-WW- Familia VS RH+ Familia

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parabens a ambas as tribos pela boa guerra que está a ser, depois do triste tópico que isto foi, parece que passaram a raiva para in game que é ai que se tem de mostrar quem os tem.

Que se mantenha a este ritmo e poderemos ter aqui finalmente uma guerra a sério.

Cumprimentos
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: 12/02/2014 16:00:00para20/02/2014 13:27:36

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 107
Lado 2: 63
Diferença: 44

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,008,199
Lado 2: 587,024
Diferença: 421,175

chart
 

DeletedUser47763

Guest
Boas

http://prntscr.com/2u8kwm


Fiquei na duvida sinceramente quanto à sua afirmação mas contudo dou os parabéns à RH pelas aldeias conquistadas até agora...

Dai a WW a levar porrada basta ver os inimigos derrotados como atacante quem esta a dar e a levar porrada..... Aldeias de inactivos é facil.... O problema é quando as aldeias dos inactivos terminarem...... E em ODA geral já estamos a um pequenino passo da RH

Portanto fica a minha pergunta será que é a RH que esta a dar porrada???? Ou que deita pêlo pela boca?!?! Não me parece....

Por fim e não quis nem quero alimentar quesilias mas... Fomos nós que declaramos guerra e está bem claro na declaração da mesma o porque de a ter declarado, não nos dobramos a ninguém, a RH teve o azar de querer meter a pata em cima dos lobos e com isto ganhou a declaração de guerra, só a ela o deve esta declaração. Para alguma duvida ler a declaração de guerra.

Os lobos tem sido incríveis mesmos contra adversidades que se acrescentam à guerra tenho de testemunhar que tenho um plantel de luxo na tribo

São e serão sempre os maiores e a cada dia que passa o tem demonstrado.

Carrega Wolves que atrás vem gente que fechem a porta.



cheira-me a azia :rolleyes:


força RH+
 

DeletedUser41542

Guest
Uma Boa Guerra Finalmente :cool: parabéns a RH+ pellos resultados correntes. Mas não pensem que ja ta ganho ;). Nós garantimos que não está ;)

Continuemos A Respeitar e a Guerriar. Carrega WW!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9679

Guest
Azia? Lá estás tu outra vez a tentar provocar discussões. Nos paramos com as Bocas, a tua tribo também está a acalmar como nos, para quê que vens aqui tentar atiçar a fogueira? :rolleyes:

On topic: Uma Boa Guerra Finalmente :cool: parabéns a RH+ pellos resultados correntes. Mas não pensem que ja ta ganho ;). Nós garantimos que não está ;)

Continuemos A Respeitar e a Guerriar. Carrega WW!

Sabias palavras irmão;) nem adianta dizer a tua idade que até parecia mal mas adorei as tuas palavras,parabéns

Carrega wolves
 

DeletedUser46569

Guest
Boas

http://prntscr.com/2u8kwm
http://prntscr.com/2u8qs5

Fiquei na duvida sinceramente quanto à sua afirmação mas contudo dou os parabéns à RH pelas aldeias conquistadas até agora...

Dai a WW a levar porrada basta ver os inimigos derrotados como atacante quem esta a dar e a levar porrada..... Aldeias de inactivos é facil.... O problema é quando as aldeias dos inactivos terminarem...... E em ODA geral já estamos a um pequenino passo da RH

Portanto fica a minha pergunta será que é a RH que esta a dar porrada???? Ou que deita pêlo pela boca?!?! Não me parece....

Por fim e não quis nem quero alimentar quesilias mas... Fomos nós que declaramos guerra e está bem claro na declaração da mesma o porque de a ter declarado, não nos dobramos a ninguém, a RH teve o azar de querer meter a pata em cima dos lobos e com isto ganhou a declaração de guerra, só a ela o deve esta declaração. Para alguma duvida ler a declaração de guerra.

Os lobos tem sido incríveis mesmos contra adversidades que se acrescentam à guerra tenho de testemunhar que tenho um plantel de luxo na tribo

São e serão sempre os maiores e a cada dia que passa o tem demonstrado.

Carrega Wolves que atrás vem gente que fechem a porta.


Mais uma vez mostras o grande líder que és amigo
continua assim que certamente ganharas esta guerra.
 

DeletedUser46190

Guest
Dai a WW a levar porrada basta ver os inimigos derrotados como atacante quem esta a dar e a levar porrada..... Aldeias de inactivos é facil.... O problema é quando as aldeias dos inactivos terminarem...... E em ODA geral já estamos a um pequenino passo da RH


Por fim e não quis nem quero alimentar quesilias mas... Fomos nós que declaramos guerra e está bem claro na declaração da mesma o porque de a ter declarado, não nos dobramos a ninguém, a RH teve o azar de querer meter a pata em cima dos lobos e com isto ganhou a declaração de guerra, só a ela o deve esta declaração. Para alguma duvida ler a declaração de guerra.

Os lobos tem sido incríveis mesmos contra adversidades que se acrescentam à guerra tenho de testemunhar que tenho um plantel de luxo na tribo

São e serão sempre os maiores e a cada dia que passa o tem demonstrado.

Carrega Wolves que atrás vem gente que fechem a porta.

Ja so vinha aqui por stats, ate que pronto.. Acho que temos de elevar o jogo, e nao tentar denegrir o adversario, tenho dito. Brincadeiras nao fazem mal a ninguem e so se chateia quem quer e quem quer algo como desculpa para pegar fogo a um incendio em fase de rescaldo. Nao vale a pena.

Nao fales de inativos e de conquistas aos ditos ok? Fica-te mal, so isso..

Para terminar, a situacao da declaração de guerra foi so para dizer que vocês tantos coordenados ja fizeram, e começaram a guerra com 1 logo de estouro, e nós fizemos o primeiro ontem ;) So isso. Entende isto como quiseres, mas nao e de todo espicaçar ninguem mas sim, um facto nada mais...
Boa sorte malta!

E nao fales em patas pah :D Cuidado com os "mata patos" ainda me tramam ehehe :D Nos aqui nao temos patas xDDD

Cya!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas

http://prntscr.com/2u8kwm
http://prntscr.com/2u8qs5

Fiquei na duvida sinceramente quanto à sua afirmação mas contudo dou os parabéns à RH pelas aldeias conquistadas até agora...

Dai a WW a levar porrada basta ver os inimigos derrotados como atacante quem esta a dar e a levar porrada..... Aldeias de inactivos é facil.... O problema é quando as aldeias dos inactivos terminarem...... E em ODA geral já estamos a um pequenino passo da RH

Portanto fica a minha pergunta será que é a RH que esta a dar porrada???? Ou que deita pêlo pela boca?!?! Não me parece....

Por fim e não quis nem quero alimentar quesilias mas... Fomos nós que declaramos guerra e está bem claro na declaração da mesma o porque de a ter declarado, não nos dobramos a ninguém, a RH teve o azar de querer meter a pata em cima dos lobos e com isto ganhou a declaração de guerra, só a ela o deve esta declaração. Para alguma duvida ler a declaração de guerra.

Os lobos tem sido incríveis mesmos contra adversidades que se acrescentam à guerra tenho de testemunhar que tenho um plantel de luxo na tribo

São e serão sempre os maiores e a cada dia que passa o tem demonstrado.

Carrega Wolves que atrás vem gente que fechem a porta.

Cada um posta os stas que mais lhe convém, neh? :rolleyes:
Se for a buscar aqueles que desistiram do "plantel de luxo" e daqueles que foram expulso os stats mudam e muito.
Cada um com a sua opinião...

Agora não entendi a parte do ODA, se fosse eu acho que até tinha vergonha de vir aqui dizer alguma coisa sobre tal assunto. Nós não temos culpa dos teus jogadores de "luxo" não saberem defender direito e nós comermos mole, ja vcs têm que dar muitas voltas e muitas voltas para conquistarem as nossas aldeias, dai ao vosso ODA explosivo no momento.
Mas como o meu amigo hraqi disse, nossos coordenados em vcs praticamente nem começaram, começaram? Ontem, foi? :eek:
Stats neste momento da guerra, com o mundo ja um pouco avançado que temos, não valem nada ou quase nada.
Se o FE fosse um jornal, até diria que não passava de notícias para vender papel.

Enfim, não quero com o meu comentário abrir a guerra de palavras, mas acho que algumas pessoas deviam ficar "off" do FE.

Vamos pra guerra, que eu ja tou chegando. xD Meu único problema é a moral...
 

DeletedUser

Guest
Boas

http://prntscr.com/2u8kwm
http://prntscr.com/2u8qs5

Fiquei na duvida sinceramente quanto à sua afirmação mas contudo dou os parabéns à RH pelas aldeias conquistadas até agora...

Dai a WW a levar porrada basta ver os inimigos derrotados como atacante quem esta a dar e a levar porrada..... Aldeias de inactivos é facil.... O problema é quando as aldeias dos inactivos terminarem...... E em ODA geral já estamos a um pequenino passo da RH

Portanto fica a minha pergunta será que é a RH que esta a dar porrada???? Ou que deita pêlo pela boca?!?! Não me parece....

Por fim e não quis nem quero alimentar quesilias mas... Fomos nós que declaramos guerra e está bem claro na declaração da mesma o porque de a ter declarado, não nos dobramos a ninguém, a RH teve o azar de querer meter a pata em cima dos lobos e com isto ganhou a declaração de guerra, só a ela o deve esta declaração. Para alguma duvida ler a declaração de guerra.

Os lobos tem sido incríveis mesmos contra adversidades que se acrescentam à guerra tenho de testemunhar que tenho um plantel de luxo na tribo

São e serão sempre os maiores e a cada dia que passa o tem demonstrado.

Carrega Wolves que atrás vem gente que fechem a porta.

falas que a WW tem mais oda nesta guerra , tinha vergonha de dizer que tinha mais oda e mesmo assim nao ter mais aldeias conquistadas, e que a RH ate agora so fez 1 coordenado

e pra ti esta tudo inativo, visto assim es tu mais 102 inativos, curioso nao e?

on topic: esta a ser uma boa guerra, espero que que continue assim
gostei de ver alguns comentários de parte a parte de fair play

carrega RH

"a RH nao esta a deitar pelo pela boca, a RH esta a cuspi lo"
 

DeletedUser15297

Guest
Os inativos fazem parte do jogo e das tribos. Se eles servem para aumentar as pontuações das tribos, parece-me de mau gosto que quando o inimigo os conquista, venham desvalorizar essas mesmas conquistas porque eram inativos. Para isso os lideres que expulsem os inativos. De resto parece-me ainda muito cedo para termos uma noção de quem realmente vai ganhar esta guerra.
 

DeletedUser45703

Guest
Lado 1:
Tribos: RH+, RH-
Lado 2:
Tribos: -WW-, #WW#, =WW=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 5
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 103,954
Lado 2: 29,724
Diferença: 74,230

chart
 

DeletedUser9679

Guest
Lado 1:
Tribos: -WW-, #WW#, =WW=
Lado 2:
Tribos: RH-, RH+

Timeframe: 12/02/2014 16:24:48para20/02/2014 23:31:40

Total de conquistas:

Lado 1: 797
Lado 2: 796
Diferença: 1

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66
Lado 2: 113
Diferença: 47

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,292,176
Lado 2: 6,808,835
Diferença: 516,659

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 610,714
Lado 2: 1,065,354
Diferença: 454,640

chart




Só tenho a dar os parabéns ao plutão dos bravos wolves sim senhor :)
Desde o inicio da guerra embora tenhamos a balança negativa para o nosso lado mas igualamos a tribo top Nobler do mundo.


Ser Wolves é ser mais que um simples jogador é uma forma e estilo de vida

Carrega wolves
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-
Jogadores: Firebender.

Timeframe: 12/02/2014 16:00:00para21/02/2014 12:03:56

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 130
Lado 2: 67
Diferença: 63

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,217,151
Lado 2: 620,852
Diferença: 596,299

chart
 

DeletedUser45927

Guest
Como Wolf e porque respeito a RH e os seus membros ... desejo boa sorte a ambas as tribos ;)

É uma guerra que se adivinhava há muito ..

In game tudo se decidirá! Siga WW <3
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Só tenho a dar os parabéns ao plutão dos bravos wolves sim senhor :)
Desde o inicio da guerra embora tenhamos a balança negativa para o nosso lado mas igualamos a tribo top Nobler do mundo.


Ser Wolves é ser mais que um simples jogador é uma forma e estilo de vida

Carrega wolves

Não vos tiro o mérito , mas não te esqueças que vocês são 3 tribos e eles apenas duas , e muitas das vossas conquistas são bárbaras de 3k.
 

DeletedUser

Guest
on-tópic, boa guerra e força ww!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Infelizmente por falta de tempo devido á faculdade vou ter de abandonar este mundo.... mas fico a torcer pela Rh como sempre.

O hraqui continua a ser o melhor lider que apanhei desde que jogo tribos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47768

Guest
Esta guerra ainda agora começou e acho que finalmente as tribos estão a mostrar o que valem.

Só acho triste o que fizeram com o firebender. Porque expulsar um membro para não contar para as estatísticas de guerra mostra bem a união que existe na tribo. Mas vocês é que sabem o que fazem com os vossos jogadores ;)

http://prntscr.com/2uuel3

Carrega RH
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Jogadores:         
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-
Jogadores:Firebender.

Timeframe: 12/02/2014 16:00:00para22/02/2014 17:41:56

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 137
Lado 2: 70
Diferença: 67

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,277,664
Lado 2: 650,984
Diferença: 626,680

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo