Caico X Click's

  • Iniciador do tópico DeletedUser51396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51396

Guest
Declaração Feita pela Caico

"A oportunidade passou uma vez, passa a segunda e não sei se existirá uma terceira"
"Click Click Click BOOM!"
"Configurações, conta click desistir"
"Da Click a Caíco faz Delete"
"Chegou a hora de fazer justiça"
"Receio que tenham acordado um gigante adormecido"
"Click Restart For Caico"
"Ganhar o mundo sem guerrear, é uma festa isto não?!?!"
"Nada de desgosto, nem de desânimo; se acabas de fracassar, faz restart"
"Carregas-te na CAICO? Olha já fostes e não voltastes!"
Boa sorte a todos e Boas conquistas

=======================
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem visto que não sei que dia começou a guerra fui ver as estatisticas em 48h:

Lado 1:
Tribos: CAÍCO
Lado 2:
Tribos: clicK, clicK., .clicK

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71
Lado 2: 80
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 564,117
Lado 2: 729,898
Diferença: 165,781

chart

____________________________________________________

Boa sorte a ambas as tribos e que ganhe a melhor
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Já andava à muito a ser anunciada :rolleyes:

Boa sorte a ambas , espero uma boa guerra e que vença a click ;)
 

DeletedUser39911

Guest
Vai ser uma guerra bem disputada, espero que haja respeito entre todos

Boa sorte a Click, mas que ganhe a Caíco

:)
 

DeletedUser11405

Guest
Acima de tudo que haja muita batatada entre nós muitas conquistas de ambos os lados, mas acima de tudo muita diversão e muito respeito por todos os jogadores,os melhores cumprimentos a Caico....... força Click.

Abreijos
Azinheira
 

DeletedUser46159

Guest
Finalmente uma guerra onde a click é um dos visados :)

Pode ser que seja desta que acordem !
 

DeletedUser51837

Guest
Acima de tudo que haja muita batatada entre nós muitas conquistas de ambos os lados, mas acima de tudo muita diversão e muito respeito por todos os jogadores,os melhores cumprimentos a Caico....... força Click.

Abreijos
Azinheira


Pela vossa parte atacar um inactivo é fácil mas se der vontade vamos ter que falar muito ainda!

Abraço Fazi di boo

Força Caíco
 

DeletedUser51396

Guest
Vai ser uma guerra bem disputada, espero que haja respeito entre todos

Boa sorte a Click, mas que ganhe a Caíco

:)

Boa Sorte a todos os lados, afinal isso é um jogo, algo que deveria ser diversão e as vezes termina por ir ha outros lados, mas, emfim, creio que quando falam "O GIGANTE ACORDOU" devem ter falado de nós, pois, respeito sempre tivemos por todos, mas, todos sempre só queriam ver o proprio umbigo e levarnos a guerras proprias e não nossas, neste momento estamos em uma guerra nossa, e pra ser mais honrada e respeitada, basta ser uma contrra a outra, espero não perceber apoios ou ataques de "outros" que não sejam CAÍCO.

Acima de tudo, seja bom ou noob, o importante é se divertir e respeito mutuo!

Finalmente uma guerra onde a click é um dos visados :)

Pode ser que seja desta que acordem !

A Click sempre foi visada, mas, da forma errada, queriam nos levar para um dos lados, não conseguiram, agora vamos ao mano a mano, sem lados :)

Sim, O GIGANTE ACORDOU, essa é frase gostei, os primeiros dias de guerra sempre são "acidos", vamos ver quem tem garra pra ir até o fim como um verdadeiro ENDURANCE.

Carrega no Botão, Carrega no Rato, faz, click, click, click BOOM, rsrsrsrs, bom divertimento mocinhos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Adoro quando postam guerras no FE depois de um coordenado feito lol
 

DeletedUser51396

Guest
Adoro quando postam guerras no FE depois de um coordenado feito lol

Vou te explicar o que se passou, mas, todos sabem que tu sabes, só queres é acirrar os animos, pq o sague frio da traição que corre em tuas veias só fica alegre quando esquenta e ve o quao es manipulador, vamos ao que interessa.

Um jogador da caico, soltou ataques e começou a conquistar um dos nossos, o "serial-killer" mandaram ataques do k63, primeiro 1 jogador, depois outro da caico, então se era 2 contra 1, um dos nossos decidiu deixar a balança mais igual, o mpnazinheira enviou msg ao rustler e ao turnip, a avisar que se comessem mais uma aldeia iriamos fazer o mesmo, os meninos da caico decidiram ignorar o azinheira, rsrsrsrs, pronto, então quem começou isso tudo não fomos nós, não tinhamos "coordenado" andando, ao contrario da outra tribo, que ja estava toda bunkada na frente de guerra (mas, nada adiantou), então a verdade sempre vai ser essa, quem leva porrada sempre vai ter uma desculpa contra o inimigo, vai dizer que fizeram jogo sujo etc....

A click leva porrada, mas, atenção ao mas, rsrsrsrs, não vamos ao FE falar disso ou falar mal do oponente, vamos lutar com honra e honestidade (coisa que falta aos vampiros chupadores de sangue)

O outro lado diz que o GIGANTE ACORDOU, então esperem para a proxima semana a ver quem realmente é o gigante, por enquanto a guerra ta boa, um dia um ganha, no outro dia o outro, guerra equilibrada, mas, mas, mas, meu amorzinho, espere os proximos dias :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51137

Guest
Adoro quando postam guerras no FE depois de um coordenado feito lol

Não seja por isso...

Estatísticas de guerra

xNHEpLA.png


Guerra declarada pela CAÍCO e não por nós com "coordenado feito"...

A guerra até agora está equilibrada, mas Dracula... quando não se sabe, não se opina...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49790

Guest
FINALMENTE O DESPERTADOR TOCOU :)

Vamos ver a guerra :) espero grande desportivismos, a caico deu o 1 passo nao significa k esteja a ganhar a gerra :) a click ja me demonstrou k tem mts bons jogadores, creio k a guerra entre tribos n começou ainda esta so a aquecer né? :) afinal de contas so a caico atacou :) a click so defendeu. :)

Espero grande fairy play entre as 2, e k tirem bom proveito desta guerra ganhe a melhor :)
 

DeletedUser39911

Guest
Acho que aqui não interessa quem começa, mas sim "quem acaba"
hahaha

Isto está mesmo equilibrado, embora sejam 47 vs 113 ?

guerra.jpg
 

DeletedUser

Guest
TEnho visto a Caico com ego elevado, mas na verdade não sabe a "Qualidade" que vai encontrar em alguns jogadores da CLICK.

O Pipuvinho ja teve a oportunidade de saber, quando levou uma "brincadeira" no mecanicodoscoraçoes :) agora voçês vão ver o jogo aplicado, porque nesta guerra não vao haver brincadeiras!

Abraço

Sou o desconheçido!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51396

Guest
A revolta de muitas grandes sempre foi pela click não entrar em vossos joguinhos, e por isso sempre fomos mal vistos, por não participar de certas situações... Manipular uma gama de jogadores para o bel prazer, a guerra esta acirrada, está boa para ambos os lados, vamos ver se os click's, são bons ou não mas, desde já dou um pequeno exemplo do que apenas começou:

O Azinheira = Em ataqueO TRCM = Em defesas e snipes
lxbJLA7.png
peicdIZ.png

Esses são honrosos Click's
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boa sorte a ambas e gostava de ver o Jadiel a perder esta guerra :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47941

Guest
boa sorte a ambas e gostava de ver o Jadiel a perder esta guerra :)

Own meu amigo fantasma, eu Jadiel.Jullius ja perdi essa guerra a tempos, afinal sou lider da tribo sem guerras, quando entramos na guerra então eu perdi, não é mesmo? mas,,, sempre tem um mas (isso eu ja falei a ellida, acho que ela aprendeu, kkkkk)... minha tribo ainda não perdeu, e estou com eles, sou o capitão do navio, se afundar afundo junto, não vou ser feito uns que quando estão a perder pedem abrigo e depois esfaqueiam....

A guerra está boa, muito boa mesmo, mas, os próximos dias é que vão marcar a diferença de uma tribo independente, de outras que dependem de "acordos" e alianças para seguirem em frente, e não esqueçam em uma guerra, sempre tem de existir planos B, C, D, se não lembrarem disso ja perderam.

Queria ver era os "homens" de palavra, manterem suas palavras de homem nesse jogo, e não se esconderem atras de nicks fakes, ou mudarem de atitude conforme lhes convém, isso sim era de se ver, ganhar guerra, ou jogo mudando de uma tribo pra outra pra ter proteção, isso vou chamar apenas de feio pra não usar outra palavra....

Isto está mesmo equilibrado, embora sejam 47 vs 113 ?
Own meu amigo Ventura92, sabemos que TAMANHO não quer dizer nada (senão não teria acontecido o que aconteceu com a TJ), sem contar, que vou repetir, quando a CAICO decidiu atacar a CLICK ela não se preocupou com tamanho nem quantidade não é mesmo?

Vamos a Guerra, e que vença o melhor lado (A CLICK é claro)
 

DeletedUser51396

Guest
Estou a gostar, muito, muito mesmo dessa guerra, olha, mais uma nova WARMACHINE a chegar na zona, rrsrsrsrs, isso é o que nos faz feliz, sejam assim sempre, clickeiros fazem click, click, click BOOOOOOOOMMMMM....obrigado aos oponetes é o que ele diz.

JYA0QtS.png
 

DeletedUser49790

Guest
Uma coisa tenho de tb apoiar a click, "A caico esta demasiado confiante" Axo k a click ja demonstrou jogar (ter jogadores bons) mas tb ter fracos.

Eu próprio disse bom coordenado amim, mas tb nao é nada k se jogo por sima ;) nada neste mundo é imortal.

A click é uma boa tribo. sim (alguns né) Mas tb como dizem ai k eu provei o poder deles, eles tb provaram do meu "durante 2 dias"
Isto foi o k a click perdeu ;) Notou-se tb desespero "atacar com defesa?" (recebi para ai uns 20 fuls de defesa contra mim ) aahahaha :)
njbgasK.pngf


Nao vejo uma guerra entre "click e caico" desnivelada mas bastante equilibrada!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51396

Guest
Ola pipuvinho gosto de conversar com quem tem bons argumentos, e é inteligente o bastante pra separar fatos, a guerra está boa, e continuaria boa se honesta, se não começassem os joguitos a pedir por exemplo, que colocassem "SAL" nesse doce de guerra, fico triste ao ver que muitas tribos só se aguentam se pedirem a outras ajuda.

No teu caso o coordenado foi bom, e teria sido melhor se não tivessem mandado parar por 2 dias (sabemos o motivo e eu nem vou discutir o merito da questão), tempo mais que necessario para o ventura te apoiar em peso não foi mesmo? (sim sei disso, porque tambem tenho amiguinhas ai em vossa tribo).

Atacar com defesas? kkkkkkkkk, tu um jogador tão experiente caiste nessa? ja ouviste falar em transformar aldeia de defesa em ataque? eu ja, e era notório que era isso, não vou nem comentar quem mandou fazer isso, rsrsrsrs eu discordei dele, mas, acertou quando disse que a noticia de um noobao que atacava com defesas iria se espalhar, kkkkkkkkkkkkk, ilario...

Acharia justo, o jogo / guerra mano a mano, uma contra outra, mas, quando começa os joguitos onde outras tribos interferem, ai a balança não é mais a mesma, falta equilibrio, não acha? qual tua opnião nua e crua?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo