Discussão do Mundo 47

  • Iniciador do tópico DeletedUser49795
  • Data de início

DeletedUser45965

Guest
4x1? Desculpa lá shirime, mas foram declaradas duas guerras ao mesmo tempo. Uma contra a Anarc e a outra contra a 10.000. Sendo que na guerra com a 10.000 a u mad apenas tinha 2 membros no norte, o resto fazia parte da AP! Por isso eram praticamente 2x2 (AP! e AP!! vs 10.000 e 10.001).
Contra a Anarc, a Anarc antes também tinha academia. E sem ser academia, toda a gente sabe que estava ligada com a 10.000. A Anarc só se tinha que preocupar principalmente com a u mad! e b mad!

Por isso não venhas dizer que era 4x1, que isso dá para rir. Pode estar declarado assim, mas sabes bem que não iria correr dessa forma. Tal que se passou o que se passou ;)

Resto de um bom jogo e de umas boas guerras.

Não sabes ler ou precisas de oculos?

Eu vejo ali 1 tribo de um lado e 4 tribos de outro, e vejo o tópico dessa mesma guerra criado por um lider da H mad!

Via ainda 4 membros da H mad! ali no front, sir.florzinha, o meu fã lasantos, darkcotik e becass (escravo do meu fã), sim via porque já não vejo.

Se vocês não meteram a vossa academia --, não senti a necessidade de meter a 10.001, se era só 1 guerra declaravam à anarc e esperam ela convidar a 10.000 ;)

Continuação de um bom jogo e olha, contra factos não há argumentos, podem tentar distorcer os factos mas isso não os muda :)


Não estás a ser sincero, se o tivesses a ser analisavas os stat´s e reparavas que não e bem assim como pensas.
Anarc + Teddy + DoM + aKe + Up + TK + 10 000 + VoD + .WoD.+ eVer! + 10 001 + Quiet

Estas foram as tribos que atualmente foram absorvidas pela anarc/10k e não só.

Agora pregunto quando ganharem o mundo o que vão fazer as vossas 5 academias em curso?
Caso sejam todos ativos como vão fazer?
Comer os mais pequenos e engordar o top´s?
Faz-me lembrar uma tribo que fez isso no passo e tanto criticavam, mas acabam por fazer o mesmo.
Se não fizessem "fusão" com a Quiet o shirime teria muitas dificuldades eheheheeh
Mas pronto parabéns o mundo e vosso.

Ba$h + Teddy + NOM + NET + Hmetal + -- + Hypnotic + GNZ + Unity + UAN +

Estas foram as tribos que a Hmad matou/recrutou/controlou/controla, pelo menos eu recruto, não mato tribos ; )

Continuação de um bom jogo e olha, contra factos não há argumentos, podem tentar distorcer os factos mas isso não os muda :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51146

Guest
Ba$h + Teddy + NOM + NET + Hmetal + -- + Hypnotic + GNZ + Unity + UAN +


Metade dessas tribos nunca as vi na vida. Mas se achas que isso é sequer comparável à fusão de 4 tribos do top 5 quem precisa de óculos não é o lasantos.

Mas compreendo, têm que ir arranjar forma de se desculpar a algum lado.
 

DeletedUser52994

Guest
Huguinho queres jogar aos sims 3 ? , ou entao ao monopoly para construirmos casinhas e hoteis
.

Tenho vindo a ver pessoas a falar e a falar um bocado a toa , em vez de postares aqui as tribos todas que dizes serem fusoes devias postar era mesmo os membros que entraram e quantos assim o fizeram ou deixaram de fazer,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45965

Guest
Contra factos não há argumentos, contra trolls não há vitória, falemos no machado.
 

DeletedUser52994

Guest
Contra factos não há argumentos, contra trolls não há vitória, falemos no machado.

Assim nao sera muito dificil fechares o mundo mas se e esse tipo de jogo que fazes pode ser que te saias mal no 30 perdes-te com a INF se calhar neste acabas por perder tambem com as freguesas, mas esses fulls de espadas que a tua tribo manda sao mesmo tops
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Adoro quando criam nicks para mandarem dessas postas :)
Vocês começam com os jogos de recrutamentos e diplos e agora queixam-se? deixa-te de tangas, vocês é que criaram um mundo assim, alias a Anarc nem gostava de diplos, viemos sem aliados e era assim que iamos ficar até ao fim do mundo, caso as outras tribos os tivessem no sitio, tal não aconteceu com a Mad, que começou logo a mexer os cordelinhos, com a BASH, depois absorveram uns quantos Hmetal e aliaram-se à AP!! + AP!! + --, tirando alguns HYPNOT que foram buscar e correu-vos mal, queriam o quê? milagres? que o pessoal ficasse a ver esse amor todo de um lado para o outro e não fizesse nada? Já agora era tudo vosso não? Pimenta nos olhos dos outros é sempre refresco, vocês começaram tudo, agora simplesmente não se queixem até porque nada está ganho de um lado ou de outro.

btw o shirime o que gosta mais é pancada quem o conhece sabe, mas não cai em joguinhos só isso!


Boas amigo, ai é que dizes tudo.
Voçês foram os primeiros a criticar o jogo adotado pela u mad! em recrutar excessivamente, sim, tinham uma certa razão, no entanto, repara que tudo aquilo que criticavam, está agora a ser cometido por voçês! O engraçado disto é que a vossa justificação, é o facto de nós o fazer-mos, ou seja, voçês trocam os vossos ideais como quem troca de camisola.
Mas não te julgo a ti, julgo aos teus lideres, que por serem tão fracos de espirito começam a agir conforme as normas que antes criticavam como não sendo aceitáveis, ou desprovidas de nexo. Percebes?
Quando dizes: " alias a Anarc nem gostava de diplos," , amigo ninguem te está a julgar por teres diplomacia, estamos a julgar apenas o facto de voçês criticarem o nosso recrutamento á BASH, Teddy, etc, no entanto voçes fazem a recruta de 3 tribos, no real sentido das coisas.

Voçês podiam ter diplomacia com todo o mundo, sim, podiam, é estratégia e estão no vosso direito, apesar de isso também ter sido criticado por vós.
Agora depois de tantas vezes se afirmarem como sendo uma tribo sem recrutamentos em massa, e bla bla bla, só mostra realmente a fraqueza de liderança. É que voçês passaram do "Nós não fazemos!", para o " Se eles fazem, faremos ainda pior!", percebes onde quero chegar?
É que isto é tudo muito bonito, mas manter os ideiais do inicio ao fim não é para todos. Pelo menos a u mad! nunca negou o jogo feito, e sempre manteve a postura, e essa é apenas uma pequena diferença entre dois lideres, em que um é um boneco, e outro um homem de palavra.
Quando um jogador entra na contas de outro, envia as tropas para longe para facilitar conquistas, sem colocar a mão sobre a testa, e pensar no esforço do jogador para chegar até aquele patamar, o que gastou, e o quanto gostava do jogo, porque afinal isto é um jogo, mostra os valores do mesmo. É que quando se fala de destruir uma conta, não importa se é um jogador da 10k, da Anarch, da AP ou da u mad!, o que mais interessa é que a conta é de alguém que lutou pela evolução da mesma.
Não havendo principios na vida real, in-game fica o espelho disso mesmo.
Mas a ambição é maior do que outra coisa qualquer. E o pior é admiti-lo como ele fez.

Eu teria saído da tribo no momento em que visse o meu lider a fazer tal coisa.
O mundo ainda pode dar muitas voltas, e só espero que no fim, vença aquele que mais fez por uma luta saudável.

Parabéns ao Tastic, porque acima de um lider, é um amigo, e acima de um amigo, alguém com principios!
Força u mad!
 
Última edição:

DeletedUser45965

Guest
Honrosa liderança da bash e umad, fazendo tudo pelos seus membros, por uma luta saudável e acima de tudo, com principios!

Contra factos não há argumentos, vocês devem ter aprendido a jogar com o King Charles, é que é só propaganda, factos e argumentos não se vê por aqui da vossa parte.

O choro alheio é sentido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora Ora, vejo uns chorando aqui e outros ali, "porque isso", "porque aquilo", "tal e coisa". Será que vocês não percebem que cada tribo busca a melhor estratégia pra vencer a guerra? Diplomacia e fusões fazem parte disso, ou acham que devem ditar o jogo inimigo?? Nos poupem desse choro e arranjem uma estratégia, ou podem apenas se renderem :D
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Lado 1:
Tribos: u mad!, B mad!, AP!, AP!!
Lado 2:
Tribos: Anarc, 10.000, 10.001, TK

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 20
Diferença: 1

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 192,296
Lado 2: 156,877
Diferença: 35,419

chart


------------------------------------------

Foquemo-nos no principal :D
 

DeletedUser52994

Guest
Honrosa liderança da bash e umad, fazendo tudo pelos seus membros, por uma luta saudável e acima de tudo, com principios!

Contra factos não há argumentos, vocês devem ter aprendido a jogar com o King Charles, é que é só propaganda, factos e argumentos não se vê por aqui da vossa parte.

O choro alheio é sentido.




Oh shirime toda a gente sabe o tipo de jogos que fazes vires aqui levantar moral nao compensa, li do principio ao fim todos os prints , falava de 1 ban, outro que a bash esta a cair e que vai atacar X e Y porque lhe foi dito isto e aquilo explica la o que ta mal nos prints, nos nessa altura nem diplomacia com a bash tinhamos eramos "inimigos" queres deitar lenha na fogueira ao menos manda algo em concreto e como deve ser que essa nem para atear o fogo funciona, devias prestar mais atençao também a fuga que neste momento sai da 10K se calhar ai e que ficavas espantado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53062

Guest
Existem certos jogadores de la que nao duvido das suas capacidades.
agora tem outros deixam muito a desejar.
Gostava mesmo de saber o truque deles, tambem queria mandar 200 e 300 ataques em 2 minutos :S
 

DeletedUser

Guest
txee ja nao vinha a bues a isto, mas parece que a mad usa as mesmas tacticas sujas de outra tribo de outro mundo.

caro txigavira isso dos fakes é facil ate te explico , kit de unhas falam eles muito mas poucos o tem , so chamando jogadores de outros mundos para ajudar ehhhehhe

boa porrada entre todos e como tenho imensos conhecidos em ambas q ganhe a top3
 

DeletedUser42045

Guest
txee ja nao vinha a bues a isto, mas parece que a mad usa as mesmas tacticas sujas de outra tribo de outro mundo.

caro txigavira isso dos fakes é facil ate te explico , kit de unhas falam eles muito mas poucos o tem , so chamando jogadores de outros mundos para ajudar ehhhehhe

boa porrada entre todos e como tenho imensos conhecidos em ambas q ganhe a top3
Tu não tens de certeza com os teus nts de 8 segundos. Já aprendeste a snipar? Pelo menos agora consegues enviar em 100mls que o tribos colocou aplicação!!!

A Hmetal do pt47 que estava a bater todos os records,ahahahaha...

Olha já vais em quantos mundos seguidos a levar tau tau???
Tira férias disto que já deve cansar levar no focinho.

Hmetal??? Ia fazer o tri e o tetra no 46 e 47? no 47 duraste pouco e depois dá lá um saltinho no 46 e diz me algo ;)

HASTA ;):D:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52126

Guest
Parabéns a todos os 10000 para bom porto Caminhamos!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest

Previsivel vitoria da 1000 , substimaram.nos , tentaram os "lixar" (pelo q maioria conta ) e apesar do plantel engraçado que ja tinham , ainda ficaram com mais vontade de ganhar e vão ganhar bem , e quando se conhece a forma de jogar da liderança da umad ainda mais vontade e facilidade se tem na vitoria , propz aos vencedores

p.s: mandem vir criticas ,propz
 

DeletedUser45965

Guest
Previsivel vitoria da 1000 , substimaram.nos , tentaram os "lixar" (pelo q maioria conta ) e apesar do plantel engraçado que ja tinham , ainda ficaram com mais vontade de ganhar e vão ganhar bem , e quando se conhece a forma de jogar da liderança da umad ainda mais vontade e facilidade se tem na vitoria , propz aos vencedores

p.s: mandem vir criticas ,propz
A 10.000 existe devido às tuas jogadas sujas.
 
Última edição por um moderador:
Topo