DejavUS VS VT@

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42045

Guest
Pessoal deixem se disso. O coordenado não foi nada de especial a vt@ defendeu se bem e como podia e ambas as tribos estão de parabens pois finalmente o mundo ganhou vida e cor.

Parabens a todos
 

DeletedUser48315

Guest
obrigado pelo bom senso

Pessoal deixem se disso. O coordenado não foi nada de especial a vt@ defendeu se bem e como podia e ambas as tribos estão de parabens pois finalmente o mundo ganhou vida e cor.

Parabens a todos


tcarreiras, pelo menos tu tens o bom senso de como possam ser as coisas in game :cool:

de resto, estamos em desvantagem na guerra e nas estatisticas!!

bom jogo a todos
 

DeletedUser34864

Guest
Como vai as estatisticas ?? Queria ver .

Houve um contra-tempo , mas daqui a nada vai sair coordenados por parte da Deja ...


Boa jogo a todas , xDD
 

DeletedUser50010

Guest
Estatistica so para a nossa porradinha em voces que eu amo tanto, parece manteiga xD

Lado 1:
Tribos: DjvUS, *DjvUS
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@*
Jogadores: * Kiss My Axe o_O, Ta Quieto, Quem é este Pokémon?, Motaa, Rath

Timeframe: 11/05/2015 18:00:00para23/06/2015 01:10:30

Total de conquistas:

Lado 1: 6,362
Lado 2: 4,652
Diferença: 1,710

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,056
Lado 2: 330
Diferença: 726

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 58,280,063
Lado 2: 39,538,592
Diferença: 18,741,471

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,874,746
Lado 2: 3,097,946
Diferença: 6,776,800

chart


Facil mesmo como se pode verificar ;)
ATENÇÃO

Fora os outros 8394892365 que voces ja expulsaram e ja desapareceram, como o llllll, o assasino, o sasori etc ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50010

Guest
Bem, guerra facilima ate ao momento.

Pelo que parece, mocho novo a desistir e a tribo a absorver, terao que gastar muitos nobres.

E continua o jogo podre da VT, onde um jogador vai ser atacado, é expulso, desta vez foi a vez do hdaffcp

Cada alvo que nos atacamos, é cada alvo que ficar sem tribo

Continuação de uma boa guerra
 

DeletedUser36990

Guest
Parece que os DéjàvUS ganham isto com uma perna as costa ...
 

DeletedUser31640

Guest
mas o que é que a dejavus conseguiu afinal,,?isto não tem nada a ver com a petição para baixar o custo dos recursos para os nobres

o que todos recebemos foi a informação que a dejavus atingiu o controlo de 45% de todas as aldeias activas,,mas tambem diz que terá de chegar aos 60% para entrar en vigor essas alteraçôes

portanto não está nada a acelarar para já,pois não?
 

DeletedUser42724

Guest
Que se passa com a VT@??? Hoje foi uma tareia daquelas...

Lado 1:
Tribos: DjvUS, *DjvUS
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@*

Timeframe: Últimas 24 horas



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 76
Lado 2: 5
Diferença: 71

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 686,153
Lado 2: 47,723
Diferença: 638,430

chart




aprofundar isto para o último mês, sem expulsões para não ser tão mau para vocês!!!

Lado 1:
Tribos: DjvUS, *DjvUS
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@*

Timeframe: Último mês


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 516
Lado 2: 68
Diferença: 448

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,798,880
Lado 2: 638,278
Diferença: 4,160,602

chart


Cheira me que daqui a uns mesitos o pt36 vai encher se de bbs...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50010

Guest
Vitoria facil, vt nao da pica infelizmente, esperava mais depois do "grande" arranque que a vt deu

bastou nos acordar-mos, que nao se viu mais vt

Um guerra com um campo de batalha inclinado, e a pic infelizmente

Queria ver mais ação

Para desde já, os parabens as duas tribos, pois vencedoras ou vencidas, são as finalistas
 

DeletedUser42724

Guest
sim mas esperava muito mais!!! Vi uma VT@ forte aquando eramos aliados e no inicio da guerra viu se qualquer coisinha mas está a ser uma fraca guerra final
 

DeletedUser29293

Guest
Aguardo resposta da VTA !!! Por enquanto as estatisticas continuam a nosso favor!
 

DeletedUser50010

Guest
Isto vai facil demais

E novamente o mesmo episodio, jogador da VTA leva cordenado e o que acontece?

É kikado, mas vejam so este cordenadinho:

Lado 1:
Tribos: DjvUS
Lado 2:
Jogadores: pjpro

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 248
Lado 2: 2
Diferença: 246

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 134
Lado 2: 0
Diferença: 134

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,321,973
Lado 2: 11,766
Diferença: 2,310,207

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,219,522
Lado 2: 0
Diferença: 1,219,522

chart



Isto nas ultimas 24horas ;)

Parabens dejavu ;)
Somos os vencedores sem duvida alguma

Top das tribos por dominância
DjvUS 49.2%
VT@ 19.4%

Estamos quase a chegar ao nosso objetivo dejavus ;)
 

DeletedUser50503

Guest
aham, voltei do estágio, estou de volta ao mundo mas pelos vistos já sei como vai acabar x)

Parabéns
 

DeletedUser34864

Guest
Queria que o Ta Quieto viesse aqui comentar , mas parecem que nem dao a cara , kkkkk
 

DeletedUser29293

Guest
Vamooooos acabar fast!! Ja falta pouco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41721

Guest
infelizmente os que se diziam grandes da VT@ viraram barbaros o mundo acaba assim sem luta :(
Parabéns dejavú por terem aguentado as investidas deles SOUBERAM ganhar o mundo e pelo menos com mais honrra
 

DeletedUser49849

Guest
infelizmente os que se diziam grandes da VT@ viraram barbaros o mundo acaba assim sem luta :(
Parabéns dejavú por terem aguentado as investidas deles SOUBERAM ganhar o mundo e pelo menos com mais honrra

De facto o balão estourou assim que se sentiu um pouco pressionado, do topo da vt poucos são os que ainda restam, vamos ver se tambem não desistiram e nos proximos dias o mar de barbaras vai aumentar .....
 

DeletedUser42045

Guest
mais 2 meses no maximo para o mundo entrar em quarentena e em final de janeiro terminamos isto. Foi um erro crasso da VT@ pensar que ao recrutar a nohome que conseguiriam algo e agora alguns já pedem entrada e a resposta foi ( como é óbvio ) declinada. Se tivesse jogado limpo terminariam o mundo, assim foram desistindo, sem dar a cara. VT@ falou muito para quem pouco fez.
Mundo forte apenas no inicio depois a Dejavus foi um autêntico rolo compressor. Demonstramos que fomos e somos os melhores deste pt36
 

DeletedUser29293

Guest
Como eu ja tinha referido a uns meses atras, se a VT@ quisesse realmente ganhar o mundo ja se tinha aliado a NoHome a muito tempo... Estiveram connosco tempo demais... Ate que eu percebi que so queriam o 2 lugar.

Relativamente a guerra, apos ver comentarios vossos estava mesmo ansioso para que tornassem isto no minimo equilibrado mas desde sempre foi bater em mortos. Em termos de competitividade este mundo so o teve mesmo no inicio.

Os meus sinceros parabens a liderança da DJVUS e a todos os seus membros. Conheci aqui pessoas fantasticas.
 

DeletedUser34864

Guest
Voltei agora do estagio , e como tal , já sei como o mundo vai acabar .

Tenho pena , porque acho que isto ia durar uns 2 anos , mas como tal , tal coisa impossivel , um jogador como eu , era obvio que isto ia acabar rapido , so tenho pena , de ir de estagio e ter perdido 10meses de jogo ... Parabens deja , loool.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo