NBB vs IncepT - Guerra

  • Iniciador do tópico DeletedUser52010
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53745

Guest
Infelizmente falta-te Português, segundo as minhas palavras "Jogadores da vossa tribo a saírem pq tinham consciência q isto era ainda mais porco q recrutar.. http://imgur.com/a/XgZ9T".. Ninguém obrigou a nada. Eles saem e dizem q isto é o q vocês realmente são..

Esse Print foi enviado por um desconhecido q saiu da vossa tribo e nem está na nossa tribo pois não o aceitámos. Não se identificamos com esse tipo de jogo.
Só não temos culpa q a vossa falta de jogo se junte com a falta de honestidade e até os vossos próprios jogadores não se identifiquem com ela e com o jogo que jogam..

Falas q temos espiões mas foste tu q removeste o Morbid da liderança por achares q ele era espião qd nada disso era verdade. Tem juízo. E vê se dás mas é um rumo a isso..

Ñ digas mais nada msm pq só te vejo a falar em FE e demonstrar aquilo q vales em jogo tá quieto..
 
Última edição por um moderador:

owlreed

Membro
Pontuação de reação
22
Headless, realmente, contra factos não há argumentos. Está tudo aqui no fórum, basta veres. Tu e todos que ainda acham que a NBB faz um jogo bonito.
B-sorte na guerra.
Cumps
 

DeletedUser53047

Guest
Só sei que o headless mete me sempre com um sorriso farto me de rir com o moço carrega nbb ahhaah
 

DeletedUser53712

Guest
Não adianta tentar justificar a posição em que a NBB se encontra.
A liderança da incept e o seu forte coletivo sempre estiveram um passo à frente, até à data. Se existem recrutamentos, espiões nossos desse lado porque razão não tentaram fazer esse tipo de jogo tambem ? Ou melhor, tentaram. Mas sem sucesso, porque a incept é uma tribo estável e sólida, em que os seus membros não alinham em estratagemas e jogos sujos quando a tribo está por baixo.

Não há como justificar o injustificável.

Carrega Incept :D
 

DeletedUser53719

Guest

DeletedUser53671

Guest
Este Tina realmente é mesmo engraçado o que eu me farto de rir com quem não sabe o que diz, com quem não anda atento ao mundo e manda postas para o ar sem a minima noção, não te acredites em tudo o que lês no FE Tina isso pode dar mau resultado.
Sendo que vocês têm mais entradas/saídas que nós continuo sem compreender o porquê disso, alias toda a gente que me conhece sabe perfeitamente que amo fusões e fugir de guerras já é um hobbie da minha parte (ironia).
Aconselhava-te a olhares para o teu umbigo e deixares os dos outros , porque é assim que as coisas acontecem.
Isso já não são opiniões, isso é de alguém que está de mal com a vida, porque para ti nenhuma vale ponta só a grande VT@ é que vale, até estou curioso para ver o que vocês vão fazer neste mundo, porque em palavreado vocês são top 1 sem dúvida.
 

OldFox

Novo Membro
Pontuação de reação
4
boa noite
na verdade o que se passa na Incept?
simples.
um grupo coeso, um grupo intreventivo, uma disponibilidade impar, um objectivo comum.
nao se ve isto todos os dias, quem la esta nao quer sair. a vontade de fazer coisas e tanta que todos temos a sensacao de estar a jogar em mundos tipo 1 ou 3 ou 5
to be continued....
 

DeletedUser50737

Guest
Já agora, antes estar numa tribo " má ", do que numa tribo que é dissolvida e nada é feito a explicar porquê ?!? Acho que ás vezes, não sou eu que devo teclar. Vá continuem a odiar-me

Pandinha <3 <3 <3
Como eu adoro-vos <3 <3
 

DeletedUser52082

Guest
Vá Tina, menos azia...se não sabes o que lês, eu ajudo: estamos no tópico do mundo 51, outros mundos não é aqui. Mas se preferires continuar com o que já passou, estás à vontade que nós continuaremos a comer aldeias ;)

Menos palavra e mais ação. Depois de tanta palha tua, quero ver-te in-game.
 

DeletedUser52235

Guest
Tina só quero que sejas coerente. somos a 2 tribo com menos mudanças e sem academia. achas que estamos a ter um recrutamento abusivo? Então todos os outros?
ps: se tivesses razão eu dava te. agora tu argumentas algo que é completamente errado. em comparação a todas as tribos. mas nem me vou alongar mais
 

DeletedUser50310

Guest
Fujino acho engraçado 2 contas o mesmo jogador virem comentar no tópico.
Quanto ás tribos e ao mundo só o tempo o dirá ,mas sim voçês têm sempre razão.
 

DeletedUser52235

Guest
Fujino acho engraçado 2 contas o mesmo jogador virem comentar no tópico.
Quanto ás tribos e ao mundo só o tempo o dirá ,mas sim voçês têm sempre razão.

Estou no tlm. peço desculpa. é o nick que está gravado. carocho não se trata de ter razão. basta ver os stats de mudanças de tribos. agora dizer incongruências como é óbvio temos de explicar a realidade e apresentando factos
 

DeletedUser53730

Guest
OH TINA

Este mundo eu fico até ganhar ou a Incept acabar. Espero que estejas cá para te comer aldeias.

BATATA SUBTERRANEA
 

DeletedUser53418

Guest
Quero dar os parabens às 2 tribos, parece que afinal não é uma guerra assim tão fácil para vocês :p

Lado 1:
Tribos: NBB
Lado 2:
Tribos: IncepT

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 69
Lado 2: 99
Diferença: 30

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 14
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 168,618
Lado 2: 221,994
Diferença: 53,376

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,824
Lado 2: 41,098
Diferença: 4,274

chart



Ass, ODRAUDE
 

DeletedUser53418

Guest
meu caro Aguia tens de contabilizar tambem o que expulsaram antes de ser noblado, ja que estas tao interessado na contabilidade...


lol eu postei os stats. um daí é q veio corrigir um 14-10 para um 15-10.
 

DeletedUser53062

Guest
os papagaios de dia para dia. vão deixando de falar aqui ;)
Onde andam os homens das stats?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53730

Guest
Lado 1:
Tribos: IncepT
Lado 2:
Tribos: NBB

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 20
Lado 2: 5
Diferença: 15

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 60,012
Lado 2: 15,371
Diferença: 44,641

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,785
Lado 2: 4,245
Diferença: 26,540

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo