Evento Salvar a realeza

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caros jogadores

Mais uma vez, terríveis monstros invadiram o reino e capturaram a realeza. Junta os melhores guerreiros e salva-os em troca de moedas de prata e dos seus serviços.

Escondidas pelo reino estão 3 cavernas que poderá explorar para identificar o monstro escondido. Após poderá enviar um dos seus guerreiros para batalhar o monstro, mas atenção deverá escolher o correcto. Caso o seu guerreiro não consiga vencer o monstro ele voltará para a aldeia. Se conseguir vencer o monstro conseguirá trazer prata e libertar o membro da realeza que voltará para a sua aldeia e ficará um quarto, caso não tenha espaço para alojar a realeza este irá para casa e ganhará apenas a prata.


cave0@2x_50pc.png
cave1@2x_50pc.png
cave2@2x_50pc.png


Informação importante

Inicio: 15-02-2017 pelas 14:00
Final: 01-03-2017 pelas 14:00


Monstros e cavernas
Existem 3 tipos de cavernas com tempos diferentes de exploração e duelo. Quão mais "longe" uma caverna mais tempo demorará a explorar e duelar mas também melhor será o prémio. Qualquer monstro pode aparecer em qualquer caverna, e cada monstro pode apenas ser derrotado por um tipo de unidade em especifico.

Realeza
A realeza precisa de quartos para ser activada. Apenas um membro pode estar activo. Os inactivos ficarão nos quartos para uso mais tarde.
Existem 4 quartos para a realeza, e dois mais que podem ser ativados com premium.

A realeza pode ser usada de diversas formas, podem ser activados (apenas um de cada vez), dispensados (em troca de prata), ou para espiar (funcionalidade premium).
  • A realeza activa será removida assim que expirado o prazo. Membros do memos tipo podem ser usados para fortalecer ou prolongar a duração do bonus.
  • Dispensar irá libertar um quarto e ganhará alguma prata.
  • Espiar é uma funcionalidade premium que utiliza a realeza. O quarto será libertado assim que o proximo membro for resgatado de uma das três cavernas, que terá um simbolo a indicar que foi espiada e o membro será do mesmo tipo usado para espiar.

Prata
Há três formas de ganhar prata:
  • A derrotar monstros;
  • Completar missões do evento;
  • A dispensar membros da realeza.
A prata ganha pode ser usada para comprar itens na loja do evento. A loja do evento estará disponível 24 horas extra após o final do evento.
 
Topo