Awkward Last Words- Tribo vencedora

  • Iniciador do tópico DeletedUser52087
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50110

Guest
Fecha amanhã, finalmente.

Parabéns pela vitória, visto assim, nos momentos chave, em algum momento esteve em causa, meritório em todos os aspectos.
 

DeletedUser52087

Guest
20min e uma maratona de 2 anos acaba, parabéns a todos
 

DeletedUser52317

Guest
Parabéns a todos e aos diversos amigos que tenho ai.

Que tenham sucesso em mundos futuros.

Carreiras
 

DeletedUser34864

Guest
La vai mais um mundo fechado ...

Boas recordaçoes que levo , boas lutas , vou ter saudades .

Obrigado pessoal , <3
 

DeletedUser34864

Guest
Tive que aprender primeiro para depois ficar sozinho , muahahahaha , xd
 

DeletedUser19093

Guest
Bem hoje finalmente fecha este mundo e quero dizer que foram apenas 9 meses,mas foi o suficiente para criar grandes amizades e para me divertir bastante.

Depois do pt24 tinha deixado de jogar porque terminou duma forma que me fez perder a vontade de jogar isto,mas pouco antes deste mundo abrir e após o putz passar dias e dias a chatear me para vir e ter me garantido que desta vez iriamos ganhar o mundo,aceitei vir e a vitória chegou como prometido :D

pUTz.- : Só estou aqui por causa de ti seu pato :p obrigado,já são uns 6 anos a jogar contigo e contra ti xD
Prados (Rafa) : grande jogador e outro que já conheço á bastante tempo kkkk ps: não me esqueci da promessa não te preocupes xD
Edu di Ghetto : Conheço pessoalmente,pessoa 5* e muito divertido,meu vizinho neste mundo,um dos melhores jogadores com quem já joguei
-Kirgonix-(Bruno) : Epa nem sei que dizer sobre este pato,ele já disse tudo no seu texto :heart: :joy::joy::joy::joy:,o maior troll que conheço,conversas de skype e facebook de morrer a rir xD
Sprint do Astronauta(Nando) : O meu fornecedor de pp's :joy::joy::joy::joy::joy:
indialex (Henrique) : Companheiro de speeds e um chato do crl ahah :joy::joy::joy::joy:
Mr. Siul: Kachi,o pato que tá sempre disponível para ajudar excepto se der muito trabalho :joy::joy::joy::joy:
Pntv City/-BrainWashing: Depois de deixar o mundo tornou se meu cop,raramente entrou na conta,mas quando foi preciso nunca falhou :p

Quero Mencionar também outros com quem não falei assim tanto,mas que gostei de conhecer também,Rafaela.G,ReiNunox, PrT-,jsorrentino,Yin.,Tremor,oygres,-tSunammi,Maravalha10

Se calhar alguns mereciam um texto também,mas não me apetece escrever,sorry :joy::joy::joy::relieved::relieved:
Bem acho que não me esqueço de ninguém.

Cumpts,
Mad

ps: não me apetece tirar os smiles se não perceberem desenrasquem-se :cool: :cool:
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Olá a toda a comunidade tribal. Deixo abaixo excertos da PM que enviei aos meus companheiros da ALW.

Meus Professores:
- Prata (Meu Cop): Ensinou-me a farmar e a usar o assistente de farm e a mandar NTs em modo offline pelo mozilla :p (Foi também meu cop apesar de na parte final se ter tornado preguiçoso e nunca aparecer :rage::rage::rage:).
- Caludio Pinto / Daniel(ViciousDelicious): Com estes dois caramelos aprendi as coisas mais avançadas que sei hoje, mandar fakes como deve ser, farmar como deve de ser e Ter uma barra de acesso rápido bem recheada de ferramentas úteis :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:.
- Edu di Ghetto - Com ele aprendi a Fubar aldeias, Jogar na reconquista de aldeias perdidas, pequenos pormenores relativos ao confronto direto com jogadores (manter as aldeias do averssário limpas para reconquista, a avisar-me par an usar arietes quando precisava de fazer limpeas rápidas e as aldeias não tinham muralha :blush::blush::blush:, a snipar com leves (snipar com ataque tbm funciona :kissing_heart:Cavalaria leve)
- oygres (sérgio) - com ele aprendi a perder o medo de fronteiras e a mudar a minha forma de ser enquanto jogador (era 80% defensivo e passei a 70% atacante graças a ele, meteu-me no k45 a Varrer aquilo ao lado dele e motivou-me bastante e tornou-me no jogador ofensivo que sou hoje):muscle::muscle::anger::bomb::boom:.
- Raquel - Com ela aprendi a defender em qualidade. Foi com ela que aprendi a Snipar NTs e a Renomear ataques, coisas que não sabia até à altura :cold_sweat::sob::cry::cry::sweat_smile:.


Meus Principais Parceiros ao longo do meu percursso:
- Jo.Mg: Obrigado por tudo. Foste a pessoa que mais gostei de conhecer. Espero que tenhas aprendido algo comigo e ficarás para sempre no meu coração. Foste a primeira pessoa que conheci online que tive de conhecer pessoalmente. Jogadora dedicada e esforçada em aprender e melhorar e ainda possuidora de uma personalidade fantástica e encantadora. #05/02/2016 :yum:
- GARULAS: Foram muitas as nossas aventuras juntos no K45, varremos o brunu, o Rei Zé Mocas, lord fumos, etc, etc. Boas recordações :laughing::smiley::smile:
- Sra Escolhida: Jogadora 5 estrelas. Deu trabalho a convenccer ela a confiar em mim enquanto jogador na fase em que éramos aliados mas felizmente caiu que nem uma patinha (ou digamos Pokemon neh Susana? :baby_chick::baby_chick:). Excelente jogadora de equipa e sempre pronta a ajudar.
- indialex: Primeira pessoa que conheci neste mundo e termina ele comigo. Que posso eu mais pedir. Grande jogador (ambos, Nelson e Henrique) tanto coletivos como a nível individual. Tive alguns stresses com o Henrique mas conseguimos sempre acima de tudo entendermo-nos. Tudo de bom para vocês companheiros.
- jbaiao: No verão de 2015 tivemos em contacto alguns meses, ajudou-me a segurar a front do Nordeste na altura que estávamos cheios de inatividades. Grande jogador. Apesar da sua maior inatividade na fase final foi um dos principais jogadores do Nordeste (Lá nasceu e lá termina o mundo) :penguin::penguin::penguin:
- jsorrentino: Grande jogador, defendeu um grande coordenado à Wild e foi sempre muito trabalhador apesar de ter adormecido no fim hahahahahaha. Muitas foram as covnersas na altura sobre o que fazer com o norte Espero um dia jogar com ele de novo.
- Kuim9377: Grande jogador colectivo e grande pessoa. Apesar de todos os problemas pessoais com a sua mulher, superou tudo e todos e está hoje aqui ao nosso lado a temrinar o mundo. Sem dúvida uma pessoa a não esquecer.
- rocha7001: A rapariga dos MMos hahhahaha. Abandonou-nos :( Mas estarás sempre no nosso coração. Malandra só fazias defesa para a WILD não entrar hahahahah. :hatched_chick:
- Mr. Siul: Grande pessoa, um dia bebemos uns copos em Coimbra. Vou este ano para ai de novo. Vais ter de me aturar. Bom jogador e lutador. Continua assim.
- Noite de Luar: Grande jogadora e persistente. Não são todos os jogadores que após um ban da conta pretendem dar tudo pela tribo e continuar a lutar e numa acc parada no tempo meteu a acc no top 25. Sempre trabalhadora e dedicada. Tenho pena por o que te aconteceu no mundo44. Nem sempre as coisas nos correm bem mas desejo-te toda a sorte do mundo na tua vida pessoal e para o PT48. Espero voltar a jogar ao teu lado. :crying_cat_face::crying_cat_face::heart_eyes_cat:
- Pikatchuu: O Palhacinho da tribo. Em abril do ano passado meteste-me num grupo de raparigas hahahah, malandro... bons tempos. Jogador motivado e demasiado confiante, o que motiva a tribo. Muita pancada deste no k45 comigo e o garulas. Tudo de bom para ti companheiro.
- Prados: Numa má fase da tribo salvou a tribo segurando a front que era do Vicious Delicious de forma a SMF n se aproveitar da nossa grande perda. Jogador guloso hahahah mas trabalhador e uma pessoa 5 estrelas. Espero um dia que ele venha a Portugal e me dê uma garrafita para apagar as mágoas que tenha na altura hehehehhe.
- Rafaela.G: A Rapariga do Skype hehehehe. Pessoa 5 estrelas e uma jogadora trabalhadora. Confia bastante nas pessoas e é muito divertida. O verão passado foi smepre a tagarelar no skype heehheheeh :smiley::smiley::smiley:.
- ReiNunox: Como o Edu diz "jovem promessa no mundo dos tribos, vontade de aprendizagem enorme" és de facto uma supresa para a tribo. Com 25 aldeias entraste na tribo e ninguém dava meio tostão por ti. Eras o top 99999999 da LG, o que só tinha 6 aldeias na altura e te ensinoei algumas coisitas e ganhaste pica. Metite na LG que era aliada por pareceste-me um jogador motivado. Não me enganei. Hoje sabes snipar de todas as formas, muito certinho no que faz. Sem dúvida uma grande surpresa de jogador. Mereces sem dúvida ganhar isto!!!!!
- roan: Grande pessoa, muito trabalhadora e com gosto pelo que faz. Apesar de teres tido insucesso na altura no coord que fizeste à Wild mastaste-lhe muitas tropas o que de certa forma ajudou mas serás sempre lembrado como um guerreiro que sempre tentou fazer o melhor pela tribo. Obrigado por tudo.
- egnestle: Grande pessoa, dos melhores jogadores de tribos que conheço. Muito competente e cumpridor com coordenados apoios e tudo. No Mundo 44 estou a conhecer-te melhor e tens sido um grande jogador. Espero jogar contigo muitas e muitas vezes hehehehe
- Sprint do Astronauta: Uma grande pessoa e talvez ele e o Edu os melhores jogadores que terminam este mundo. De realçar que se mantém no top 10 do mundo desde o Início. Sempre a malhar a fundo nos inimigos. É defacto para ele uma honra começar o mundo no "Top" e terminar tbm no "Top". Sem dúvida que passei bons momentos com ele, nomeadamente na conversa hehehehe. Espero voltar a jogar contigo.
- Tremor: O Farmadeiro da tribo (Quer dizer... o Edu agora últimamente tirou-te um pouco do protagonismo mas vá a aclunha é tuda hehehheeh) Grande jogador. Meu parceiro de porrada no Nordeste. Um dia temos de voltar a jogar juntos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- ruigomes33: Grande caramelo, o núcleo que ele tinha dava-me inveja tudo juntinho...lembro-me de ter inimigos no meio dos nucleos dele e em poucos dias varreu o quintal todo hehehehehehe. Grande jogador e meu companheiro de negócios ( Tu sabes quais hahahaahahah).
- Try Harder: Cromo nº2. o top 1 de cromo é do Pika... sorry..... Organizaste um coord junto cmg e eras muito dedicado e trabalhador. últimamente adormeceste num canto mas levo grandes recordações tuas. Abraço.
- Yin.: Grande caramelo. Também meu colega de porrada do Nordeste e ainda devo salientar que no Skype houve uma altura (quando a Wild ainda era viva) que tagarelámos bastante hehehehehe. Um dia jogadoremos juntos de novo :)
- - DarkForce: Grande líder da fase inicial do mundo e grande jogador. Pena ter abrandado a sua "pica" mas és o único fundador da ALW que vai terminar o mundo e deve ser uma enorme honra veres o teu projeto a terminar o mundo e ter derrotado as inúmeras tribos que nos forma aparecendo pelo caminho. Lembra-me de disputar contigo umas aldeias de uns inativos hahahahha, mas no fim fiquei eu com elas..... é o que interessa :smile::smile::smile::smile:. Grande jogador e bastantes conversas que tive com ele, nomeadamente sobre assuntos do mundo 44 mas as raizes da nossa amizade foram criadas neste mundo ehehehe.
- - u Mad Bro ?? o_O: A pessoa que me fez mais rir desde Julho de 2015. Não consigo descrever. Graças a ti melhorei enquanto pessoa e aprendi a fazer piadas como tu e as meninas gostam. Agradeço. PS: Queria ter tanto nobre :heart_eyes::heart_eyes: Fica a dica ahahahhahaha. Muito bom jogador e cumpridor.
- -tSunammi: Grande General de defesa. Sempre pronto a ajudar nos momentos de aperto. Agora só quer é festa e universidade.... :( mas no verão passado era o bombeiro voluntário da ALW. Sempre pronto a apagar o fogo :smile::smile::smile::volcano::volcano:
- ZecaZecaXPTO: A Pessoa mais justa e coerente que conheci. Muito organizada e trabalhadora. Talvez os melhores coordenados tenham saído das tuas mãos (e das do Edu quando era na Wild). És de Leiria, um dia bebemos um copo hahahahahah. Sem dúvida uma grande pessoa e das pessoas em quem mais confio. Obrigado por Tudo Luís ou Zeca??? agora estou baralhado hahahaha.. Brincadeira. Obrigado Luís. Boa sorte com tudo pah :)


...

[video=youtube;yO35B5exgwQ]https://www.youtube.com/watch?v=yO35B5exgwQ[/video]


PS: Se não referi algum jogador peço desculpa pois foi um enorme orgulho jogar com todos vocês.


UM OBRIGADO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Sem mais,
Kirgonix (Bruno)
 
Última edição:

DeletedUser31433

Guest
Parabéns à ALW pela conquista .

Pena ter desistido do mundo por motivos de força maior , but congratz.
 

DeletedUser49484

Guest
E fecharem o mundo?
Já lá vai o prazo...à muito...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo