Familia -WW- VS Familia IRON

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9679

Guest
Assim englobo as 4 tribos da IRON de momento conhecidas

IRON
STEEL
|RP|
|RP|2

A mesma declaração foi enviada às 4 tribos.

Da parte da -WW- vimos-vos declarar inimigos por terem assimilado uma parte substancial de inimigos nossos.

Eles estão referenciados e a caça a eles está aberta.

Assim agradecemos aos nossos camaradas e amigos verdadeiros IRON por este novo desafio à -WW- , no entanto a amizade de nossa parte irá perdurar mas neste mundo encontra-mo-nos em locais opostos.

A caça por parte dos lobos está aberta, mesmo que tenha de ser uma luta forjada no ferro e no aço que sejam as garras e os nossos dentes que perdurem.

Para passar o tempo com um bom entendimento do que procuramos aqui fica um vídeo para reflexão

Com a participação especial do Mafia Tuga

http://www.youtube.com/watch?v=4CeAIWz4IXA

Boa guerra para ambas as partes que os lobos sejam os vencedores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acredito que a IRON tem capacidades e vão aguentar-se durante algum tempo. Parece-me ter uma liderança forte e no meu entender é o grande motivo de eles ainda cá andarem.

No entanto estou a torcer por ti ironwolf xD Boa sorte!
 

DeletedUser9679

Guest
Que fique claro que não tenho nada contra os IRON originais uma boa parte são membros que já passaram pela escola da WW e aos quais tenho a maior estima
 

DeletedUser45706

Guest
Que fique claro que não tenho nada contra os IRON originais uma boa parte são membros que já passaram pela escola da WW e aos quais tenho a maior estima

a vossa decisão é normal já que a liderança decidiu mudar de lado, mas essa mudança teve alguma ajuda vossa
 

DeletedUser

Guest
Desde já, boa tarde/noite.

bem, cada um faz a sua cama.

Já tive uma conversa com um membro da IRON ( ainda ontem, dia 07.02 ), e ele proprio não entende o passo que a liderança da mesma fez ao aliar-se a Domn ( quando ainda existia ) e agora albergar ex-membros de lá.

Para uma tribo que desde cedo ( não sei se foi guerra assumida ) andaram a batatada com a Domn, e na altura em que ela esta a cair, alia-se, lá terá as suas razões.

Bem mais um desafio para os lobos.
Desde já fica aqui o meu desejo de uma boa guerra, limpa e que traga luta, pois não o encontramos com a Domn.

Somos lobos, não hienas.

Sem mais,
Cumprimentos.
 

DeletedUser45706

Guest
Boas, eu sou um simples membro da IRON, mas já ando lá à alguns meses e sou sincero nunca fui a favor na aliança com a DOMN e ainda agora não aceito, mas compreendo a liderança num assunto.

A liderança está a tentar que não caia, e então tentaram aliança com a WW, aonde eles disseram como queriam que foi a mesma coisa que dizer que não queriam. A liderança não viu ninguém que se aliasse a nós contra a domn e assim mesmo que a domn caísse iamos apanhar com a RH, Ducks ou WW em cima. Então decidiram fazer aliança com a domn para a sobrevivência da tribo, pelo menos por mais tempo.
 

DeletedUser

Guest
The DenPier estás aqui a revelar coisas que se calhar os teus líderes não querem que sejam ditas !
 

DeletedUser

Guest
vou falar aqui como um simples observador,não como lider da ducks.

Se não sabem respeitar alianças e as picardias são a unica coisa que interessa porque raio fazem alianças,aprendam a respeitar para serem respeitados.

Abraços.
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Essa aliança da IRON à Dominance foi por causa de algo que aconteceu com a WOG , salvo erro ... porque ambas as tribos estavam juntas na guerra contra a mesma.

No entanto e visto os WW estarem sempre a pôr brasas no lume e picar a WOG , apesar de respeitar os membros daí e de a IRON , tal como todos os outros com quem não temos diplomacia serem considerados inimigos , espero que a IRON leve a melhor , é uma tribo unida e é díficil penetrar no núcleo duro deles , basta ver o trabalho que a Dominance e todas as outras tribos fizeram , que não foi muito desde que estão em guerra com a IRON , praticamente desde o início do mundo ( ou quase ).

Prevejo a IRON a aliar - se à PLT para terem menos uma fronteira em mãos.
 

DeletedUser9679

Guest
Força familia IRON!

Boa noite

Penso que o espinha já disse tudo mais não comento,


Cho-mano

Também respeito muitos membros que ai estão e vão de encontro ao mesmo da IRON tenho o maximo respeito e a maxima consideração por vocês, não é deitar lenha para a fogueira mas..

Blood pact não é só no papel e logo se a Ducks tem-vos como inimigos sabem que nós teram a nós também nessa altura espero que seja uma guerra limpa para nos divertirmos todos como espero que seja com a IRON

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Vindo de um membro da RH, torna-se irónico.

Viva, mereces um biscoito! xD Foste o único que chegou a essa conclusão.

Vcs ultimamente andam "on fire", agora levam tudo a sério. Isto ja não é apenas um jogo? =O
Enfim...não digo mais nada aqui. Agr que existe algum atrito entre as lideranças da WW e da RH eu como membro simples, sem cargo absolutamente nenhum não posso dizer nada que ja vos estou "atacando".

Descansem mas é...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa aliança da IRON à Dominance foi por causa de algo que aconteceu com a WOG , salvo erro ... porque ambas as tribos estavam juntas na guerra contra a mesma.

No entanto e visto os WW estarem sempre a pôr brasas no lume e picar a WOG , apesar de respeitar os membros daí e de a IRON , tal como todos os outros com quem não temos diplomacia serem considerados inimigos , espero que a IRON leve a melhor , é uma tribo unida e é díficil penetrar no núcleo duro deles , basta ver o trabalho que a Dominance e todas as outras tribos fizeram , que não foi muito desde que estão em guerra com a IRON , praticamente desde o início do mundo ( ou quase ).

Prevejo a IRON a aliar - se à PLT para terem menos uma fronteira em mãos.


Apesar de respeitar o trabalho que a IRON fez e continua a fazer, a Dominance não estava à altura deles sequer! O unico motivo para a IRON não ter conseguido superar a Dominance, na minha opinião eram os numeros de aldeias e consequentemente o numero de tropas ser maior!
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Boa noite

Penso que o espinha já disse tudo mais não comento,


Cho-mano

Também respeito muitos membros que ai estão e vão de encontro ao mesmo da IRON tenho o maximo respeito e a maxima consideração por vocês, não é deitar lenha para a fogueira mas..

Blood pact não é só no papel e logo se a Ducks tem-vos como inimigos sabem que nós teram a nós também nessa altura espero que seja uma guerra limpa para nos divertirmos todos como espero que seja com a IRON

Abraços

claro que sim , espero o mesmo companheiro ;)

Apesar de respeitar o trabalho que a IRON fez e continua a fazer, a Dominance não estava à altura deles sequer! O unico motivo para a IRON não ter conseguido superar a Dominance, na minha opinião eram os numeros de aldeias e consequentemente o numero de tropas ser maior!

É mais fácil defender que atacar , a IRON não tem grandes individuais mas tem um bom coletivo.
 

DeletedUser

Guest
a iron aguenta aguenta algum tempo , mas com o tempo vai caindo aos poucos :D mas pode supreender, quem sabe

cumpz
 

DeletedUser46190

Guest
Vocês pah. não percebem nada, o mickey disse força iron...wolf.
Humm...

Espero uma boa guerra, isto vindo de 2tribos que ha bem pouco tempo partilhavam diplomacia, torna-se algo estranho. Mas pronto, e um prazer voltar a ver uma declaração de guerra que nao vai ter estatisticas para apresentar.
Mais do mesmo, malta no covil, outros de volta do ferro.

Sempre ouvi dizer, em casa de ferreiro espeto de pau.

Temos um PNA com a WW, nao tenho nenhum pacto de sangue ou pacotes como alguns chamam(blood pack). Os jogadores RH, são completamente indiferentes nesta guerra. Não nos diz absolutamente nada, aqui somos nós que fazemos as nossas guerras não vamos travar as dos outros.

Quiseram pegar numa frase de um jogador da RH e fazer um drama, e porque? Quer tenha sido irónico quer não tenha. A RH nao tem qualquer tipo de aliança com a WW. Temos atualmente uma conveniencia de termos que partilhar espaços no mundo sem nos atacarmos pois um PNA significa pacto de não agressão.

Ironwolf, ja que nao comentas aproveita e desbloqueia-me in-game ja que tens tanto papo para mandar a ver se falas e esperas pela resposta. Se e que me entendes, farto dos vossos jogos psicologicos e de coitados levantem-se e mostrem o que valem ou entao fiquem pela sombra. O rapaz estava na descontra e atacam-no por todos os lados.

Sem mais,
AGARREM AQUI!
 

DeletedUser9679

Guest
Vocês pah. não percebem nada, o mickey disse força iron...wolf.
Humm...

Espero uma boa guerra, isto vindo de 2tribos que ha bem pouco tempo partilhavam diplomacia, torna-se algo estranho. Mas pronto, e um prazer voltar a ver uma declaração de guerra que nao vai ter estatisticas para apresentar.
Mais do mesmo, malta no covil, outros de volta do ferro.

Sempre ouvi dizer, em casa de ferreiro espeto de pau.

Temos um PNA com a WW, nao tenho nenhum pacto de sangue ou pacotes como alguns chamam(blood pack). Os jogadores RH, são completamente indiferentes nesta guerra. Não nos diz absolutamente nada, aqui somos nós que fazemos as nossas guerras não vamos travar as dos outros.

Quiseram pegar numa frase de um jogador da RH e fazer um drama, e porque? Quer tenha sido irónico quer não tenha. A RH nao tem qualquer tipo de aliança com a WW. Temos atualmente uma conveniencia de termos que partilhar espaços no mundo sem nos atacarmos pois um PNA significa pacto de não agressão.

Ironwolf, ja que nao comentas aproveita e desbloqueia-me in-game ja que tens tanto papo para mandar a ver se falas e esperas pela resposta. Se e que me entendes, farto dos vossos jogos psicologicos e de coitados levantem-se e mostrem o que valem ou entao fiquem pela sombra. O rapaz estava na descontra e atacam-no por todos os lados.

Sem mais,
AGARREM AQUI!

Infelizmente uma declaração infeliz.... ou melhor dizendo mais uma...

1ª Negrito- Devia ler o que atrás foi dito por um membro da IRON sobre a diplomacia com a -WW-
2º Negrito- Nem ninguem vos pediu nada que me recorde
3º Negrito- De certo tiveste uma branca do que fizeste devido à opinião do Klart?! Não merece comentários para uma tribo que se diz de tanta palavra?!
4º Negrito- Não sei do que falas sinceramente mas se falas das aldeias bbs conquistadas no nosso nucleu agradeço que resolvas a situação.

Por fim;

Respeita se queres ser respeitado, não temos nada a provar e muito menos neste mundo, quanto ao coitado ou jogo de coitados.

Estamos cá para qualquer desafio se não me entendes eu também não te faço um desenho

:) Desbloquear-te ?! Só falo quem merece que fale com eles de resto estas bloqueado e assim permanecerás.


Cho-mano

Gostaria de falar contigo in game não sei quem és, no entanto para que fique claro que não temos nada contra vocês e se eu poder ajudar à resolução de um problema podes contar comigo, não sabendo do que se trata claro não quero ofender ninguém falo com bastantes jogadores dai que respeito como pessoas que já o demonstram ser e o que poder ajudar para que o PT 31 fique um mundo onde nos estejamos a divertir assim o farei.

Sem mais

ironwolf
 

DeletedUser46190

Guest
Uau!
Bravo :clap: :clap:


Sabes o que te digo?
Os teus jogadores devem estar desejosos de provar algo, pois eles sao a alma da tua tiribo, se lhes retiras isso.. Ja foste, grande lider ironwolf, nao sabes o que dizes as vezes.

Nos por aqui na RH temos muito para provar a muita gente, especialmente a nós proprios.
Não foi uma declaração infeliz, foi uma declaração séria da minha pessoa, não gostas encosta para o lado. Não tenho nada para resolver quando o grande lider da tribo WW me bloqueia in-game, por mim ate podem conquistar-vos aldeias, nao me preocupo nada.

Nao quero saber de ti, tens ai membros que aprendi a respeitar e a conversar com eles. depois existes tu, que para mim nao es nada nem significas nada.

Agarra-te aqui va anda
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo