[Guerra] ~AP~ Vs -SouL-

DeletedUser36185

Guest
Quem pode dar ai uma actualização?? sff

Boa noite..
Com os dados presentes na abertura deste tópico:

Lado 1:
Tribos: ~AP~
Lado 2:
Tribos: -SouL-

Timeframe: 20/07/2015 23:01:00para10/09/2015 01:16:34

Total de conquistas:

Lado 1: 3,752
Lado 2: 1,746
Diferença: 2,006

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113
Lado 2: 70
Diferença: 43

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 25,201,646
Lado 2: 11,107,553
Diferença: 14,094,093

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 921,002
Lado 2: 527,715
Diferença: 393,287

chart


Continuação de uma boa guerra.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite..
Com os dados presentes na abertura deste tópico:

Lado 1:
Tribos: ~AP~
Lado 2:
Tribos: -SouL-

Timeframe: 20/07/2015 23:01:00para10/09/2015 01:16:34

Total de conquistas:

Lado 1: 3,752
Lado 2: 1,746
Diferença: 2,006

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113
Lado 2: 70
Diferença: 43

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 25,201,646
Lado 2: 11,107,553
Diferença: 14,094,093

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 921,002
Lado 2: 527,715
Diferença: 393,287

chart


Continuação de uma boa guerra.

Cumps.





----------------------------------

Lado 1:
Tribos: ~AP~, |AP|
Lado 2:
Tribos: -SouL-

Timeframe: 20/07/2015 00:00:00para12/09/2015 18:21:27

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 127
Lado 2: 75
Diferença: 52

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,037,025
Lado 2: 572,615
Diferença: 464,410

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31669

Guest
Atualização :



Lado 1:
Tribos: -SouL-
Lado 2:
Tribos: ~AP~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4,653
Lado 2: 4,581
Diferença: 72

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 82
Lado 2: 139
Diferença: 57

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 25,532,968
Lado 2: 30,937,388
Diferença: 5,404,420

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 628,353
Lado 2: 1,144,210
Diferença: 515,857

chart
 

DeletedUser24307

Guest
Sinceramente vejo-vos mais por aqui a tentar inventar coisas que não existem e ainda ter a lata de vir aqui mandar boatos ou contar anedotas. Tudo que disse aqui é verdade, já tu com as tuas contas do forum a tentar ter mérito como líder é que já deixa a desejar.

Quanto as alianças, recrutamento, academias, fusões etc também acho que tens grande lata em vir falar disso visto que se hoje estais onde estais é tudo graças a fusões. Quanto as alianças com todos como alguns dos vosso dizem acredito que não sabem a missa a metade mas tenho prints que mostram muita coisa. Não tentes vir aqui enganar ninguém. A -Soul- tem menos diplomacia que vós isso podes ter a certeza.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
metam stats...(lider)

como ta isso? á sangue?(forumi)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51996

Guest
Se tivessem a ganhar já vinham postar estatísticas! :)
Nem com academias se safam, meus caros.
Continuação de uma Excelente Gerra!
E algo que me diz que os presentes do Natal vem antes do tempo ;)

Lado 1:
Tribos: ~AP~, |AP|
Lado 2:
Tribos: -SouL-, Mass!, [PEC], -IP-, NWO, Legend, OUTBH, BK

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 542
Lado 2: 156
Diferença: 386

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,123,741
Lado 2: 1,185,232
Diferença: 2,938,509

chart
 

DeletedUser

Guest
EHHH LAAAA, não queres meter AP vs Resto do mundo???

Este tópico é de guerra da AP contra Soul, queres meter estatísticas corretas, insere as tribos pertencentes ao lado da AP (~AP~, |AP| e Prosib), e as tribos pertencentes ao nosso lado (Soul, Mass! e -IP-), sejamos honestos sff...

E para que conste, ao contrário do que apregoam, grandes são aqueles que não mudam de personalidade estando a vencer ou a perder, nunca publiquei um única stats referentes a esta guerra desde o dia de abertura do tópico, não seria agora que o iria fazer, mas isso nunca me impediu de felicitar aqueles que conquistaram e tiveram boas vitórias ao longo desta guerra (variadissimos jogadores vossos podem até confirmar isso)... Aliás, essas stats, qualquer um consegue modifica-las, basta enumerar a quantidade de jogadores que foram expulsos quando perdiam 1 única aldeia por parte da AP, coisa que nunca aconteceu no nosso caso... A isso chama-se Personalidade...

Um Soul Mate é Soul Mate até quando desilude a própria tribo, perde aldeias e/ou até muda de lado. A vocês só interessa aquilo que se consegue ver, a nós interessa aquilo que cada 1 de nós leva do mundo 40 e que de certeza jamais se irá esquecer. Nós jogamos com pessoas, e para pessoas, é esse o propósito da nossa tribo, não fosse ela desde o inicio do projeto apelar á Alma de cada 1...

Continuação de boas guerras, e por favor, sejam mais humildes.... ;)
Nomeoculto

I1sLx98.jpg
 
Última edição por um moderador:

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
EHHH LAAAA, não queres meter AP vs Resto do mundo???

Este tópico é de guerra da AP contra Soul, queres meter estatísticas corretas, insere as tribos pertencentes ao lado da AP (~AP~, |AP| e Prosib), e as tribos pertencentes ao nosso lado (Soul, Mass! e -IP-), sejamos honestos sff...


Ver anexo 3539


Lool Soul, Mass! e -IP-? só? NWO? [PEC]?
 

DeletedUser51837

Guest
EHHH LAAAA, não queres meter AP vs Resto do mundo???

Este tópico é de guerra da AP contra Soul, queres meter estatísticas corretas, insere as tribos pertencentes ao lado da AP (~AP~, |AP| e Prosib), e as tribos pertencentes ao nosso lado (Soul, Mass! e -IP-), sejamos honestos sff...

E para que conste, ao contrário do que apregoam, grandes são aqueles que não mudam de personalidade estando a vencer ou a perder, nunca publiquei um única stats referentes a esta guerra desde o dia de abertura do tópico, não seria agora que o iria fazer, mas isso nunca me impediu de felicitar aqueles que conquistaram e tiveram boas vitórias ao longo desta guerra (variadissimos jogadores vossos podem até confirmar isso)... Aliás, essas stats, qualquer um consegue modifica-las, basta enumerar a quantidade de jogadores que foram expulsos quando perdiam 1 única aldeia por parte da AP, coisa que nunca aconteceu no nosso caso... A isso chama-se Personalidade...

Um Soul Mate é Soul Mate até quando desilude a própria tribo, perde aldeias e/ou até muda de lado. A vocês só interessa aquilo que se consegue ver, a nós interessa aquilo que cada 1 de nós leva do mundo 40 e que de certeza jamais se irá esquecer. Nós jogamos com pessoas, e para pessoas, é esse o propósito da nossa tribo, não fosse ela desde o inicio do projeto apelar á Alma de cada 1...

Continuação de boas guerras, e por favor, sejam mais humildes.... ;)
Nomeoculto

Ver anexo 3539


Quantas horas demoras a preparar este texto diz lá mister tinoni pessoa, sejamos honestos!!!

AP E CARGA!!!!!!!!!!!

Bunkers? Que isso? Meninos armados em reis do tw? Que isso? Sejamos no honestos mais uma vez!!

AP E CARGA!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
https://gyazo.com/2ea333a82785d28701b63e2a90e4cb16
nem foi preciso procurar muito lol soul mates para o próximo casamento está visto

Realmente, passar de Soul pra IP, quando voces sabem mais do que perfeitamente que ambas as tribos "trabalham" junto, e quando voces são os próprios a coloca-los nas estatísticas no forum externo...

Qual é a diferença de perder 1 aldeia como Soul, ou perder uma aldeia como IP??? Vai aparecer SEMPRE 1 negativa pra o nosso lado...



Digo e repito, um Soul Mate é e será SEMPRE um Soul Mate.... Tenho pena que vocês não saibam o que é isso... Mas eu gosto de ver o vosso EGO... :D

Já agora, humildade precisa-se sim, mas é pra esses lados sr saknys... Tenho pena de certos colegas vossos em ter-vos como companheiros de guerra, mas em tempo de guerra tem de haver sempre aquele que é carne pra canhão, aquele que faz alguma coisa, e aquele que por muito que se tente, não se consegue ter pena nenhuma quando morre...

Cumprimentos,
nomeoculto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24307

Guest
Quantas horas demoras a preparar este texto diz lá mister tinoni pessoa, sejamos honestos!!!

AP E CARGA!!!!!!!!!!!

Bunkers? Que isso? Meninos armados em reis do tw? Que isso? Sejamos no honestos mais uma vez!!

AP E CARGA!!!!!!

Meninos armados em reis do TW?
Não sei onde vais buscar essas ideias mas os únicos que vêm armados em reis para aqui sois vocês e não é só aqui. Nos fazemos o nosso jogo mania aqui há pouca, agora ai deixa muito a desejar. Tenho uns prints bonitos vossos que o demonstram (quando digo vossos falo em geral não em ti propriamente).


Quantos aos bunkers temos menos que vós não jogamos a bunkar, se não que te digam jogadores que sim estão na fronteira como o BlackRaspberry, nunoZAO, joseca, m.iliescu etc este limparam-me as aldeias fácil, outra coisa foi ficar com elas, já do vosso lado já vi gente com 100k de cada só por 7 fakes, mas cada um joga a sua maneira, nada contra.

Quanto ao AP e carga, ou mal seria que não tivessem a ganhar não? Vos sois a junção das 4 tribos da FW, a purity a AC, a L8 etc contra a Soul a mass e hello kitty e todas tribos pequenas.

O que mais acho engraçado é que os que vêm aqui mandar indirectas e gabar-se que são os melhores são os que na pratica fazem menos por a tribo, mesmo estando do outro lado sei ver quem faz ou não algo por os nossos inimigos há gente que sim sabe jogar bem e que faz, outra que não sabe jogar tanto mas esforçasse e tem os seus frutos depois há muitos que fazem pouco mas o jogo deles é aqui.

Cada um entende isto como quiser.
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
Realmente, passar de Soul pra IP, quando voces sabem mais do que perfeitamente que ambas as tribos "trabalham" junto, e quando voces são os próprios a coloca-los nas estatísticas no forum externo...

Qual é a diferença de perder 1 aldeia como Soul, ou perder uma aldeia como IP??? Vai aparecer SEMPRE 1 negativa pra o nosso lado...



Digo e repito, um Soul Mate é e será SEMPRE um Soul Mate.... Tenho pena que vocês não saibam o que é isso... Mas eu gosto de ver o vosso EGO... :D

Já agora, humildade precisa-se sim, mas é pra esses lados sr saknys... Tenho pena de certos colegas vossos em ter-vos como companheiros de guerra, mas em tempo de guerra tem de haver sempre aquele que é carne pra canhão, aquele que faz alguma coisa, e aquele que por muito que se tente, não se consegue ter pena nenhuma quando morre...

Cumprimentos,
nomeoculto

então vai ao topico da ~ap~ vs mass temos lá uns quantos que foram kikados por perder aldeias que não me apetece ir buscar, e já agora diz quem da ~ap~ foi expulso por perder aldeias
 

DeletedUser51358

Guest
Se for a ver do inicio do mundo a purity a ir buscar os melhores de cada tribo e declarar guerra, não ganharam nada, ganhavam se em vez de recrutar fossem conquistar, e não a fazer requisição
 

DeletedUser51837

Guest
Realmente, passar de Soul pra IP, quando voces sabem mais do que perfeitamente que ambas as tribos "trabalham" junto, e quando voces são os próprios a coloca-los nas estatísticas no forum externo...

Qual é a diferença de perder 1 aldeia como Soul, ou perder uma aldeia como IP??? Vai aparecer SEMPRE 1 negativa pra o nosso lado...



Digo e repito, um Soul Mate é e será SEMPRE um Soul Mate.... Tenho pena que vocês não saibam o que é isso... Mas eu gosto de ver o vosso EGO... :D

Já agora, humildade precisa-se sim, mas é pra esses lados sr saknys... Tenho pena de certos colegas vossos em ter-vos como companheiros de guerra, mas em tempo de guerra tem de haver sempre aquele que é carne pra canhão, aquele que faz alguma coisa, e aquele que por muito que se tente, não se consegue ter pena nenhuma quando morre...

Cumprimentos,
nomeoculto

Tens pena dos outros por jogarem comigo? Tu ves-me como inimigo como podes ter a ideia igual a dos meus companheiros?? Acredita que já fiz muito por muitos como já fizeram muito por mim mas isso e um caso que não te diz respeito a ti nem a soul porque são o inimigo!! Humildade? Tu sabes lá o que e humildade tinonecas!! A tua e 100 % quando metes nomes nas aldeias mas depois uiiii upss parecia que sim não era? A tua sorte ee a dos que me estão a frente na fronteira e não ter o tempo que tinha no início do mundo senão nem dormiam!! tenho 3 jogadores que me preocupam o resto coitadinhos de vocês!! Nem com mass nem com IP chegaram ao patamar dos jogadores e do trabalho em equipa que a AP tem!! Não tirando o vosso mérito de serem poucos e lutarem pelas vossas aldeias não desistirem como já vi muitos a fazer!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tens pena dos outros por jogarem comigo? Tu ves-me como inimigo como podes ter a ideia igual a dos meus companheiros?? Acredita que já fiz muito por muitos como já fizeram muito por mim mas isso e um caso que não te diz respeito a ti nem a soul porque são o inimigo!! Humildade? Tu sabes lá o que e humildade tinonecas!! A tua e 100 % quando metes nomes nas aldeias mas depois uiiii upss parecia que sim não era? A tua sorte ee a dos que me estão a frente na fronteira e não ter o tempo que tinha no início do mundo senão nem dormiam!! tenho 3 jogadores que me preocupam o resto coitadinhos de vocês!! Nem com mass nem com IP chegaram ao patamar dos jogadores e do trabalho em equipa que a AP tem!! Não tirando o vosso mérito de serem poucos e lutarem pelas vossas aldeias não desistirem como já vi muitos a fazer!

Caro Saknys, tenho 3 pontos a assinalar:

1 - Como a tua falta de tempo é notória, talvez já pensaste que o meu tempo e o tempo de muitos da SOUL, tambem não sejam os melhores? a ti falta-te o tempo, senão nós iria-mos ver o que era bom para a tosse, e a nós falta-nos tempo senão irias ver o que era bom para a tosse... Isso do tempo toda a gente se pode queixar... Ninguém vive disto, para isto e com isto...

2 - Tal como me dizes que só te sentes "ameaçado" por 3 jogadores, eu posso dizer que neste momento nenhum dos jogadores da AP me mete medo, no entanto, não deixo de os respeitar enquanto jogadores, e como tal estou sempre á espera que algo aconteça.... Eu tenho respeito pelo adversário, sendo ele pequeno ou grande, forte ou mais magro!

3 - Tenho sempre todo o gosto de repartir mensagens com o inimigo, sobre qualquer que seja o assunto, afinal é uma pessoa que partilha de um mesmo hobby que eu... É obvio que em tempo de ataques e afins, o tipo de mensagem será de outro teor, mas tal como num jogo de futebol, cada 1 defende a sua equipa durante os 90minutos, isso não invalida que no final todos comam e bebam na mesma mesa, mas, a partir do momento em que nem sequer o respeito é mantido, não mereces mais nada da minha parte senão desprezo...

Cumprimentos,
nomeoculto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48524

Guest
O que era giro de se ver, era quer o pessoal da -SOUL- quer o pessoal da ~AP~ se acalmar um bocadinho, andam todos muito exaltados.
Gostava de pedir desculpa ao pessoal da -SOUL- se em algum momento, jogadores da ~AP~ vos faltaram ao respeito, como o oculto disse:

Tenho sempre todo o gosto de repartir mensagens com o inimigo, sobre qualquer que seja o assunto, afinal é uma pessoa que partilha de um mesmo hobby que eu... É obvio que em tempo de ataques e afins, o tipo de mensagem será de outro teor, mas tal como num jogo de futebol, cada 1 defende a sua equipa durante os 90minutos, isso não invalida que no final todos comam e bebam na mesma mesa, mas, a partir do momento em que nem sequer o respeito é mantido, não mereces mais nada da minha parte senão desprezo...

Ora bem, continuação de uma boa guerra.
Neste momento está a ~AP~ em vantagem, mas como em todas as guerras há momentos para tudo. Acima de tudo respeito e fair-play.


Abraço
Playboy o.0
 

DeletedUser51720

Guest
Pior que faltar ao respeito é assediarem os melhores membros de uma tribo nobre para entrarem na vossa, quando já têm o mundo praticamente por vossa conta.
O que é bom é que a lealdade em certos jogadores ainda não sumiu de vez, quando isso acontecer podem contar com menos um jogador, e tenho a certeza que não serei o único.

Abraços.
 

DeletedUser24340

Guest
Não sei quem és, mas sempre te digo que assediar jogadores ( e não se trata de melhores, porque supostamente dentro de uma tribo deveriam ser todos iguais, mas pronto isso ja são critérios) faz parte do jogo, e é uma jogada limpa, e depende do jogador deixar-se assediar ou não. quanto a jogadas sujas, aí podem elucidar-te melhor que eu.

Quanto ao respeito, só merece respeito quem faz por o merecer.

Bom jogo para todos, e tentem jogar no tabuleiro, porque ganhar e perder faz parte do jogo, e a verdade dignifica-nos.

Grace
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51837

Guest
Eu vejo muito Blá blá blá! Mas a estatística nao engana!!

Lado 1:
Tribos: ~AP~, |AP|
Lado 2:
Tribos: -SouL-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 14,261
Lado 2: 8,230
Diferença: 6,031

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 341
Lado 2: 192
Diferença: 149

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 101,423,277
Lado 2: 53,987,244
Diferença: 47,436,033

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,898,899
Lado 2: 1,563,409
Diferença: 1,335,490

chart
 
Topo