:
Tribos: -WW-, #WW#, =WW=
Lado 2:
Tribos: o_O

Timeframe: 07/01/2014 00:00:00para15/01/2014 22:50:28

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart
 

DeletedUser

Guest
A -WW- está a melhorar, o IronWolf ao voltar foi como acender a luz que os lobos precisavam.
Mas na minha opinião, o que torna agora a -WW- mais temível é a entrada do GBPT, um jogador formidável, mas no topo disso é a combinação que o RRlegend e ele irão fazer, uma organização ofensiva temível.
É impossível a -WW- recrutar o GBPT e depois não o ouvir, ele enquanto antigo líder da Instinct provou muito e tal como outrora melhorou a Instinct pode muito bem melhorar a -WW- principalmente estratégicamente.
Mas a chave disto tudo é o IronWolf, se alguém consegue pôr a mexer os lobos é ele, e sinceramente, nunca vi os lobos a mexerem-se ao mesmo ritmo que a Instinct mexeu, depois a Domn e agora RH+ e Ducks.
 

DeletedUser

Guest
so o GBPT ainda esta de peh, eh pk so pode ser bom jogador :p
o ironwolf eh o tutor de muita gente. como ele próprio já disse, criou e alimentou e fez crescer uma tribo de jogadores virgens, como eh o meu caso, k nunca tinham jogado disto. mas os louros não são só dele, são de toda a equipa k faz a liderança e k perde muito tempo para nos orientar. kualker um deles faz muita falta ca.

isto tudo para dizer k eh normal ser-mos mais lentos, uma vez k o nosso jogo assenta numa base solida e num bloco de equipa já que individualmente não temos os jogadores experientes de outras tribos.

jogadores esse k teem 5 milhões de pontos em aldeias, ameaçam k vao por ca andar todo o fim de semana, e pensando nos k íamos ser atacados em força... nada. deve ter gasto os nobres todos nas aldeias barbaras... digo eu... mas ainda veio praki rir-se do iron e da WW.

já vi muitos faze-lo, mas ainda n vi nenhum tomba-lo. este nem sequer tenta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo