Guerra [NL] VS VT@

  • Iniciador do tópico DeletedUser47344
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28712

Guest
Tá equilibrado, para um dos lados kkkk

Mostrem alguns reports :D
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
A VT@ parece aqueles ratos assustados que vão correndo sem saber muito bem para onde. Estão preocupados a fugir de quem está atrás deles e nem notam que estão a ir na direção de outro perigo. Ou acham que depois dos mortos da ~AE~ está um pote de ouro?
 

DeletedUser47344

Guest
Pequena informação :

Membros da VT@ que perdem principal agora levam logo expulsão wow
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Pequena informação :

Membros da VT@ que perdem principal agora levam logo expulsão wow

E estavas á espera de um jogo limpo de parte da VT@ ( a suposta tribo de valores???), em que os jogadores pedem ajuda, e dizem-lhe para eles se desenrascarem? ahahhahaha
É normal que tal aconteça, e agora com esta aliança da SS e VT@, estão as duas muito bem uma para a outra, blindam os grandes (Vitinha e Eugenio) e metem o ataque de jogadores fracos na fronteira dos mesmos para os ajudar a conquistar aldeias, ahahahha
prejudicam-se os pequenos em prol dos grandes.

Mas não te preocupes, a isso não se chama uma tribo, chama-se um grupo de jogadores desiquilibrados e que apenas conseguem prosseguir ás costas dos pequenotes :p

Basta veres as conquistas internas do jah, ou do próprio GraveDigger Man, em que os próprios membros chegam a pedir apoio para os ataques que recebem dos mesmos. Anedotas do tribos!

Cumprimentos :) :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser51434

Guest
Olá marcos como vai isso , já tinha saudades de falar contigo es um grande jogador sem duvida mas o jah gaia ainda esta muito acima do teu patamar , continua a lutar e longe vais chegar , eu acredito que consegues esse objetivo , mas nao sejas como amizades não preciso tantas multis para chegar ao top , olha por exemplo o jah gaia (ja que queres ser como ele) tem uma grande tribo e é grande lider , e grande sentido de estrategia que o leva a ser um dos melhores do tw , e nao precisa de multis ( o que todos de forem vê porque é o que lhes dizem e não o que observam )

Eu acredito que consegues marcos FORÇA RAPAZ ESTE MUNDO TU VAIS GANHAR


aprendendo a jogar limpo com voces , 50000 ataques so com meia duzia de cliques (cada clique corresponde ao jogadores que enviaram ataques ao js...) no grande coordenado onde levaram meia duzia de aldeias
 

DeletedUser53886

Guest
Se é para falar da Guerra, então de guerra iremos falar.


O jogador Taneiro conquistou aldeias ao jogadores sirgust e Tyson o imperador ambos pertenciam á familia vt quando estavam os nobres a caminho deixaram de pertencer, como se pode confirmar nos stats.

O jogador f5eyue11 conquistou uma tambem ao Tyson o imperador, mas infelizmente tambem não conta para as stats, eu não preciso de falar do que ouço, nem do que suspeito, eu falo do que está no twstats é só procurar.
Como este caso devem haver mais, que eu desconheça.

A meu ver, seja guerra limpa, suja, porca e ou até badalhoca, isso não me interessa, o que me interessa de momento é que em relação a aldeias conquistadas e perdidas nós a família NL estamos em enorme vantagem, estando nós com 35 aldeias conquistas (fora o resto que não interessa a ninguem) contra 3 aldeias conquistadas pela familia VT.

Tendo em conta que a VT teve o factor surpresa, parabens á NL pelo trabalho que tem mostrado.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Olá marcos como vai isso , já tinha saudades de falar contigo es um grande jogador sem duvida mas o jah gaia ainda esta muito acima do teu patamar , continua a lutar e longe vais chegar , eu acredito que consegues esse objetivo , mas nao sejas como amizades não preciso tantas multis para chegar ao top , olha por exemplo o jah gaia (ja que queres ser como ele) tem uma grande tribo e é grande lider , e grande sentido de estrategia que o leva a ser um dos melhores do tw , e nao precisa de multis ( o que todos de forem vê porque é o que lhes dizem e não o que observam )

Eu acredito que consegues marcos FORÇA RAPAZ ESTE MUNDO TU VAIS GANHAR


aprendendo a jogar limpo com voces , 50000 ataques so com meia duzia de cliques (cada clique corresponde ao jogadores que enviaram ataques ao js...) no grande coordenado onde levaram meia duzia de aldeias

é como as pormoções do escurinho 1500 pps e um ban por x valor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Temos um comediante, pena que nem está (aparentemente) no mundo :p
As verdades custam. Mas prontos, não faremos mais "chacota" visto que é esse o nome dos Deuses do TW e das bbs em inicios de mundo, chamam a quem diz as verdades :) E o jogo porco e incorreto nng vos tira, está nos stats

Realmente grande estratégia do jah, papar os próprios jogadores! Mas isso é o Vietname ahahahaha :D

Bom jogo.
 

DeletedUser50737

Guest
a244a12e2c344a70be6539994aa90f68.png


" O silêncio é a arma dos sábios "

Carpe diem marcos
 

DeletedUser50737

Guest
Parabéns pá, com uma aldeia ali isolada, estranho era eu ainda ter tido lá a aldeia.

Contundo, não encontro aqui um meio termo, no teu primeiro parágrafo, dizes o que dizes, e depois dizes para eu estar calado, não estás a contradizer-te, ou é só impressão minha ? Além do mais só vi reavivar a memória do marcos, onde está o mal que apenas os vossos olhos o vem ?

Bom jogo maluko lol
 

DeletedUser51236

Guest
Vi no que disse o cant sobre o passado e reavivei-te a ti que a moral não te ajuda, quando fizeres e aconteceres, avisas, aquele beijo.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Ahahahha, desistentes e inativos não são absorvidos?
Estamos a falar de jogadores ativos que são apunhalados pelas costas, nem sbs do que falas, visto que já foste conquistado ;)
 

DeletedUser53888

Guest
Parabéns por estarem a ganhar, embora ainda esteja muito longe mesmo de estar ganho.
Isso da surpresa é relativo, o coordenado ao Im a Cat naquelas 4-6 aldeias isoladas estava a ser preparado 1 semana antes do episodio ter-se desenrolado , acontece que horas antes da queda do ataque ele entrou na NL, nada nos garante que alguem amigo do im a cat pertencente à NL lhe tenha revelado quais as nossas reservas ou até enviado apoio preventivo.

Nem 1 apoio da tribo nas aldeias quando os ataques começaram a cair, da para ver que ate perdi 2 aldeias e consegui reconquistar mais tarde 1 aldeia.
Voces começaram primeiro os ataques, agora nao se estao a aguentar que ate expulsam jogadores que nos estamos a conquistar so para nao ficar no stats da guerra :rolleyes:

Continuação de boas expulsoes quer dizer, de boa guerra :rolleyes:
 

DeletedUser47344

Guest
Parabéns por estarem a ganhar, embora ainda esteja muito longe mesmo de estar ganho.
Isso da surpresa é relativo, o coordenado ao Im a Cat naquelas 4-6 aldeias isoladas estava a ser preparado 1 semana antes do episodio ter-se desenrolado , acontece que horas antes da queda do ataque ele entrou na NL, nada nos garante que alguem amigo do im a cat pertencente à NL lhe tenha revelado quais as nossas reservas ou até enviado apoio preventivo.


Um bom jogador antecipa os movimentos do adversário, mesmo ñ sabendo que me iam atacar, enquanto estava na »NVS«, mais precisamente entre o dia 27 e 28 de dezembro, eu conquistei duas BB'S para reforçar a minha linha defensiva no norte, e mesmo que fossemos aliados, essas aldeias devido à sua localização iriam estar carregadas lol

Fizeram um coordenado falhado simplesmente, vcs perderam 1 full e meio para limpar uma aldeia minha de ataque, ridiculo (tendo moral a 100% e eu estando a dormir).
E mais, eu falei convosco que iria entrar na NL anteriormente, logo mais cedo ou mais tarde iria lá entrar.


Agora falando de expulsar e conquistar.

Aqui uma pequena conversa, se ñ venham tentar distorcer as coisas para o fe.

http://prntscr.com/dvb08q
http://prntscr.com/dvazmi
 

DeletedUser50310

Guest
Tu até podes ter razão no que dizes,tu não vocês porque são o mesmo .
Tu escresveste um texto a vangloriareste de perderes uma aldeia e conquistaste bárbaras e nao sei mais o ke,boa sim e a pergunta quem quer saber disso?

Camarada ninguem distorce nada,simplesmente foste á sala de skype duraste 20 segundos pouco falavas e baixo e parecias um miudo de 10 anos.

Nós todos sabemos que és grande(...) agora pensa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo