Guerra HF-, *HF* vs SMF, SMF*

  • Iniciador do tópico DeletedUser49961
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38279

Guest
ahhhhh...então é por oportunidades? Se assim o é não te queixes do tipo de jogo e não são "ses", são realidades, pois vocês no lugar da HF já não existiam.
Então porque razão falaste do poder económico?

"A diferença e que de um lado há o poder económico e do outro nao"

Afinal não estou a perceber onde queres chegar com esta frase :( Parece que estás um pouco atrapalhado.

Se sempre foste leal então posso admitir que não tinhas cargos aquando a fusão e facada ou senão tinhas sabes pelo menos verificar que houve falta de principios de ética da parte da SMF correcto?

Em Agosto devias deter 65% da dominância!!! Se formos falar desde Agosto e as contas abandonadas que tiveram por ai, não aquelas que o Serra comeu, outras que meteram jogadores, isso é normal...

PS: esqueci me que só se podem fundir às bbs e isso já estão a fazer há muito pois uma tribo que tem essa dominância toda que apregoas é triste ser necessário ir às bbs pois com tanta aldeia a mais estão em inferioridade em conquistas, isso sim...é inacreditável.

Posso não estar in game mas espero e acredito nas pessoas que estão a liderar a HF e nos jogadores que são uns autênticos heróis pois os jogadores na adversidade suplantam se e lutam com tudo, ao contrário de vós que pegaram no atalho mais fraco que foi faltar à palavra para fazerem a vossa fusão e vens aqui falar como se tivessem feito bastante,lool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13929

Guest
Ja vi que toquei na ferida....Basta ver a diferença de escrita.

Vamos por pontos.

Poder económico:

Nao falo em comprar nobres...Sabes quanto se gasta em subir uma murralha de 0 para 20 em segundos.Sei que será muito..Mas e mt chato estar aqui a falar nisto...Nao gosto de lavar roupa suja...para isso tenho a maquina ca de casa.

Sabes que numa ''conversa''há sempre 3 versões. De um lado do outro e a verdadeira...Sabes se calhar 1 delas...Mas tb nao sou eu que te vou dizer as outras duas.


Em Agosto devias deter 65% da dominância!!! Se formos falar desde Agosto e as contas abandonadas que tiveram por ai, não aquelas que o Serra comeu, outras que meteram jogadores, isso é normal..

Todas as tribos teem inactivos, uns disfarçam melhor que outros...Mas todas teem..

PS: esqueci me que só se podem fundir às bbs e isso já estão a fazer há muito pois uma tribo que tem essa dominância toda que apregoas é triste ser necessário ir às bbs pois com tanta aldeia a mais estão em inferioridade em conquistas, isso sim...é inacreditável.

Se a HF conquista aldeias de 300pts sim 300 pontos ( e estou a ser vosso amigo) porquê que nos nao podemos conquistar aldeias de 3000pts.É legitimo como a compra de nobres ou nao?


atalho mais fraco que foi faltar à palavra para fazerem a vossa fusão e vens aqui falar como se tivessem feito bastante,lool

Falas de coisas que eu nunca mencionei...como disse há sempre 3 versoes...Como se calhar se for ao 33 a tribo perdedora terei uma versao diferente da tua...aqueles que nao mandas-te convite...;);););)

Va chega de lavar roupa suja que no fim do mes vira uma fatura alta da luz...:):):):):)

Uma Boa noite
 

DeletedUser38279

Guest
Então agora criticas a subida de muralhas é a isso que te referes portanto, se o Bruno upasse ( não sei se já upou ) mas se fizesse já não havia problemas, mas como foi um jogador da HF já é dispendioso, sim porque o top1 não fez nada dispendioso e veio tudo do farm,ahahahahaah.
Não gostas de lavar roupa suja mas estás aqui a fazer isso mesmo, a queixares te de alguém ter subido muralhas,ahahahaah.

Sim porque tu certamente me ias dizer a verdadeira versão correcto?

Todas têm e habitualmente numa tribo que está por cima como quiseste frisar no 1º comentário com o discurso de dominância é porque realmente as pessoas não se reviam no conceito que a tribo tomou, mas isso já é um problema da vossa " casa ".

Djof claro que é legítimo, mas estamos a falar de legitimidades ou do que foi mencionado neste forum de irem conquistar bbs para terem mais ataque e defesa ( sim porque habitualmente quem faz isso é quem está por baixo em dominância e foi a 1º vez que vi uma tribo com mais dominância fazê lo em mar azul ) como disse o teu lider ou consórcio Carlos Serra.


Boa Noite e tens de melhorar um pouco o teu poder de argumentação e acima de tudo teres a coragem de admitir os erros ou mesmo que não aches erro faltar à palavra pelo menos admitir os actos e o que foi dito, pois aquando a fusão a HF era um peixinho pronto a ser comido, mas pronto, encontraram um que tem muitas espinhas e agora que eles fizeram e fazem o que estão a fazer já há um pouco mais respeito, mas o trabalho e o skill não se compra.

PS: Vou informar te que almocei no mês de Dezembro com pessoas que terminaram o mundo como adversários e não tiveram convite, acho que quer dizer muita coisa e uma delas é que não recruto tudo o que mexe, outra é que respeito os tal como eles me respeitam e isso sim, é uma das coisas mais importantes do jogo, o respeito e sabermos em quem confiar e nas pessoas que prometem e cumprem com a palavra mas isso não abona muito para os vossos lados e eu compreendo pois o medo que tinham e têm pela HF falou mais alto dai terem ido pelo atalho mais fácil e a palavra??? Essa foi com o vento
 

DeletedUser13929

Guest
Bom dia

Nunca critiquei a subida de murralhas, apenas referia que isso faz perder a piada do jogo...Agora se entendes-te mal o problema e teu...

O meu 1 comentario foi a dar os parabens a HF...Queres tentar passar o inverso mas ok fica la com bicicleta.

Em relaçao as bbs por acaso deves ainda conseguir ver que jas as comemos todas...e soube mt bem....há como referis-te o que fazemos ou deixamos de fazer e problema da ''nossa casa''.....

o resto o que dizes e palha para parecer bem

Um bom dia

PS: Espero que o almoço nao tenhas sido tu a pagar...ficaria bem dispendioso...;);););););)
 

DeletedUser38279

Guest
Desculpa a demora...
Então não criticas a subida da muralha mas achas que não tem piada? E tem piada a top3 recrutar toda a top1 dando facada na outra tribo?? Isso sim, isso já mete piada e já é engraçado.
Deste os parabéns e estendeste o tapete para de seguida o retirares no mesmo comentário portanto para mim isso não é felicitar, o que fizeste foi comprovar que a HF está por cima da guerra para depois falares logo de seguida de dominância ou seja tu falas 1º em facto concreto ( a HF por cima da guerra ) e depois argumentar que a SMF tem mais dominância, portanto não vejo nenhuma felicitação sincera.

Sim podem comer todas mesmo, pois se está complicado conquistar ao adversário que tem bem menos aldeias, têm de se contentar com as bbs mesmo, bem jogado sem dúvida...

Pelo que vejo já alteraste o teu discurso, espero que não comeces a ficar nervoso, eu sei que dizer as verdades é palha mas life goes on.

PS: Infelizmente não tenho capacidade monetária para pagar jantares e almoços se tivesse não tenhas dúvidas que pagaria pelo trabalho que desempenharam e por terem acreditado em mim, mesmo os adversários que convivemos que tivemos boas lutas há o respeito mútuo e não teria problema nenhum ( caso tivesse possibilidade ) de lhes pagar.
 

Deleted User - 2795198

Guest
Eh pah! Finalmente uma "discussão" com algum sentido!
Bem vindo à discussão dogs, estava a fazer falta alguém da SMF com um mínimo de argumentação para se falar das coisas.
Em primeiro lugar, concordo, como já disse anteriormente, que há "funcionalidades" a mais accionáveis com dinheiro. Incluo aqui a redução de tempos na subida de edifícios e a compra de nobres. Também não concordo que qualquer tonto, por ter premium, possa mandar 4 nobres num intervalo de 300ms. Mas enfim, o jogo está como está e é com o que temos que jogamos.

Em relação às stats, que tenho apresentado semanalmente (e já passarei às desta semana), elas não representam a totalidade do que se passa em jogo, embora sejam uma forma objectiva de apresentar tendências à comunidade, sem entrar em detalhes que podem aborrecer.

A vitória neste mundo não precisa de stats, precisa da dominância de 80% das aldeias activas. Então, voltando ao início da guerra, altura em que a HF no seu conjunto andava por volta dos 30%, está explicada uma das razões que nos levaram a conquistar tudo o que era bárbara: Aumentar o número de aldeias activas reduzindo assim a dominância de cerca de 70% que à época da fusão a SMF dominou. Para nós, nessa fase, era imperioso que o mundo não fosse ganho através de uma fusão mais ou menos automaticamente, como vocês amplamente divulgaram neste forum, noutro tópico.

Portanto, passemos ao que interessa, a dominância. Embora a SMF continue com maior dominância, olhando para o mapa actual, já se percebeu que nunca chegará aos 80% mesmo que coma tudo o que é bárbaro. Por outro lado, a HF tem vindo a aumentar a sua dominânciamesmo em termos territoriais, senão vejamos:
No início do ano tinhamos grossomodo: 100% dos continentes 35,36 e 46. Mantemos esse total domínio (não é possível aumentar).
No K45, dominávamos 63% do mesmo no início do ano. Hoje dominamos mais de 80%. Aumentámos em 17% a dominância.
No K56, tinhamos no início do ano 48%, hoje temos em torno dos 55%. Aumentámos em 7% a dominância.
No K55 tinhamos 16% e temos em torno de 13% Descemos 4% na dominância.
No K34, tínhamos ZERO, hoje temos mais de 65%, passamos a dominar um continente onde não tínhamos presença alguma.
No k44 tínhamos também ZERO e hoje dominamos 22%.
Ou seja, em termos de dominância, que é o que importa, temos vindo a evoluir de forma muito interessante o que fez de um ano que começou bastante complicado para a HF, acabar de uma forma muito auspiciosa.
Diga-se o que se disser, dadas as as condições em que tudo isto se desenvolveu, e após 7 meses de guerra, o trabalho da HF e sua liderança não tem como não ser reconhecido.

E agora sim, cá vão os números da última semana:

Lado 1:
Tribos: *HF*, -HF-
Lado 2:
Tribos: SMF², SMF

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 182
Lado 2: 46
Diferença: 136

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,667,764
Lado 2: 442,571
Diferença: 1,225,193

chart


Votos de um ano sensacional a toda a comunidade!
 

Deleted User - 2795198

Guest
Muito bom... Tínhamos acabado bem o ano e agora podemos ver que começámos bem o ano:
Lado 1:
Tribos: *HF*, -HF-
Lado 2:
Tribos: SMF², SMF

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 123
Lado 2: 38
Diferença: 85

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,155,561
Lado 2: 331,767
Diferença: 823,794

chart


Força HF, parabéns a todos!
 

DeletedUser53847

Guest
pois deveriam era de colocar o l0sty no stats ao vosso favor já que é um manolo da HF a controlar a conta (e nem vou comentar que mão tiveram de molhar e com quanto para conseguir),que assim ainda aumentariam a diferença,mas esse é um jogo onde eu não consigo,não tenho moedas no bolso para esta a "jogar" ao vosso nível,jogo isso a muito tempo como a maioria de vocês e esse novo estilo do tw nem um pouco de diversão mete,mas tudo muda e vence aqueles que se adaptam a isso,só é triste que isso não é guerra,e sim bolsos fundos e cheios a "jogar".

mas paciência,que siga e uma boa "guerra" a todos.

cumps
 

DeletedUser38279

Guest
pois deveriam era de colocar o l0sty no stats ao vosso favor já que é um manolo da HF a controlar a conta (e nem vou comentar que mão tiveram de molhar e com quanto para conseguir),que assim ainda aumentariam a diferença,mas esse é um jogo onde eu não consigo,não tenho moedas no bolso para esta a "jogar" ao vosso nível,jogo isso a muito tempo como a maioria de vocês e esse novo estilo do tw nem um pouco de diversão mete,mas tudo muda e vence aqueles que se adaptam a isso,só é triste que isso não é guerra,e sim bolsos fundos e cheios a "jogar".

mas paciência,que siga e uma boa "guerra" a todos.

cumps


Então se ele era SMF quer dizer que perderam 700 aldeias e coloca se 700 aldeias na HF? Só para ver que tipo de raciocinio tu tens!!!

Este tipo de jogo não mete diversão mas recrutar o top1 e ficar com 70% de dominância dando a facadinha já mete diversão? Aí já é engraçado não é?

Falas de guerra quando vocês se fundiram, grande guerra, 70% vs 30%...ai sim é guerra e dá piada.
Vocês são engraçados
 

DeletedUser53847

Guest
Então se ele era SMF quer dizer que perderam 700 aldeias e coloca se 700 aldeias na HF? Só para ver que tipo de raciocinio tu tens!!!

Este tipo de jogo não mete diversão mas recrutar o top1 e ficar com 70% de dominância dando a facadinha já mete diversão? Aí já é engraçado não é?

Falas de guerra quando vocês se fundiram, grande guerra, 70% vs 30%...ai sim é guerra e dá piada.
Vocês são engraçados

olha pcda,não quero pagar de ignorante,nem que me tratem por burro,mas ninguem aqui é cego,nunca dei facada alguma na HF pois sempre fomos inimigos desde que tinha 5 aldeias já estavamos a trocar ataques,só estou a comentar o jogo que fizeram na conta l0sty é triste,se o l0sty voltasse para a HF por mim nada de novidade,agora o que fizeram.... é melhor deixar quieto.

mas bom jogo,e até,não vou andar a trocar palavras se já sabem o obvio.
 

DeletedUser38279

Guest
Então mas se queres um jogo leal e com mocada sabes tão bem quanto eu que há que manter a palavra, há que assumir os actos e o porquê! Como é óbvio quando se faz de tudo para ganhar, há o outro lado que pode equilibrar a balança
 

DeletedUser24842

Guest
Boa noite

Eu tenho lido aqui os comentários mas deixo andar porque não sou de intervir no FE, sim ingame, mas hoje está a apetecer-me :p

Quanto ao que nos acusam sobre dinheiro gasto que nos dá vantagem e bla bla bla, só digo o seguinte, do top 10 jogadores só temos 2 jogadores, sendo o top 2 e o top 10. Seremos nós quem investe mais pps?

Muralhas de 0 para 20 gasta-se muitos pps, é verdade, tenho jogadores a fazer isso, tal como voçes SMF também os têm, e para tudo há solução.. se colocarem os fulls e nobres colados não dá tempo do defensor fazer isso. É uma nova funcionalidade do jogo, quer gostemos ou não é legal e todos podem usar, até porque quem tem menos posses financeiras pode ganhar pps noutros mundos para usar por isso não vejo porque motivo tanto falam que usamos pps quando voçes também o fazem e está acessível a todos.

losty, lordrad, teutio chegaram todos já a pedir-nos desculpa da facada que nos deram. Tal como o kirgonix, já todos mostraram arrependimento das decisões tomadas. Algo conseguido à base do bom jogo da -HF- obviamente, se tivessemos a perder nada disto acontecia, mas foram desculpas. No caso do losty é único sortudo dos 7 que na altura sairam da HF para a PIB que vai ter 2ª oportunidade porque falou a tempo. Num jogo de estratégia o timing é tudo. E ele agiu no timing certo.

No fundo será apenas uma conta HF que regressa a casa, de onde nunca deveria ter saído. O timing de entrada cá está estipulado não se preocupem :p
O acordo feito com o losty nada tem de ilegal. Não fomos nós a expulsa-lo dai. Fomos sim nós a aproveitar-nos da situação, como voçes se aproveitam das nossas fraquezas.

O que tem faltado à SMF é queixar-se menos e jogar mais. Ninguem nos viu aqui no FE cada vez que levavamos facadas a chorar.

Até porque cá não somos santos mas dai muito menos. Tavamos bem a jogar só de atacar e defender.. Voçes começaram com jogadas off além da vantagem toda que ganharam. Tivemos de responder. Mas realço que só conseguimos ter espioes ai e essas coisas depois de mostrar que resistirmos a tudo, porque de inicio todos se riam de nós, pequenitos e já com o mundo perdido. Foi preciso jogar bem ingame, sem qualquer jogada que não fosse atacar e defender para depois conseguir dar algum troco também às jogadas oFF, mas que em nada se comparam às vossas.. E sabem porque?
Porque não precisamos disso para vos estar a ganhar..

Temos espioes sim, vamos recrutar um jogador vosso sim, mas isto é apenas dar o troco embora em escala pequena aquilo que nos foi feito... porque não esquecemos o que o serra fez a conta SHIUNOOB e como o fez, que nada tinha de legal.. Não esquecemos quantos jogadores TOP nossos foram para a PIB, não esquecemos a conta que o vila cremilde tinha cá dentro que acedia por TOR.
E podia continuar a lista..


Felizmente ninguém da HF tem memória curta..

Agora claro, aproveitei-me das vossas fragilidades todas e falta de união de jogadores ex PIB com ex SMF... Aproveitei-me de toda a situação para tornar a HF mais unida que nunca e focada no objetivo de fazer historia no TW que motiva qualquer jogador.
E com isto temos feito um verdadeiro hino ao tribos. E mostrado que tribos é um jogo de equipa, ganha a mais unida não a maior ou com jogadores mais experientes.

Imagino é se recrutasse uns 7 jogadores dai como seria. ..a nivel de território ficaria mais equilibrado, mas teriam voçes força para continuar como nós tivemos com bem menos território?

Mas vá, mesmo com o losty cá, voçes ficam com mais 4000 e tal aldeias que nós.. a distancia tá a encurtar de dia para dia, mas a quantidade de nobres não ajuda :p

Desejo de uma boa guerra e um bom ano para toda a comunidade tribal.
 

DeletedUser52189

Guest
CARREGA HF

O MELHOR AINDA ESTA PARA VIR
ATÉ LÁ VAI-SE LIMPANDO AS UNHAS DOS PÊS
 

Deleted User - 2795198

Guest
O Carlos Serra está calado , mas está a festejar as aldeias que está a noblar no K44 :p . Aliás Pynuts com tudo o respeito, mas o Serrinha está a dar-vos das boas! É no que dá desafiá-lo ;) Agora nem mexem 1 dedo com ele.
Isto foi dito há menos de um mês! Durante este periodo, será que o nosso amigo serra continua a festejar? Será que não mexemos um dedo com ele? Será que nos está a dar das boas? Vamos lá ver o que nos dizem os números sobre este periodo...
Lado 1:
Tribos: *HF*, -HF-
Lado 2:
Jogadores: carlos serra

Timeframe: 14/12/2016 00:00:00para07/01/2017 19:19:23

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 266
Lado 2: 36
Diferença: 230

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,500,600
Lado 2: 343,382
Diferença: 2,157,218

chart


E isto é não podendo mexer um dedo com ele e estando ele a dar-nos das boas... Imaginem se assim n fosse...!!!!
;)
 

Deleted User - 2795198

Guest
Costuma ser à quarta, mas esta semana calha à quinta (beneficiando os adversários, mas paciência).
Aqui ficam as estatísticas da última semana...
Lado 1:
Tribos: *HF*, -HF-
Lado 2:
Tribos: SMF², SMF

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 372
Lado 2: 167
Diferença: 205

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,498,148
Lado 2: 1,544,883
Diferença: 1,953,265

Boa continuação de guerra
;)
 

Deleted User - 2795198

Guest
Actualização semanal.

Lado 1:
Tribos: *HF*, -HF-
Lado 2:
Tribos: SMF², SMF

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 392
Lado 2: 134
Diferença: 258

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,675,336
Lado 2: 1,208,928
Diferença: 2,466,408

chart
 

Deleted User - 2795198

Guest
Novos números...

Lado 1:
Tribos: *HF*, -HF-
Lado 2:
Tribos: SMF², SMF

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 320
Lado 2: 51
Diferença: 269

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,985,918
Lado 2: 465,291
Diferença: 2,520,627

chart
 

DeletedUser24842

Guest
Ora boa noite comunidade tribal.

Agora que o mundo finalmente está dividido com perto de 50% para cada tribo, embora ainda com vantagem de território para a SMF é que se pede uma guerra renhida.

São voçes capazes de dar a volta a uma situação desmotivante como a saida de 3 jogadores do top 25 para nós, como fomos nós quando nos sairam 7 jogadores do referido top 25?

Gostava de ser surpreendido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo