Previsões de Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Prevejo excelentes trocas de ataques e bons coordenados de parte a parte.
Prevejo que aqueles que voltaram a "cantar de galo", venham novamente ao FE em forma de vitimas ofendidas. Prevejo que os menos homens, continuem a passar por cima de tudo aquilo que criticavam para salvar a pele, nada ao qual não estivesse-mos habituados a assistir.

Continuação de um bom jogo!
 

DeletedUser51434

Guest
vt@ vai cair

finalmente o marcos vai jogar na sua conta

Continuação de um bom jogo!

GG MIGOS
 

DeletedUser53438

Guest
Prevejo que seja agora que vai mesmo começar a guerra a sério, visto que os inativos da VT@ do k46 já cairam.
VT@ e FOW a unirem-se, sendo esta a forma mais inteligente para combater a « H ».
 

DeletedUser42332

Guest
Prevejo muita carçada dado a fase em que o mundo está e o regresso da malta que foi de férias.

Meus caros ex-companheiros de outros tempos,
vejo que continuam a carregar como antigamente eheheh

Boa continuação camaradas
Aos restantes desejo sorte pois acreditem vão precisar ;)
 

DeletedUser53290

Guest
Vai ser um mês de pura e verdadeira guerra.
Um bem haja aos que jogam limpo!
 

DeletedUser53379

Guest
Prevejo uns meses de grande guerra! Prevejo o regresso da TJ e talvez até lutar pelo mundo! (quem sabe)
Prevejo a H a ganhar terreno!
Só espero que a VT@ o que está a fazer porque assim não dá muito bem para jogar!! (N é de modo algum ofender alguem atenção)
Prevejo o Dj Fénix a subir e cada vez a destacar-se mais!
 

DeletedUser40279

Guest
Segundo, regresso da TJ? KKKKKKKK
Concordo com o facto do DJ fenix subir na classificação.
Prevejo a «H« a chorar porque a vt@ se aliou a nao sei quem e não sei que e que são trafulhas e que mandam mensagens a gozar! que chatice.

Prevejo o marcos a entrar em depressão pois a sittar tanta conta é complicado ter vida propria,...
Prevejo VT@ a dominar o k36, H a comer o resto do 46 e para baixo, prevejo vt@ e fow com grandes coordenados conjuntos.
Prevejo coordenado da H dos proximos dias a correr um bocadinho mal s:[/QUOTE]



acabaste mal....levaste uma abada das antigas....continuará nas próximas semanas
 

DeletedUser51137

Guest
Prevejo a VT@ continuar a ser apertada e os apoios a seguirem só para alguns ficando outros sem nada porque são mais fracos aka inativos
HypnotiC a conquistar o segundo lugar no ranking de ODA
VT@ a destacar-se colectivamente e individualmente no top de ODD

ayabebe disse:
Prevejo coordenado da H dos proximos dias a correr um bocadinho mal s:
acabaste mal....levaste uma abada das antigas....continuará nas próximas semanas

Correu tão mal que para além de ser o dia com maior diferença de conquistas na guerra e o dia onde mais conquistamos contra ambas as tribos, o JS já se encostou ao top1 de ODD... Continuem a vossa escalada nos desafios que continuamos o nosso trabalho no restante.

Até faz fume
Carrega K7
Vai tudo abaixo
Continuem a tomar balanço
Eu porto-me bem Ta Quieto
 

DeletedUser50310

Guest
Prevejo as bailarinas Corfos, warfish, drapeed, pandawee e quitt a cairem, o que vai dar mais luta vai ser sem duvida o quitt mas já o mandá-mos abaixo 2 vezes, vamos á terceira!
Prevejo a vt@ a ganhar terreno no k35/36/25
Prevejo a H a comer o pessoal da EX-SOA no k36 para aguentarem o K
Prevejo H a malhar no JS , esperemos que corra tão bem como no primeiro coordenado!
Prevejo VT@ a cair!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo