Mib vs [ ST ] ~ k 45

  • Iniciador do tópico - Quem Sou Eu -
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51107

Guest
a TE tem de ter cuidado não é com o jogo em si, ai sim domina facil a MIB

mas sim por outros aspetos, lider da TE que é um bom jogador e uma pessoa de grande carater, atenção com as jogadas.

esconde te moço TE domina a mib?

acorda pra vida

quanto ao resto deixem correr no fim fazemos as contas!!!!
 

DeletedUser42045

Guest
Prevejo a TE a cair e o *é Fake.- a lutar pelo top de ODA como haviam dito há uns tempos atrás
 

DeletedUser

Guest
Por muito que uma liderança seja estável e boa onde existe membros fracos e influenciáveis, é muito difícil estabelecer algo
Prevejo a ~ TE ~ a cair como tribo, alguns jogadores a irem para a MIB
 

DeletedUser52131

Guest
MiB sem dúvidas ... Boa sorte a ambas de qualquer maneira :)
 

DeletedUser42045

Guest
Reencaminhar Mover Apagar
Assunto A tribo Toxic Elite quer propor paz.
Enviada 22/Set/2015 (13:14:27)
A tribo Toxic Elite fez uma oferta de paz na guerra "K45".


» Mostrar estatística da guerra
» Guerras
 

DeletedUser40753

Guest
alterem o titulo do topico para MiB vs ION pff, a ~ TE ~ mudou de nome e passou a ser ION...
 

DeletedUser40753

Guest
Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: ION

Timeframe: 11/09/2015 08:23:18para25/09/2015 12:13:53

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,699
Lado 2: 0
Diferença: 19,699

chart
 

DeletedUser47369

Guest
MiB continua a tirar aldeias à ION como se tivesse a conquistar jogadores individualmente em vez de jogadores que estão numa tribo supostamente para jogar em colectivo. Qualquer das formas não tenho visto relatórios por isso não posso especular demais, mas assim desta maneira não sei se a guerra irá ter longa duração

Desejo boa sorte a ambas as tribos, mas a minha aposta vai para a MiB
 

DeletedUser47711

Guest
Men quando o grakan recomeçou sem querer foi o fim da TE. Porque se nao fosse por ai a TE iria dar muita luta à MIB.
Como agora não há pessoas de verdade tanto o manel e o fake foram para a mib. Manel veio com uma hidtoria do outro mundo quando podia simplesmente dito que ia para la... só para que saibam o manel expulsou um membro da TE para o conquistar alguem neste topico disse que ele tinha carater. humm ai esta o carater dele...
A guerra foi perdida como disse quando o grakan recomeçou e o luis foi para outra tribo e voltou foi a queda da TE nao foi graças a Mib. Ate porque muitos membros da MIB andavam sem tropas
 

DeletedUser

Guest
Men quando o grakan recomeçou sem querer foi o fim da TE. Porque se nao fosse por ai a TE iria dar muita luta à MIB.
Como agora não há pessoas de verdade tanto o manel e o fake foram para a mib. Manel veio com uma hidtoria do outro mundo quando podia simplesmente dito que ia para la... só para que saibam o manel expulsou um membro da TE para o conquistar alguem neste topico disse que ele tinha carater. humm ai esta o carater dele...
A guerra foi perdida como disse quando o grakan recomeçou e o luis foi para outra tribo e voltou foi a queda da TE nao foi graças a Mib. Ate porque muitos membros da MIB andavam sem tropas


A TE caiu e cairia sempre, podia ter sido um pouco menos facil? sim podia, agora dizeres que não foi graças a nós, que não tinhamos tropas e que se o grankam nao tivesse recomeçado ( sem querer, LOOOOOOL ) isso ai já é muita barbaridade junta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40753

Guest
Men quando o grakan recomeçou sem querer foi o fim da TE.

Eu so irei citar esta parte porque e a unica que realmente vale a pena, recomeçou sem querer!? ent ele sem querer foi ao recomeçar, por acaso sem querer conseguiu acertar na sua propria pass e tudo, ja viste tal habilidade :eek:

assim o grankan era quem fazia a tribo!? ele devia ser um grande jogador mesmo para ser ele sozinho contra a MiB era assim como tas a dizer nao era!?

enfim, eu tambem acho que foi sem querer que vieste comentar a este topico :D
 

DeletedUser51977

Guest
Acredito que a TE podia dar que falar neste k 45 contra a MIB apesar de não serem muito unidos .
A MIB joga pela falcidade simplesmente , já se viu e pode-se ver pelo seu recrutamento , ganha as Guerras a recrutar os melhores membros do inimigo o que é vergonhoso , recrutam com medo simplesmente medo ....
Recruta sem meios só pelos nr para nao se perder em relação ao top , gostava de os ver jogar sem fazerem jogo sujo kkkkk la se ia a MIB a vida , digo isto porque o mesmo se passou na nossa tribo vergonha das vergonhas , recrutam tudo e todos para conseguirem o seu objectivo sem saber quem recrutam vejam bem que até recrutaram recentemente um primo meu .....aiaiaiaiaiaaiai
Mais as 4 tribos top são a vergonha deste mundo iniciaram o mundo 2 a norte duas a sul com alainças entre elas enfim só visto putos de escola .......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47711

Guest
A TE caiu e cairia sempre, podia ter sido um pouco menos facil? sim podia, agora dizeres que não foi graças a nós, que não tinhamos tropas e que se o grankam nao tivesse recomeçado ( sem querer, LOOOOOOL ) isso ai já é muita barbaridade junta

ClassicJump estava
Tomasborges1998 estava
QCK estava
bandit estava
ruben estava
nao sei de mais, mas sei que havia...

Lol tu se tiveste desdo inicio saberias ahahahah o manel que te conte a historia
 

DeletedUser40753

Guest
Acredito que a TE podia dar que falar neste k 45 contra a MIB apesar de não serem muito unidos .
A MIB joga pela falcidade simplesmente , já se viu e pode-se ver pelo seu recrutamento , ganha as Guerras a recrutar os melhores membros do inimigo o que é vergonhoso , recrutam com medo simplesmente medo ....
Recruta sem meios só pelos nr para nao se perder em relação ao top , gostava de os ver jogar sem fazerem jogo sujo kkkkk la se ia a MIB a vida , digo isto porque o mesmo se passou na nossa tribo vergonha das vergonhas , recrutam tudo e todos para conseguirem o seu objectivo sem saber quem recrutam vejam bem que até recrutaram recentemente um primo meu .....aiaiaiaiaiaaiai
Mais as 4 tribos top são a vergonha deste mundo iniciaram o mundo 2 a norte duas a sul com alainças entre elas enfim só visto putos de escola .......

Como e que podes dizer que nos ganhamos as guerras nos recrutamentos quando a ION tem 0 conquistas feitas a nos!? realmente recrutamos bem as "vossas" aldeias, tu deves tar aziado por algum motivo, ou porque queria ca entrar ou por ter perdido aldeias para nos, e nos olhamos e preocupamo nos tanto com numeros que do TOP somos a tribo com menos membros, o mundo nao sao dois dias, voces e que ao segundo dia de mundo tinham 60 membros nao nos, achei comico essa do recrutam com medo, se este fosse um jogo de medo ate admitiria que poderiamos recrutar com medo nao sendo desculpa mas nao posso afirmar tais declaraçoes :D

Tu que ja viste a MiB jogar, porque na guerra e a unica que joga pelo menos por agora, como podes dizer que so jogamos pela falsidade!?

Mas tu ate tas fora da Guerra MiB vs ION e natural que fales sem saber enfim tambem deves ter comentado sem querer como o outro :p

Vou continuando a postar as stats de 5 em 5 dias como tenho feito ate aqui...

Go MiB GO!!!
 

DeletedUser51977

Guest
Element@l-

Eu sei que doi a verdade é assim mesmo ;).fazem guerras e recrutam os melhores do inimigo a meio da guerra enfim só visto queria ver sem esses recrutamentos !!!!! queria mesmo .. e não entrei ma MIB porque não quis ok:p ou quer que ponha aqui o pedido que fizeram para eu entrar kkkkk:cool: e aziado eu :confused:!!!! jogo limpo limpinho e faz doer pedi 2 aldeias pelo vosso jogo sujo convidas te um amigo meu e aproveitaram se da situação , mas JÀ CÀ MORAM DE NOVO .:eek:...
O k quero dizer é que a MIB tem bons jogadores e que joguem limpo..... se não anda-sem a fazer recrutamentos tristes queria os ver ...e 60 membros a onde !!!!! anda a ver mal... mas fazem bem recrutar assim qualquer dia vou postar aqui o vosso forum ou quem sabe eu nao o ler e ver daqui a pouco :).....até logo :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40753

Guest
Element@l-

Eu sei que doi a verdade é assim mesmo ;).fazem guerras e recrutam os melhores do inimigo a meio da guerra enfim só visto queria ver sem esses recrutamentos !!!!! queria mesmo .. e não entrei ma MIB porque não quis ok ou quer que ponha aqui o pedido que fizeram para eu entrar kkkkk:cool: e aziado eu :confused:!!!! jogo limpo limpinho e faz doer pedi 2 aldeias pelo vosso jogo sujo convidas te um amigo meu e aproveitaram se da situação , mas JÀ CÀ MORAM DE NOVO .:eek:...
O k quero dizer é que a MIB tem bons jogadores e que joguem limpo..... se não anda-sem a fazer recrutamentos tristes queria os ver ...e 60 membros a onde !!!!! anda a ver mal... mas fazem bem recrutar assim qualquer dia vou postar aqui o vosso forum ou quem sabe eu nao o ler e ver daqui a pouco .....até logo :rolleyes:

Ja agora podes dizer me que verdade e essa que devia doer, e a guerra so esta a ter um sentido nos fizemos a guerra cair por terra antes desses recrutamentos que falas, nos ganhamos guerras no campo e nao em recrutamentos meu caro...

e ainda bem que nao quiseste entrar na MiB so espero que nao te venhas a arrepender se te chegaram a dar tal oportunidade :D

e se nunca foste da ION ou se nao acompanhaste a TE de inicio porque e natural que nao entendas a parte em que toquei dos 60 membros, apenas fala do que sabes e melhor...

entao tu dizes que nos jogamos sujo, que tu jogas limpinho e tas ai ansioso por arranjar algo do nosso forum e postar aqui!? hmmm um pouco contraditorio nao!?

PS: ja agora eu nao convido ninguem, apenas faço de relaçoes publicas ahahah :p

GO MiB GOO!!!
 

DeletedUser51124

Guest
Element@l-

Eu sei que doi a verdade é assim mesmo ;).fazem guerras e recrutam os melhores do inimigo a meio da guerra enfim só visto queria ver sem esses recrutamentos !!!!! queria mesmo .. e não entrei ma MIB porque não quis ok:p ou quer que ponha aqui o pedido que fizeram para eu entrar kkkkk:cool: e aziado eu :confused:!!!! jogo limpo limpinho e faz doer pedi 2 aldeias pelo vosso jogo sujo convidas te um amigo meu e aproveitaram se da situação , mas JÀ CÀ MORAM DE NOVO .:eek:...
O k quero dizer é que a MIB tem bons jogadores e que joguem limpo..... se não anda-sem a fazer recrutamentos tristes queria os ver ...e 60 membros a onde !!!!! anda a ver mal... mas fazem bem recrutar assim qualquer dia vou postar aqui o vosso forum ou quem sabe eu nao o ler e ver daqui a pouco :).....até logo :rolleyes:

Amigo não sei qual é a tua azia, o recrutamento quando foi feito não havia guerra nenhuma com voçes, e tenho aqui uma mp tua a dizer que daqui a 1 mês entravas na mib, será que ías traír a tua propria tribo?

voçes falam muito aqui no forum externo mas no jogo andam de mansinho a pedir pna e a arranjar vagas para daqui a 1 mês
Vergonha por recrutar?
vergonha é estar numa tribo e pedir uma vaga noutra tribo para entrar no mês seguinte! `
mas ainda nada esta visto, o primeiro milho é para os pardais


Carrega Mib :
 

DeletedUser51977

Guest
Bem até estou a gostar do forum externo kkkkkkk vou começar a vir aqui mais vezes :confused: .....
Claro assim deixam de me chatiar durante um Mês amigo compreende , Se fossem e se joga-sem justo tinham tribo neste momento para top 1 sem duvida assim digo desde já não teem capacidade para enfrentar nenhuma tibo de top 5
Antes quero cair de pé bem de pé que fazer jogo sujo ou pensam que eu não o sei fazer tambem .....á TE recrutaram ou seja compraram gratis os melhores da tribo para se infiltrar no meio da TE ou pensa que não analisamos o mapa :cool: e depois veem declarar que nao tem resposta na guerra pudera ;), para mim e tenho direito a minha openião é uma guerra da treta e mais uma vez digo de voz alta queria os ver sem fazerem batota:eek: isso sim em vez de vir aqui falar da vossa batota vinha cá os elogiar . :confused:
Quanto a Azia eu !!!!! recrutar membros nossos kkkkk (até dá jeito) ...e por traz das costas só fazem o k se vê ... pois saiu errado temos pena vou arrasar tudo nesta zona sem dó nem piedade e nao tenho medo nem preciso de guerras e digo aqui no forum externo sem problemas para todos verem , seja com esta conta seja a play seja onde for que esteja vou vir sempre aqui afirmar a verdade .
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo