HMetal vs Familia [MD]

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48524

Guest
Ai está nada que me surpreenda. Pelos vistos a palavra de alguém atualmente é uma mera ferramenta persuasiva :)
 

DeletedUser9528

Guest
É uma tristeza.
Digam me voces.
Um HOMEM que da a sua palavra e nao cumpre o que é?
Pois... Agora veijam....
 

DeletedUser42045

Guest
Polimpo...o que tu estás a dizer já eu sabia à muito!!! Mas uma pessoa quando alerta dizem...ah e tal, estão a falar mal, vocês não sabem nem conhecem,lol...quando quem não sabe e quem não conhece são vocês membros.
Já tenho uns anitos disto e já conheço muita gente e sei as personalidades dos que conheço
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Coitados da MD ate precisam de recrutar inimigos para vencer outro.mundo horrivel feito por eles...
Parabéns mas isto agora começou
 

DeletedUser9528

Guest
Enfim. Tempo e dinheiro investido em nada.
Farto de ratos.
 

DeletedUser52944

Guest
Coitados da MD ate precisam de recrutar inimigos para vencer outro.mundo horrivel feito por eles...
Parabéns mas isto agora começou

Se bem me lembro, quem começou a recrutar inimigos não fomos nós...
Queres que fale do Elkyk? Oxy? Ou melhor, podemos falar de recrutar meio mundo ( MYRMID ) contra nós !
 

DeletedUser9528

Guest
Pena de alguns jogadores da HMetal que vao acabar como eu.
Comida para os "grandes".
 

DeletedUser48524

Guest
Coitados da MD ate precisam de recrutar inimigos para vencer outro.mundo horrivel feito por eles...
Parabéns mas isto agora começou
Meu caro PlayHard o.0, acho de muito mau tom adotar uma postura de virgem ofendida, quando vocês mesmo começaram esses jogos.
Falas de recrutar inimigos, quando se analisar-mos há não tanto tempo atrás, vocês fizeram o mesmo, pois pelos vistos não chegavam as diplomacias todas que tinham... Pronto, agora toquei no ponto, fraco, ah vocês e tal fizeram o mesmo. Sim, claro que fizemos, mas foi após vocês o fazerem, não podia-mos dar o mundo de bandeja.
Agora se por sair um jogador, vocês adotam essa postura, epah, não sei, suponho que algo de muito grave se passe aí, e então esta saída só despoletou o que sentimento que estava adormecido.

Mas vá, deixem-se de mandar bitaites e quando os fizerem lembrem-se, não atirem pedras, quando os vossos telhados são de vidro.


Mas em certa parte concordo contigo, isto ainda mal começou.

Abraço
 

DeletedUser52010

Guest
The come back is real....

Sempre acreditei nesta frase quando a MD adormeceu...
Nos MD (melhor tribo do 46) estamos a mostrar porque é que nos somos os únicos vencedores possíveis e que perante grandes dificuldades conseguimos dar a volta...

Eles tentam derrubar mas não conseguem

Voces precisavam de -Oxygenio mas parece que ele era mais dióxido de carbono, má jogada da vossa parte, preparem-se que os Metais vão ganhar ferrugem
 

DeletedUser45739

Guest
Então mas a HMetal foi dissolvida e ninguem me diz nada?
Cada tribo pode recrutar quem quiser, basta aceitarem.

Como diz o rei morbid "Sempre acreditei nesta frase quando a MD adormeceu..." , todas as tribos adormecem nenhuma tribo começa e acaba um mundo sempre em altas..

Portanto membros da MD e HMetal bora jogar, no final do mundo a tribo que vencer foi a melhor. O mundo começou a ficar interessante :)

Carrega HMetal
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Eish aparecem todos quando algo corre mal mandar padradas nas janelas dos vizinhos a ver se partem um vidro Jaime mostrou que afinal tando no top1 e mera pontuação... Talvez um dia conte um segredo no fim do mundo para bons entendedores meias palavras chegaram... Agora e atacar em vez de bitaites no forum externo farto de bocas ando eu... No entanto podemos dizer ao spinula que a Play e nossa ;) e aproveito para mandar aquele abraço aos de mais que nos davam como mortos ;)
 

DeletedUser42045

Guest
Antes o FE andava ao rubro e apareciam todos, agora....eu avisei, isto é como termina. Portanto há que dar ao cabedal o jogo todo.

Ainda há muito jogo pela frente.

Carrega MD!!!!
 

DeletedUser42045

Guest
Carrega MD e carrega Jaime , mostra o que vales mano , :D

Amigo embora tenha entrado apenas inicio de Agosto sabes bem que no que depender de mim eu estarei aqui para o teu maninho.

Já agora bom trabalho senão também vinhas aqui dar um pulo :D

Abraço amigo, és noob mas és meu amigo :)
 

DeletedUser

Guest
Parece que estamos "mortos" novamente será que vamos ressuscitar? :D

Estou de volta á tribo, bom jogo para todos e que ganhe a melhor.

Att,
Bakkkano
 

DeletedUser

Guest
voltaste bakkkano? conta comigo e com o meu irmão já mandei mensagem pelo skype

CARREGA HMETAL!!!!
 

DeletedUser44498

Guest
Grande Noticia!!!!! mano tou com tempo e quero voltar a jogar contigo.

Bons tempos aqueles do pt19 vou falar com o maxdraven e com o bmw para voltarem.

Gonçalo,
O Rei do Snipe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo