Despedida da tribo campeã

  • Iniciador do tópico DeletedUser49199
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49199

Guest
Essa e a tribo campeã e seus membros , quero agradecer a todos os jogadores desta grande equipe...

SER DUMAL E SER LEGAL, pois todos somos Dumal mais somos legais
lembre sempre jogar tribal wars e jogo de equipe , a premiação não vale nada pois gastamos mais de 1000 pontos prêmios para chegar aqui.


4LbJq0f.png


lembre essa e uma tribo de brasileiros tirando a vitorias de todos os que tentaram competir contra nos ....
 

Anexos

  • final game.jpg
    final game.jpg
    20,3 KB · Visualizações: 35
Última edição por um moderador:

DeletedUser51743

Guest
A Dummal deseja a todos que participaram no classic um bom ano...xD

obrigado pelas aldeias..voltem sempre no proximo =)))))


quero so deixar umas lembranças para todos que foram dummal e nao conseguiram ficar para a vitoria...OBRIGADOOOO...


A Dummal pode voltar um dia, nao percam proximos episodios ....=))))




BooooM Anooooooooooo xDD!!!
 

DeletedUser

Guest
so tenho a agradecer a dumal pelo ano que se passou , meus velhos amigos e irmaos de guerra,nosso fuso horario era diferente , cansei de acordar as 4 da manha e ver o lobao logado haha , fizemos nossos sacrificios mais valeu a pena , hoje somos campeões, e aqui nao tem essa de olho grande ao contrario das outras tribos nos somos amigos de verdade, e resolvemos acabar o mundo com os mesmos pontos enquanto o resto do mundo so olhava cada um pra sua conta nois nos ajudamos e crescemos juntos , nada mais justo do que acabar assim como o belo print do lobao mostra kkk, obrigado a cada um dos meus amigos do elenco dumal pela sinceridade ,pela parceria ,dedicaçao e honra ..feliz ano novo pra todos..
lembrem se
 

DeletedUser52235

Guest
Eu não jogo classicos mas sei como ganharam e isso sim é de lamentar.
Mas não se podia esperar nada mais que isso do lobão
 

DeletedUser51743

Guest
venoi vimos aqui agradecer e desejar bom ano...e ja que tas ai obrigado pelas tuas aldeias...xD


e ja agora nao entres o ano a chorar...entra no proximo =)))
 

DeletedUser

Guest
Aos meus inimigo dedico essa musica a VCS , em especial ao venoi que ate o fim ficou no mundo esperando para ver minha vitoria...



[video=youtube;UGyuolqx7Xo]https://www.youtube.com/watch?v=UGyuolqx7Xo[/video]
 

DeletedUser49199

Guest
na verdade a musica para o venoi será essa .... nao quero choro nesta despedida


[video=youtube;Htv6bEsEdHk]https://www.youtube.com/watch?v=Htv6bEsEdHk[/video]
 

DeletedUser52642

Guest
Assim e a tribo Dumal...


[video=youtube;_JJjLgiy4QM]https://www.youtube.com/watch?v=_JJjLgiy4QM[/video]
 

DeletedUser6902

Guest
Parabens

so tenho a agradecer a dumal pelo ano que se passou , meus velhos amigos e irmaos de guerra,nosso fuso horario era diferente , cansei de acordar as 4 da manha e ver o lobao logado haha , fizemos nossos sacrificios mais valeu a pena , hoje somos campeões, e aqui nao tem essa de olho grande ao contrario das outras tribos nos somos amigos de verdade, e resolvemos acabar o mundo com os mesmos pontos enquanto o resto do mundo so olhava cada um pra sua conta nois nos ajudamos e crescemos juntos , nada mais justo do que acabar assim como o belo print do lobao mostra kkk, obrigado a cada um dos meus amigos do elenco dumal pela sinceridade ,pela parceria ,dedicaçao e honra ..feliz ano novo pra todos..
lembrem se

poderiam ter muita parceria e dedicação mas sinceridade e honra ficaram muito a desejar pois iludiram muitos jogadores para eles lhes passarem informação e depois eram destruídos como os outros isso não tem nada de sinceridade e honra .
Parabéns pela vitoria posso não concordar com a vossa estrategia de jogo mas estão de parabém .
Até ao próximo Classico
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo