Real Heroes vs Dominance

  • Iniciador do tópico DeletedUser23713
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Depois da queda da domn a dita união mundial vai se casar ou à ai um jogo duplo?
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Boa noite,

Se a tua preocupação è que nos vamos esquecer da Instint estas enganado, pois sabemos bem ver os mapas e quem são os nossos inimigos. Não te preocupes com as nossas guerras, mas sim com as tuas aldeias se é que ainda as tens.

Casamentos só existem por acordo das partes envolvidas e normalmente só terminam em divorcio quando pessoas interesseiras como tu falam daquilo que não sabem, nem lhes diz respeito. Desculpa mas enganaste-te no tópico para essa pergunta, pois aqui gostamos de falar de estatísticas de guerra e não de filmes que nem o Steven Spielberg se lembrou em realizar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46377

Guest
Antes de mais, bom dia.


É necessário fazer um pequeno reparo.

Não existe 1 grande guerra no M31.

Existem 3 guerras de grande relevância no M31.

A RH declarou guerra à Dominance por certos motivos (acho que tem a ver com diversas jogadas sujas por parte da Dominance).

A WW declarou guerra à Dominance por não aceitar diversas faltas de respeito e desconsiderações (penso eu de que...)

A Ducks declarou guerra à Dominance porque basicamente já estava em guerra com a Dominance e todas as tribos que Dominance resolveu mandar contra ela.

Existe 1 coincidência temporal.

Existe um pacto de união de interesses por parte das 3 tribos, pois os interesses são comuns.

Contrariamente a situações passadas no M31, desta vez foi tudo feito às claras.

E não deve ser nada que a Dominance não estivesse à espera, pois basta ir pesquisar aqui no fórum as declarações de jogadores e lideres dominance do final de Novembro e início de Dezembro, onde as ameaças à RH e WW eram públicas.

As faltas de respeito também.

Vejo a dominance a cair, e se não estou em erro, é uma tribo que apesar de ter ocupado o top 1, penso que não ganhou nenhuma guerra.

Verdadeiramente NÃO GANHOU nenhuma guerra. Nem com machados, nem com jogadas por debaixo da mesa, nem com facadas nas costas, nem com o apoio ou suporte de alguém...

Veja-se o caso da Iron... tanto tempo de guerra, tanta diferença pontual, de aldeias e de jogadores, mas é um facto... A IRON ainda se aguenta.

Mas este é o tópico da RH vs Dominance e eu felicito os RH pelo sucesso e desejo a continuidade.
 

DeletedUser46190

Guest
Antes de mais bom dia,
Como sabem hoje foi greve de metro em Lisboa portanto ainda agora estou no metro a ler estas coisas fantasmagoricas que aqui são escritas.
Relacionado com o tema do topico posso dizer que alguns quase que já falam em vitoria quando nada esta ganho, alguns falam em pos-dominance quando esta tal como a instinct ainda não caiu. Se ha coisa que como lider aprendi, e não deixar assuntos pendentes resolverem-se sozinhos, substimei e admito a irreverência e postura do QCK e ai lamento-me nunca pensei que ele fosse ficando e ficando, mas calma não ha nada que não se resolva, mais para mais numa guerra.
Quero com isto dizer que aprendi, aprendemos e a RH só descansa quando da o_O não sobrar nada a não ser o histórico e o péssimo legado no PT31.

também quero dizer que não sou primo da maya, não prevejo o futuro e ao contrario de tudo no mundo numa guerra não precisam as 2 partes de estar em sintonia, 1 faz o que os 2 não querem.. Acho que e perceptivel.

Somos aliados e com muito orgulho e respeito de quem somos. Unidos irem os chegar ao objetivo: divertirmos-nos e claro arrebentar isto tudo!

Sem mais,
Hraqi
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: o_O, o_O

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91,076
Lado 2: 9,976
Diferença: 81,100

chart
 

DeletedUser23713

Guest
Boa noite,

Se a tua preocupação è que nos vamos esquecer da Instint estas enganado, pois sabemos bem ver os mapas e quem são os nossos inimigos. Não te preocupes com as nossas guerras, mas sim com as tuas aldeias se é que ainda as tens.

Casamentos só existem por acordo das partes envolvidas e normalmente só terminam em divorcio quando pessoas interesseiras como tu falam daquilo que não sabem, nem lhes diz respeito. Desculpa mas enganaste-te no tópico para essa pergunta, pois aqui gostamos de falar de estatísticas de guerra e não de filmes que nem o Steven Spielberg se lembrou em realizar.

E quem fala assim nao é gago ...

Lado 1:
Tribos: RH+, RH-
Lado 2:
Tribos: o_O, o_O

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: RH+, RH-
Lado 2:
Tribos: o_O, o_O

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 0
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 177,863
Lado 2: 0
Diferença: 177,863

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Perdoem-me se estou em erro, mas creio que a tribo o_O não faz parte da dominance...

Obrigado.
 

DeletedUser46132

Guest
Lado 1:
Tribos: RH+, RH-
Lado 2:
Tribos: o_O, o_O

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 122
Lado 2: 9
Diferença: 113

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,169,426
Lado 2: 84,632
Diferença: 1,084,794

chart


Quie isto ? :rolleyes:
 

DeletedUser46132

Guest
forca dominance voltem a carga forca nisso

Lado 1:
Tribos: RH+, RH-
Lado 2:
Tribos: o_O

Timeframe: 07/01/2014 00:00:00para28/01/2014 23:51:11

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 103
Lado 2: 5
Diferença: 98

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,005,412
Lado 2: 47,308
Diferença: 958,104

chart
 

DeletedUser23713

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: o_O, o_O

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 0
Diferença: 40

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: o_O

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 1
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 151,893
Lado 2: 10,172
Diferença: 141,721

chart


A DOM a deseparecer a pouco e pouco *-*
 

DeletedUser

Guest
outros.!!
mas agora todos querem bater em quem vos ajudou?
ainda falam do ill (ricardo)

voces sao 10o vezes piores.

agora escrevo sobre o que disseram.
"as tribos sao de 40, o mundo è ganho por 40."
quantos sao voces?
200 no minimo. sempre quero ver quem vao deixar de fora.! isto caso consigam seguir em frente
 

DeletedUser8992

Guest
outros.!!
mas agora todos querem bater em quem vos ajudou?
ainda falam do ill (ricardo)

voces sao 10o vezes piores.

agora escrevo sobre o que disseram.
"as tribos sao de 40, o mundo è ganho por 40."
quantos sao voces?
200 no minimo. sempre quero ver quem vao deixar de fora.! isto caso consigam seguir em frente

engracado ver isto agora ....
a uns tempos nao era a domn que jogava com tanta gente?
quantos aliados eram mesmo?

como sempre disse o feitico se viraria contra o feiticeiro mas nunca quizeram saber.
fizeram tantas aliancas.... e se achavam maus e por isso ate os aliados iam comendo quando os viam inactivos.
depois ameacavam quebrar a alianca se fizessem stress e que os destruiam.

pois é... os aliados perdem a paciencia.... perdem o medo.... viram o feitico contra o feiticeiro e agora vem a domn se queixar de lhes fazerem o k fizeram eles.
pena o forum ser grande se nao eu ia buscar uma msg igual colocada aqui no forum a domn.

PS- se forem 200 nao faz mal.
em todos os mundos com o passar dos anos ha sempre uns k desistem, outros dao as aldeias pk desistem tb.
outros decidem fazer coplay. outros vao a vida pk ficam parados ou se apanha os que gostam de dar infos aos outros....
e no fim cabe tudo numa so tribo .

se o mundo acabar e houver 2 ou 3 aliados tambem nao é mau. uma delas pode ganhar o mundo em estatisticas mas ganhar mesmo ganha a alianca completa que fexa o mundo
 

DeletedUser46190

Guest
outros.!!
mas agora todos querem bater em quem vos ajudou?
ainda falam do ill (ricardo)

voces sao 10o vezes piores.

agora escrevo sobre o que disseram.
"as tribos sao de 40, o mundo è ganho por 40."
quantos sao voces?
200 no minimo. sempre quero ver quem vao deixar de fora.! isto caso consigam seguir em frente

Mas quem julgas tu que es? Julgas-te alguem para vir aqui e mandar papos e bocas sobre quem fez o que? O mundo e ganho somente por 40, jamais atraiçoaria as vontades e dignidade de cada jogador para vencer o quer que seja! Estimo bem que voces todos se....

COmeço a falar assim, porque começo a ficar cansado das insinuações, das bocas improprias de quem muito fala e pouco sabe. Todos têm o poder para falar, mas poucos têm a inteligencia para o fazer bem! Ganhem moral e depois falem do que quiserem.

Sempre nos mantivemos do lado da verdade, simplesmente as coisas teem que ser destinguidas.

----------------

Outro assunto, nunca entendi o problema, eu por exemplo falava com o Ricardo sem qualquer tipo de problema apesar de sermos inimigos, tal como falaria com qualquer outro inimigo. Sei das minhas responsabilidades, sei dos meus objetivos e sei distinguir a vida de um jogo! Quem nao souber, escusa de vir falar comigo sobre guerras e porradas no tribos. Ha-que conseguir seperar as coisas, ja criei grandes amizades neste jogo, em especial neste PT, e garantidamente que nao ficaria desiludido se acabasse conquistado por A ou por B. Luto pelo colectivo, luto pela tribo que foi construida, luto pelos jogadores que estao comigo! Tenho aliados, que respeito e aprendi a gostar. Tenho inimigos que respeito e me desiludiram. E desiludiram porque? Simples, nao é por serem inimigos que as coisas podem ser todas feitas, sempre tive respeito por quem tive como inimigo, sempre tive admiração por qualquer jogador. Exigo tanto respeito a um inimigo como a um aliado, pois é isso que dou a ambos os lados. Acima de tudo, para além das aldeias temos VIDA, temos sentimentos, temos consciencia de todas as nossas atitudes, Entao CHEGA de mandarem papos a meio mundo sobre a consciencia de cada qual quando ja todos erraram e ja todos têm telhados de vidro!

Sou aliado dos meus aliados, sou inimigo dos meus inimigos. Ja tive stress's com muita gente, mas vou provar a essa gente que estão errados. Que apesar de ser explosivo na forma como falo, de as vezes parecer que falo com 7pedras na mao nunca vou deixar ninguem para tras! Algo que a minha profissão me ensinou!
Bater nao batem, ralhar nao doi, aperta que vai doer!

Sem mais,
Fábio Xavier » HRaqi
 

DeletedUser

Guest
Mas quem julgas tu que es? Julgas-te alguem para vir aqui e mandar papos e bocas sobre quem fez o que? O mundo e ganho somente por 40, jamais atraiçoaria as vontades e dignidade de cada jogador para vencer o quer que seja! Estimo bem que voces todos se....

COmeço a falar assim, porque começo a ficar cansado das insinuações, das bocas improprias de quem muito fala e pouco sabe. Todos têm o poder para falar, mas poucos têm a inteligencia para o fazer bem! Ganhem moral e depois falem do que quiserem.

Sempre nos mantivemos do lado da verdade, simplesmente as coisas teem que ser destinguidas.

----------------

Outro assunto, nunca entendi o problema, eu por exemplo falava com o Ricardo sem qualquer tipo de problema apesar de sermos inimigos, tal como falaria com qualquer outro inimigo. Sei das minhas responsabilidades, sei dos meus objetivos e sei distinguir a vida de um jogo! Quem nao souber, escusa de vir falar comigo sobre guerras e porradas no tribos. Ha-que conseguir seperar as coisas, ja criei grandes amizades neste jogo, em especial neste PT, e garantidamente que nao ficaria desiludido se acabasse conquistado por A ou por B. Luto pelo colectivo, luto pela tribo que foi construida, luto pelos jogadores que estao comigo! Tenho aliados, que respeito e aprendi a gostar. Tenho inimigos que respeito e me desiludiram. E desiludiram porque? Simples, nao é por serem inimigos que as coisas podem ser todas feitas, sempre tive respeito por quem tive como inimigo, sempre tive admiração por qualquer jogador. Exigo tanto respeito a um inimigo como a um aliado, pois é isso que dou a ambos os lados. Acima de tudo, para além das aldeias temos VIDA, temos sentimentos, temos consciencia de todas as nossas atitudes, Entao CHEGA de mandarem papos a meio mundo sobre a consciencia de cada qual quando ja todos erraram e ja todos têm telhados de vidro!

Sou aliado dos meus aliados, sou inimigo dos meus inimigos. Ja tive stress's com muita gente, mas vou provar a essa gente que estão errados. Que apesar de ser explosivo na forma como falo, de as vezes parecer que falo com 7pedras na mao nunca vou deixar ninguem para tras! Algo que a minha profissão me ensinou!
Bater nao batem, ralhar nao doi, aperta que vai doer!

Sem mais,
Fábio Xavier » HRaqi

Percebi ambas as partes, até julgo que não foi a RH que tenha dito tal coisa, mas sim outras tribos.

Chegou o meu fim aqui neste Mundo, não só por estarem todos contra mim, ou não, isso cabe a cada pessoa julgar se errei para o mal ou bem da Minha tribo.
Já há muito tempo que era para abandonar, pois o TW não dá comida, não dá dinheiro, se querem meter comida em casa para a familia, têm de trabalhar, têm de ter objetivos para no futuro poderem dar uma boa estabilidade à familia.

Deixei bons amigos, que os guardo para sempre, e que sabem que podem contar comigo, inclusive tu, pois foste uma excelente pessoa, sabes que o que fiz foi para o bem da minha tribo, e levo-te como amigo fora do jogo.

Tem pessoas que admiro muito pelo jogo que fazem, e pela sua postura, pois um bom jogador tem uma boa postura.


Deixo uma palavra de apreço a todos os jogadores que tiveram a oportunidade de me conhecer fora do jogo, Muito Obrigado pela força!



"o Jogo é um vício!"

Ricardo Gonçalves
 

DeletedUser45706

Guest
outros.!!
mas agora todos querem bater em quem vos ajudou?
ainda falam do ill (ricardo)

voces sao 10o vezes piores.

agora escrevo sobre o que disseram.
"as tribos sao de 40, o mundo è ganho por 40."
quantos sao voces?
200 no minimo. sempre quero ver quem vao deixar de fora.! isto caso consigam seguir em frente


não tens mural nenhuma para falar já que as que estão em guerra com vocês, quase todas outrora foram aliadas
só que foram todas traídas pelos mesmos e fizeram muito bem em juntarem-se, se vocês não queriam isto não fizessem o que fizeram à uns meses
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo