Awkward Last Words- Tribo vencedora

  • Iniciador do tópico DeletedUser52087
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37292

Guest
Muitos parabéns amigos!

Orgulhoso por ter feito parte deste projeto e ver que muitas horas perdidas deram frutos!

Mais uma vez parabéns e aos guerreiros da Squadra Azurra , só queria dizer que vocês são grandes e mereceram este desfecho.Sem dúvida me senti realizado com o vosso triunfo.

Espero um dia mais tarde voltar a ter o prazer de jogar ao vosso lado!

Um grande abraço a todos do vosso amigo
Lavamisto / Lavaieste
 

DeletedUser49421

Guest
Muitos parabéns pessoal , gostei do tempo que estive ai na ALW e no tempo que joguei nesse mundo , infelizmente acabei por desistir por falta de vontade e de ação onde eu me encontrava.
Parabéns também aqueles que jogaram grande parte do mundo nessa tribo , mas que infelizmente também não o puderam acabar.
Parabéns também a toda a liderança.
Vitoria justa e merecida.
 

DeletedUser44549

Guest
Parabens a ALW ai só joguei na epoca do sprint com o ruben, e ja eram tops desde lá, fizeram um otimo trabalho...
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Foi um ano e meio sensivelmente de trabalho árduo de todos os intervenientes, infelizmente ficaram para trás grandes jogadores e contas que deveriam estar aqui para ganhar o mundo, mas isto é somente um jogo e para nós eles também são vitoriosos, agradecer a esta grande família por me ter permitido assistir a todo este percurso.

Bem haja a todos e vemos-nos num próximo mundo. :D
 

DeletedUser

Guest
Parabens pessoal xD Top 1 desde o 1' dia de mundo. Inedito ahahahaha

Alem de terem jogado como jogaram ensinaram muitos noobs a jogar :rolleyes:

Altum ftw!!
 

DeletedUser42045

Guest
Parabéns!!! Foi merecido, embora só acompanhei o inicio do mundo, mas vi logo que tinha tudo para dar certo. Abraço aos muitos amigos que ai tenho
 

DeletedUser34864

Guest
Mais um mundo ganho , parabens a noiiiiis pessoal , :3
 

DeletedUser52736

Guest
parabéns , mas ainda faltam dias para o fecho do mundo, e isso quer dizer que é hora de gastar tropas em voçês
 

DeletedUser50882

Guest
Primeiro mundo e logo como uma vitória, parabéns a todos que contribuíram para esta grande vitória, mesmo aqueles que desistiram por qualquer motivo, vão fazer sempre parte desta caminhada! Parabéns há liderança e conselho tribal!!!

Awkward Last Words

-tSunammi
 

DeletedUser17651

Guest
Boas,

Não resisti a vir dar os merecidos parabéns ao pessoal da ALW pela força e empenho com que levaram este desafio a bom porto. Apesar de termos desfeito a Masu prematuramente devido ao insucesso diplomático considero que foi uma experiência inesquecível. Beijos e abraços a todos os Masus que prosseguiram daí em diante e felicidades para todos.

Além disso deixo também uma palavra de grande apreço ao pessoal da Wild, que acabei por conhecer melhor no 43, nomeadamente, maraad, xana, alfarubro, pntv, briolanja, mleite, putomauro, e outros (sry por não me lembrar de todos), pelo “profissionalismo”, boa camaradagem, organização e sagacidade que entregam ao jogo. Tive muito gosto em jogar convosco e muitíssima pena de só vos ter conhecido em final de carreira e passagem à reforma.


PS: Já agora aproveito para dizer que fiquei com milhares de pp’s na conta para doar pelo que, quem quiser, envie MP.


Um abraço e até sempre,
wand
 

DeletedUser47659

Guest
Quero aproveitar a oportunidade de dar os parabéns aos vencedores.

Gostaria que tivesse sido possível dar mais luta e durante mais tempo, mas as ausências e os inativos acabaram por selar a sorte da nossa -W- (Wild). Se tivessemos tido menos problemas desses, mais alguma tribo ao nosso lado para nos acompanhar e juntos feito pressão na medida certa, na altura certa, no local certo, como estava previsto, talvez pudesse ter sido diferente, tal como a nossa migração para a zona norte, saltando a zona central, que era da ALW, mas agora jamais o saberemos... ;)

Foi um mundo interessante, que deu para conhecer muita gente e um bom plantel desde nosso lado. Bons contatos e boas amizades, alguns dos quais alguns seguiram juntos connosco para o pt43, onde estamos novamente a lutar na guerra pela vitória final.

Cumprimentos,
AlfaRubro
 

DeletedUser53054

Guest
Quero aproveitar a oportunidade de dar os parabéns aos vencedores.

Gostaria que tivesse sido possível dar mais luta e durante mais tempo, mas as ausências e os inativos acabaram por selar a sorte da nossa -W- (Wild). Se tivessemos tido menos problemas desses, mais alguma tribo ao nosso lado para nos acompanhar e juntos feito pressão na medida certa, na altura certa, no local certo, como estava previsto, talvez pudesse ter sido diferente, tal como a nossa migração para a zona norte, saltando a zona central, que era da ALW, mas agora jamais o saberemos... ;)

Foi um mundo interessante, que deu para conhecer muita gente e um bom plantel desde nosso lado. Bons contatos e boas amizades, alguns dos quais alguns seguiram juntos connosco para o pt43, onde estamos novamente a lutar na guerra pela vitória final.

Cumprimentos,
AlfaRubro

Deixar-te aqui os meus votos de maiores alegrias na tua vida pessoal como no jogo, durante todo o mundo 37 vocês revelaram-se como os adversários mais difíceis e engraçados de se defrontar, infelizmente o baixar dos braços de muitos vez com que a vossa rendição fosse precoce, espero que ganhes com a maior das honras esse mundo 43 e se um possível podermos partilhar a mesma tribo.

Melhores sortes e cumprimentos,
istosoueu. aka Prados
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
É com um imenso orgulho que completo esta jornada convosco. Nesta tribo criei grandes amizades e diverti-me. Ganhei, perdi, tomei decisões certas e erradas mas no final, valeu a pena.

Entrei neste mundo com a intenção de brincar um bocadinho e largar passado uns meses, o que não aconteceu, pois sabia que se continuasse ia ganhá-lo devido ao trabalho coletivo que estava presente. Encontrámos adversários difíceis, mas a liderança e o conselho souberam na maior parte dos casos gerir esses obstáculos e guiar-nos para a vitória, com ou sem discórdia, por isso eles estão especialmente de parabéns.
Se voltasse atrás provavelmente faria as coisas de um modo diferente, mas nunca alteraria o resultado final e as pessoas que conheci.

Foi um gosto conhecer pessoas aqui e como tal foi fazer um pequeno texto sobre elas <3 <3 <3

-Começando no Prados (Ruben), grande camarada/tropa das curvas, um dos que me deu mais gosto conhecer ingame e fora dele ^^
-Kirgo ( bruno), ingénuo como tudo ahaha, mas esforço, dedicação e persistência é com ele, sem dúvida uma grande pessoa, daquelas que não falha. Prata tornou-se um goleador, orgulho <3
-Indialex ( nelson e henrique) um deve-me bebidas no seu bar ehehe (não esqueci) e outro é um puto chato eheh, mas também grandes pessoas
- Jssorentino - Boa pessoa, pena ser preguiças eheh (e benfiquista)
- roan - Outro que trabalhou bem apesar da sua falta de experiência.
- Tremor - Grande pessoa e grande jogador, sempre cumpridor (dos poucos que eu teria prazer de enfrentar uheuehuehe)
- Tsunamiiii ( Dinoman) - mesma coisa que o tremor. Pena que para falar com ele seja preciso um tradutor :v
- Vicious delicious ( leandro, dani e Piwi) - o motivo pelo qual estou aqui. Grande líder e jogador, nunca serão esquecidos ^^
- Darkforce - pena ter desanimado no decorrer do jogo mas no que liderou, liderou bem
- Sprint do Astro (nando) - Grande jogador ( quase tanto como eu :D) e pessoa, pena sofrer aquela sindrome da preguiça, que afeta a todos. Tochas ftw!!!!
- Luar ( ó elsaaaaaaa) - boa pessoa ehehe apesar de noob, nunca me falhou quando foi necessario ( mas continuas feia ^^)
- Lavamisto - 5 estrelas, pena a sua saida precose do mundo
- Mr. Siul - 'Im your father' - jogador esforçado e competente ^^
- The revenge ( Xavier) - Grande pessoa e jogador, pena ter desmotivado, senão certamente tava no top, nunca me falhou ativo.
- Prt - Pessoa 5 estrelas e adepto dos Tochas Fc, merece um like.
- SuperRMC - não conheço tao bem, mas é daqueles que merece destaque pois foi trabalhador e competente.
- Oygres ( Serg e marcio) - Grande jogador e líder. Dos que gostei de conhecer e sobretudo conversar ehehe ( mais serg q marcio). Sensato, concreto, direto, no reto. eheh Tochas FC!!!
- Garulas - Outro que conheci pessoalmente e achei grande pessoa, nunca me falhou, propz ( Tochadaaaaaaaaaaaaaaaa)
- Milaia - Quando entrou, céptico fiquei, mas rapidamente descobri, que errei. Pessoa que tem um espirito de ajuda acima da média, pessoalmente falando e é simpática ehehe. A pizza paga nunca será esquecida, pena que as coisas n tenham terminado bem aqui na ALW, enfim.
- LMR - enquanto esteve focado no mundo, foi sempre cumpridor, aguentou muito fogo no inicio. Pena que depois tenha perdido o foco e fogo no mundo.
- Pikatchuuu ( pedro aka PLAYBOY) - Um dos individuos que é necessário em todas as tribos eheh, animador, confiante,um autentico classico. Atrás delas tigre!!!
- Umad - Conheci pessoalmente recentemente e é muito boa pessoa, grande jogador e cumpre e é divertido eheheh, é melhor que jornais desportivos, qqr noticia que acontece ele me comunica . TOP
- ZecaZeca - Grande líder apesar de quase nunca ter comunicado com ele, sensato.
- Optimusprimo - A unica pessoa no mundo que se dirigia mim como ' mestre' eheheh, muito engraçado e esforçado.
- Putz - bacano mas inat ^^
-xtra 89 - Exemplo de persistencia. Resistiu a várias adversidades no jogo, pena q depois tenha ficado sem tempo.
- Rafaela.G - +.+ Grande pessoa (personalidade que nunca tinah visto) e gataaaaa. Mais n digo senão as coisas ficam quentes eehehe
- CaludioPinto - o meu 1º camarada de armas, grandes momentos que passamos, pena terem sido curtos. grande pessoa e jogador.
- Chernobyl disaster ( pedro) - grande pessoa tambem e jogador, pena a sua estadia curta no mundo ^^
-Cupz LZ - Definição de trabalhador, verdadeiro guerreiro.
- Lotte - Falei pouco com ele, mas foi daqueles que sempre cumpriu sem levantar grande alarido.
- Rei Nunox - jovem promessa no mundo dos tribos, vontade de aprendizagem enorme ^^
- Rakel - Das melhores co.players que se pode ter, grande pessoa, grande jogadora e é incrivel o seu sentido de ajuda. Podia dizer 1000 coisas boas sobre ela, mas n chegava ^^


Por último mas não menos importante, aqueles que foram 5 estrelas e cumpridores apesar de pouco ou nada ter falado com eles, a n ser para coordenados ou assim.

-Sharkmaster, g4to, jbaiao( qnd ativo), aronkid, vampire, andry, kk15, yin, egnestle (secalhar devias tar na lista de cima eheh), storm, achyla ( outra mulher top na tribo, só guerreiras!), stn universal, pafl, biscoito duro, frank, Final juizo (eugenio).

Espero não ter esquecido ninguém importante nesta caminhada, senãp, desculpa ehehe.

Quantos aos restantes, todos contribuiram á sua maneira, por isso estão de parabéns.

Finalmente

Espero que tenham gostado da minha presença neste mundo como eu gostei da vossa, pode ser que um dia nos encontremos.

Cumpts,

Edu
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo