Guerra HF-, *HF* vs SMF, SMF*

  • Iniciador do tópico DeletedUser49961
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 2795198

Guest
Como diz o Blade20, os números não sao tudo. Mas indicam algumas coisas, sobretudo quando há uma constancia de tendência.
Começámos um coordenado ontem que tem tido continuidade.
As estatísticas de hoje são:
Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF, SMF*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 3
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 274,557
Lado 2: 28,658
Diferença: 245,899

chart


Agrupando os 2 dias, temos:

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF, SMF*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57
Lado 2: 12
Diferença: 45

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 520,328
Lado 2: 112,492
Diferença: 407,836

chart


Podemos verificar que houveram várias reconquistas por parte da SMF, o que tem dado imensa pica, e em muito valoriza os nossos adversários. Pena é que apenas adie o que parece inevitável... a vitória da HF.

Ao contrário do que alguns (ainda) pensam, o que o asgard disse é verdade. A HF quer e vai vencer, está muito longe de fazer um jogo de contenção, como qualquer análise que se faça ao tempo de guerra facilmente demonstra.
 

DeletedUser24842

Guest
Eu não resisti a comentar estas coisas que de facto são irónicas.

Na altura da fusao nós já tinhamos perdido o mundo, porque não tinhamos qualidade e só existiamos ainda porque a SMF nos ajudou contra os jogadores que abandonaram o barco para o inimigo.

Volvidos 5 meses de guerra, indiretamente vejo o amigo Serra a admitir que ter 7000 aldeias a mais que a -HF- não chega para nos derrotar. Precisa de conquistar mais barbaras. No fundo venho agradecer as palavras que só nos eleva mais.
Sim porque HF e academia têm 12000 aldeias, e as 2 SMF têm 19500 aldeias +-.
Dizer que a diferença vai ser maior e ai é que vão ser elas, é admitir que 7000 aldeias de facto é pouco.

Depois outra ironia, é o que o Ferreira vem dizer, pois na altura do inicio da guerra alguem disse aqui que nós só tinhamos inativos no k35 e ia ser a abrir terreno por lá. O Dogs, guloso mudou-se logo para lá.

Volvidos 5 meses já dizem que a culpa é de termos mais activos, mesmo tendo menos jogadores desde inicio.
Não me digam que o DOGs ficou inativo e por isso é que em vez de ganhar terreno, perde?
Pontaria a nossa.

Vou-vos agora ensinar uma coisa a ver se equilibra um pouco a guerra. A motivação dos jogadores trabalha-se, não basta porem jogadores de fora em todas as contas que se eles vierem e não virem motivação também se vão abaixo.

No inicio da guerra, quem era suposto estar desmotivado? quem era suposto ter mais jogadores activos e super motivados?

Nós aguentamos tudo que nos foi feito, todas as condições. Viram-nos queixar de inativos?
E é tudo que tenho a dizer..

Venho só agradecer o apoio dos amigos Tcarreiras e Shirime.

Sem duvida que todo o apoio é importante :D
E apoio de 2 jogadores desta categoria não é para todos :p
 

DeletedUser

Guest
Continuem a dizer que a conta . Hat-Trick . , é uma multi do Blade, que continuo a rir-me com essa "certeza" .. lol

De resto, uma vénia ao Blade & Companhia, pelo excelente trabalho que têm vindo a fazer.. Não é preciso ser culto, os resultados estão a vista. ;)

Carrega HF :D
 

DeletedUser52606

Guest
Eu não resisti a comentar estas coisas que de facto são irónicas.

Na altura da fusao nós já tinhamos perdido o mundo, porque não tinhamos qualidade e só existiamos ainda porque a SMF nos ajudou contra os jogadores que abandonaram o barco para o inimigo.

Volvidos 5 meses de guerra, indiretamente vejo o amigo Serra a admitir que ter 7000 aldeias a mais que a -HF- não chega para nos derrotar. Precisa de conquistar mais barbaras. No fundo venho agradecer as palavras que só nos eleva mais.
Sim porque HF e academia têm 12000 aldeias, e as 2 SMF têm 19500 aldeias +-.
Dizer que a diferença vai ser maior e ai é que vão ser elas, é admitir que 7000 aldeias de facto é pouco.

Depois outra ironia, é o que o Ferreira vem dizer, pois na altura do inicio da guerra alguem disse aqui que nós só tinhamos inativos no k35 e ia ser a abrir terreno por lá. O Dogs, guloso mudou-se logo para lá.

Volvidos 5 meses já dizem que a culpa é de termos mais activos, mesmo tendo menos jogadores desde inicio.
Não me digam que o DOGs ficou inativo e por isso é que em vez de ganhar terreno, perde?
Pontaria a nossa.

Vou-vos agora ensinar uma coisa a ver se equilibra um pouco a guerra. A motivação dos jogadores trabalha-se, não basta porem jogadores de fora em todas as contas que se eles vierem e não virem motivação também se vão abaixo.

No inicio da guerra, quem era suposto estar desmotivado? quem era suposto ter mais jogadores activos e super motivados?

Nós aguentamos tudo que nos foi feito, todas as condições. Viram-nos queixar de inativos?
E é tudo que tenho a dizer..

Venho só agradecer o apoio dos amigos Tcarreiras e Shirime.

Sem duvida que todo o apoio é importante :D
E apoio de 2 jogadores desta categoria não é para todos :p

Só quero dizer que eu não me queixei de nada apenas disse o que achava.
 

DeletedUser42045

Guest
Só expulsarem os inativos que ficam logo em quantidade similar de jogadores ativos.
Boa sorte para a HF.
Achas Hugo? Dá muito trabalho...é melhor ir às bbs....ahahaha
É que tentam argumentar e continuam sem dizer o que quer que seja com sentido. Começo a ficar deveras preocupado, mas agora entendo o porquê da facada da SMF à HF!!!! Eles eram top3, recrutaram a top1 e mesmo assim 5 meses a levar tau tau, então imagina caso fosse SMF vs HF!!!! ERA UM MASSACRE.
Portanto agora entendo...falta ali muita coisa na SMF, mas ego esse upa upa...lá bem no alto,ahahahaha....
Depois caso ganhem ( o mais provável, só se acontecer algo inédito no tribos, que assim o espero ) são os maiores da macacada,lol.
No 33 já joguei contra hmetal que fez o mesmo que a SMF e ficou com mais 10mil aldeias, mas detinham apenas 64% e não 70% como aqui e levaram tau tau ...sabem lá eles o que é jogar em inferioridade numa guerra final e dar o show que a HF está a dar.
Eu se fosse da SMF até tinha vergonha de vir aqui tentar argumentar algo que é tão vísivel,lol...Mas por falar nisso, já muitos desapareceram, sim aqueles que encheram o peito na fusão e já tinham o mundo ganho e a arrogância,lol...já aparece aqui menos gente.
 

DeletedUser17561

Guest
e dizem-se vocês jogadores experientes de tribal wars?

teria vergonha na minha cara se passa-se o tempo a rebaixar os outros e a dizer que vou ganhar quando claramente ganho umas batalhas mas estou longe de ganhar a guerra,dominam 3/4 continentes com todas essas aldeias , nos tenho muito mais que o dobro do vosso território e dado o território que ocupamos sim blad são poucas aldeias de diferença...


por norma,quando prometo CUMPRO e o que é vosso esta guardado venha quem vier e façam vocês o que fizerem,aos meus jogadores e sobre este nome que eu represento nenhum caramelo cospe e ficamos por aqui porque quando não as pessoas não tem respeito e faltam constantemente ao respeito merecem desprezo e uma palavra apenas , CRESÇAM!!!
 

DeletedUser42045

Guest
e dizem-se vocês jogadores experientes de tribal wars?

teria vergonha na minha cara se passa-se o tempo a rebaixar os outros e a dizer que vou ganhar quando claramente ganho umas batalhas mas estou longe de ganhar a guerra,dominam 3/4 continentes com todas essas aldeias , nos tenho muito mais que o dobro do vosso território e dado o território que ocupamos sim blad são poucas aldeias de diferença...


por norma,quando prometo CUMPRO e o que é vosso esta guardado venha quem vier e façam vocês o que fizerem,aos meus jogadores e sobre este nome que eu represento nenhum caramelo cospe e ficamos por aqui porque quando não as pessoas não tem respeito e faltam constantemente ao respeito merecem desprezo e uma palavra apenas , CRESÇAM!!!


LOL...fala o mister 8 anos, o sr experiente que anda há 5 meses a levar tau tau com 70% de dominância,ahahahaha...deixa de conquistar internamente sr experiente.
Dominas mais território e precisas de bbs para ataque e defesa, estou a averiguar aqui um contra senso,lool.
sr cumpridor a falar de barriga cheia devido ao recrutamento da PIB,ahahahha...ganha juizo e vergonha.
Queres respeito dá te ao mesmo e admite...tu no lugar da HF com a SMF sem o recrutamento da top1 PIB não aguentavas nem fazias 1/10 do que eles fizeram...quando admitires isso ganhas muito mais respeito.
Vahhh vamos deixar o sr adulto levar a sua a avante sem sequer argumentar nada de válido ao que foi referido e mencionado.

Continuação de um bom jogo
 
Última edição por um moderador:

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Blade, amigo, continua a motivar essa malta como só tu sabes!
Estás de parabéns! Tu e todos os HF.

Abraço
 

DeletedUser53002

Guest
Boa sorte a ambas as tribos!
Carrega SMF !!!

Estatisticas da guerra ( atualizados)
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
A HF é muito superior.
E isso denota-se na forma como com 30% do mapa consegue defender de forma coesa a fronteira e transbordar qualidade ofensivamente. Não existe no mundo 44 melhor general defensiva do que a HF tem, e só por isso já se denota a capacidade da mesma.

Problemático é uma tribo com a quantidade de aldeias da SMF não conseguir sequer criar qualquer tipo de problema á tribo adversária.

Parabéns aqueles que se mexem, o kirgo infelizmente fez a escolha errada com a malta da PIB e não merecia estar neste rumo, e é pena que a SMF tenha visto os ex-PIB como unica e exclusivamente carne para canhão, pois, essa é a realidade.

Quando abrirem os olhos, ai será tarde demais.
Bora HF.
 

DeletedUser49055

Guest
Lado 1:
Tribos: SMF, SMF²
Lado 2:
Tribos: -HF-, *HF*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 140
Diferença: 115

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 236,900
Lado 2: 1,329,962
Diferença: 1,093,062

chart
 

DeletedUser42045

Guest
E assim de repente o Serra desapareceu novamente, mas atenção...segundo o nome das aldeias ele está aqui...tipo CR7,ahahahaha...

Carrega HF
 

DeletedUser52189

Guest
nao sou muito de vir aqui mas nao resisti
isto é o que se chama uma verdadeira liçao que estao a levar
o tio virou tia de cascais
o dogs foi domesticado eheheh
mas ainda nao acabou


ja para nao falar no meu caso particular que tive que recomeçar a meio do mundo outra vez so porque houve uns jogadores que ficaram com algumas espinhas na garganta do inicio do mundo
queriam conquistar e nao conquistaram nada caso do rl40
acabando por me espetarem a faca nas costas giro é depois de ter ficado meio zonzo com a situacao
ainda me fui oferecer ha SMF mas yah ele nao presta é um jogador insignificante
quando agora vim a me apreceber dos caldinhos de galinha que a mama usa

so por isso a motivacao e para mim ainda maior
isto nao e como começa e como acaba

ah xo preguisoso nao meto acentos se estiver com caps e como vai so tenho a 4 classe abandonei a escola por causa dos videojogos e dos flipers

saudacoes guerreiras
nico-2365
 

Deleted User - 2795198

Guest
Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF, SMF²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 275
Lado 2: 67
Diferença: 208

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,590,698
Lado 2: 577,187
Diferença: 2,013,511

chart
 

Deleted User - 2795198

Guest
Para não parecer que o mundo anda morno, a guerra continua bem activa. Aqui ficam as estatísticas da última semana:

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF², SMF

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 255
Lado 2: 54
Diferença: 201

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,334,393
Lado 2: 497,389
Diferença: 1,837,004

chart
 

Deleted User - 2795198

Guest
Mais uma semana com um saldo superior a 200 aldeias (a terceira seguida). Parabéns a toda a equipa HF!
Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF, SMF²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 334
Lado 2: 59
Diferença: 275

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,141,766
Lado 2: 543,775
Diferença: 2,597,991

chart
 

Deleted User - 2795198

Guest
Nada está ganho e muito menos é fácil manter os números que se têm apresentado. Mas a HF vai mantendo o seu registo e continuando a jogar e a responder à guerra para a qual foi "convidada". O que parece ser certo é que este mundo não será ganho com diplomacia nem à conta das bárbaras...
Ficam as estatísticas da última semana, onde não conseguimos manter o saldo de 200 a que nos estávamos a habituar.

Lado 1:
Tribos: *HF*, -HF-
Lado 2:
Tribos: SMF, SMF²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 227
Lado 2: 71
Diferença: 156

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,037,856
Lado 2: 636,295
Diferença: 1,401,561

chart
 

DeletedUser24842

Guest
Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF, SMF²

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,271
Lado 2: 2,876
Diferença: 605

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,150
Lado 2: 260
Diferença: 890

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 18,600,366
Lado 2: 19,163,340
Diferença: 562,974

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,638,592
Lado 2: 2,324,027
Diferença: 8,314,565

chart



SMF conquistou mais 605 aldeias no geral, mas perdeu para nós, 890.. Assim sendo Pelas minhas contas parece-me que a HF, que ia ter o caminho fechado acabou por terminar este ultimo mês com mais 285 aldeias que a SMF.

Mas é um facto que nunca a diferença de aldeias foi tão grande como é agora. A SMF tem de momento cerca de mais 8600 aldeias que nós. Fosse um mundo grande seriam poucas, mas dado que apenas temos cerca de 13 000 aldeias no total, 8600 aldeias representa 2/3 de nós.

Apesar de no ultimo mês termos acompanhado o crescimento, tem sido difícil continuar a acompanhar a vossa luta a conquistar bbs. Afinal nós ao vos tirarmos aldeias, voçes ganham nobres que podem usar nas barbaras. A nossa sorte lá está é que temos consciência que as barbaras acabarão sempre primeiro que as vossas aldeias e nessa altura poderemos recuperar todo o terreno com mais afinco.

O jeito que dava os nobres ficarem mais baratos :p

Serra o ultimo mês foi a brincar..

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Jogadores: carlos serra

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 12
Diferença: 15

chart


Agora é para jogar a sério ok? Vá tem de ser.. mostra lá o que jogas. XD

beijinhos e abraços
blade20
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53551

Guest
Boa noite

Resolvi pegar no post do amigo Carlos Serra passado 1 mês e tal daquilo que foi escrito. Eu não gosto de prometer nada, falo do que é feito ingame e então vamos lá analisar.

De facto ele disse aqui uma coisa acertada. A SMF está a ter mais conquistas que nós.
Vejamos o ultimo mês:

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF, SMF²

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,271
Lado 2: 2,876
Diferença: 605

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,150
Lado 2: 260
Diferença: 890

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 18,600,366
Lado 2: 19,163,340
Diferença: 562,974

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,638,592
Lado 2: 2,324,027
Diferença: 8,314,565

chart



SMF conquistou mais 605 aldeias no geral, mas perdeu para nós, 890.. Assim sendo Pelas minhas contas parece-me que a HF, que ia ter o caminho fechado acabou por terminar este ultimo mês com mais 285 aldeias que a SMF.

Mas é um facto que nunca a diferença de aldeias foi tão grande como é agora. A SMF tem de momento cerca de mais 8600 aldeias que nós. Fosse um mundo grande seriam poucas, mas dado que apenas temos cerca de 13 000 aldeias no total, 8600 aldeias representa 2/3 de nós.

Apesar de no ultimo mês termos acompanhado o crescimento, tem sido difícil continuar a acompanhar a vossa luta a conquistar bbs. Afinal nós ao vos tirarmos aldeias, voçes ganham nobres que podem usar nas barbaras. A nossa sorte lá está é que temos consciência que as barbaras acabarão sempre primeiro que as vossas aldeias e nessa altura poderemos recuperar todo o terreno com mais afinco.

O jeito que dava os nobres ficarem mais baratos :p

Serra o ultimo mês foi a brincar..

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Jogadores: carlos serra

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 12
Diferença: 15

chart


Agora é para jogar a sério ok? Vá tem de ser.. mostra lá o que jogas. XD

beijinhos e abraços
blade20

Não estou neste mundo mas apoio a HF
Mas tenho uma correcção a fazer, a SMF nao ficou 285 aldeias atras da HF porque as aldeias que estao no TOTAL DE CONQUISTAS incluem as que foram conquistadas pela HF a SMF
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo