MiB Vs PsPeX & PsPeX

  • Iniciador do tópico DeletedUser52226
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40753

Guest
So mostrei como os vossos tops lidam com a guerra...

Nao é altura de nos??? Ah ah ah a MIB é que declarou a guerra... se a declaram sem ser para dar prioridade ou luta entao nao sei para o que fizeram... saiu o tiro pela culatra...

Serio no coments

bem realmente nao sei que te diga, ou nao les tudo o que escrevo ou a tua capacidade de interpretar as coisas nao existe, o facto de a MiB vos ter declarado guerra nao significa que tenha que vos dar prioridade ou que esteja so virada para voces, porque tem bem capacidade para lidar com mais que uma guerra, e calma rapaz tas muito exaltado ainda bem que estao por cima quando te começarem a dar essa tal luta que tanto pedes depois quero te ver assim todo contente e aqui se possivel...

ninguem vos ta a tirar o merito, estao a frente e estao bem, tem merecido estar em vantagem mas a guerra ainda vai ser longa ;)

mas quem te ve aqui a falar ate da a entender que es um Top qualquer, e bom saber que ha confiança desse lado, mas e como te digo quando o momento vira e que elas doem...

espero que te tenha dado todo o tempo de antena que querias e que te tenha esclarecido alguma duvida, se nao aconselho te a ler tudo com calma, e ja agora tu que tas por dentro da guerra deves saber bastante melhor que eu como ela esta a correr e que eu so faço de relaçoes publicas e e quando tenho tempo ahahah, Fred nao te chateis tabem :p

GO MiB GO!!!!
 

DeletedUser52235

Guest
A realidade é que a PsP tem sido claramente superior nesta guerra e estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido e nós estamos a cometer muitos erros, erros esses que vamos tentar colmatar...
 

DeletedUser52226

Guest
Como líder e fundador da PsP, ainda não me pronunciei muito sobre estes mais recentes comentários mas acho que chegou a altura de tal ..

Todos nós sabemos que existem dois tipos de jogos:
*FE
*IN GAME

A nível de FE já todos sabemos o que isto gasta, umas postas aqui, umas postas ali xD É normal que quando alguém está a ganhar algo, mesmo que seja por 1 aldeia, venham para aqui fazer a festa .. (coisa que eu repreendo e nunca fiz)

A nível de IN GAME, sabemos que a MiB têm uma guerra "prioritária" com a DOM, porém, se nos derem muito espaço de manobra também nos torna-mos numa ameaça (ou não xD)


Agora tanto num sítio ou no outro, temos de ser coerente e directos!
*De modo quero inferiorizar a MiB ou seja quem for, porém "todos" sabem das fragilidades da MiB no K35, e como é claro a PsP está a tirar vantagem disso ..
Mas é claro, a expansão da MiB ou PsP não passa só por aquele continente, então ainda muito estará para vir por ai ..


Se a PsP cair, serei o primeiro a vir aqui e dar os meus parabéns a MiB, tanto pela vitória, tanto pelo o divertimento proporcionado, caso a PsP ganhe gostava que a MiB tivesse a mesma atitude ;)



Seja o Killer boy, seja o Element@l-, seja eu líder da PsP, seja o líder da MiB, escusamos de andar aqui com postas de um lado para outro, acho que isto têm tudo para ser uma boa guerra, e para termos aqui um óptimo tópico de guerra diferente do que se vê no servidor PT .. Eu pessoalmente estou cansado sempre da mesma lenga lenga que é isto do FE do servidor PT ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom trabalho rafa e camu, ainda me lembro das conversas antigas, via-se que tinham qualidade, que estariam tão bem tem sido uma supresa, e muito bom trabalho com um pequeno plantel contra um "monstro" estão a vencer a batalha ainda não a guerra mas a batalha.
 

DeletedUser52226

Guest
Bom trabalho rafa e camu, ainda me lembro das conversas antigas, via-se que tinham qualidade, que estariam tão bem tem sido uma supresa, e muito bom trabalho com um pequeno plantel contra um "monstro" estão a vencer a batalha ainda não a guerra mas a batalha.

Obrigado ;)
*Espero que este nosso projecto sirva de inspiração para pessoas menos experientes, afinal de contas não somos um plantel nem ai muito além ;)
E que muita gente aprenda a jogar de verdade (de forma justa, sem medos, e limpa)
 

DeletedUser52433

Guest
Bom trabalho rafa e camu, ainda me lembro das conversas antigas, via-se que tinham qualidade, que estariam tão bem tem sido uma supresa, e muito bom trabalho com um pequeno plantel contra um "monstro" estão a vencer a batalha ainda não a guerra mas a batalha.

Obrigado.. Temos vencido a batalha, mas muito longe de vencer a guerra (se é que alguma vez a conseguiremos vencer)..
Tem sido muito trabalho, mas está a ser bastante recompensador!
No entanto se a minha tribo perder esta guerra, eu saio completamente de cabeça erguida e com muito orgulho!
Podem arranjar as desculpas que quiserem, os motivos que bem lhes apetecer, mas uma coisa é garantida, somos neste momento a tribo que mais problemas está a criar á Mib!


Quanto á guerra!
Vejo neste momento a Mib já a tomar algumas precauções, inteligente da parte deles! Veremos com responde a minha tribo :)
 

DeletedUser52226

Guest
E hoje é dia de stats xD


Pela tribo:
LUeJRmP.png


_________________________________________________


Pelo TwStats:
Lado 1:
Tribos: PsP
Lado 2:
Tribos: MiB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 13
Diferença: 39

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 362,239



Uma guerra ainda pouco animada a meu ver, mas com a continuação de um super trabalho da parte da PsP, que apesar de todas as suas dificuldades e fragilidades têm conseguido se manter fiel a si mesmo progredindo assim no território e na sua expansão ..
*Houve um recrutamento ligeiro da parte da MiB no K36, e conquistas de jogadores mais centrais no mundo no K35, numa tentativa futura de colocar um travão na PsP num futuro próximo, vamos ver se isto corre como a MiB quer, ou se a PsP continua a levar a sua a melhor ..


Continuação de uma boa guerra!
 

DeletedUser52235

Guest
A MiB vai começar a agir nos próximos tempos, sendo que a guerra de momento só tem sentido único ( PsP ) que está mais forte que nós! Vamos ver se conseguimos reverter a situação

Boa guerra!!!
 

DeletedUser40753

Guest
Caro Camueca quando colocas as stats pelo TWStats ao menos coloca a TimeFrame igual a da guerra, nao faz sentido ser diferente...

e Parabéns pelo que foi feito ate aqui, tem merito sim, mas a MiB tem muito demerito tambem...

GO MiB GO!!!
 

DeletedUser52226

Guest
Caro Element@l- se repares eu coloco aqui dois tipos de stats, as stats geradas através do sistema de guerra inserido nas tribos, ou seja essas são stats desde o início da guerra até ao momento que tiro print ..

Depois coloco stats do TwStats com o timeframe "para sempre" para quem têm curiosidade, mas comparando os dois tipos de stats que coloco, podemos ver que a diferença é basicamente nula ..
 

DeletedUser40753

Guest
eu sei mas simplesmente nao acho isso necessario, apartir do momento que ha stats de guerra para que colocar os de sempre quando ainda nem sequer havia a tal guerra declarada, quando se abre o topico e que ainda nao ha stats de guerra pah ate se pode colocar os tais para sempre agora havendo nao acho necessario e uma opiniao apenas...

mas se achas que completa mais a tua observaçao ent continua a colocar sem stress...

GO MiB GOO!!!
 

DeletedUser52226

Guest
E já se passaram mais 10 dias, e como tal, estão aqui as stats mais recentes desta guerra:

uoSxEMg.png



*Acho que vamos ter agora uma guerra mais animada, visto que a guerra principal da MiB acabou ..
*Espero que a minha tribo consiga ter poder de fogo tanto ofensivo como defensivo, ainda para fazer "barulho" ..
 

DeletedUser

Guest
Com o recrutamento estúpido da PsP as estatísticas já viram a nosso favor num instantinho.

Esperem para ver não dissolvam :D
 

DeletedUser52226

Guest
Com o recrutamento estúpido da PsP as estatísticas já viram a nosso favor num instantinho.

Esperem para ver não dissolvam :D

Estas mais preocupado que eu xD
*Tudo por causa de stats kkkk .. E VIVA AS STATS ..


Será que foi recrutamento estúpido ?? O tempo dirá se foi estúpido ou não ..


Mas ainda bem que falas assim kkkk A PsP também não é para durar 2 messes, e no entanto mais 13 dias, e já lá foram os 2 messes ..
 

DeletedUser48609

Guest
Recrutamento de membros que não param numa tribo muito tempo quando ela leva pancada também não vão parar na PSP a PSP nunca a foi um alvo prioritário mas com o fim da dom e da ss suponho que agora isso mude ou seja parabens à PSP pelo que tem conseguido até agora mas a partir de agora não levam com um ou dois membros levam com mais do que a Dom levou vamos lá ver se os apoios chegam para todos
 

DeletedUser52235

Guest
Se quisesse metade dos membros que recrutaram eram MiB agora pensem :D

Esta guerra vai animar nos proximos tempos isto é um facto
 

DeletedUser52054

Guest
Conquistas são conquistas, se conquistaram jogadores que, tal como dizes, eram alvos faceis entao a culpa e da mib por nao saber recrutar lolol
 

DeletedUser52226

Guest
Devido aos novos acontecimentos, tenho realmente de "apoiar" alguns comentários que foram aqui colocados ..

Sim, a PsP tentou um recrutamento estratégico, mas não foi apenas um recrutamento estratégico, foi uma tentativa de dar a mão a jogadores que estavam desanimados e sem rumo, recrutamento esse que falhou .. Por motivos que não vou aqui expor ..

De resto sim, dou o braço a torcer desta vez, e sim desta vez tenho de dizer, a MiB tinha e têm razão em alguns comentários que aqui colocou, e em outras coisas que sempre dizeram!
*Não à que esconder nada ..


De resto a PsP voltou ao que era, pois esta entrada e saída de membros em nada afectou a verdadeira PsP ..
*Continuação de uma boa guerra ..
 

DeletedUser34864

Guest
BOa guerra aos intervinientes , dai cabo deles oh MIB , kkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo