[Guerra] - C.O.E vs « H »

DeletedUser50737

Guest
Boas,

A guerra entre ambas as tribos, está a ser a melhor ( a meu ver ) a melhor dos actuais servidores que estão abertos. Está a ser equilibrada, onde dá gosto de jogar neste mundo.
Está um mundo quase partido ao meio, lado este ( C.O.E ) e oeste ( «H» ) onde se poderá prever agora imensos coordenadas de ambas as partes ...

A inteligência, trabalho em equipa e resistência vão ditar a tribo vencedora deste mundo.

Vamos divertir-nos

C.O.E
 

DeletedUser50737

Guest
Boas,

A guerra entre as duas tribos está a ser equilbrada e bastante interessante, o que dá prazer e motivação de continuar neste mundo.
No lado oeste está a ( C.O.E ) e este ( «H» ) onde irão haver coordenadas de ambas as tribos, para expandirem-se

A C.O.E neste momento leva uma vantagem reduzida, fruto de muito trabalho da minha tribo

No término deste mundo, a tribo que for mais inteligente, ter maior espírito de camaradagem e resistência, saíra vencedora

Aqui estão as estatísticas da última semana entre as 2 tribos
Lado 1:
Tribos: C.O.E
Lado 2:
Tribos: « H »

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 935
Lado 2: 592
Diferença: 343

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 253
Lado 2: 168
Diferença: 85

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,204,456
Lado 2: 5,361,812
Diferença: 2,842,644

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,428,058
Lado 2: 1,610,083
Diferença: 817,975

chart


Cumprimentos.
 

DeletedUser50737

Guest
As estatísticas até agora
Lado 1:
Tribos: C.O.E, C.O.E²
Lado 2:
Tribos: « H », » H «

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 5,274
Lado 2: 18,676
Diferença: 13,402

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 966
Lado 2: 574
Diferença: 392

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 45,422,448
Lado 2: 144,543,631
Diferença: 99,121,183

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,000,860
Lado 2: 5,391,440
Diferença: 3,609,420

chart


Enorme prestação nas conquistas da C.O.E em quase 1 mês da fundação da tribo já temos praticamente 1000 aldeias conqusitadas ao inimigo.

Continuação de um bom jogo a todos
 

DeletedUser50737

Guest
Bem nas últimas 24 horas, coordenado da parte da C.O.E e já vamos quase nas 60 aldeias conquistadas

Que poder de tribo, que nós temos

O stats das últimas guerras
Lado 1:
Tribos: C.O.E, C.O.E²
Lado 2:
Tribos: « H», » H «

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 222
Lado 2: 151
Diferença: 71

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58
Lado 2: 16
Diferença: 42

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,995,322
Lado 2: 1,285,786
Diferença: 709,536

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 547,954
Lado 2: 155,496
Diferença: 392,458

chart
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Nas ultimas semanas a guerra parece ser de sentido único, no sentido do esmagamento da Hypnotic por parte da C.O.E.
Mal começamos os grandes coordenados e já vejo contas sem conta premium, outras inativas, etc. Parecem estar a sucumbir face aos nobres da C.O.E :cool:
Será que perderam o folgo, ou o jogo só é interessante enquanto é para atacar?
Parece que a tribo que não tinha liderança e era designada por um grupo de jogadores sabe-se defender, aguentar a bomboca e estar online e ajudar quando os outros necessitam, assim se vê a qualidade dos jogadores e tribos, na resistência, dedicação e não apenas no ataque, isso todos nós sabemos fazer, basta clicar todas as tropas, se bem que também tem a sua ciência ;).


Vemo-nos em campo.


Go Go Go C.O.E !!!

GraveDigger Man.
 
Última edição:

DeletedUser50737

Guest
Assino por baixo Cant,

E bem o coordenado parece não acabar, e em 24 horas já levamos mais de 100 aldeias

Lado 1:
Tribos: C.O.E, C.O.E²
Lado 2:
Tribos: « H», » H «

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 292
Lado 2: 127
Diferença: 165

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 124
Lado 2: 12
Diferença: 112

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,634,713
Lado 2: 1,016,205
Diferença: 1,618,508

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,201,514
Lado 2: 112,854
Diferença: 1,088,660

chart
 

DeletedUser38361

Guest
Refletindo os comentários anteriores...

Boa tarde cara comunidade nesta ótima tarde de feriado,

É verdade estamos agora na mode de cima! Como daqui a uma ou duas semanas podemos estar novamente cá embaixo como já aconteceu!
Não nós vamos esquecer das nossas origens vamos manter o nosso jogo e o nosso foco como sempre o fizemos desde do início sempre com um ENORME respeito pelo o adversário que MAIS TEMPO que nós teve na Liderança do Mundo!
Vamos conquistar e caminhar com humildade, ambição, respeito e saber estar entre os dois lados da guerra porque isto é um jogo e somos pessoas!
Quero dar força a família H e o nosso muito obrigado pelos bons momentos que nós tem proporcionado neste mundo pois na minha opinião está a ser um mundo fantástico!
- Entre Guerras;
- Coordenados;
- Trocas de algumas piadas e afins; (faz parte)
- Muito competitivo;

Só vós tenho de agradecer, não falo de coisas más ou aspectos menos negativos não me esqueço deles mas esses ficam para trás o que vem para a frente é que é bom!

Os meus melhores cumprimentos a toda família H,
Sr Maluco,
Líder COE,
Go Go GO COE!!!Hasta la Vitoria!!!
 

DeletedUser52950

Guest
Boas noites!

Desejo sorte a todos, pois a H vai responder :)

Melhores cumprimentos

tiagovsky (do tribos, não do youtube)
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Grande mundo, com grandes jogadores!
Boa sorte á H, infelizmente já não faço parte dele. Fica a amizade, e os momentos passados.
Força H!!!
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Não admira que a « H» esteja a ser adversário tão fácil desde que a coisa começou a apertar, afinal o cerne do problema esta na incompetência de quem a lidera e na ficção utópica que cria neste fórum e fora dele. Percebo agora a necessidade das atitudes sujas feitas no passado, recrutamento a meio de coordenados contra um adversário com metade da pontuação e que era adjetivado como um plantel sem qualidade, sem liderança e que só pensava no bem de 5 ou 6, parece que esse mesmo plantel esta agora a dar cartas, e sabemos aguentar bem a bomboca ;).
A « H» que nunca desistia e apoiava tudo e todos, esta reduzida a um número de jogadores ativos contável pelas minhas duas mãos, engraçado que esses eram os que menos se pronunciavam,outros que eram grandes jogadores, snipavam tudo e mais alguma coisa, preferiram agora dar à sola para não serem humilhados :p, de facto no que toca a defender desculpem meus meninos, mas são um zero, obviamente à esquerda, mal aguentam uma primeira investida, poderá haver uma ou outra exceção.
Falo agora da minha ex tribo (VT@), como exemplo,que é agora parte da C.O.E, desde o inicio do mundo que estivemos com multiplas guerras e cercados, por vezes parecia impossível resistir e chegamos a pensar em desistir, no entanto nunca o fizemos, aguentamos os ataques das outras tribos de forma firme,nunca deixando cair quem fosse ativo e merecedor do apoio da tribo, na medida do possível.
Relembro que tivemos em simultâneo guerra com a antiga F.O.W, TJ, e « H», num caso mais recente, também tivemos um inicio de mundo atribulado contra a Brutal, SP, iTeam, etc, passamos isso tudo, parece que esse esforço todo foi agora compensado, e se continuarmos no bom caminho, acredito na vitória da minha tribo.
Neste momento a guerra esta muito fácil para o lado da C.O.E com a « H» submissa aos seus ataques e nobres.
Estas são as estatisticas de guerra da ultima semana:



Lado 1:
Tribos: C.O.E
Lado 2:
Tribos: « H»

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 627
Lado 2: 117
Diferença: 510

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,077,142
Lado 2: 1,119,564
Diferença: 4,957,578

chart



Não pretendo passar como arrogante ou alguem que se acha jogador, mas muitos jogadores da Hypnotic deixam muito a desejar, só jogam para atacar, para defender ou passar por um momento mais dificil vão-se embora e lixam os colegas que acreditam na vitória, ou que em caso de derrota queiram uma derrota honrada.
Estou interessado em ver o que acontecerá nos próximos tempos, e quem são de facto dos jogadores da tribo inimigos capazes de dar alguma luta, que isto deixa de ter piada de tão fácil que esta.


Cumps,


GraveDigger Man
 
Última edição:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Não admira que a « H» esteja a ser adversário tão fácil desde que a coisa começou a apertar, afinal o cerne do problema esta na incompetência de quem a lidera e na ficção utópica que cria neste fórum e fora dele. Percebo agora a necessidade das atitudes sujas feitas no passado, recrutamento a meio de coordenados contra um adversário com metade da pontuação e que era adjetivado como um plantel sem qualidade, sem liderança e que só pensava no bem de 5 ou 6, parece que esse mesmo plantel esta agora a dar cartas, e sabemos aguentar bem a bomboca ;).
A « H» que nunca desistia e apoiava tudo e todos, esta reduzida a um número de jogadores ativos contável pelas minhas duas mãos, engraçado que esses eram os que menos se pronunciavam,outros que eram grandes jogadores, snipavam tudo e mais alguma coisa, preferiram agora dar à sola para não serem humilhados :p, de facto no que toca a defender desculpem meus meninos, mas são um zero, obviamente à esquerda, mal aguentam uma primeira investida, poderá haver uma ou outra exceção.
Falo agora da minha ex tribo (VT@), como exemplo,que é agora parte da C.O.E, desde o inicio do mundo que estivemos com multiplas guerras e cercados, por vezes parecia impossível resistir e chegamos a pensar em desistir, no entanto nunca o fizemos, aguentamos os ataques das outras tribos de forma firme,nunca deixando cair quem fosse ativo e merecedor do apoio da tribo, na medida do possível.
Relembro que tivemos em simultâneo guerra com a antiga F.O.W, TJ, e « H», num caso mais recente, também tivemos um inicio de mundo atribulado contra a Brutal, SP, iTeam, etc, passamos isso tudo, parece que esse esforço todo foi agora compensado, e se continuarmos no bom caminho, acredito na vitória da minha tribo.
Neste momento a guerra esta muito fácil para o lado da C.O.E com a « H» submissa aos seus ataques e nobres.
Estas são as estatisticas de guerra da ultima semana:
Lado 1:
Tribos: C.O.E
Lado 2:
Tribos: « H»

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 627
Lado 2: 117
Diferença: 510

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,077,142
Lado 2: 1,119,564
Diferença: 4,957,578

chart



Não pretendo passar como arrogante ou alguem que se acha jogador, mas muitos jogadores da Hypnotic deixam muito a desejar, só jogam para atacar, para defender ou passar por um momento mais dificil vão-se embora e lixam os colegas que acreditam na vitória, ou que em caso de derrota queiram uma derrota honrada.
Estou interessado em ver o que acontecerá nos próximos tempos, e quem são de facto dos jogadores da tribo inimigos capazes de dar alguma luta, que isto deixa de ter piada de tão fácil que esta.


Cumps,


GraveDigger Man

Ahahah, e onde estava então a fraca HypnotiC quando eras VT@, quando não te tinhas subjugado á F.O.W por um lugar na final???
Porque se formos a ver, onde estaria a VT@ se a aliança não tivesse sido feita???

Falas de barriga cheia, mas estás no mundo, porque a malta da F.O.W o permitiu. Aliás, estás no mundo porque a H o permitiu, mas estas já são coisas que desconheces ahahah :p

Sabes, a identidade é coisa que a H nunca teve de abdicar para se manter,.Sabes, ás vezes é melhor estar calado quando não se sabe das coisas. Porque a tua permanência no mundo hoje, deve-se a cobardia da FOW e da VT@.
Ou achas que não houve propostas por trás da cortina que desconheces? ahahah
Ou achas que não houve até chamadas?
Ou achas que provavelmente se a H não gostasse da mocada, hoje não teria o mundo ganho?
Sabes, quem não deve não teme! :D

Onde estava a VT@ quando o mundo, era guerra para todos os lados?
Queres que te responda? A chorar pelos pps que a H investia, quando tu próprio investis-te mais do que 90% da H, assim como outros da tua tribo.

É só chorões, e jogadores de mó de cima. Na mó de baixo, onde andam???
Sim eu sai, mas não sai por estar na mó de baixo, e quando sai deixei tudo que tinha para fazer feito.


Acredito que ainda vai dar muitas voltas o mundo. Até porque o numero de ativos é cada vez maior. E acredito na reviravolta da H! Merecem.

 

DeletedUser38361

Guest

Ahahah, e onde estava então a fraca HypnotiC quando eras VT@, quando não te tinhas subjugado á F.O.W por um lugar na final???
Porque se formos a ver, onde estaria a VT@ se a aliança não tivesse sido feita???

Falas de barriga cheia, mas estás no mundo, porque a malta da F.O.W o permitiu. Aliás, estás no mundo porque a H o permitiu, mas estas já são coisas que desconheces ahahah :p

Sabes, a identidade é coisa que a H nunca teve de abdicar para se manter, já voçês tiveram de dar o rab...nho para ter o lugar na final? Sabes, ás vezes é melhor estar calado quando não se sabe das coisas. Porque a tua permanência no mundo hoje, deve-se a cobardia da FOW e da VT@.
Ou achas que não houve propostas por trás da cortina que desconheces? ahahah
Ou achas que não houve até chamadas?
Ou achas que provavelmente se a H não gostasse da mocada, hoje não teria o mundo ganho?
Sabes, quem não deve não teme! :D

Onde estava a VT@ quando o mundo, era guerra para todos os lados?
Queres que te responda? A chorar pelos pps que a H investia, quando tu próprio investis-te mais do que 90% da H, assim como outros da tua tribo.

É só chorões, e jogadores de mó de cima. Na mó de baixo, onde andam???
Sim eu sai, mas não sai por estar na mó de baixo, e quando sai deixei tudo que tinha para fazer feito.


Acredito que ainda vai dar muitas voltas o mundo. Até porque o numero de ativos é cada vez maior. E acredito na reviravolta da H! Merecem.

Boa noite Marcos,

Antes de mais é de lamentar que não continues no mundo esperava ver-te até ao final porque ainda tenho-te em boa conta!

Mas cuidado com as palavras! ou agora é moda haver discursos como o Trump, ofensivos?!

"deve-se a cobardia da FOW e da VT@."
"Ou achas que não houve propostas por trás da cortina que desconheces? ahahah
Ou achas que não houve até chamadas?
Ou achas que provavelmente se a H não gostasse da mocada, hoje não teria o mundo ganho?
Sabes, quem não deve não teme! :D"

Eu posso não ter muitos anos de vida/experiência mas o que a vida me ensinou até agora é que o mundo é feito de muitos SE's / OU's...por isso é que a historia faz-se dos primeiros lugares e não dos segundos!

Todos nós reclamamos ou por isto e por aquilo, o vencedor seja ele quem for a H ou a COE vai ser a tribo que vai ter mais capacidade e união e espirito de sacrifico de aguentar até ao fim pela persistência e pelos os membros do conselho que rodeia a tribo para dar força aos restantes membros!

Na minha opinião é prematuro que se diga há um vencedor! A COE porque só a mim me interessa a COE pois o resto é passado, está na mó de cima como já esteve por baixo vamos ver daqui a uns tempos se continua, QUE EU ACREDITO QUE SIM!!

Os coordenados maior parte deles que são organizados nos diversos sectores estão a resultar pela persistência que apresentam e pela quebra moral que o inimigo neste momento apresenta e também a nível defensivo com a boa gestão que temos que foi implantada existe um ótima resposta para os apoios de longa duração e na manutenção dos sectores mais críticos....

Com isto, tenho a dizer que meus amigos estamos num ótimo caminho só dependemos de nós!!

Cumprimentos a todos da comunidade,
Sr Maluco
Go Go GO COE!!!!
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Claro, mas corrigi-me se estive errado no que disse Diogo. Sabes, as pessoas falam de mais, e depois têm de se sujeitar. Como se costuma dizer, quem não sabe não fala.

Porque a intigridade que o senhor GraveDigger Man tem para falar de jogadas sujas, etc é deveras notória. Mas será que o mesmo já disse ao Magin que este será comido caso o mundo seja ganho pela C.O.E, ou será que só lhe vai dizer no final quando tiver a certeza que será fácil?

E onde pode falar este jogador de jogo limpo, pensando que a H não sabe do espião que tém no k36? Ahahaha


Cumprimentos Diogo!
 

DeletedUser50737

Guest
Nós jogamos sujo ?

Não me parece xD

ae1e0f25fe39434aaf8d8697db3e82b0.png


237558df4442484e8196050bad7c6225.png



Os ditos jogadores tops

paladino no dangerkill numa aldeia isolada ao pé de nós, carrega lool

3e2eb39ac1914ecfa02b723cb84e2fab.png

e nos e que temos spys ?
Cresce e aparece

Abraço
 
Última edição por um moderador:

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Claro, mas corrigi-me se estive errado no que disse Diogo. Sabes, as pessoas falam de mais, e depois têm de se sujeitar. Como se costuma dizer, quem não sabe não fala.

Porque a intigridade que o senhor GraveDigger Man tem para falar de jogadas sujas, etc é deveras notória. Mas será que o mesmo já disse ao Magin que este será comido caso o mundo seja ganho pela C.O.E, ou será que só lhe vai dizer no final quando tiver a certeza que será fácil?

E onde pode falar este jogador de jogo limpo, pensando que a H não sabe do espião que tém no k36? Ahahaha


Cumprimentos Diogo!


LOOOL

Nem deveria responder a tamanho disparate, mas pronto, lá vou responder serenamente à tua tentativa de tentar abanar a nossa casa, pena ser de tijolo e não de palha.
Repetes sempre o mesmo, o disco já começa a ficar riscado de tantas vezes que já tocou lol.
Já se sabe que não houve/havia grande relação entre alguns membros da ex VT@ e outros da ex TJ.
No entanto, a partir do momento que aceitamos seguir em frente com eles foi acordado haver respeito mutuo, e é isso que se tem feito, não precisamos de ser os melhores amigos, se formos melhor, se não formos o que interessa é jogar para o mesmo, neste caso a destruição da Hypnotic ;).
Ninguem vai ser conquistando internamente só porque um diz ou um quer, isto não é a América!

Abraços,

GraveDigger Man.


Ps: Tamos cheios de espiões na H sim senhor, e vamos recruta-los a meio de coordenados, afinal não é assim que se joga?( Não te preocupes que não preciso disso, 1 nt chega e basta).
 

DeletedUser52950

Guest
Olá a todos!

Espero que esteja tudo bem :)

Apelo mais uma vez ao respeito mútuo. Isto não é nada mais do que um jogo, mas há comentários que mais parece argumentos num tribunal. A acusação diz uma coisa, o reu diz outra! Assim ninguém se entende. Já deu para perceber que ambos os lados utilizam técnicas menos apropriadas para ganhar vantagem no jogo. Qual é a dificuldade em perceber isso??

Apelo também ao bom senso por parte de toda a comunidade e que isto seja apenas diversão :D

Quanto à guerra, é verdade a COE neste momento está na mó de cima. Tem aproveitado algumas grandes falhas por parte da H. Mas na minha opinião, as coisas vão começar a ficar mais interessantes porque agora só os resistentes prevalecem e aí verão o que é jogar tribos eheheheeh

Da minha parte farei de tudo para que a Hypnotic consiga o seu objetivo: a vitória!

Que seja um mundo épico em termos de equilíbrio de guerra :)

Bom fim-de-semana para todos ;)

tiagovsky
 

DeletedUser53379

Guest
Eu sou um mero jogador deste mundo e canso me de jogar todos os dias quando estou quase 2h seguidas a mandar fakes que provavelmente nem chegam a 1k de fakes enquanto que á jogadores que em 15 min mandam 7k :) venho partilhar isto no intuito de isto melhorar desliguem essas coisas pff :(
 

DeletedUser50310

Guest
Boas pessoal, queria um update do mundo, poderia o watchman faze-lo? ou alguém da "H"? eu sei que é pedir muito visto que muitos de voces nem falam aqui
' ESSES VT@ SÓ FALAM NA MÓ DE CIMA QUANDO ESTÃO A LEVAR PORRADA NEM FALAM NO FE BLABLABLA' diziam os meninos da »H«
Dangerkill, marcos, Dare2FaceUs, nyko22, mario jou, onde andam esses que tanto falavam?
Devemos dizer que o CDO falou na mó de cima e mó de baixo. esse sim!!


Mas enfim, sr.Torres um grande Obrigado pelo fornecimento da ( sou ateu mas se deus quiser) futura vitória do pt45.
Queria deixar aqui o meu grande agradecimento especial ao Sr.Crocks, mais conhecido como biogul ou Cullen Bohannon como preferirem.
Resto de um bom jogo!


VAMOS C.O.E.!!!
ATÉ OS C.O.E.MEMOS
Cumps,
carocho95
 
Topo