Análise às tribos do mundo 41 (2ª edição)

  • Iniciador do tópico -Analista-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Lol. Conquistem aldeias, movimentem tropas, têm 15 dias para repor fulls de ataque, têm as aldeias "prontas" que basta tarem com quarteis e minas 24h on, é só subir as muralhar... Em vez de criticarem o conhecimento de tw, expliquem. Porque é facil dizer que sabem mas que eu saiba não explicaste ainda nada espinha. Eu disse claramente "gostava de ouvir as vossas opiniões", e ainda não ouvi nada excepto criticas a mim. Vocês claramente não devem ter jogado nos mesmo mundos que eu, o vosso raciocinio e estratégia é claramente diferente. Secalhar é porque há alguma diplomacia entre algumas destas tribos, e, honestamente, não faço a minima ideia das relações entre tribos neste momento. Normalmente nos mundos que eu jogo os coordenados processam-se com uma vaga de ataques, uma de conquista e uma de controle. Prepara-se o coordenado/guerra, e coordena-se a tribo de maneira a que estejam todos em sintonia. Se vocês sabem fazer coordenados conseguem manter as aldeias, e conseguem mais tarde fazer tropas nestas aldeias ganhando uma vantagem. Mas pronto, sim, é esse o meu conhecimento de tw, pelos visto tenho de aprender a jogar.
 

DeletedUser37760

Guest
Lol. Conquistem aldeias, movimentem tropas, têm 15 dias para repor fulls de ataque, têm as aldeias "prontas" que basta tarem com quarteis e minas 24h on, é só subir as muralhar... Em vez de criticarem o conhecimento de tw, expliquem. Porque é facil dizer que sabem mas que eu saiba não explicaste ainda nada espinha. Eu disse claramente "gostava de ouvir as vossas opiniões", e ainda não ouvi nada excepto criticas a mim. Vocês claramente não devem ter jogado nos mesmo mundos que eu, o vosso raciocinio e estratégia é claramente diferente. Secalhar é porque há alguma diplomacia entre algumas destas tribos, e, honestamente, não faço a minima ideia das relações entre tribos neste momento. Normalmente nos mundos que eu jogo os coordenados processam-se com uma vaga de ataques, uma de conquista e uma de controle. Prepara-se o coordenado/guerra, e coordena-se a tribo de maneira a que estejam todos em sintonia. Se vocês sabem fazer coordenados conseguem manter as aldeias, e conseguem mais tarde fazer tropas nestas aldeias ganhando uma vantagem. Mas pronto, sim, é esse o meu conhecimento de tw, pelos visto tenho de aprender a jogar.

Hormonas na Obras aquilo é se estão a ser alvo de coordenado kickam o jogador.
 

DeletedUser

Guest
Lol. Conquistem aldeias, movimentem tropas, têm 15 dias para repor fulls de ataque, têm as aldeias "prontas" que basta tarem com quarteis e minas 24h on, é só subir as muralhar... Em vez de criticarem o conhecimento de tw, expliquem. Porque é facil dizer que sabem mas que eu saiba não explicaste ainda nada espinha. Eu disse claramente "gostava de ouvir as vossas opiniões", e ainda não ouvi nada excepto criticas a mim. Vocês claramente não devem ter jogado nos mesmo mundos que eu, o vosso raciocinio e estratégia é claramente diferente. Secalhar é porque há alguma diplomacia entre algumas destas tribos, e, honestamente, não faço a minima ideia das relações entre tribos neste momento. Normalmente nos mundos que eu jogo os coordenados processam-se com uma vaga de ataques, uma de conquista e uma de controle. Prepara-se o coordenado/guerra, e coordena-se a tribo de maneira a que estejam todos em sintonia. Se vocês sabem fazer coordenados conseguem manter as aldeias, e conseguem mais tarde fazer tropas nestas aldeias ganhando uma vantagem. Mas pronto, sim, é esse o meu conhecimento de tw, pelos visto tenho de aprender a jogar.

acho que não tenho de dar justificações no fe...a discutir estrategias prefiro faze-lo com a minha tribo.

Quem já foi liderado por mim, sabe como as coisas funcionam...não ligo a quem tá de fora.

Ter mais aldeias e mais tropas nada quer dizer se não as souberem usar...para bom entendedor meia palavra basta!!!
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
acho que não tenho de dar justificações no fe...a discutir estrategias prefiro faze-lo com a minha tribo.

Quem já foi liderado por mim, sabe como as coisas funcionam...não ligo a quem tá de fora.

Ter mais aldeias e mais tropas nada quer dizer se não as souberem usar...para bom entendedor meia palavra basta!!!

Voltamos atras quando falei em jogadores :p E para bom entendedor meia palavra basta xD
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
viste que comentario é que dei quote certo? não li para tras lol

Sim vi, o meu meu comentario não era direcionado para ti :p vou ser mais claro, voltamos atras quando falo na quantidade de jogadores que consegue chegar bem ao endurance (que sabe usar as tropas e aldeia de forma inteligente portanto. Dado que referiste "Ter mais aldeias e mais tropas nada quer dizer se não as souberem usar")
 

DeletedUser

Guest
Sim vi, o meu meu comentario não era direcionado para ti :p vou ser mais claro, voltamos atras quando falo na quantidade de jogadores que consegue chegar bem ao endurance (que sabe usar as tropas e aldeia de forma inteligente portanto. Dado que referiste "Ter mais aldeias e mais tropas nada quer dizer se não as souberem usar")

vou ter de ler o que estava para tras? :(
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Eu basicamente disse que o mundo ia ser chato e facil para muitos porque há poucos jogadores que gostam de endurance serio, e que sabem jogar como oldschool... Que uma metade da 1000-0 a outra metade se se juntarem... pah escrevi bue cenas ahaha mas pronto, a maioria pelos vistos é baboseira.
 

DeletedUser

Guest
Eu basicamente disse que o mundo ia ser chato e facil para muitos porque há poucos jogadores que gostam de endurance serio, e que sabem jogar como oldschool... Que uma metade da 1000-0 a outra metade se se juntarem... pah escrevi bue cenas ahaha mas pronto, a maioria pelos vistos é baboseira.

tu até tens um player que se chama oldschoolll, nao te podes queixar!
 

jmantunes95

Membro
Pontuação de reação
28
Só tenho a dizer que este mundo é uma farsa, não há respeito por nada.

Jogadores a mudar para o lado inimigo a toda a hora.

Parece que já não há jogadores com coragem, a querer ir para a guerra mesmo que o inimigo seja maior, sem lealdade nenhuma, só pensam neles.

E assim vai o tribos hoje em dia...
 

DeletedUser37760

Guest
isto é Obras no topo...
Até a GTA!? Chegar e mete-los no sitio
 

DeletedUser

Guest
isto é Obras no topo...
Até a GTA!? Chegar e mete-los no sitio

Isso é o quê? Dor de cotovelo por não teres capacidade para seres escolhido? Tal como o do comentário a cima. Muito dizem sobre nós, mas nós ainda cá andamos, mas basta ver os Stats dos últimos dias.

Só ontem, perderem 13 NT's e 4 Fulls nas nossas aldeias. Temos o dobro de aldeias conquistadas a vocês. Conquistaram um inactivo pensaram ser os maiores.
 

DeletedUser

Guest
Eu basicamente disse que o mundo ia ser chato e facil para muitos porque há poucos jogadores que gostam de endurance serio, e que sabem jogar como oldschool... Que uma metade da 1000-0 a outra metade se se juntarem... pah escrevi bue cenas ahaha mas pronto, a maioria pelos vistos é baboseira.

isso sim... pode ter pouca qualidade a nivel de players mas mesmo assim ser competitivo.

Mas hoje em dia recruta-se mais do que se declaram guerras lol
 

DeletedUser51358

Guest
já não vejo tribalwars... agora o objetivo é juntar os top e ter dominancia sem guerra, ou com guerras as tribos top 25
 

DeletedUser

Guest
Duvido que isso aconteça por parte da GTA, algo me diz que tem muito da filosofia da tribo que "assombrou" o PT31 :)
 

DeletedUser51632

Guest
On topic. GTA a subir ao top 1 e a dominar o mundo e a subir cada vez mais ate o mundo ser finalizado em menos de 1 ano e meio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Duvido que isso aconteça por parte da GTA, algo me diz que tem muito da filosofia da tribo que "assombrou" o PT31 :)

Tem e não tem...Gta tem perfil de tribo que sabe o que tem de fazer para ganhar o mundo, mas tambem sabe e gosta de dar porrada. No 31 a tribo que falas só queria porrada. São maneiras de jogar um pouco diferentes
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo