~Sem Nome~

  • Iniciador do tópico DeletedUser41559
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41559

Guest
Também posso entrar?
Provavelmente aqui já ninguém se lembra de mim pois há mais de um ano que jogo no br, no entanto sinto falta de estar em contacto com o português de portugal, nada contra os brasileiros ;D

Se for necessário algum tipo de stats ou perguntas sobre mundos anteriores é só colocar... Joguei no pt com este nick e eu.adoro.te

Tens a caixa cheia amigo assim não consigo falar contigo :p


Obrigado pelo amigos , amigos <3
 

DeletedUser14719

Guest
Gosto dos pilares que esta tribo é criada, parece que faz renascer um bocadinho o velho espirito tribal de outros tempos. Só por isso desperta a minha atenção e desejo o maior sucesso para este projeto.
 

DeletedUser39107

Guest
Gosto dos pilares que esta tribo é criada, parece que faz renascer um bocadinho o velho espirito tribal de outros tempos. Só por isso desperta a minha atenção e desejo o maior sucesso para este projeto.

Olha o piwy, há quanto tempo! Tudo bem? :)
 

DeletedUser14719

Guest
Olha o piwy, há quanto tempo! Tudo bem? :)

Sim amigo, tudo tranquilissimo, andava com saudades do jogo e vim dar uma espreitadela ao que por aqui se passa, e esta tribo chamou-me a atenção e vim aqui deixar o meu incentivo. Então e tu como andas amigo?
 

DeletedUser

Guest
Nomes: Carrega Benfica ou então Benfica Triplete. Como slogan: Deus esta no céu Rei Eusébio está na luz.

Ps- Se isto ofender alguém apaguem o tópico lol.
 

DeletedUser41559

Guest
Gosto dos pilares que esta tribo é criada, parece que faz renascer um bocadinho o velho espirito tribal de outros tempos. Só por isso desperta a minha atenção e desejo o maior sucesso para este projeto.

Obrigado amigo , boa sorte para ti se fores ao mundo !
 

DeletedUser35880

Guest
Boa sorte, mano nando. Uma excelente iniciativa e espero que dê bons frutos.

Prevejo que este mundo, pelo menos nos primeiros tempos, no mínimo, será muito disputado. Sem me referir a ti, como é óbvio, se não houver pessoal a estragar o mundo com jogadas manhosas e cenas debaixo da mesa, será possivelmente um dos melhores mundos atuais. Veremos o que sai daqui. Confio que o teu projeto será muito bem sucedido :)
 

DeletedUser41559

Guest
Boa sorte, mano nando. Uma excelente iniciativa e espero que dê bons frutos.

Prevejo que este mundo, pelo menos nos primeiros tempos, no mínimo, será muito disputado. Sem me referir a ti, como é óbvio, se não houver pessoal a estragar o mundo com jogadas manhosas e cenas debaixo da mesa, será possivelmente um dos melhores mundos atuais. Veremos o que sai daqui. Confio que o teu projeto será muito bem sucedido :)

Obrigado pelas palavras Gabriel farei o meu melhor para que tal aconteça.

Posso nao entrar? :D

A porta de entrada é a mesma de saída meu caro.
 

DeletedUser49442

Guest
Posso entrar na tribo? Sou novo aqui, mas ja jogo à algum tempo e estou sempre pronto a aprender mais :D
 

DeletedUser47557

Guest
Uau o melhor projeto que ja vi, fantastico em td, parabens :)
 

DeletedUser

Guest
Fantástico projeto certeza que vai dar frutos! :)
Parabéns Bolachinha! :D
 

DeletedUser24164

Guest
Espero que seja um projeto com pés e cabeça , se assim for tenham cuidado .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo