Discussão do Mundo 43

  • Iniciador do tópico youngster
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42045

Guest
Sim tivemos trabalho no inicio e algumas adversidades, mas como as boas tribos superam as adversidades nós superámos todos os obstáculos, desde bans de tops ( 6 contas num só dia ) como depois ban do ClassicJump, como outras adversidades que não vou citar aqui, mas quem esteve presente no mundo sabe.
Tivemos sempre muita luta e nunca nos focámos numa só tribo, mesmo alguns deles tendo a nossa tribo como alvo prioritário mas a estratégia da tribo manteve se independentemente das tribos que defrontámos e há que salientar os jogadores que souberam trilhar o caminho que havia sido traçado, algumas vezes com algumas dúvidas, mas essas dúvidas depois foram dissipando e verificaram que a estratégia e o falado foi cumprido tal e qual a nossa previsão!!!!
Kaioh houve no ultimo terço do mundo uma Revolução ( ou tentativa ) de alguns membros que puxaram problemas de mundos posteriores para este, mas fora isso foi acessivel, mas complicado gerir alguns egos e desavenças que existiam entre a Hash, pessoal entre Norte e Sul que agiam como fossem tribos diferentes e não foi fácil, mas foi conseguido ;)
Em relação à UNO é como foi dito anteriormente: parabenizá los por continuarem e não apagarem as contas e só isso já é mérito pois muitos jogadores supostamente top deram logo à viola quando viram o nosso poderio.

Um bem haja a todos que ficaram até ao fim....
 

DeletedUser

Guest
Sim eu sei que houve essa revolução, estive uns breves tempos a jogar com o xeco e sempre segui este mundo por outros motivos mais pessoais (grande admiração por algumas pessoas daí), como digo, estão de parabéns por isso, não foi um caminho fácil, podia ter corrido muito mal, mas conseguiram que corresse muito bem, só tive mesmo de comentar a UNO e volto a dizer que não lhes tiro o mérito de ficarem até ao fim, só não tentem fazer parecer que tiveram lutas infindáveis para lá chegar...
 

DeletedUser41802

Guest
Podes dizer tudo fred, menos dizeres que a revolução foi feita devido só e apenas a problemas doutros mundos, senão vais-me fazer humilhar o vodka em praça publica e mais não digo

Qt ao mundo já vos tinha dado os parabéns noutro topico e como disse no outro topico, é justo apesar de tudo, e digo apesar de tudo uma vez q sou contra a fusão final como todos sabem e por tanto a dom como a vod nnc terem dado a devida luta, por diversos fatores, nem quero saber quais, mas a verdade é que não deram.
 

DeletedUser42045

Guest
Podes dizer tudo fred, menos dizeres que a revolução foi feita devido só e apenas a problemas doutros mundos, senão vais-me fazer humilhar o vodka em praça publica e mais não digo

Qt ao mundo já vos tinha dado os parabéns noutro topico e como disse no outro topico, é justo apesar de tudo, e digo apesar de tudo uma vez q sou contra a fusão final como todos sabem e por tanto a dom como a vod nnc terem dado a devida luta, por diversos fatores, nem quero saber quais, mas a verdade é que não deram.

Sim foi problema de outros mundos pois a situação pokemon ficou tratada 1 mês antes e não te esqueças que tu disseste que também farias o mesmo em relação à mp e que o problema ficou sanado e eu até disse que lhe orientava uma conta, tu sabes e eu sei o que falamos.
Eu também te posso humilhar em praça pública pois sabes tão bem quanto eu que a Revolution surgiu aquando os bans no 47, portanto não tentes disvirtuar as coisas.

Em relação à junção, algo que foi combinado antes do mundo surgir, porque razão então quiseste em diversas conversas que o pessoal do Sul entrasse em detrimento do pessoal do Norte? Por vocês serem tops etc??? Eu sempre disse...eu mantenho a palavra, mas se quiserem guerra que venha...Tu com isto da Revolution denotou se que nunca terias capacidade para fazer nada contra nós!!!

Portanto nunca disseste que eras contra a fusão, pelo menos a mim não,lool.
A Dom não deu luta por termos sido superiores e por os líderes terem ido à viola ( como sempre ), a VOD foi abaixo devido aos vossos espiões e por terem o jogo mais facilitado com infos de coordenados, quem andava inactivo etc...

Mas continuando...queres falar da Revolution? Porque razão existiu logo 1 dia após o teu ban no 47? Onde andavas a fazer jogo com 1001 tribos no 47? Ou pensas que eu não sei, eras de 3 ou 4 tribos e de nenhuma :D
Mas voltando ao 43....Tu e a tua conta seriam Dom caso a Dom tivesse aguentado mais e tu sabes disso, ou melhor eu sei que tu sabes que eu sabia ;)

Em relação à mocada caso não exististe fusão....Como aconteceria? Se vocês não se davam com o Norte, se vocês ( cafv ) sim esse que era vosso spy na VOD, esse que dizia à Folkers as reservas e os coordenados da Hash Norte a eles? Impedindo que o Norte evoluisse mais facilmente???
Queres falar que ainda eram Hash e eu tive de manter e resolver os vossos problemas?
Ou queres falar que mesmo que vocês fossem e agissem como uma tribo ( tal nunca se sucedeu ), que eu não estava preparado para tal?
Achas que desde a saída do Diogo ( Iman ), Líder da tribo e a presença depois só do Hélder ( Born ) na Liderança achas que eu confiei no acordado? LOL.
Caso fossemos para a guerra final ( coisa que eu não me importaria nada ) achas que toda a vossa tribo era vossa? Ou alguns jogadores daí, mesmo caso houvesse algo que não estariam comigo caso eu dissesse para eles mudarem de lado?
Andaste muito tempo iludido, pois o mundo sempre esteve controlado pela MiB e o pessoal da MiB que desconfiava da junção se podia ou não suceder se, eles sabem o que eu sempre disse e sempre disse que estava controlado para não se preocuparem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41802

Guest
Fazia a mesma coisa que tu fizeste fred, precaves-te uma situação que era possivel. pahahaha isso é mesmo à vodka loool pior lider q já vi em toda a minha vida, que foi levado ao colo por ti e pelo joka durante todo o mundo, mas de caras mesmo, nem tenho a menor duvida.
Qt a dom, só te digo isto, pergunta ao seta se alguma vez lhe passei uma info que fosse. Se torcia por eles, ai isso nem tenhas duvidas, torcia com unhas e dentes, mas nnc lhes passei nada.
Qt à hash que aquilo era uma bagunça já eu sei, apartir do momento que cheguei a ter um lider que chegou a insultar membros, e a dizer em pelo FE que tinha mais respeito por alguns inimigos que por alguns membros ( quem serão??? ) está tudo dito! Foste tu que seguras-te as ponta sn tenho duvidas, e eu sempre te disse isto e tu enquanto lider és o melhor a nivel pt, nnc t escondi isso.
Qt à possivel guerra q se existisse mesmo alguns membros passavam pra esse lado? loool isso já eu sei fred, por alguma coisa sempre apelidei alguns membros da hash
Qt a revolution, fred tu sbs tão bem que chegou a um ponto, mal começaram os ataques fugiu tudo. A guerra veio numa fase complicada, numa fase em que os meus melhores jogadores iam de ferias e estavam de regresso a portugal após um ano duro de trabalho em frança.. querias que lhes exigisse atenção à conta? à quem tinha vida propria e isso pra mim está acima de tudo, seja enquanto jogador ou enquanto lider.
Opa já te disse que foi justo, justo pela capacidade q tu e o joka tiveram de aguentar o barco inteiro, com a ajuda do alfa e da xana q eu apesar de ter descordado com imensas coisas, pelo menos sp respeitaram todos os membros.......
Fica pra historia a vitoria da mib e o top1 ao tomas concedido por mim e pelo samuel. parabéns a tribo e ao tomás
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50010

Guest
Fazia a mesma coisa que tu fizeste fred, precaves-te uma situação que era possivel. pahahaha isso é mesmo à vodka loool pior lider q já vi em toda a minha vida, que foi levado ao colo por ti e pelo joka durante todo o mundo, mas de caras mesmo, nem tenho a menor duvida.
Qt a dom, só te digo isto, pergunta ao seta se alguma vez lhe passei uma info que fosse. Se torcia por eles, ai isso nem tenhas duvidas, torcia com unhas e dentes, mas nnc lhes passei nada.
Qt à hash que aquilo era uma bagunça já eu sei, apartir do momento que cheguei a ter um lider que chegou a insultar membros, a caga* neles ( sempre os mesmos ) e a dizer em pelo FE que tinha mais respeito por alguns inimigos que por alguns membros ( quem serão??? ) está tudo dito! Foste tu que seguras-te as ponta sn tenho duvidas, e eu sempre te disse isto e tu enquanto lider és o melhor a nivel pt, nnc t escondi isso.
Qt à possivel guerra q se existisse mesmo alguns membros passavam pra esse lado? loool isso já eu sei fred, por alguma coisa sempre apelidei alguns membros da hash como lambe cu* xD mas pronto.
Qt a revolution, fred tu sbs tão bem que chegou a um ponto, mal começaram os ataques fugiu tudo. A guerra veio numa fase complicada, numa fase em que os meus melhores jogadores iam de ferias e estavam de regresso a portugal após um ano duro de trabalho em frança.. querias que lhes exigisse atenção à conta? à quem tinha vida propria e isso pra mim está acima de tudo, seja enquanto jogador ou enquanto lider.
Opa já te disse que foi justo, justo pela capacidade q tu e o joka tiveram de aguentar o barco inteiro, com a ajuda do alfa e da xana q eu apesar de ter descordado com imensas coisas, pelo menos sp respeitaram todos os membros.......
Fica pra historia a vitoria da mib e o top1 ao tomas concedido por mim e pelo samuel. parabéns a tribo e ao tomás

1º Grande parte das pessoas, torciam pela dom e consideravam-a mesmo a favorita a vencer, sempre fomos cientes disso, mas acima de tudo, fomos sempre cientes que a base da tribo venceu dois mundos seguidos por algum motivo...
E mais importante, provamos em batalha que nada foi por acaso :)
2º Não me venham com essa de que estavam a vir de ferias etc etc , digam-me antes que os vossos jogadores não tinham estofo para uma guerra contra a MIB, porque é mesmo a realidade, jamais perderiamos, as vezes nem era preciso mandarmos reais, bastavam fakes que corriam logo, e isto porque?
O fred ja estava a prever uma revolução, e eu sempre lhe disse, fred, se eles fizerem isso, perdem o mundo, sem duvidas que ganhamos, eles não tem estofo, atacar todos atacam, mas defender já sao outros 500, e podemos verificar isso facilmente :)
3º e por fim, "Fica pra historia a vitoria da mib e o top1 ao tomas concedido por mim e pelo samuel." , ri muito com isto ahahahah, tu es tolo, em mundo NENHUM mas isso digo e que fica aqui guardado, jamais alguem em mundos que eu entre com o tomas me retiram o top 1, sou top 1 praticamente desde o inicio do mundo por algum motivo ;)
E se acham que voces sao capazes do contrario, faço-te um desafio, anda mundo 51 ;)
Lá estaremos novamente e em principio vou sem pre made nenhuma, e ai veremos quem nos consegue apanhar ;)

E não me alongo mais porque é perda de tempo ;)

Com os melhores cumprimentos,
Rei Pantera-Negra ;)
 

DeletedUser42045

Guest
Fazia a mesma coisa que tu fizeste fred, precaves-te uma situação que era possivel. pahahaha isso é mesmo à vodka loool pior lider q já vi em toda a minha vida, que foi levado ao colo por ti e pelo joka durante todo o mundo, mas de caras mesmo, nem tenho a menor duvida.
Qt a dom, só te digo isto, pergunta ao seta se alguma vez lhe passei uma info que fosse. Se torcia por eles, ai isso nem tenhas duvidas, torcia com unhas e dentes, mas nnc lhes passei nada.
Qt à hash que aquilo era uma bagunça já eu sei, apartir do momento que cheguei a ter um lider que chegou a insultar membros, e a dizer em pelo FE que tinha mais respeito por alguns inimigos que por alguns membros ( quem serão??? ) está tudo dito! Foste tu que seguras-te as ponta sn tenho duvidas, e eu sempre te disse isto e tu enquanto lider és o melhor a nivel pt, nnc t escondi isso.
Qt à possivel guerra q se existisse mesmo alguns membros passavam pra esse lado? loool isso já eu sei fred, por alguma coisa sempre apelidei alguns membros da hash como * xD mas pronto.
Qt a revolution, fred tu sbs tão bem que chegou a um ponto, mal começaram os ataques fugiu tudo. A guerra veio numa fase complicada, numa fase em que os meus melhores jogadores iam de ferias e estavam de regresso a portugal após um ano duro de trabalho em frança.. querias que lhes exigisse atenção à conta? à quem tinha vida propria e isso pra mim está acima de tudo, seja enquanto jogador ou enquanto lider.
Opa já te disse que foi justo, justo pela capacidade q tu e o joka tiveram de aguentar o barco inteiro, com a ajuda do alfa e da xana q eu apesar de ter descordado com imensas coisas, pelo menos sp respeitaram todos os membros.......
Fica pra historia a vitoria da mib e o top1 ao tomas concedido por mim e pelo samuel. parabéns a tribo e ao tomás

Em relação à Dom eu disse desde o inicio e os meus sabem...até dei data para acabar com a guerra, mas acabou 3 semanas antes do que eu tinha previsto, duraram apenas 1mês e meio.
A Hash tinha muitos problemas, mas também com alguém supostamente a liderar cujo nick born to lose, não é fácil perceber que aquilo era a desorganização total e estratégia zero, colmatada pelo plantel que tinham e as infos dos adversários.
Depois tinham pessoal a querer levar as coisas para a frente ( sim nem sempre da melhor maneira e erraram também ) mas vocês ( SUL ) bloqueavam e não os respeitavam como Líderes e isso também complica o trabalho e é muito mais desgastante para quem está à frente de uma tribo.
Eu antecipei me a tudo, meti cops nas contas que quis, cops da minha inteira confiança...
Sempre tive um passo à frente para não dizer 2....Espero que não digam que sou arrogante pois só estou a constatar factos e o trabalho realizado pela Liderança da MiB...
Só tive um receio no jogo que foi a ausência do pantera 1 ou 2 meses e ele tinha um mapa todo vertical que para defender era mau...e ele não podia passar sitter, foi a única vez que pensei que poderia demorar um pouco mais, mas a vitória nunca fugiria...
Em relação aos inactivos ou férias...então se foram para um suícidio ao menos tinham feito UM coordenado, mas mal se mexeram...para isso se achavam que não queria apagavam as contas que ao menos era melhor.
Sabes tão bem quanto eu que o assunto pokemon foi tratado e falei com o Cristiano, contigo, com os daintis, sempre fiz o melhor de mim e o assunto ficou resolvido
Misturaste mundos....
Em relação ao top1 acho que nunca chegarias lá...mas é a minha opinião e como é óbvio vale o que vale
Em relação ao elogio de ser o melhor Líder do server pt eu agradeço...Tenho tido sorte e tenho empenhado sempre para levar à vitória as pessoas que estão comigo e sem elas como é óbvio não faria nada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41802

Guest
Opa como já disse qd quis discutir as coisas e pelo menos sair de cabeça erguida, ja n havia nng nas contas. E não venhas c essa treta do estofo loool vou começar a mandar 10k ataques em 2hrs e quero ver se tens estofo tb lol e quero ver se tens estofo pra ter em mãos quase 1 dezena de contas a receber dezenas de milhares de ataques.. se havia alguem q queria fazer alguma coisa era eu.
simplesmente não deu, foram de ferias sim, foram visitar familias que não viam à meses, isso vale mais do que um jogo! e se jogadores como os daintis n tem estofo, opa mais nng têm. n fales de cor e salteado...
quanto ao top1 eu nnc disse que era melhor ou pior que tu e o tomas! não é preciso se melhor pra ficar em top1, apenas constactei um facto.. eu se tivesse ficado até ao fim, tinha ficado top1, ponto final... ao ritmo que estava a levar e a carteira disponivel, tenho muitas mas muitas duvidas que acompanhasses! qt ao 51 tou out do tw
fred abraço pra ti e td de bom, o bichinho volta sp e como é obvio voltaremo-nos a cruzar seja de que maneira for.
 

DeletedUser42045

Guest
Por vezes tomamos certas atitudes mas o respeito mantêm se.
Apesar de ter acontecido o que aconteceu acho te um bom " miudo " ...
Nunca teria problemas nenhuns em jogar contigo num outro mundo.
Vou de férias tribais e não sei quando e se volto
 

DeletedUser52452

Guest
Eu é que ficava top 1 se quisesse :D mas não me apeteceu :cool:
 

DeletedUser50010

Guest
Opa como já disse qd quis discutir as coisas e pelo menos sair de cabeça erguida, ja n havia nng nas contas. E não venhas c essa treta do estofo loool vou começar a mandar 10k ataques em 2hrs e quero ver se tens estofo tb lol e quero ver se tens estofo pra ter em mãos quase 1 dezena de contas a receber dezenas de milhares de ataques.. se havia alguem q queria fazer alguma coisa era eu.
simplesmente não deu, foram de ferias sim, foram visitar familias que não viam à meses, isso vale mais do que um jogo! e se jogadores como os daintis n tem estofo, opa mais nng têm. n fales de cor e salteado...
quanto ao top1 eu nnc disse que era melhor ou pior que tu e o tomas! não é preciso se melhor pra ficar em top1, apenas constactei um facto.. eu se tivesse ficado até ao fim, tinha ficado top1, ponto final... ao ritmo que estava a levar e a carteira disponivel, tenho muitas mas muitas duvidas que acompanhasses! qt ao 51 tou out do tw
fred abraço pra ti e td de bom, o bichinho volta sp e como é obvio voltaremo-nos a cruzar seja de que maneira for.


Ahhahahah, nao fales em carteira por favor, estamos a falar de um advogado que se eu dissese q precisava de 500 nobres, eles apareciam no momento como aconteceu uma vez ;)

Esquece isso mesmo, eu ja a muito tempo que estou fora do 43, pq aquilo ja nao da pica, estava concentrado no 42 que felizmente ja garantimos a vitoria a cerca de 1 mes, mas estamos a falar de um mundo de muita guerra e vai ver os comentarios de la ;)

Incrível que quando convido o pessoal para algo, estao sempre fora do tribos ja kkkkkkkkkkkk.

Mas pronto, falando em estofo, esquece, tive 2 semanas sempre com o contador acima dos 50k e nunca morri ;)
Estou ca e em nenhum mundo alem do classico que levei uma tribo as costas, me mandaram abaixo, e no classico, fui top 1 destacadissomo, ai sim, gostava de vos ver a jogar la ;)

Sem compra de nobres, gostava de ver quem me fazia frente la ;)

Para me mandarem abaixo, foi preciso darem facada um tribo aliada e ainda suaram bastante, estando eu a sitter de todas as contas quase da tribo ;)

Mas pronto, espero vos encontrar futuramente msm ;)

Rei Pantera-Negra
 

DeletedUser41802

Guest
Ai é? E eu tou a falar de um milionario que se eu pedisse 500000 nobres, ele metia.. xD
Opa pantera, tu é que és.. Prefiro continuar o jogador q sou, a perder a minha querida vida... Estava a chegar o verão.. perdi 1 2 3 4 dias de praia pra tentar remediar alguma coisa.. eu em casa e o pessoal a meter ftos na praia e tudo mais, achas que pensei 2 vezes? kkkkk opa é como te digo, vida pessoal é muito importante e dou mto valor e aconselho-te a dares mais também, mais tarde vais-te arrepender. e n venhas dizer que aproveitas e bla bla, treta! quem fica 2 semanas com o contador a 50k e n vai abaixo é pq abdicou da vida pessoal a 100% e eu simplesmente n faço isso. jogo enquanto me dá prazer, qd em vez de me dar prazer, tira-me anos de vida, simplesmente deixo o jogo literalmente e faço uma paragem, logo, nem penso 2 vezes. Por isso escusas mandar bocas pq eu tb tinha mto prazer em apanhar-te num 1x1 nem que fosse pra aprender mais um pouco, ao fim de 8 anos disto ainda tenho mto a aprender, ao contrario de ti q pelos vistos és o deus do TW
e n gastes demais o teu olho esquerdo, qqlr dia fecha de vez lenda dos snipes loool
forte abraço :D
 

DeletedUser41802

Guest
Opa e digo mais, sem recentimento algum lol se tiver de jogar com vcs tds do mm lado jogo como se nada se tivesse passado, como se vos apanhar pela frente farei o meu melhor e acredito q da vossa parte igual, pq apesar de tudo, nnc faltei ao respeito e nng e enquanto tive presente por mto que problematico que seja, sempre foi em prol da tribo e quem foi lider da HASH sabe disso. nnc mas nnc atirei postas pro ar por atirar, tinham sempre algum fundamente, por vezes chocamos mas são maneiras de jogar diferentes, só e apenas isso.
 

DeletedUser42045

Guest
Um dia também quero ser top1, mas não me deixam ou não tenho o skill necessário.
Não se chateiem com isso.
Enquanto falam do top1 eu falo de mundos ganhos,ehehehehe ( seguidos, só para meter mais nojo )

:mad::(
 

DeletedUser50010

Guest
Ai é? E eu tou a falar de um milionario que se eu pedisse 500000 nobres, ele metia.. xD
Opa pantera, tu é que és.. Prefiro continuar o jogador q sou, a perder a minha querida vida... Estava a chegar o verão.. perdi 1 2 3 4 dias de praia pra tentar remediar alguma coisa.. eu em casa e o pessoal a meter ftos na praia e tudo mais, achas que pensei 2 vezes? kkkkk opa é como te digo, vida pessoal é muito importante e dou mto valor e aconselho-te a dares mais também, mais tarde vais-te arrepender. e n venhas dizer que aproveitas e bla bla, treta! quem fica 2 semanas com o contador a 50k e n vai abaixo é pq abdicou da vida pessoal a 100% e eu simplesmente n faço isso. jogo enquanto me dá prazer, qd em vez de me dar prazer, tira-me anos de vida, simplesmente deixo o jogo literalmente e faço uma paragem, logo, nem penso 2 vezes. Por isso escusas mandar bocas pq eu tb tinha mto prazer em apanhar-te num 1x1 nem que fosse pra aprender mais um pouco, ao fim de 8 anos disto ainda tenho mto a aprender, ao contrario de ti q pelos vistos és o deus do TW
e n gastes demais o teu olho esquerdo, qqlr dia fecha de vez lenda dos snipes loool
forte abraço :D

Tive uma vez na vida nessa situação tp, e quando sou teimoso, se tiver que marrar a serio, marro.
A mesma coisa na vida pessoal acontece, se tenho um objetivo que quero msm alcançar, so paro quando o conseguir :)
Defendo como defendo, não é a pala de ver os outros :)

Faço bastante uso do verao, mas por norma é a trabalhar ;)

vcs pensam q passo muito tempo no jogo, mas nao passo, tenho é sempre o telemovel disponivel e o q faço no pc, se tiver q fazer no tele faço.
Tribos pelo pc, so a noite ou em raras execoes de cordenados, pq de resto, raro la estar ;)

Quanto ao 1vs1, tenho feitos alguns com algumas pessoas, e tenho ganho uns bons pps á pala disso xD
Se quiseres vir numa brincadeira tambem, estou disponivel eheheheh

Quanto a lenda dos snipes, nao me vou alongar muito acerca disso, apenas provo tudo in game ;)


Rei Pantera-Negra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo