O Rumo do TribalWars

  • Iniciador do tópico D.João II
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa Tarde,

Visto que é aqui o sitio adequado para partilhar as sugestões passo então a deixar as minhas. Não venho para criticar de todo o jogo nem para ofender ninguém, apenas tenho os meus pontos de vista e aliás penso que os vossos não vão muito longe. Sou jogador de TW há uns bons anitos, ainda me lembro, tal como vocês quando nem missões existiam, não existiam recursos no mercado para se comprar com pp´s, a parte dos convites (as chamadas multis) também não existiam, basicamente era uma aldeia com tropas e os edificios... Falando em tropas recordo-me do antigo sistema do paladino, esse que permitia que as unidades tivessem determinados acessórios que nos davam inúmeras vantagens, hoje em dia não faz qualquer tipo de sentido, os nobres quase que se "compram". Tenho vindo também a analisar também os mundos mais recentes, afinal quem é que vai jogar? Somos nós ou a equipa que desenvolve o jogo? Acho que merecemos pelo menos a escolher uma configuração digna onde todos se sintam bem a jogar!

Abraço! D.João II
 

DeletedUser

Guest
Sim a essa conclusão também já cheguei... Mas é triste porque para o jogo que o tribos já foi isto era capaz de ir bem mais longe em vez de ficar pelos interesses dos €
 

DeletedUser50010

Guest
Um grande topico sem duvida,
Infelizmente, este jogo cada vez mais, esta a ficar fora do controlo do suport, devido a scripts e bots, que estragam bastante o jogo mesmo.

Dou os meus paarbens ao suport pela atualização da torre de vigia, pois com isto elimina o conceito de fakes, estraga os fakes que é algo que faz falta ao jogo, mas por outro lado, elimina os massivos atqs de fakes, pq um jogador receber 100k/150k de fakes não é facil para ngm...

Mas o suport tem de tomar mais medidas e ser mais mao pesada, senao prevejo em 5 anos mais ao menos, este jogo a ser arruinado na totalidade.
Com grande pena minha, até pq quem joga isto ja ah varios anos, sabe que o jogo ja teve muitos mais jogadores, dai os mundos serem bastante maiores que atualmente e duravam muito mais tempo.

Espero mesmo que mais atualizações venham de maneira a controlar o uso abusivo de scripts e bots, se nao conseguem bloquear os mesmos diretamente, que usem entao metedos secundarios assim dizendo para os conseguir anular como a torre de vigia.

Com os melhores cumprimentos,
Rei Pantera-Negra
 

DeletedUser

Guest
Não podia estar mais de acordo contigo, quanto á torre de vigia não critico nem sou muito a favor digamos, confesso que fiquei um pouco surpreendido porque o suporte raramente faz algo in game a não ser eventos totalmente desnecessários e que fogem bastante á lógica do TW em si, desta vez com a torre não me parece estar tão fora do contexto, vamos ver como funciona este novo edificio!
 

DeletedUser27436

Guest
antigamente os fakes tinham um numero minimo de tropas, não consigo precisar, mas penso que era mais de 100 tropas....isso eliminava o ataque maciço da fakes.
 

DeletedUser50010

Guest
antigamente os fakes tinham um numero minimo de tropas, não consigo precisar, mas penso que era mais de 100 tropas....isso eliminava o ataque maciço da fakes.

Depende, é como nos classicos, consuante a evolução do mundo o numero minimo de população de tropas num comando vai aumentando

Achava melhor continuar com isso do que esta torre de vigia que so vai facilitar quem defende e dificultar quem ataca.

Quem antes ja era pro a defender, agora so perde aldeias mesmo por idiotisse praticamente.

Rei Pantera-Negra
 

DeletedUser42045

Guest
antigamente os fakes tinham um numero minimo de tropas, não consigo precisar, mas penso que era mais de 100 tropas....isso eliminava o ataque maciço da fakes.

Depende do nr de aldeias que tiver e aumenta o nr de tropas. Sim isso não foi assim há tanto tempo ( 3 ou 4 anitos )
 

DeletedUser51823

Guest
Mas quem já jogou mmorpgs bem sabe que no passar dos anos as mais e mais atualizações acabam por acabar alterando a essência original do jogo.

Eu jogo isso a quase 10 anos, comecei ainda no br4, ou seja eu peguei praticamente todas as atualizações desde a plataforma original, há coisas que foram muito boas sem dúvida quando implementaram o sistema de reservas facilitou a vida de muita gente numa época que só dava para "reservar" por escrito no FI.

Mas sempre realizar atualizações que agradam a maioria é complicado... como sempre também falta um pouco ouvir quem joga isso, vivem a pedirem mundos mais rápidos e ai esta o pt50 velocidade 1... Falta também reconhecerem que certas decisões não foram boas tal qual isso de que agora não há mais diferença de permissão entre FI Oculto/Confiavel o que limitou as funções do FI (toda tribo que joguei Oculto era conselho administrativo enquanto confiável a malta que se sabia não ser spy).

Essa da torre serve para coibir as inúmeras scripts e bots de fakes como o Pantera disse, coisa que é bem comum entre os jogadores já... isso vai ser agora mais vencer na força bruta e não no ideal de confundir o inimigo... algo que eu não acho mal é uma forma de trazer uma certa justiça para quem não tem essas ferramentas, afinal existe como mandar NT agora mas não NT FAKE, quem sabe mandar o NT FAKE perfeito se beneficia de algo que não esta disponível a todos... etc.

Entretanto como eu disse no começo estas mudanças terminam por alterarem a essência do jogo, quem joga isso a muito tempo vai estranhar sim e talvez não goste... o número de jogadores novos esta decaindo como todos sabem e essas mudanças mais radicais podem sim afugentar jogadores experientes... eu mesma não gostei dessas mudanças do Paladino, eu acho que o antigo já era perfeito... quem aqui nunca deu graças à Deus quando a fogueira chegava? agora o novo modelo parece muito bonitinho mas é estranho para quem não esta acostumado... e as pessoas gostam do que estão acostumadas... eu mesma acredito que o pt42 é a minha aposentadoria do jogo.

No fim ao meu ver o Tribal Wars assim como qualquer jogo mais antigo vai terminar por acabar eventualmente, pelo mais que se tente atualizar qualquer mmorpg e derivados que tiveram seus anos de ouro tem aquela hora que simplesmente não se mantém mais... por não conseguir o ingresso de gente nova esperado e por se alterar tanto ao passar dos anos que os que ainda por cá ficava se desinteressam, é a seqüencia natural das coisas e não tem como se evitar... O importante é levar consigo as boas lembranças e amizades cá feitas e ser grato de ter tido parte nisso enquanto durou.
 

DeletedUser28228

Guest
Não há nada melhor do que o Tribos tradicional , por mais que tentem inventar e aplicar na sua estrutura de jogo tentando inovar suas ferramentas ou opções extras financeiras , a estrutura tradicional do Tribos que sempre nos foi habituado continua e continuará ser sempre a mais admirada e interessante em jogar , as alterações que se tem vindo a efectuar no Tribos só tem vindo afastar cada vez mais os seus fãs e jogadores deste tipo de jogos , o abuso e interesse financeiro nas extras opções inovadoras tem vindo a concluir a desistencia de muitos admiradores do Tribos
O TRIBOS DO PRESENTE SE PODE CONCLUIR QUE :
NÃO É PARA QUEM QUER , MAS SIM , PARA QUEM PODE

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo