Guerra! -RS- vs ~TLM~

  • Iniciador do tópico DeletedUser50405
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Até ao momento está a ser uma boa guerra esperemos que assim continue :), a ~TLM~ começou em vantagem derivado tambem ao seu grupo de jogadores, que já não é primeira vez que jogam juntos e ai a torna-se mais fácil a comunicação entre eles , agora e esperar para ver o que a RS consegue fazer

Boa guerra a todos :cool:
 

DeletedUser53636

Guest
Até ao momento está a ser uma boa guerra esperemos que assim continue :), a ~TLM~ começou em vantagem derivado tambem ao seu grupo de jogadores, que já não é primeira vez que jogam juntos e ai a torna-se mais fácil a comunicação entre eles , agora e esperar para ver o que a RS consegue fazer

Boa guerra a todos :cool:

boa guerra? ou tas a ver a -RS- a fazer a nova guerra deles? -RS- vs BBS
 

DeletedUser53260

Guest
Óh amigo ainda não viste nada :D:D:D quando vier o natal até azias com o bolo rei ;):p:p:p

De resto boa continuação de bom jogo e sejam mais desportivistas ;)
a rs e o saco de boxe do 49 , ao fim de tantos golpes ate que nos começamos a habituar ahha
 

DeletedUser42759

Guest
Força nisso malta, mostrem do que são feitos.
Abraço
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Boa Caros Tribalescos,

A TLM têm um conjunto de jogadores que se conhece bem, que sabem resistir ao momentos maus quando ocorrem e contorna-los, não é por nada que muitos já ganharam mundos, espero que assim se mantenha tenho lá bons camaradas de ferro.

Resta-me desejar boa sorte aos presentes, forte abraço de quem vos apoia de fora ;)
 

DeletedUser14924

Guest
A -RS- só sabe conquistar bárbaras:

Lado 1:
Tribos: -RS-
Lado 2:
Tribos: ~TLM~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 88
Lado 2: 193
Diferença: 105

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 619,396
Lado 2: 1,152,155
Diferença: 532,759

chart
 

DeletedUser52561

Guest
Eu acho que o Fernando é o Máior e vai ganhar. Mas isto é a minha opinião
 

DeletedUser52561

Guest
:)

Mas não dá a mesma pica que o 47 ganho pelo Hugo!!!!
Acho que o mitológico Fernando é a coisa que mais pica dá no "nosso pelaneta, o pelaneta azul"

Boa sorte aos dois lados, ponho o meu dinheiro na TSM ou lá como se chamam...
 

DeletedUser51146

Guest
Parece que a nossa amiga copas foi finalmente corrompida e se rendeu à conquista de bárbaras :(

Se fosse à TLM andava atento a estes comportamentos, pois indicam uma clara relação com a nossa plebe (aka Torradas)
 

DeletedUser49484

Guest
"Se não os consegues vencer, junta-te a eles"
É impossível obrigar o jogador X ou Y de conquistar bárbaras, infelizmente essas não apresentam qualquer resistência, e é o dono da conta é que age consoante o jogo pretendido para a conta.
As bárbaras têm as suas vantagens e desvantagens, e neste momento são vitais para os jogadores que não possuem a possibilidade de compra de nobres, e ao conquistar bárbaras, os afetados serão esses, contudo, uma aldeia bárbara é mais uma aldeia a produzir tropas, quanto maior é o número de aldeias é de esperar que o número de tropas também será maior.

Embora contra, a conquista de bárbaras é justificável quando a diferença de aldeias é grande.

De resto, boa ofensiva da -RS-. Parabéns pelo coordenado.
E como critico que sou, a -RS- foi boa atacante, mas a ~TLM~ foi má defensora.
Boa continuação de guerra.
 

DeletedUser41802

Guest
"Se não os consegues vencer, junta-te a eles"
É impossível obrigar o jogador X ou Y de conquistar bárbaras, infelizmente essas não apresentam qualquer resistência, e é o dono da conta é que age consoante o jogo pretendido para a conta.
As bárbaras têm as suas vantagens e desvantagens, e neste momento são vitais para os jogadores que não possuem a possibilidade de compra de nobres, e ao conquistar bárbaras, os afetados serão esses, contudo, uma aldeia bárbara é mais uma aldeia a produzir tropas, quanto maior é o número de aldeias é de esperar que o número de tropas também será maior.

Embora contra, a conquista de bárbaras é justificável quando a diferença de aldeias é grande.

De resto, boa ofensiva da -RS-. Parabéns pelo coordenado.
E como critico que sou, a -RS- foi boa atacante, mas a ~TLM~ foi má defensora.
Boa continuação de guerra.


Uma excelente resposta, onde diz tudo...
Conquista de bb's como fator dequilibrador de guerra, demonstra alguma falta de skill, acho que é num igual por igual que se vê quem é quem..

É óbvio que a copas será prejudicada futuramente porque perderá a possibilidade de farmar, contudo se não fosse ela, seria alguém com poder económico a fazê-lo, portanto apoio a copas na conquista de bb's de modo a tentar reequilibrar aquele mapa! Nada contra a esta estratégia, é valida como outra qualquer, e provavelmente irá mostrar-se com o passar do tempo uma estratégia que dará frutos, contudo não sou obrigado a concordar com ela :)

Bom coordenado, a aposta no "massacre" revelou-se uma aposta ganhadora, mas da próxima vez tenho a certeza que as perdas serão muito menores... Aprender com os erros e fazer de tudo para não voltar a repeti-los e seremos ainda melhores!

Veremos como nos comportamos primeiro no estancamento de conquistas por parte da RS e depois sim, na resposta... VAMOS COM TUDO
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Boa guerra, veremos daqui para a frente quem vai ter a melhor visão de jogo e a melhor estratégia.:):cool::cool:

Boas conquistas
Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo