Familia -WW- VS Familia IRON

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45703

Guest
Para ser sincero já estou fartinho de os lobos maus armarem se em vítimas.

Um membro da RH disse força IRON, não vejo o mal disso, o mal que eu vejo nisto tudo são as insinuações da WW perante a RH constantemente e depois quando alguém vos ataca no FE armam se em coitadinhos e etc...

Como o ironwolf disse e bem, aprendem a respeitar para serem respeitados, apesar de isto não se aplicar a RH mas sim a WW e família, apenas nesta Tópico, um jogador da RH apenas deu boa sorte a IRON que poderia ter muitos significados, mas pensaram apenas no pior para vocês e nem respeitaram o post dele, e depois como querem ser respeitados? oO

Bom jogo, e boa guerra entre a IRON e WW
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Cho-mano

Gostaria de falar contigo in game não sei quem és, no entanto para que fique claro que não temos nada contra vocês e se eu poder ajudar à resolução de um problema podes contar comigo, não sabendo do que se trata claro não quero ofender ninguém falo com bastantes jogadores dai que respeito como pessoas que já o demonstram ser e o que poder ajudar para que o PT 31 fique um mundo onde nos estejamos a divertir assim o farei.

Sem mais

ironwolf

Não percebi sobre o que queres falar , mas estás à vontade para mandar mp , o nick é o mesmo e pode ser que assim fiques a conhecer xd
 

DeletedUser

Guest
Vocês pah. não percebem nada, o mickey disse força iron...wolf.
Humm...

Espero uma boa guerra, isto vindo de 2tribos que ha bem pouco tempo partilhavam diplomacia, torna-se algo estranho. Mas pronto, e um prazer voltar a ver uma declaração de guerra que nao vai ter estatisticas para apresentar.
Mais do mesmo, malta no covil, outros de volta do ferro.

Sempre ouvi dizer, em casa de ferreiro espeto de pau.

Temos um PNA com a WW, nao tenho nenhum pacto de sangue ou pacotes como alguns chamam(blood pack). Os jogadores RH, são completamente indiferentes nesta guerra. Não nos diz absolutamente nada, aqui somos nós que fazemos as nossas guerras não vamos travar as dos outros.

Quiseram pegar numa frase de um jogador da RH e fazer um drama, e porque? Quer tenha sido irónico quer não tenha. A RH nao tem qualquer tipo de aliança com a WW. Temos atualmente uma conveniencia de termos que partilhar espaços no mundo sem nos atacarmos pois um PNA significa pacto de não agressão.

Ironwolf, ja que nao comentas aproveita e desbloqueia-me in-game ja que tens tanto papo para mandar a ver se falas e esperas pela resposta. Se e que me entendes, farto dos vossos jogos psicologicos e de coitados levantem-se e mostrem o que valem ou entao fiquem pela sombra. O rapaz estava na descontra e atacam-no por todos os lados.

Sem mais,
AGARREM AQUI!

Cada tribo faz como bem entender,se a ducks e ww teem pacto de sangue,blood "pack" como tu lhe chamas porque alguma razão o é...
Assim como a ducks tem aliança com a rh

isto parece que se está a tornar num circo!
 

DeletedUser9679

Guest
Apenas para contar o stats do forever


Lado 1:
Tribos: -WW-, #WW#, =WW=
Lado 2:
Tribos: IRON, STEEL, |RP|, |RP| 2

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 121
Lado 2: 5
Diferença: 116

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 679,663
Lado 2: 35,916
Diferença: 643,747

chart
 

DeletedUser

Guest
uma guerra entra duas tribos de raça. k dão e levam porrada dês do inicio do mundo. Boa sorte a todos e que vença a melhor, e que a melhor sejamos nós.

:D
 

DeletedUser9679

Guest
Concordo contigo Vitor é com pena que fiz a declaração pois a Hanna merece todo o meu respeito, mas como lhe disse nunca devia ter aceite este recrutamento

Mas pronto é a forma de jogar que respeito imenso e tem tudo para ser uma excelente guerra :)
 

DeletedUser48034

Guest
Iron com uma líder de pulso firme, nada fácil de cair a tribo Iron

Bom sorte a ambas :)
 

DeletedUser46377

Guest
Espero uma boa guerra, torço pela WW.

O resto que foi dito aqui é puramente LIXO.

Passem bem.
 

DeletedUser

Guest
Bem por vezes é não preciso sair de casa para dar uma boa gargalhada com tamanha barbariadade que por aqui anda mas adiante que já anda demasiado OFF-TOPIC aqui.

ComO o meu companheiro Vitor disse, são duas tribos que têm vindo a aguentar desde o início do mundo, por muito espanto meu e firmeza da liderança forte da IRON ele por aqui ainda estão. Tal como a WW que após tanto enxerto de porrada que levamos ainda por aqui andamos merecendo o esforço que temos tido. A guerra em si como aqui já foi dito aproximarmo-nos do núcleo não vai ser osso mole de roer, mas é como tudo nada é impenetrável.

Que seja uma boa guerra e boa sorte a ambas, apesar de estar com a WW.


Sem mais,
Gettinharder.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo